RAPIDINHAS AMARGAS 6

NOVO CLIPE NA ÁREA
O André Valadão recentemente esteve nos Estados Unidos fazendo sua turnê do disco "Fortaleza" e o mesmo aproveitou para gravar seu novo clipe. "Desperta" foi considerada um dos singles do CD, e teve uma versão em estúdio totalmente repaginada. A interpretação do Dedé em frente as câmeras ficou bastante estranha. Parece que ele tentou fazer algum tipo de dança "robótica", e o clima gelado não o ajudou. Comentando sobre as cenas do clipe, o roteiro e a iluminação ficaram ótimos. Enfim utilizaram a criatividade para a criação de uma história digna. Foi simples, mas bem planejada. Além disso, as belas imagens registradas dos parques norte-americanos contribuiu para embelezar. Nota 10 pra produção!

E TOME PLATINA DUPLO
Se você acessar o site da MK Music, você estará vendo a grande notícia da semana. Os dois queridinhos da vovó, Anderson Freire e Bruna Karla, estão cumprindo o contrato mktreiro bem certinho. Na noite desta segunda-feira que passou (05/05), aconteceu o grande culto da rádio 93 FM. Na ocasião, a dona da empresa, a mãezona Yvelise de Oliveira junto com seu esposo, o Deputado Arolde de Oliveira, estiveram entregando mais uma certificação pesada (isso quer dizer muito dinheiro no bolso) para os bajulados da vovó Yve. Os belíssimo CD "Raridade" do Andinho e o álbum chatíssimo "Aceito o teu chamado" da Bruna receberam um certificado de 160 mil cópias vendidas, isto é, um platina duplo na carreira dos dois. O culto foi bem animado e teve a presença dos Irmãos Nascimentos, onde os mesmos ficaram "babando" de inveja com a conquista exposta.

FAMOSA & INTERNACIONAL 
A mktreira Aline Barros está vivendo tempos de ouro em sua carreira. Depois do sucesso do CD "Graça", a cantora prepara mais um lançamento para abalar as estruturas do mundo gospel, o seu disco em inglês e espanhol. A "unxida" da Comunidade da Zona Sul fará suas apresentações novamente no EUA, onde todas elas estão marcadas para esse mês. O CD em inglês, tem a participação especial do coral norte-americano na canção "Your presence is heaven", além da participação do cantor gospel Israel Houghton. Agora só nos resta esperar a chegada do álbum inédito no Brasil! Os alinentes estão morrendo de curiosidades!

7 thoughts on “RAPIDINHAS AMARGAS 6”

  1. A Aline precisa mudar sua interpretação e o repertório também.

    No cd Graça a interpretação da Aline lembrou muito os cds infantis Aline Barros e cia e isso por influência do repertório infanto juvenil.


  2. Realmente as musicas da aline tão muito com cara de criança e suas interpretações são tão frias, que nem parece a aline de antigamente! faz sucesso só pelo nome msm! affs triste! saudades da aline cantando apaixonado por vc senhor estou!!

  3. Nossa q despeito com aline barros é a única q ainda tá gravando música linda ela e a damares,, pior é o dt só grava porcaria sem noção e ainda repete mil vez..ainda bem q existem cantores q nen a aline ea damares pq se não..

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!