Cristina Mel está sendo sondada pela Sony Music Gospel


Uma notícia surgiu na noite dessa quarta (14/05) e deixou agitado os corredores da MK Music.

De acordo com as fontes gospeletes, comenta-se que a Cristina Mel estaria sendo sondada pela gravadora Sony Music Gospel e até agora, aconteceram algumas conversas "secretas" entre a cantora e os executivos da empresa.

Na Sony Music não se fala em outra coisa. O assunto é polêmico, porém não transmite nenhuma surpresa, até porque o valor que a Mel recebe da vovó Yvelise e cia, é a mesma coisa que gravar de forma independente.

Por enquanto, nenhum contrato foi assinado, mas os acertos verbais estão ocorrendo. E só pra lembrar, pra quem conhece o tio Maurício, sabe que ele é muito bom em acerto$$$ contratuai$$$. Risos.  

Agora, vamos esperar os próximos capítulos dessa grande novela que acaba de começar!

70 thoughts on “Cristina Mel está sendo sondada pela Sony Music Gospel”

  1. uau,que assustador.risos.como esse blogueiro gosta de falar em tom de suspense.fica muito engraçado.

  2. uau,que assustador.risos.como esse blogueiro gosta de falar em tom de suspense.fica muito engraçado.

  3. gospel amargo,certa vez voce prometeu pra nos a analise do cd graça de aline barros,foi ate numa daquela rapidinhas,eu me lembro.seria legal se voces fizessem.porque nao fazem ja nessa semana.foi boa aquela analise que voces fizeram do festival promessas que deixou a desejar.tenham um bom dia.

  4. eu acho que a pessoa deve ficar onde se sente bem.se a mel acha que ja esta no tempo,ou se deus tocou no coraçao dela mostrando algo melhor pra ela,quem sou eu pra contrariar.

  5. essas gravadoras ficam so na espreita.mas tambem,quem e que nao quer trabalhar e investir num talento como a mel.respondam.

  6. essa novela sera apenas uma dentre tantas.a vida e isso.nem vou perder meu tempo me preocupando com essas bobagens.o que me importa e louvar e adorar a deus, falar do amor de deus e tornar o amor dele conhecido.

  7. gravadora e assim.como diz aquela musica da ana paula valadao,pessoas vem,pessoas vao.so nao posso perder o coraçao.

  8. Gosto mt da Mel, e é claro que hoje ela já não vende mais como antigamente, mas desejo todo o sucesso do mundo pra ela pois ela merece. Espero que independente de gravadora no próximo trabalho ela volte com tudo e arrebentando nos agudos que é o ponto forte dela e tbem com músicas no estilo FOI PRA ME SALVAR, SOM DO AMOR, TEM COISAS QUE A GENTE NÃO ESQUECE, SEMPRE TE AMEI, e etc.... estou na espectativa, que Deus a abençoe!!!!!!!!!!!

  9. Gosto mt da Mel, e é claro que hoje ela já não vende mais como antigamente, mas desejo todo o sucesso do mundo pra ela pois ela merece. Espero que independente de gravadora no próximo trabalho ela volte com tudo e arrebentando nos agudos que é o ponto forte dela e tbem com músicas no estilo FOI PRA ME SALVAR, SOM DO AMOR, TEM COISAS QUE A GENTE NÃO ESQUECE, SEMPRE TE AMEI, e etc.... estou na espectativa, que Deus a abençoe!!!!!!!!!!!

  10. A Cristina Mel tem um belo aguda. Mas tem momentos que é quase impossível entender o que ela está cantando.

    Aquela música que ela gravou com a Fernanda Brum fico embolada!!!

  11. Pessoal esta notícia não procede. Sou da produção da Cristina, e não confirmo as informações.
    Ela têm várias portas abertas se um dia sair da MK, mas não está tendo reuniões com ngm, mt menos com a Sony Music.
    Deus os abençoe!
    Sabrina

  12. Eu já esperava por isso há tempos, Mel e Mauricio são parceiros profissionais de longas datas. Estou na torcida, bons ventos a eles!

  13. Arrasou.. tomara q ela saiaaaaa
    Nao aguento mais issoo... mk eh uma merda

    Cristina mel va pra sony

  14. A única pessoa q a mk investe é na Bruna Karla.
    Até na Alune barros ela deixa a desejar,cade o dvd extraordinario amor de Deus q tanto foi prometido?
    A Brum cm esse cd horrivel.
    Arianne,Arielly e Cristina mel q são cantoras maravihlosas não são divulgadas e querem q elas vendem.
    Um exemplo grande é a Jozy q foi para a central,fez um cd lindo 3 clipes e bombou.

  15. Preferia que ela fosse pra CGM!
    Sem contar que ela faria 3 clipes e ainda esses clipes e a propagando do CD novo passaria na televisão.
    Podem falar da CGM o que for mais lá eles divulgam o cantor muuuito bem, independente se o cantor for um flopado ou não!
    Agora na Sony só é valorizada a Damares mesmo. Até a Shirley foi deixada de lado lá na sony.... Cassiane então.... Imagina a Cristina q já não vende muito atualmente?

    Bom... Mais ela ir pra Centra Gospel é um desejo meu né?!!
    Que ela vá pra onde ela se sinta bem e pra onde Deus a guiar.

    Pra dizer a verdade... Desde que ela saia da MK tá tudo bem! kk... :)

  16. Sabrina coitada se sente... kkkk gostar de querer ser o que não é.. pobrezinha kkkkk
    A mel vai sair da #Mklixo... torço por isso...

  17. Lave a boca meu amor mel é uma das maires cantoras que existe a melhor nos agudos ela só nã esta no lugar cerro

  18. Ligue no escritório dela e saiba quem vai atender "anônimo" ;)
    Seguem os tels: (21) 99983-8142 / 3393-6568 / 3393-7212
    De segunda à sexta (de 9:30 às 18:00)
    Não preciso ser idólatra dela.
    Amo a Cristo!
    Paz!!!

  19. Meu querido ou querida,sou umq grande admiradora do ministérionda Brum,a aptecio cm uma grande mulher de Deus,mas isso nao me deixe cego e nem surdo o c liberta-me é fraco se compararmos a qualidade de seus cds.
    Agora deixe de.idolatria e vá se converter.
    Aff..

  20. Sabrina, não estou duvidando de você. Mas se as conversas são secretas, acredito que ninguém da produção da Mel esteja sabendo.

  21. Demorô, se for verdade que seja! Que Cristina Mel não tem o suporte devido na MK isso é mais que fato. Que ela vá para a Sony!

  22. Obrigada, querido!
    Somos uma equipe e uma família, não escondemos nada um do outro. Desculpe, mas a informação não procede.
    Deus o abençoe!

  23. sabrina sato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou sapo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. nao liga pra esse povo chato,sabrina.eles acham melhor confiar numa fofoca exagerada do que numa testemunha que comenta o texto. num mundo aqui do site,todos que acessam sao tidos como idolatras que precisam ter os olhos abertos para enxergar os erros dos cantores.oh,besteira.mas eu confio em sua palavra.deus lhe abençoe.prazer,me chamo jader.sou ministro de louvor e meus pais dirigem uma igreja que deus pediu pra eles levantarem.o nome dela se chama jesus restaurando vidas.assembleia de deus.

  25. Paz, Jader.
    Deus abençoe vc e sua família nesta jornada.
    Obrigada pelas palavras e por confiar na minha palavra ;)
    Eu dou risada, acho engraçado o q falam de mim.
    Perguntaram aí quem sou eu na fila do pão: Graças a Deus não sou ngm, não sou nda rsrs

  26. Muito Mal Agradecida A Cristina Mel, Ela Tem o Privilégio de estar na Mk Que É a Maior Gravadora Gospel Do país e Com Melhor Divulgação e ainda quer ser valorizada, a mk não esta desvalorizando ninguém, é tudo bem balanciado...
    Claro Que Os Que Vendem (Aline,Bruna e Fernanda) Tem Seus Privilégios Mas O Resto Todo Do Cast é tratado tudo Igual...

  27. Oremos para que essa notícia seja verdade e que invistam em um superprodução para os 25 anos de carreira dela que será em 2015....

  28. A MK é uma empresa satânica.

    Cheia de símbolos maçônicos nos clipes, nas capas, nas roupas...

  29. A MK ta errando com a Cristina no que diz respeito ao repertório. Desses últimos CDs pouquíssimas músicas se salvam, a maioria são os singles

  30. Saudades da Mel do “Presente de Deus”, “Dê Carinho”, “um toque de amor”, “Sempre Te amei”.

  31. me diga uma coisa sabrina.faz tempo que tenho essa curiosidade.esses cantores como a cristina mel,possuem conhecimento da existencia desses sites de fofoca gospel.sim ou nao.talvez vc saiba responder isso.beijo.

  32. Espero Que Ela vá Mesmo e Abandone a MK Music, que Tem cantores talentosos mais Não sabe investir Neles, e depois Os próprios que Acabam sendo Esquecidos.. Ex:
    -Cristina Mel
    -Andreia Fontes
    -Jairo Bonfim
    -Grupo Ellas
    -Kleber Lucas
    -Léa Mendonça
    -Liz Lanne
    ... A Lista é Imensa, Se eles investissem mais Nestes e em Outros eles Poderiam adquirir mais Vendas.
    Oque resta é Seguir o Conselho de:
    -Jozyanne
    -Eyshila
    -Pamela
    -Cassiane...
    E Sair dessa Gravadora que Não deu Valor as cantoras e acabou as perdendo.. Vai Cristina Vc merece Gravadora Bem Melhor e você merece alcançar cem mil, duzentas mil, trezentas mil vendas, como Era antes porque a Mk nunca te Deu o Valor que Vc Merece.

  33. O segredo do falso sucesso que a MK oferece e aplica no cantor está sendo desmascarado aos poucos.

    E esse falso sucesso dessa gravadora já já se tornará em um grande fracasso.

    Não se zomba do ETERNO SOBERANO YESHUA!!!

  34. Pelo o que me parece Cristina não quer sair da MK por receio de cair no esquecimento pq apesar dos ultimos cd's e clipes pela MK serem muito meia boca ela sempre tem uma boa divulgação com a ajuda dos meios de comunicação da MK, ela devia se valorizar mais, tenho certeza que ela sabe que 90% dos fãs dela querem que ela saia de lá...
    Antigamente eu ficava muito ansioso, animando, nem dormia por causa de um lançamento dela... hj em dia pela MK eu já sei que só vou conseguir ouvir metade do cd e já espero pelo clipe tosco (como o movimenta as águas)
    Fico muito triste por ela, uma cantora sem igual sendo um talento sendo jogado ao canto
    E em questão do repertório é culpa da Yvelise mesmo, ela que meche em tudo!
    Parece ser uma "regrinha" que nos cds da Mel só tem 5 músicas boas e o resto é pra "encher linguiça", por exemplo:
    AME MESMO ASSIM:

    1- AME MESMO ASSIM
    2- MILAGRES
    3- FORÇA DE DEUS
    4- EU TENHO FÉ
    5- TUA GRAÇA ME BASTA
    (e o resto é solo de guitarras, muito loops e efeitos)
    SOM DO AMOR:

    1- SOM DO AMOR
    2- LEVA-ME AO TEU CORAÇÃO
    3- NAS MÃOS DE DEUS
    4- EMBAIXADOR DE DEUS
    5- SINTO FALTA
    (o resto é cansativo e parece os hinos da vóvó)

    EU RESPIRO ADORAÇÃO:

    1- EU RESPIRO ADORAÇÃO
    2- INVICTO
    3- SOPRA
    4- DEUS LUTA POR VOCÊ
    5- MOVIMENTA AS ÁGUAS
    ( o resto é o "gospel apelativo"(É SÓ VITÓRIA, EU NÃO DESISTO e EMANUEL),e tom grave dela ficou enjoativo em algumas músicas)

    Eu não me importo com as vendagens dela, me importo com a qualidade das produções.
    OBS: O cd "Um novo tempo" com pouca divulgação, vendagem bem razoável é o melhor cd dela até hoje pq ela foi livre na escolha do repertório, ela soltou os agudos sem medo de ser feliz, sem alguém dizendo pra "abaixar o tom pra as igrejas poder cantar as músicas"

  35. A Cristina Mel assinou com a Sony, Sabrina!!!

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHUHAHUA!!!

    Que gongada gostosa!

  36. Na época que saiu esta postagem nem se cogitava isso, lesado! Não fala do que não sabe, valeu? E uma, é contrato de "distribuição". Mel encontrou Maurício no aniversário da Elisa, filha do Rogerinho, e lá saiu o interesse de ambas as partes. Ela já estava começando a gravar independente. Fique quietinho, fica!

  37. Ficou R E V O L T A D A porque a patroa não conta todos baphos para seus funcionários;

    Onde há fumaça, há fogo...o importante é que esse post não caiu por terra.

    Aconteceu!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!