CLIMA RUIM NA MK MUSIC


Parece que os profissionais da MK Music estão passando por momentos de tensão na gravadora.

De acordo com as nossas fontes, ultimamente a vovó Yvelise tem exigido bastante das equipes das diversas áreas, pois as críticas recebidas a empresa tem sido muitas, tanto via e-mail como nos comentários no youtube. 

Isso reflete na questão da "não aceitação" dos variados produtos que são comercializados. Seria bom que acontecesse a revisão do conceito de "apenas vender". Ajudaria em cheio!

Outro ponto avaliado são as companhias trazidas para dentro do estabelecimento. Existe uma cantora penteca, cujo nome não poderemos citar, que adora levar o seu fã clube GG para os estúdios. Basicamente, o show de algazarra é grande, pois os mesmos querem falar com todos, tocar em tudo e a vovó não gosta nadinha dessa estorinha. Será esses fãs gg's vão para a MK orar? Fica a dúvida. Risos.

Além disso, temos mais uma informação de primeira mão. Algo está sendo preparado e escondido as setes chaves para a copa de 2014. Por enquanto, nada pode ser revelado! Tomara que não seja mais um CD apelativo e ultrapassado. Já estamos cansados!

19 thoughts on “CLIMA RUIM NA MK MUSIC”

  1. To cansada dessas notícias pra vender desse site. Já perdi as contas de quantas "informações de primeira mão" que vocês deram e não deu em nada. Voces parecem a MK dos blogs.

  2. Ora, vamos deixar de hipocrisia, além do próprio blogueiro ai ser um autêntico GG, 80 por cento dos ditos ¨homens¨" (nhram, nhram) que comentam aqui também dão "ré no kibe, mordem a fronha e peidam na coquita", AGORA ME DIGAM QUE ESTOU ERRADA!!! Me polpe, tá na hora de gente safada aprender a tomar vergonha na cara e deixar a vida dos outros!!! chamaria de RAÇA DE VÍBORAS, mas é melhor não, senão vão querer SENTAR EM CIMA!!!

  3. KKKKKKKKKKKKK Essa garota aí em cima esculachou geral. Deveria virar blogueira kkkkk Tb não sabia o que era GG's. Bom saber!

  4. Então.. Vixi nem sabia que tinha isso GG "Gays Gospel" tem que tomar vergonha na cara! Poque Jesus esta voltando e muitos estão brincando ACORDA IGREJA!
    De dia da mão ao Diabo e de noite vai pedir perdão para Deus na igreja!

  5. Eu sou um dos que manda email pra MK reclamando e pedindo mudança...

    Não aguento mais a MK só encher a bolacha da aline barros e esquecer o resto do cast... tambem sugeri um monte de cantores bons pra contratarem... espero que deem ouvidos...

    Tem tantos cantores bons: Giselle Cristina, Priscila Alcantara, Rose Nascimento, Bruna Olly, etc... são alguns que eu queria ver na MK...

    E eu reclamo mesmo dessa mania de lançar cd com 10 musicas... me recuso a pagar 22 reais em um cd com 10 musicas.... É UM ABSURDO!!!!

    MK MURRUGUICE NÃO É DE DEUS!!! TOMA VERGONHA NA SUA CARA E LANCE CDS DECENTES!!! NO MÍNIMO 14 MUSICAS E BOAS...



Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!