Destaque da copa: "Gigante do Amor" da Fernanda Brum

Para os que pensaram que a canção em pró da copa da Fernanda Brum estava em estado de flopagem, se enganou, pois até um vídeoclipe foi gravado.

Antes de finalizar a Copa do Mundo 2014, não poderíamos deixar de falar sobre o clipe festeiro da MK Music.

"Gigante do Amor", título de mais uma canção social da popstora Brum está arrancando boas visualizações no youtube. Isso nos prova, que a pastora da Central da Barra já poderia entrar no ramo da política, pois a mesma adora abordar em seus CDs algumas músicas relacionadas a sociedade e seus problemas. Mas, pensando com mais cuidado: Melhor não!!! Os brumzetes ficaram meia na urna adorando a imagem da rainha ou poderia quebrar a tecla "confirma" de tanto apertar... Deixa pra lá.

Já são quase 400 mil acessos no clipe, onde podemos conferir diversas cenas em ruas lotadas de bandeirinhas, pinturas e animação pela copa do mundo no Brasil. Ops, a animação já se foi....

A ungida das "madeixas proféticas", claro, não poderia deixar de expor sua opinião sobre o maior evento futebolístico do planeta. Até porque, gravar clipes em época de grande "modinhas" é sempre o alvo da vez, com isso, até mesmo os cantores do meio gospel se rendem a dança da hipocrisia brasileira.

A produção ficou na responsabilidade da Alomara e da Dayane (alguma novidade?) e como todos vocês já sabem, sempre temos algo pra criticar, pois as duas são conhecidas pelas capenguisses de cada dia.

No geral, o vídeo está bem produzido. As imagens acrescentadas dos lugares ficaram interessantes e os efeitos sem nenhum exagero. Ponto positivo!!! A única coisa ruim foi a maquiagem da Fernanda que deixou a desejar. A temperatura alta do horário ajudou a ficar muito mais visível do que o normal. Seria legal uma análise precisa antes desses erros ir ao ar.

Pra finalizar, destaco a mãe do Isaque e da Laura no momento em que ela arriscou alguns passinhos na parte sambista da canção e até uma jogadinha de bola no final. É grave! Risos. A "unção da copa" se manisfestou mesmo! E vocês, o que acharam disso??? Cometem!

17 thoughts on “Destaque da copa: "Gigante do Amor" da Fernanda Brum”

  1. A Brum é sem dúvida um talento indiscutível, essa música tá bombando nas rádios seculares daqui, todos meus amigos elogiam e dizem que é a música da copa. concordo, se tivessem tocado ela no mineirão com certeza aquele bando de "dementes" teriam se "animado" e não teriam sido ESTUPRADOS em cadeia mundial daquela forma ridícula. Tirar criança da rua É GOL, compartilhar com quem não tem É GOL, e jogar com a Alemanha é GOL GOL GOL GOL GOL GOL GOL..... Armaria, socooooooorro..

  2. Meu querido gostaria de fazer parte da postagem da página, acho que tenho uma visão gospelmente amarga tbm hehe

  3. Meu Deus, vc está fora de forma, mesmo. Até gosto desse blog, mas que texto horrível foi esse? Quantos erros!!! Assunto atrasado...
    "Em pro", "arrancando boas visualizações", "arriscou alguns passinhos na parte sambista". O que é parte sambista? PFV, explica tudo isso?

  4. Ja eu acho que a musica foi bem aceita porque nao fizeram nenhuma outra que prestase e essa acabou se destacando. e tambem ninguem pode dar mais uma opniao aqui que ja e taxado de gay como essa daniela ai falou. Com certeza mais uma miseravel VALADETE em estado de depressao ja que passou a copa inteira e sequer ouviuse falar num miado da ana paula decadencia. o destaque gospel foi mesmo a nandinha brum. CHUPAAAAA ehueuehuehue

  5. Nosso Deus a Maquiagem tá Péssima, prova de que a MK nem sequer Avalia o Clipe antes de Postar, Já houveram tantos erros com clipes na Globo Gospel, Esse HD mostra tudo e mais um Pouco...

  6. nossa, o cara é analfabeto mesmo, além do texto ser péssimo olha só a frase que ele posta: "antes desses erros IR ao ar" (dentre um monte de outros deslizes da gramática)... Pela fé, alguém que se presta a criar um blog de críticas tem que no mínimo saber escrever, meu filho, volte pra pré-escola, sabemos que o ensino público no Brasil é péssimo, mas ainda dá pra aprender o B A bá! NOTA ZERO PRA VOCÊ!

  7. compara as capas da mariana valdão, elaine martins e de um cantor católico chamado Emanuel Stênio, "já vi essa fonte antes" hahahaha

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!