34 thoughts on “Imagina qual seria a reação dos "fãs GGs" com essas notícias???”

  1. as notícias da Fernanda, da Aline e
    do Thalles Roberto seria bom que fosse verdade
    a da Damares nada a ver sabor de mel em outros ritmos
    não duvido é nada que Ludmila grave um CD com esse padre
    a da Vovó Yvelise todo mundo sabe que vender é
    o único objetivo dela
    se o DT anunciar o fim seria bom também
    pra o povo parar de idólatria
    e bem que seria bom CDs na metade do preço

  2. Se o Dt acabasse nao iria fazer a menor diferença pra mim,ja que os albuns antigo sao os melhores e a dona Ana Paula só canta as musicas antigas.

  3. de todas estas a que tá mais perto de se concretizar pelo que rola nos bastidores é a saída da fernanda brum da mk já no final do ano e da aline posteriormente.. (uma pena...).. e a que com certeza é a mais impossivel de acontecer é a CONVERSÃO desse tal Thales... eita cantorzinho RIDÍCULO, tenho náuseas, aaaaaaaaaaaaaaarg.. (O.A.)

  4. O Sonho De Vocês É Sair A Noticia Da Saída de Fernanda Brum e Aline Barros Da Mk Hein... Acho Que Ainda Tem Muito Chão Pela Frente...

  5. Pessoal que tá falando que DT só canta antigas, novas músicas foram anunciadas pra o DVD de Israel. Estão muito boas.. Agora é só esperar que venha tão bom quanto o Creio (que é o melhor e com todas inéditas! haha)

  6. uma coisa eu sei,nada dura pra sempre.nem contrato de gravadora nem ministerio de louvor e infelizmente, muitas vezes nao a fe e o fervor de antes.

  7. uma coisa eu sei,nada dura pra sempre.nem contrato de gravadora nem ministerio de louvor e infelizmente, muitas vezes nem a fe e o fervor de antes.

  8. uma coisa eu sei,nada dura pra sempre.nem contrato de gravadora nem ministerio de louvor e infelizmente, muitas vezes nem a fe e o fervor de antes.

  9. diante do trono anuncia fim,quando vi essa frase e a foto, ja estava amanhecendo,e senti uma coisa ruim,foi meio assustador....fui dormir com essa......

  10. essa damares e tao chata e sem graça....pufffffff.............conheço um monte de amigos que so cantam ela,so canta vitoria,que cantora mais antropocentrica.

  11. concordo com voce mas,nao entendi a da ludmila e a do thalles.esses blogueiros mundanos que se dizem cristaos mas adoram uma fofoquinha sao tao embaraçados....sei nao viu

  12. Nossa que ridículo fazer uma brincadeira dessas...fala-se e questiona-se atitudes tão normais de cantores e pregadores nesse site, e ai como exemplo fazem uma coisa mais abominável... estamos no fim dos tempos mesmo...hoje muitos julgam, mas são os que mais cometem erros. Achei uma tremenda besteira e uma falta do que fazer criar um site desses, com um nome desses, falando de coisas como estas! Se está achando errado, vai e fale a verdade e pare de julgar...quem sabe das coisas é Deus...use este site para falar da palavra de Deus e não pra falar mal dos outros ou fazer gracinhas sobre o meio cristão! o problema do cristão hoje em dia é achar erros, por isso não conseguimos focar naquilo que é importante...pode brincar, mas de maneira que você esteja dando exemplos...fala mal de uma atitude de um cantor, mas é o que mais faz essa atitude...vamos parar com isso crentes e focar no Senhor Jesus...não quero julgar ninguém...mas pagaremos pelos erros depois...não é tempo para brincadeiras e nem para falar mal dos outros, o Senhor está as portas e muitos estão la fora sem conhecer Jesus! e o que você fez? ai o impio olha para esse site e fala "para que vou ser cristão, sendo que acontece tudo isso com eles"

  13. Infelizmente A Noticia do DT é real APV Anuncia que o tetelestai será o ultimo projeto do DT Ela falou pela 90,3

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!