Analisando a Capa do CD "Mãe eu te amo.com 5"


O dia das mães está chegando e a empresa da Dona Yvelise já se aprontou para uma das datas mais comerciais do ano. Aquela historinha de "#MKNãoPara" está dando certo mesmo... A MK não pára de mostrar  capenguisses para o mercado gospel através de suas capas das coletâneas inéditas. 

Mais uma vez a equipe da Marina arrasou no Paint e utilizou como programa principal na elaboração de uma capa. Eles realmente "arregaçaram" na arte! O ar florido mais uma vez mandou a criatividade ir embora; A fonte "impact" continua sendo líder nos designs da produção artística da MK; E pense numa falta de delicadeza para uma data tão amável. E ainda quer vender muito né?

Isso seria falta de tempo para planejar algo mais digno? Pra refletir um pouco: Alguém ainda se lembra daquela horrorosidade do último CD da Eyshila??? Aquelas flores tremendamente fúnebres??? Depois querem que o cantor se sinta feliz e valorizado!!!

Sobre as canções, não iremos divulgar nossa opinião no momento, pois ouvimos apenas alguns trechos. Graças a Deus, quando a capa vem feia, o conteúdo do CD é audível... Ai deles, se não fosse isso!!!

A coletânea "Mãe eu te amo.com 5" já está disponível no site MKShopping e em breve estará em todas as lojas do Brasil.

18 thoughts on “Analisando a Capa do CD "Mãe eu te amo.com 5" ”

  1. Gospel Amargo analisa também as capas de
    Amanda Ferrari - O meu Deus é o Teu Deus,
    Suellen Lima - Jesus simplesmente tudo e do
    DVD Amo você 20 anos - Clipes inesquecíveis

  2. A MK precisa conhecer uma coisa chamada Photoshop para as capas e After Effects para os DVDs porque essa combinação Paint+WordPad+Windows Movie Maker tá dando certo mais não. #Credooo

  3. Gospel amargo inploro por favo,por favor: Analisa o DVD Liberta-me........ Da Brum. Por favor...............

  4. Até eu senti vergonha alheia com essa capa; odeio essas coletâneas "amo você", "mãe eu te amo"... enfim, acho muito previsíveis e extremamente chatas as músicas!

  5. gente,nao estou entendendo...a capa nao esta triste de feia.alias dessa coletanea ,e a mais bonita.acho que tem tudo a ver com mae,aquela coisa meiga...amavel...florida....agora aquela capa do graça,realmente deixou a desejar.quanto aquela da eyshila ,creio que poderia ter sido melhor,mas nao ficou feia.sinceramente.nao estou entendendo...sera que eu nao sei mais o que e bonito e o que e feio

  6. Já vi bem piores poraí (inclusive das "badaladas e idolatradas" sony e CGM).. Até que gostei da capa... Claro que não é assim uma coisa que se diga minha NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA que coisa espetacular, e blá, e blá... Mas é o que tinha pro momento.. e além do mais geralmente o conteúdo compensa.. nota 7.

  7. sabe gente,nao me levem a mal,mas eu acho que esse blogueiro esta aprontando uma.geralmente as postagens sao na semana.mas essa semana, ele ja postou domingo.e desde segunda nao esta postando nada.mas eu sei porque.e porque hoje que e quarta,a fernanda brum vai estar no programa do ratinho,e ele com certeza so esta esperando isso acontecer para depois comentar sobre o ocorrido.fofoqueiro e triste,viu

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!