O novo clipe da Bruna Karla, "Deixar a lágrima rolar", está bombando no Youtube. Já são mais de 190 mil acessos em menos de uma semana e meia de lançamento. Isso tem causado muita alegria para a dona Yvelise, pois, nem a Aline Barros, rainha das visualizações, estava conseguindo tanta audiência como o ocorrido.
O videoclipe narra a história do nascimento do filho da cantora, Beijamin, no qual, veio a nascer prematuramente. A história de "superação" trouxe mais emoção, encaixando-se com a belíssima composição do Emerson Pinheiro e do Klênio.
As cenas dessa nova produção mktreira aconteceram no friozinho dos Estados Unidos, onde a Bruna junto com a Dayane de Andrade e Alomara ficaram admirando a belíssima paisagem dos parques americanos (Falou sobre mato, o povo da MK entende muito bem). O chato foi a mudança de cor das imagens registradas. Totalmente desnecessária. A cara da Bruninha ficou um tomate purinho, além de sua maquiagem ficar mais acentuada. Quando ela expressava o "drama" no rosto, não ficava nada legal (em HD é mais perceptível). Felizmente, o clipe vem mostrando outras cenas. Um exemplo disso: Quando a criança nasce e fica internada no hospital. Com isso, as oscilações de cores não atrapalharam tanto...
O destaque dessa filmagem foi o roteiro bastante organizado. Já faz um bom tempo em que a equipe artística da MK Music não consegue escrever boas histórias para suas produções de vídeos. Com o "milagre" da mamãe Bruna, vemos algo simples e de fazer chorar, mesmo não conhecendo o testemunho completo.

No geral, a produção está ótima e merece milhares de visualizações. Para assistir, clique aqui.