Pamela assina com a Som Livre


Parece que a Mess Entretenimento não conseguiu segurar a #PamPam por muito tempo. Há algumas semanas atrás, foi noticiado na imprensa gospel, que a mesma estaria trabalhando em seu novo disco pela gravadora e chegaria com diversas novidades. E aí? já entendeu o recado? A novidade é a saidinha da cantora da Mess e sua assinatura com caneta de ouro com a Som Livre! Bom pra vocês? 

Pois é, agora vamos parar e pensar um pouco: Qual terá sido o tamanho da bolada??? Essa pergunta ninguém poderá saber, mas que pequena não foi, pois a cara de alegria estava estampada no rosto. Só faltou cantar escandalosamente: "Euuuuu adooorei, eu adoreiii" pra completar a unção do momento.

A garota, depois que deixou sua antiga gravadora MK, andou agindo igual aqueles "crentes" que vivem pulado de igreja em igreja. Não tem consistência em nenhum lugar e isso não é um ponto positivo.

Agora nos resta imaginar como a Pamela vai se sair em frente as câmeras da gravadora global. Tomara que ela não volte com aqueles hits antigos e inspirados na Britney Spears nas propagandas do horário nobre. Já basta os encartes dos CDs copiados. E se for depender dos diretores da Som Livre, ela vai arrasar no pop. Só não sei se esse "pop" é cristão.

Qual terá sido a reação da dona Yvelise ao saber dessa notícia? Só lembrando que a vovó a considerava como sua netinha preciosa. É meus queridinhos, os tempos mudam... e como mudam!

11 thoughts on “Pamela assina com a Som Livre”

  1. Respondendo a que disse que "essa garota não canta nada": E voce canta alguma coisa, meu amor? Se sim, mande seu site informando sua discografia! Beijo

  2. Pamela "Recuperou o Tempo" literalmente. Deus tem um plano lindo na vida dela. E o relacionamento dela com Deus, só tem aumentado a cada dia. Percebemos quando acompanhamos nas redes sociais. Uma benção na minha vida! Creio que nessa gravadora, ela continuará sendo luz.

  3. Quem assinou também com a som livre foi a Veronica saccer.
    Ela sim tem uma voz linda...se investirem bem nela,ela irá longe.
    Quanto a Pamela,espero que reqlmente ela esteja intima cm Deus,pq quem somos para julga-la.
    Agora acho q ela deveria investir sua carreira no publico jovem,q fazno estili dela,alem.da voz.
    Pois confesso a viz dela pra mim é tristr,mas ha quem goste

  4. Amei a notícia!!! Amo a Pamela e só não os cds dela porque sou pobre mas quando tiver dinheiro comprarei!!!

    Agora sim ela vai vender muito pois a mess nem divulgou o BELISSIMO recuperando o tempo...

    Que Deus abençoe ela e ela ganhe muitas almas!!!

  5. A voz dela é enjoada, algumas músicas se salvam quando diminuímos o tom dela virtualmente! me julguem

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!