Photoshop... TU REINAS


Tu reinas. O photoshop vem reinando e sendo usado a tempo e fora de tempo. Realmente, a forte maquiagem nos rostos das diversas "ídalas" gospel está sem controle.

E dessa unção, Ana Paula Valadão foi agraciada (vale tudo para agradar as valas). Se vocês conferirem de uma maneira mais cuidadosa, na capa do aguardado DT16, verão que a Quartel Design fez questão de deixar a "diva de bh" 15 anos mais jovem.

Na foto 1, a cantora aparece dando um "legal fera" pra uma coletiva de imprensa, revelando sem efeitos uma de suas piores expressões no dia, mesmo com um kg de maquiagem na cara.

Ao lado, cerca de 9 anos depois, ela é renovada pelas águas purificadoras e fica "perfeita" para uma bela foto de capa de perfil valadéticos no facebook. Só Jesus pra aguentar!!!

Será que dá pra maquiar a voz dela também no photoshop? Bem. Todo mundo sabe que aquele "ao vivo" do Diante do Trono é a mesma coisa da MK Music quando vai fazer suas produções nesse ramo. Estamos fartos de captação de palmas e gritaria dos idólatras. Queremos algo real e sincero! Só que o programa equivalente a este manto é chamado de Pro Tools/Melodyne. Um software digital que faz com que notas lineares se tornem ainda mais perfeitas.

Esse programa também é conhecido por fazer verdadeiros milagres no meio secular. Alguém por favor, recomenda a "amada" valadoa. Isso também pode diminuir os "miadeiros" insaciáveis da profeta nos DVDs. Os produtos, com toda certeza, ficarão mais audíveis.  

Um brando de vitória!!! amém? (Podem me matar valadetes)

27 thoughts on “Photoshop... TU REINAS”

  1. nas fotos do instagram dela é depressível aqueles kilos de maquiagem que a silvio nogueira está usando nela, nem a sobrancelha escapa.

  2. Ah Napaula!!! Sinceramente, sabemos que ela é afinada sim, mas os exageros fazem com que em algumas muitas canções ela se torne quase insuportável de se ouvir!

  3. A Ana grita muito? Sim!
    Ela tá mais bonita hoje por causa do dinheiro que entrou? Sim!
    Mas discordo da parada do "falso ao vivo". É claro que TODOS os CDs e DVDs ao vivo tem captação em estúdio, mas me pergunto:

    Vcs já foram em alguma gravação do DT?

    Os músicos tocam, erram, Ana erra, desafina, repete. Não sou técnico de som ou algo assim, mas pra mim, parece ser bem ao vivo.

  4. Os shows ao vivo dela são incrível. A voz fica muito linda, coloca muita cantos seculares conhecidos no chinelo. obs: N sou valadete, mas é q já vi os ao vivos dela e são totalmente incrível, fora a unção, nesse caso estamos falando de voz. Unção é outro tema, e talvez seja dos poucos gospels q tenha unção! Infelizmente...

  5. Discordo cm o "falso ao vivo", as vezes parece que só pegam o aúdio do show e joga no cd. P glória d Deus q eles são bons e deixam o cd um espetáculo.

  6. Bom, este blog é uma piada por si, com certeza deve ser administrado por algum adolescente sem conhecimento de mídia.
    Valem algumas correções: a foto é de um Congresso do Diante do Trono no ano de 2007, e não 2004.

    Enfim, antes de tecer críticas, sejam mais corretos nas informações.
    De qualquer forma, a Ana continua cada dia mais linda, com ou sem maquiagem, com ao vivo, ou sem ao vivo.

  7. Bom gente cada um tem gosto tem gente que gosta dos gritos da pastora ana, tem gente que gosta do excesso de vibrato da Aline, do voz grossa da Ludmila... Gente é questão de opinião!! A ana o tempo passou e creio que com muitos cuidados ela ficou muito mais bonita com o tempo a vendo pessoalmente da pra perceber que o tempo e os cuidados a fez bem... Falando de CD ao vivo fiquei muito feliz ao ouvir o tu reinas vendo o publico cantando as músicas do começo ao fim... Meu Deus porque o dono desse blog tem que sempre fazer matérias pra falar dela ou de qualquer um... Tudo bem que é um "gospel amargo"... Mas ser justo seria bacana!!! Com todo respeito eu falo: VC queria ser a ana? A bate uma dorzinha de cotovelo? Vamos orar mais galera...

  8. Gosto muito do DT, porém dei altar risadas com essa postagem, acompanho o blog e sempre dou gargalhadas com todas as postagens e tal, porém a primeira foto não é de 2004 e sim de 2007, foi tirada no congresso do DT daquele ano.

  9. gent o cd TU REINAS Ta massa, tudodebom.com! infelizment ainda nao ouvi mas ja constatei q pelo - 9 em cada 10 pesoas APROVARAM E APRECIARAM o DT16 sem tirar nem por! e ja q eu sou 'joao vai com os outros' eu tambem afirmo: nao adianta, so vai dar cd/dvd TU REINAS esi ano nao tem p ningem! (qem avisa amigo eh hehe)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!