Especial: Veja os artistas gospel quando eram crianças

O domingo (12 de Outubro) que se passou foi comemorado o dia das crianças. E para alegrar os nossos queridos GGs e idólatras agregados, trouxemos um "antes" e "depois" dos artistas evangélicos. 

É muita fofura gente! Confiram. 

ALINE BARROS

ANA PAULA VALADÃO

ANDRÉ VALADÃO

BRUNA KARLA

CASSIANE

DAMARES

DANIELA ARAÚJO
(A Daniela participou do famoso grupo "Turma do Barulho", onde ela e seus três irmãos, acompanhados de seus pais, Jorge Araújo e Eula Paula, cantarolavam corinhos famosos. Foram bons tempos!)

DAVI SACER

EYSHILA

FERNANDA BRUM

JAMILY

MARIANA VALADÃO

MARINA DE OLIVEIRA
(Gente, era tão bonitinha! E já com aquele espírito capitalista. Estão vendo quem ficou com todas as bananas? Risos!)

PAMELA
(Duas curiosidade: A #PamPam lançou dois CDs na sua infância e por incrível que pareça, são super evangelísticos. Sabe aqueles cds de gente "bem crente"? Se alguém se interessar é só colocar "decisão - pamela" no youtube.com. Lá tem o álbum completo. A segunda curiosidade é que o nome verdadeiro da Pamela é "Pamala". Ela mudou quando cresceu e foi pra Zekap Gospel)

PAULO CESAR BARUK

23 thoughts on “Especial: Veja os artistas gospel quando eram crianças”

  1. Gostaria de saber pq alguns desses blogueiros recalcados tem tanto ódio da Eyshila.Nessa fase ela não era criança!Será que vcs estão cegos?Só tenho peninha de tamanha burrice,kkkkkkkkk....

  2. Assistam o novo clipe da Pamela - Flecha em suas mãos!
    http://www.youtube.com/watch?v=0k-DGcURp9I

  3. A Ana Paula parece o Tchuck, boneco assassino, kkkkkkkkkkkkk, MAINHÊÊ^, SOCOOOOORRO, A CUCA QUER ME PEGAAAAAAR!!!! _ Vc promete que vai comer o pimentão? _ PROMEEETO MÃE, MAS NÃO DEIXE ELA ME LEVAAAAAR, BUÁÁÁÁÁ, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. A Eyshila deveria ter uns 19 anos naquela foto, no mínimo!!
    Cantar, cantar mesmo, ela não canta, mas continua como uma das melhores compositoras do mercado de músicas gospel!

  5. Kkkkkkkk.....Rindo da burrice do anônimo acima.Quem canta então??Você?Só ser for debaixo do chuveiro e olhe lá!Kkkkkkkkkkkkkk....Vai ser burro assim no capimzeiro mais próximo,vai!Mula!!!

  6. Nossa! Achava que o nariz da Napaula era plástica mas pelo jeito nem é.. É idêntico a quando era criança!
    Achei muito fofinha, cara de criança msm!

  7. Qual o problema do capitalismo? Ele é maravilhoso, o problema são os bandidos, que não deixam de ser bandidos nem no capitalismo, nem no socialismo.

    Capitalismo não é feio, não é doença.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!