CONTRATO DE FOGO NA MK

Muita gente estava se perguntando a meses, o porque do CD "Santificação" da Elaine Martins ainda não foi lançado... Eis que a resposta chegou!

Nessa semana (dia 24/04) teve uma contratação de fogo na empresa da Dona Yvelise. Depois de muitas ligações, conversinhas e encontros marcados, a ungida da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, assina seu primeiro contrato de exclusividade com a MK Music. Elaine é considerada uma das vozes pentecostais mais afinadas do Brasil e com certeza, a parceria irá abrir mais portas. É o que nós esperamos, pelo menos. 

Em todo tempo, a vovó se mostrou empolgada com a aliança do reteté, até porque a penteca do manto ungido é ótima em vendagens e isso é mais um lucrozinho pra empresa. E quando se trata de lucro, a mãezona mktreira adora, se amarra. Risos. A capa do álbum foi divulgada no início de 2014 sem muita emoção. Como sempre, com aquela mesma cortina gigante, na qual, de vez em quando, dá uma "louca" na Elaine, fazendo ela muda a cor. 

Quando o contrato foi, enfim, assinado, os elogios não pararam. A Yvelise afirmou que o fã clube da MK estava em festa... Que fã clube é esse??? A gente concorda com a bajulação inicial, mas vir logo com mentiras??? A risadinha da penteca foi meia falsa. O que sabemos é o seguinte: A cantora Elaine é apenas mais uma pra batalha das 40 mil, isto é, se não vender, é esquecida. Então, vamos começar a campanha.  

Torcemos para que o lançamento do CD Santificação saia logo da fábrica, pois os fãs não aguentam mais a demora.

29 thoughts on “CONTRATO DE FOGO NA MK”

  1. Essa capa é tão feia quanto a roupa dela,rs....Mas,desejo sucesso,e que ela se vista como gente normal,kkkkk...

  2. Clausulas do contrato:
    1 emagreça
    2 pode usar vestido(desde que use calça jeans por baixo)
    3 maquiagem pesada pra dar o ar de jovem
    4 nao ter medo de bichos peçonhentos ao gravar os clipes no matagal
    5 sempre estar feliz(pelo menos nas gravaçoes do Youtube)
    6 Deixar o Anderson Freire escolher o repertorio
    7 nada de cabelo preso (passar uma vez por sem. no Fernanda's Beauty Hair pra ficar com cara de rica
    8 jamais deixar a gravadora senao sera acusada de formaçao de quadrilha
    9 sempre elogiar minha filha e dizer q ela canta mt
    10 se n vender é rua

  3. Kkkkkkkkkkk Do anônimo acima a "Clausula do Contrato" com mais veracidade na MK e em qualquer gravadora é a clausula de numero 10. Se não vender com certeza é rua!!!

  4. Kkkkkkkkkkk Do anônimo acima a "Clausula do Contrato" com mais veracidade na MK e em qualquer gravadora é a clausula de numero 10. Se não vender com certeza é rua!!!

  5. Muito bom a cláusula do contrato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as mais legais: 4 nao ter medo de bichos peçonhentos ao gravar os clipes no matagal kkkkkkkkk e:9 sempre elogiar minha filha e dizer q ela canta mt kkkkkkkkkkkkk mt bom!!!!!!!!!!

  6. Muito bom a cláusula do contrato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as mais legais: 4 nao ter medo de bichos peçonhentos ao gravar os clipes no matagal kkkkkkkkk e:9 sempre elogiar minha filha e dizer q ela canta mt kkkkkkkkkkkkk mt bom!!!!!!!!!!

  7. Você não vai comentar nada sobre a Bruna Karla que esteve no Esquenta e Aline Barros no Domingo Legal?

  8. Pra quem naosabe ela se veste assim pq e costume da irja q ela faz parte ela se sente bem assim entao parem de criticar as roupas dela

  9. povo ignorante e sem noção, com certeza deve ter um motivo pra ela usar essas roupas, pelo que eu sei a Elaine vai em lugares que muito cantor gospel jamais pisaria os pés, ela sim faz o obra do senhor, e vcs pessoas ridículas jamais entenderam o que é o chamado de Deus na vida de Alguém.

  10. Nada contra a Elaine Martins que nunca ouvi falar, mas deve cantar bem pelo que falaram.. a questão é que a MK tá com umas contratações muuuuuuuito fracas ultimamente, e o pior, a tendência aponta pra que as TOPS deixem a gravadora nos próximos dias... já vi isso a uns tempos atrás.. (LINE RECORDS).. e o resultado... todos sabem...Gosto muito da MK. Torcendo pra que não vá pro beleléu junto com line e Graça music que também tá pela misericórdia.

  11. Impossível ninguém nunca ter ouvido falar na ELA MARTINS!!!Pelo menos o hino dela:SEI É BEM ASSIM, aposto que alguém ja ouviu.E outra:não vamos criticar a vestimenta dela.Deixe-a assim...ninguém é igual ninguém.Ja imaginou se todas as cantoras se vestissem como FERNANDA BRUM, SORAYA MORAES???Que graça q teria?Cada uma tem sua doutrina.Eu particularmente acho que não prcisa se vestir assim..mais isso é com elaConfeço que fiquei surpreso em saber que a ELaine ta nessa casa.E com certeza la dentro vão surgir boatos, fofoquinhas sobre a vestimenta dela.Ué quem mandou sair da gravadora ADUD??Alias, ela continua la.....la é a igreja dela..A Cassiane, viveu anos dentro dessa gravadora.E nunca perdeu a identidade de serva de DEUS!!

  12. https://www.youtube.com/watch?v=DnRa13zMiOM

    Segue ai o link do vídeo da Elaine Martins explicando o motivo do roupão ;)

  13. Na entrevista ela disse que vai abrir uma loja para vender o ropão!
    AGORA PENSE COMIGO: O pastor tem a revelação, e Elaine a VI$ao $$$
    sempre tem os espertos. MAs daqui pra nós, deus dar revelação desses tulgões é è É É.. Melhor ficar quieto! e deixar o roupão agir.

  14. Malditos padrões impostos até no meio gospel, como se todo mundo tivesse que ser a "bonequinha bonitinha que se veste bem"... Puts! Tenham opinião própria, isso não é crime e nem, muito menos, pecado.

  15. Essa irmã canta d+++++++++++++++++,uma das melhores cantoras do Brasil,agora acho que ela via ficar mais conhecida ainda na MK!!

  16. A Elaine é um testemunho vivo de que Deus transforma vidas. Tem hinos maravilhosos, com certeza fará a diferença na MK.

  17. Quero ver vcs que falam mal da elaine e do seu ministerio fazer um pouquinho do que eles fazem larga o conforto do lar e ora para um monte de endemoniado e cada um pega a tua cruz e siga me . Elaine martins testemunho vivo de servo de Deus vivo!!!!

  18. Quero ver vcs que falam mal da elaine e do seu ministerio fazer um pouquinho do que eles fazem larga o conforto do lar e ora para um monte de endemoniado e cada um pega a tua cruz e siga me . Elaine martins testemunho vivo de servo de Deus vivo!!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!