Mariana Valadão e sua igreja com "jeito" de boate

A Mariana Valadão compartilhou nesses últimos dias uma notícia pra lá de estranha. Um jornal muito conhecido do estado do Rio de Janeiro, O Dia, publicou uma matéria, na qual, afirmou que a igreja Lagoinha Niterói (igreja comandada por Mari e Felippe) tem jeito ou pegada de boate. 

O interessante é que a cantora não achou nada errado. E claro, foi logo compartilhando para os seguidores de sua página no facebook. Vejam o comentário dela. 


Clique aqui, para quem deseja ler o texto completo. 

O "pastor" fundador Felippe Valadão é bastante conhecido no meio "evangélico gospel" pela suas pregações descontraídas e certamente, cheias de chavões joviais. De acordo com o mesmo, o seu objetivo ao inaugurar a Lagoinha Niterói, foi de retirar a aparência dos templos tradicionais das demais igrejas protestantes. O argumento utilizado está na inspiração de templos norte-americanos... Ele deseja que as pessoas não se sintam dentro de uma igreja ou num ambiente com estética religiosa.

Reflitam: Vocês sabem o que aconteceu com evangelho nos Estados Unidos né? Totalmente defasado e arruinado pelos modismos mudanos.

Na reportagem, a jornalista entrevista pessoas que se sentiram "transformadas" ou "renovadas" ao participar de um culto. Porém, no facebook, os comentários dos fãs da Mariana botaram fogo na comparação feita pelo jornal. "Jeito de Boate? Jesus" relata uma fã inconformada. 

Outra seguidora relata, "o que atrai um jovem pra os caminhos de Deus é a pregação da palavra não isso aí. Jesus está voltando". Tenso né?


O pessoal do "não-jugueis", ou podemos dizer imediatamente "valadetes ativos" ficaram respondendo os comentários cheios de criticidades. Alguns afirmavam que o motivo do jornal chamar a Lagoinha Niterói de boate, era o espaço pequeno, o jogo de luzes no palco e as cores pretas da estrutura do edifício religioso. Isso é pra lá de convincente né? Se próprio pastor afirmou que as pessoas não eram pra sentir dentro de uma igreja, a coisa tá ruim mesmo...

Por semana, o templo recebe cerca de 4 mil vi$ita$ e já está muito badalado na região. A cantora Ludmila Ferber ministra todas as últimas quintas feiras do mês, com a chamada "quinta profética". Só tem os top do gospel brasileiro né? Seria impossível não atrair idólatras... Tudo isso pra glória de quem, de quem? de deussss é claro!!!

27 thoughts on “Mariana Valadão e sua igreja com "jeito" de boate”

  1. Jesus está voltando, este é um dos sinais. Acorda povo de Deus, pra entrar no Céu tem que haver santificação, não é de qualquer jeito. Concordo com a pessoa que falou que a salvação vem pela fé que vem por ouvir a Palavra de Deus. Abra o olho Igreja, pra não ficar no dia do Arrebatamento

  2. O próprio lázaro falou em seu dvd cuide para que o dinheiro não encontre o caminho do seu coração. Lamentável enquanto isso cada vez mais cresce o número de desviados.

  3. Só queria entender esse seu uso exacerbado de aspas nas matérias. Quando vc fala "pastor" há um tom de deboche tão profundo. Acho arriscado julgarmos assim. O senhor Felippe fala muita abobrinha, mas isso não nos dá o direito de "zombarmos" da posição que ele ocupa.

  4. Hoje em dia a imagem é que vale, em algumas questões eu prefiro muita mais as igrejas conservadoras que são simples e verdadeiras em sua essência, e olhe que meu nível de aceitação é até alto.

  5. Sabe o que mais me deixa indignada? é quando os próprios evangélicos falam mal de pessoas de Deus! Quando trazem bandas demoníacas para fazer show no Morumbi ou no Maracanã e reúnem cerca de 50 mil jovens para se drogar e se prostituir ninguém fala nada! quando fazem pancadão nas ruas chamam de cultura e quando duas mulheres de Deus como a Valadão e a Ludmila reúnem cerca de 4 mil jovens em uma igreja para louvar e adorar a Deus as pessoas falam mal.
    Na Austrália tem um grupo chamado Hillsong que já faz isso a muitos anos.Eles reúnem 15 mil jovens em um só culto. Com isso eles tiram os jovens das ruas das drogas.Parabéns Valadão e Ludmila que Deus continua usando seus ministérios para alcançar vidas pra Jesus!

  6. Estamos sim nos últimos dias.Por isso elas são mulheres de coragem valentes de Deus.Bando de ignorantes espirituais que preferem ver os jovens nas ruas se perdendo nas drogas e no funk imoral. Desejo a elas graça poder de Deus para continuar !!!

  7. Seu william cruz Será que o senhor vai mesmo em uma igreja tradicional com esse boné e essa cara de mano???????? hummmmmmmmmmm!!!!!!!

  8. Povo de Deus estamos nos últimos dias tomem muito cuidado para não entrar no embalo desses blogs criados para falar mal da igreja de cristo. eles terão um lugar nas profundadas do inferno. Firmem-se na fé permaneçam até o fim. Tem blogs até se passando por evangélicos para confundir os salvos inventando calunias de pessoas ungidas de Deus.Cuidado.

  9. Boa noite gostaria de saber qual o valor do ingresso na boate templo ??? E se por ventura tem alguma outra igreja próxima a voces que são concorrente ??

  10. profanações na musica, com as mudanças, quando a palavra de deus não aceita:
    Teme ao Senhor, filho meu, e ao rei, e não te ponhas com os que buscam mudanças,
    Porque de repente se levantará a sua destruição, e a ruína de ambos, quem o sabe?
    Provérbios 24:21,22
    a igreja de cristo rejeitada, jogada no lixo e empurrada para fora e para cima dos ímpios para os ímpios terminarem de trucidar:
    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
    2 Pedro 2:1-3
    Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7
    Porque o dia do Senhor está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça. Obadias 1:15
    Cada um se farta de bem pelo fruto da sua boca, e o que as mãos do homem fizerem isso ele receberá. Provérbios 12:14
    Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas.
    De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?
    Hebreus 10:28,29
    Se tu deixares de livrar os que estão sendo levados para a morte, e aos que estão sendo levados para a matança;
    Se disseres: Eis que não o sabemos; porventura não o considerará aquele que pondera os corações? Não o saberá aquele que atenta para a tua alma? Não dará ele ao homem conforme a sua obra?
    Provérbios 24:11,12
    Abre a tua boca a favor do mudo, pela causa de todos que são designados à destruição.
    Abre a tua boca; julga retamente; e faze justiça aos pobres e aos necessitados.
    Provérbios 31:8,9
    Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas. Isaías 1:17
    E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia. Isaías 58:10
    Até quando julgareis injustamente, e aceitareis as pessoas dos ímpios? (Selá.)
    Fazei justiça ao pobre e ao órfão; justificai o aflito e o necessitado.
    Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Salmos 82:2-4
    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Mateus 5:6
    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10

  11. Acho engraçado tudo isso...Se fazem, fazem errado. Se não fazem, são julgados por não fazer. E na grande maioria das pessoas que julgam, acusam, e "apedrejam", normalmente não fazem nada. Vc que se manifesta contra qualquer pessoa ou trabalho pra salvar vidas, se pergunta qtas pessoas vc ganhou para Cristo nos últimos dias. A igreja Cristã (evangélica) no Brasil, não tem ainda um grande governante, talvez até mesmo um presidente(pq tem força pra isso), exatamente por causa disso. Pq não há união em nada. Cada um defende suas "ideias", sua maneira de ver as coisas, suas proprias teologias, suas denominações etc... O dia que a Igreja se unir, se apoiar, O EVANGELHO, único capaz de transformar pessoas, ganha esse País.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!