Daniela Araújo sai da Sony Music Gospel e lança seu novo CD


Uma das cantoras mais idolatradas pelo público adolescente do meio gospel, está lançando o seu novo CD, o "Criador do Mundo". Depois de muita espera e agonia dos fãs (podemos chamar de "danilovers"), a Daniela Araújo resolveu mostrar suas novas composições, e como sempre, repleta de belos arranjos.

Uma das surpresas desse álbum é a sua saída da Sony Music Gospel, na qual, deixou muita gente de boca aberta com a notícia. O que será que aconteceu??? Esse assunto deixaremos pra outra postagem. 

A distribuição das cópias está sendo realizada pelo OniMusic, aquela velha empresa que abriga os cantores independentes. 

A arte da capa do CD está sensacional. A criatividade utilizada é de deixar qualquer "marina de oliveira da vida" chorando de inveja. As cores estão lindas, assim como a fonte-título que está bem hipster. Já era esperado um design de grande excelência, até porque a Daniela é destaque nesse quesito. Ponto positivo. 

Este álbum conta com 13 canções, onde a maioria estão assinadas pela própria cantora, assim como o seu marido Leonardo Gonçalves e o seu irmão Jorginho Araújo. Torcemos pra o CD venda bastante e muito suce$$o pra Dani!!! 

82 thoughts on “Daniela Araújo sai da Sony Music Gospel e lança seu novo CD”

  1. você só pode ta de brincadeira, dizer que esse "borrão roxo" tá SENSACIONAL é querer zoar com a minha cara, se a capa fosse da MK com certeza estaria sendo taxada de ROXO COR DE BOSTA, mas enfim, independente de gravadora, a capa tá pífia!! e SENSACIONAL mesmo é o bico do meu peito arrebitadinho nesse frio que tá fazendo. ME POLPE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Para quem está acostumado com as capas feitas no Paint pela Marina, a arte assusta mesmo. Por favor... ¬¬

  3. capa horrivel, repertorio fraco, letras clichês, mta distorçao de guitarra abafando a voz dela, eu penso o seguinte, se a voz dela é suave, PQ MUDAR PRO ROCK QUE N TEM NADA HAVER COM SEU TMBRE VOCAL? O primeiro cd sem duvidas abafa esse. Já me acostumei a ver artista querendo INOVAR pra FAZER A DIFERENÇA, mas no final agrada só à ele msm. Antea d me julgarem falando q tem q agradar a Deus, entao pq vender? se é pra agradar so a Deus nem precisava criar mais copia, so ficar c a matriz. o cd esta fraco, a arte grafica mais ainda e esse é minha opiniao. que venham os GG'S kkkk

  4. A capa está braba, invejosos dirão que não ! Respondendo a pergunta do energúmeno q falou q ela "mudou o estilo" e "entrou pra um rock que não tem nada haver c seu timbre vocal" ... percebo q vc é um inútil que não sabe nada dela pra falar, são músicas totalmente autorais e com caráter de profundos e diversos significados . Por serem músicas autorais seguem o momento em que a pessoa vive e segundo ela própria , ela está em um momento mais UP do que no primeiro cd, um momento de realizações , alegrias e etc. O CD está incrível , muito bem , de alto bom gosto ... antes de criticar , vams pesquisar ok ? vlw

  5. PELO AMOR DE DEUS comentar que o bico do peito arrebitado é sensacional não é coisa de um cristão verdadeiro, e o CD está MUITO MELHOR DO QUE O PRIMEIRO, se duvida vai olhar quem está fazendo sucesso no Itunes junto com o Baruk ;) e o povo critica tanto mas não tem coragem de comentar fora do anônimo, pronto falei...

  6. Esse tipo de pessoa que tanto critica devemos chamar de incredulos, porque se a pessoa ta adorando a Deus tá ruim, se não tá ta ruim também, para de criticar,pois através da vida da Dani muitas vidas estão sendo tocadas pelo espirito santo, e sendo resgatadas desse mundo terrível , e enquanto vcs criticam , A Dani faz a parte dela levar o evangelho através do louvor, Gosto muito da Dani esse cd #CRIADORDOMUNDO ta perfeito sou muito fã dela, e aqui não tem idolatras por ela não pois a gloria é somente de Deus, #ficaadica #deum #fã #da #Dani

  7. Minha filha, o povo ta baixando pois não sabe como o cd é... mas depois que verem que é chato vai cair geral....

    A capa ta muito feia... Não gostei do primeiro cd dela, achei muito morto... só gostei de uma musica... esse nem ouvi... mas vou baixar pra ver...

    Se vocês gostam de daniella araujo sugiro que ouçam o cd "Pra não me Perder" da Priscila Alcantara... muito TOP!!! Ela canta D+!!!!

    Mas essa capa ta muito feia... eu que não compro um cd assim....

  8. Já li muita barbaridade... Sem dúvida alguma depois de ouvir e ouvir novamente declaro o Cd está perfeito, ouço sem pular uma música, a primeira vista quase q não gostei mas depois de repassar música uma a uma com muita atenção tive certeza da magnitude desse disco, letras lindas que retratam a verdade, o amor de Deus e a redenção "pra tua glória eu sou, pra tua glória eu vou..." (Imensurável). Já a capa quem não sabe interpretar a arte e está acostumado com coisas pouco criativas fala bobagem mesmo, ela retrata perfeitamente o sentido de "Criador do Mundo" no quesito gráfico Dani sempre se destaca inovando a cada dia mais. Agora comprem o Cd, vejam todo o restante do material gráfico, ouçam as música e depois falem!

  9. Não tenho paciencia pra quem tá começando, principalmente pra essa tal de daniela araujo.. quem é essa misera no jogo do bicho??

    PREFIRO MINHA LINDA ANA PAULA VALADÃO! A DIVA, A UNICA Q PRESTA KK

  10. E pra finalizar kkk, no lugar de criticar o trabalho árduo dos outros, vão estudar porque o que tem de erro ortográfico aqui não tá no gibi, ainda colocam a culpa no pobre do celular kkkk hipócritas... Vão ler a palavra isso é bom ;)

  11. não ouvi o cd ainda, mas a julgar por essa capa uma palavra já define: LAMENTÁVEL... Como espera vender e lucrar (que é o principal objetivo) com uma capa triste dessa? MARCHA FÚNEBRE, SOLTA O SOM....

  12. Gente, como esse blogueiro é idolatra de certos cantores e puxador de saco... Sabem pq? Porque se fosse a Marina que tivesse feito essa capa, ou se essa capa tivesse vindo da MK de alguma forma, ele esculaxaria do mesmo jeito que ele sempre esculaxa as capas da Marina... A vdd tem que ser dita, independente se gostamos ou não, na hora de criticar, não vale ser puxa saco de ninguém! Essa capa tá horrorosa, uma bagunça ! É uma poluição visual tremenda!!!! Poderia ter sido mto melhor,já que a capa do 1º CD dela tá lindo! Tá vendo blogueiro? Tudo bem que vc tenha seus ídolos, mas não vale criticar as pessoas que vc odeia, e mimar as que vc gosta, mesmo com uma capa horrorosa dessa... Beijinhus...

  13. Capa Belíssima.....inovou o conceito de capas para álbuns "gospel"....Marina de Oliveira chorando de raiva kkkkkkk

  14. Gente, bom gosto não é para todos! Quem conhece a boa música internacional, secular ou não, aplaude o novo CD da Daniela Araujo. E como disseram aí em cima, é autoral, retrata um momento em que ela está vivendo. Realmente o CD está mais rock, mais animado, gostei muito dessa mudança, sem perder a essência.
    A capa está magnífica, além das gravuras e fotos internas, Trabalho refinado, design incrível, junção de imagens em 3d, pintura a mão e digital. A equipe de produção é excelente, está de parabéns
    Os arranjos seguem as influencias da daniela, coldplay e singur rós
    foge dos clichês atuais

  15. Ai gente o cd está ótimo isso é fato! mais essa capa, misericórdia! poderia ter feito algo menos borrado!! mais mesmo assim sucesso!!!

  16. Justin bieber, lady gaga, britney vendem horrores tb. isso n significa q fizeram um otimo disco, mas venderam pq ja tem um nome na midia q vende ate se cantarem atirei o pau no gato. o cd está muito fraco, letras bem clichês, tanto q ouvi completando as frases d tao obvio. So salva-se Criador do Mundo. Querem um cd bom com otimo projeto grafico e repertorio nada clichê, ouçam Rosa de Saron - Cartas ao Remetente. Daniela Caramujo caiu no meu conceito. E sobre o Paulo Cesar Baruk, cd perfeito, sem mais

  17. O que eu tenho a dizer? VÃO SE CONVERTER! Só a Daniela e Deus sabem o preço de um Cd desses? Querem ver minha opinião sobre o Cd? Pois bem. Eu escutei o cd em um momento muito difícil e ao ouvir as letras, ouvi o próprio Deus cantando para mim, e digo mais, na morte do meu avô, parei para escutar o Cd e a música Porto Seguro foi um Porto seguro realmente, ao escutar Santo/Graça minhas lágrimas rolaram ao entender que mesmo aquelas crianças sofrendo o que sofrem tiveram forças para adorar ao senhor, mas nós? O que estamos fazendo? Comendo e ficando imensos de gordos com os MclanchesInfelizes! Ou até colocando nossas nádegas em uma cadeira e perdendo o tempo para criticar o album de uma cantora! Melhore! Vão arrumar uma vida para evangelizar, quem são vocês? Críticos musicais? Pois eu trabalho com música há 6 anos e digo que o trabalho está excelente! Magnífico! Deus falou comigo de uma forma sobrenatural, o amor dele me constrangeu de uma forma linda! Vamos deixar de meninice e ignorância! (8) Tenho as respostas bem na minha frente, mas não vou brigar pela razão! O QUE O MUNDO PRECISA É DE AMOR! DEIXA JESUS LIBERTAR VOCÊS! (perdoem a escrita sem vírgulas nem nada, a pressa é grande e eu estou furiosa com tanta idiotice)

  18. Tão engraçado... A galera que fala mal são todas anônimas e nem sabem interpretar as letras das músicas, coitados, faltaram todas as aulas de interpretação de texto na escolinha tsc tsc... Deus tenha misericórdia! É por isso que o Brasil não vai pra frente kkkkkkkkkkkkkkkk Xessuis!

  19. Esse povo que fala mal é muito burro msm!
    Não sabem nada de musica, não enende o que é uma escala maior e não manjam nada de técnicas vocais. Nem msm de português! Então seus idiotas ignorantes, vão la pras suas igrejinhas ouviram "sabor de mel" !!!

  20. O público da Daniela é seleto.Não é o msm da Aline,DT,Thalles dentre outros.
    É um público seleto q aprecia a boa música,arranjos ricos,letras sem clichês,q aprecia boa música realmente.
    Quem está acistumado cm músicas chicletes cheias de clichês para o povo pular quem ouvi um cd desse jamais vai gostar msm.
    A Dani assim cm seu esposo fazem música de qualidade eles demoram mais de 2 nos para produzir um cd,pois seu interesse não é somente vender e sim dar i melhor de si.

  21. Mulher da voz fanha, e desde qdo vendas quer dizer qualidade. sou mais minha diva de beagá q samba na cara das recalcadas. E a Aninha nao precisou dar o golpe do bau em cantor famoso pra fzr sucesso n, ta. bjinNoOmbro

  22. A bixa diz q a Dani tem voz fanha.kkkkkkkkkkkk
    A Ana Paula só sabe miar e chorar....kkkkkkkkkkkkkkk

  23. Ai gente comparar Ana Paula Valadão com a Daniela Araújo é maldade! kkkkkkkkkkk coitada! é o mesmo que comparar Aline Barros com Vanilda Bordinele não dá! kkkkk vamos apreciar o trabalho da moça! ficou otimo o cd, só não curti muito a capa!! no mais desejo a ela muito sece$$o nas vendagens!!

  24. Ate que eu gostei da capa , mas esse cd ta muito fraco ta muito mixado , eu ñ gostei muito da musica principal e nem das musicas verdade e imensuravel que eu pensei que seria as musicas mais bombarticas tambem estão muito estranhas prefiro as versõe do youtube estão muito melhor . Dani ñ foi dessa vez e o primeiro cd ganha desse .

  25. Letras clichês? Francamente! Clichê é o que todos estão cantando ultimamente, com letras enche-linguiça que só falam de vitoria, vitoria, prosperidade, cura (que ninguém vê), pisa, amarra e vitória de novo. Isto cansa! Infelizmente a música gospel brasileira está limitada a músicas a la "Apaixonado" para os Jovens pularem em nome de Xezuz, "Sabor de Mel" para as velhas encalhadas e Miaaaaama para os GG's encubados. Dani, Baruk e Léo Gonçalves preenchem estas lacunas muito bem. Contudo, obviamente e infelizmente a grande massa que coincidentemente curtem Funk e outras porcarias brasileiras, repudiam os trabalhos de cantores como o trio que citei e julgam a capa sem "GRAÇA" da AB como sendo uma obra de arte, mas a capa do CD da Dani é um borrão roxo. Lamentável!

  26. jozyanne, cadê vocêêê??? venha nos salvaaaar: VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, BANQUETE, BANQUETE, BANQUETE, BANQUETE, RECEBA, RECEBA, RECEBA, RECEBA, ACURA, ACURA, ACURA, ACURA, MISTÉRIO, MISTÉRIO, MISTÉRIO, MISTÉRIO.... URUCANTALABASSURIANDIANÁIASSSSS... kkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Bom sei que cada um tem a sua opinião. Mais, discordo de todos que estão falando duras críticas a Daniela. Existem cantores por aí que não se preocupam em analisar letras, afinação, e que nem interpretam ou vivem o que dizem (cantam e pregam). É notório que muitos iram me xingar, mas estou nem aí (aqui, rs). Este CD a Dani resolveu trazer a tona o seu viver durante a produção do mesmo, imaginem o quanto é difícil permanecer na presença de Deus durante todas as atribulações que existem, pessoas que ao invés de da a mão para ajudar, servem só para apontar. NÃO ESTOU DIZENDO QUE A DANI TÁ PECANDO, LONGE DE MIM DIZER ISTO. Quero falar que ela, quis retratar o que está dentro dela, as letras, as frases (relacionadas a CRISTO, e não a religião) e mostrar para o mundo que devemos abrir espaço para uma revolução: O AMOR. A capa está impecável, revela (aos que conhecem verdadeiramente a bíblia) algo sobrenatural, ligada realmente AO CRIADOR DO MUNDO, e envolvendo a arte, que não é pecado. As Mixagens estão indescritíveis, incomparáveis, ela é uma artista que tenta colocar o máximo de sua vida nas canções, e do que o mundo precisa. Desde seu primeiro Cd, é notório perceber a presença de Deus nas canções, agora cabe a nós (vocês criticados fariseus) estudarem interpretação de texto, porque ela não tem obrigação de explicar o que significa cada palavra das letras musicais e nem interpretar as canções para vocês. Ahh.... e dizer que a Dani deu o golpe do baú? Vigia! Pelo que eu acompanho dela, isto foi coisa de Deus. SE COLOQUE NO LUGAR DELA: "SE VOCÊ SE CASASSE COM ALGUM FAMOSO POR AMOR DE VERDADE E PORQUE DEUS QUIZ, VOCÊ GOSTARIA DE SER CHAMADA COM "Aplicadora de golpe do baú"? Vigia.

    Abraços :) Joel Carlos.

  28. A pessoa dizer q a Dani deu golpe do baú é o cumulo fa burrice.
    Ele é filha de catores renomados canta em grupos muicais desde os 3 anos,fazia backing vocal.
    Se informa antes julgar abestado.

  29. Poluição visual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gente, a crítica é sobre a capa e não conteúdo do CD! Aliás, é como esse blog deveria chamar... Poluição visual!!!!!!!!!!

  30. Se você soubesse quem sou eu? sei que você entra aqui.queria tanto te dizer, que sinto a sua falta você faz falta naquele lugar onde eu vou e você não está só queria poder dizer Eu Amo vc!revelar meu nome sem que você zombasse.

  31. Gente
    gosto não se discute,cada um tem o seu. Só sei que não gostei do cd e
    pronto,aff. O primeiro dá de mil a zero nesse. A capa está muito
    esquisita, não gostei. Essa é a minha opinião e ninguém venha com
    blábláblá ou querer empurrar goela abaixo que não compreendemos a
    magnitude,grandeza e excelência desse trabalho. Gosto muito da Dani,mas
    não sou manipulada por ninguém,tenho minha própria opinião. E seria bom
    que os outros aprendessem a respeitar isso.

  32. Vc eh uma anonima que deve ser adventista ou fanatica. Esse cd deve ter mexido na sua ferida, que opiniao vc tem pra ser respeitada? Nenhuma! Nem sabe do que ta falando. Continua aih no anonimato assistindo o crescimento da daniela com esse novo cd, que esta MUITO melhor que o primeiro, algo q vc eh incapaz de compreender por ser limitada. respeito tem quem merece e sua opiniao nao tem nexo!

  33. a sua ignorancia esta estampada a partir do momento que nem escrever portugues correto vc sabe. seu ignorante, esse cd nao eh pra pessoas do seu baixo nivel, se acostume com a ideia.

  34. Ta falando de vc neh. Ignorante. Admiro os haters da dani pq vcs pelo menos tem motivos, ela mexe na ferida do crente e desafia a todos artisticamente. te incomodou? Otimo, seu odioso. Assista o sucesso dela e se engasgue com seu veneno

  35. Vc vive no passado, nao tem estrutura pra ouvir um cd desse. Continua na sua, ela nao eh pro seu bico

  36. OS DA BRITNEY E MADONNA sao top itunes e nem por isso sao de qualidade, artistas de talento duvidoso e nem cantam aquelas coisas ao vivo.

  37. Seria cômico se não fosse trágico, ver um bando de "SEM CULTURA", falando de algo que não tem a menor capacidade de entender.Letras mais profundas, arranjos mais complexos, enfim, algo que exige um nível maior de capacidade do ouvinte, pra esses aí, fica a dica: - Vão escutar Damares ou qualquer outro artista que massageie seu ego MEGAINFLADO nas canções e não se preocupe com o fato de ter alguém contrariando você, afinal sua Vitória vai ter SABOR DE MEL!

  38. Olá!

    Comprei o cd e gostei muito, mas algumas pessoas da minha igreja que viram disseram que as imagens tem umas mensagens subliminares. Vcs concordam?

  39. Incrivel.. Não sou um dos mais assíduos fâs , mais admiro o trabalho dela , cheguei até aqui procurando pela capa, sou publicitário e queria ver a capa com mais detalhes.... Mais enfim, resolvi comentar porque a intolerância das pessoas me deixa extremamente irritado ainda mais quando ela é expressa em comentários ofensivos e realmente "desnecessários e infundados". Quanto a arte pode não ser visualmente linda, mais é a cara da Daniela se colocarmos em pauta a criatividade, efeitos modernos e cores super bem escolhidas, qualquer um que tenha visto a Daniela cantar com o cabelo raspado, conheça a maneira de cantar dela saberá reconhecer a primeiro olhar a escolha da capa. Quanto a musicalidade ( não estou falando de gênero) temos que respeitar a voz limpa e unica dela, os arranjos que são sempre muito bem construídos, quanto a guitarra distorcendo.... serio??? Ela faz um compasso perfeito com a guitarra, a voz dela têm um certo drive e as vezes essa "guitarra " conserta ou melhor torna mais suave a receptividade da voz dela. Enfim , adoração é o que vale e ela esta bem encaminhada nisso , no mais vão se converter e parar de criar tantas criticas destrutivas para as pessoas.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!