Novo CD da Pamela pela Som Livre


Quem pensou que a querida #PamPam tinha "morrido", se enganou feio. 

A cantora teen está preparando seu próximo álbum (tomara que não seja balada!) pela Som Livre Gospel. Depois de sair da Mess Entretenimento e ter assinado um contrato com a gravadora global, a vida da Pamela só tem sido festa e alegria. 

Agora, se ela colocar tudo a perder nessa grande oportunidade oferecida, criando um CD com um repertório clichê e de pancadão, pode sair do mercado gospel, pois não tem mais jeito. Só lembrando que as propagandas da SL são apresentadas em rede nacional.

O título do próximo disco já foi definido: "Tempo de Sorrir". 

É perceptível que a ex-neta da Yvelise adora a palavra "tempo"... Será que isso se deve ao tempo que foi perdido por ela nas noitadas??? Leia o que a cantora declarou: "O título do meu novo CD é 'Tempo de Sorrir' - Depois de recuperar o tempo, viver uma nova vida em Cristo, chegou o tempo de sorrir pra mim e toda minha família." Uma verdadeira "bença" né pessoal? 

O novo álbum ainda não tem data de lançamento e provavelmente trará um "tom" mais maduro da Pamela. Estamos na torcida para que seja um sucesso e não venha ser chamado "tempo de flopar" e sim, de realmente vender, até porque ela está precisando.

11 thoughts on “Novo CD da Pamela pela Som Livre”

  1. *as propagandas da SL SÃO apresentadas em rede nacional. ;)
    E, Tem data de lançamento sim, será lançado após o fim da Copa do Mundo.

  2. gente, acham que a pamela foi a unica a sair das abas da dona yvelise..... hahaha.. Conheçam os novos cantores que estão livres das capas horriveis... tanoargospel.blogspot.com.br .... gente essa é bomba.. não perca tempo.. EXCLUSIVIDADE.. Tá no ar: É exclusivo...

  3. gente, acham que a pamela foi a unica a sair das abas da dona yvelise..... hahaha.. Conheçam os novos cantores que estão livres das capas horriveis... tanoargospel.blogspot.com.br .... gente essa é bomba QUENTINHA.. não perca tempo.. EXCLUSIVIDADE.. Tá no ar: É exclusivo... Confiram quem foi a "VÍTIMA DA VEZ"..

  4. kkkkkkkkkkkkk, o povo vê tudo, foram buscar o erro de português do blogueiro, kkkkk, morri.... quanto a Pâmela, sucesso pra ela, gosto muito da voz de perquito dela e da maioria das músicas, tomara que volte aos BONS TEMPOS do início da carreira...

  5. O q vc tem contra as baladas? O q importa não é o ritmo e sim o que a letra da musica quer transmitir.
    E vc já viu o que ela diz nas entrevistas?
    Ela diz que se arrepende das coisas que ela fez que não agradaram o coração de Deus, o que deu origem ao titulo cd Recuperando o Tempo.

  6. Amo a Pamela!!! Amei o CD Recuperando o Tempo e com certeza esse vai ser top também....
    Espero que seja estilo "A Chave", "Sal e Luz", pois o "Ritmo e Poesia" não tem muitos louvores de adoração... é mais romântico e não me agradou tanto...

    Que Deus abençoe a vida dela, que tem demonstrado que mesmo quando caímos Deus nos levanta e não devemos dar ouvidos ao povo que julga sem olhar pra sí mesmo...

    Ansioso pelo CD!!! Que venha com participações especiais.... :)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!