Grammy Latino sem novidades...

Pois é pessoal. Acho que vocês já devem saber quem ganhou o Grammy Latino 2014, na categoria "Melhor álbum cristão em língua portuguesa". Até porque a vencedora não se cansa de se orgulhar em sua página oficial no facebook sobre o fato. 

A vencedora foi... foi... foi.. Aline Barros. Nossa! Quanta surpresa né? (sic) Mais uma vez a "adoradora" coloca seus pés no chão da enorme cidade de Las Vegas, USA. Junto com ela estava seu colega de gravadora, o Anderson Freire, que ficou com a 'cara de emburrado' em algumas fotos postadas. Sinceramente, eu também ficaria. Perder pra um cd tão ruim como aquele? Minha gente, qualquer álbum do Anderson Freire vence o Graça, até mesmo aquele "enche-linguiça" do "Amigos". O disco "Graça" é um dos álbuns 'mais vazios' da Aline. Só se salva as composições do próprio concorrente, o Anderson! Risos.

A premiação aconteceu no dia 20 de Novembro e não houve repercussão nas redes sociais. Foi tudo tão silencioso, principalmente quando descobriram que a musa mktreira ganhou o troféu.

Esse ano, uma das apresentadoras principais do Grammy foi a Anitta (sim, a do show das poderosas). E claro, teve um "péssimo" desempenho e demonstrou que tem um espanhol pra lá de fajuto. Ao anunciar o vencedor da categoria, a Aline demonstrou um "ar" de surpresa ao se levantar de seu lugar. Parece até que ninguém sabia... É velho as boladas de dinheiro no meio dessas premiações. 

Com alguns aplausos fraquinhos, ela subiu e chorou até "lágrimas de crocodilo". O ensaio deu certo, Dona Yvelise!!! A mesma agradeceu a Deus, aos amigos, família, colegas de trabalhos pelo sexto troféu do Grammy de sua carreira estelar. 

O que podemos desejar é mais suce$$$$$$o, pois esse é o objetivo do mundo gospel, nada mais...

25 thoughts on “Grammy Latino sem novidades...”

  1. Rapaz... Se houve compra ou não, não sei... Até porque, há muitos anos não compro cds ou dvds de nenhum seguimento.
    Mas uma coisa vou dizer: Ele é uma tremenda gata!!

  2. Na boa....Tá bom de essa categoria ser extinta,pois só quem ganha é ela,kkkkkk...Ano que vem vai ser ela de novo com o infantil,escrevam,até pq a MK só compra pra ela,a não ser que mudem a compra ano que vem.Agora,pior que isso é ela só falar de Grammy o tempo todo,em todo o lugar,kkkkkk..

  3. Sinto muito mas o cd "Amigos" do Anderson Freire não tinha como ganhar. Realmente o cd "Graça" está muito fraquinho mas entre os indicados tinha que ser ela de novo a ganhadora né? Tá na cara! Olha marmelada pra mim mesmo foi quando a Bruna Karla concorreu ao Grammy com o cd "Advogado Fiel" e perdeu pra Marina de Oliveira com o cd "Na Extremidade" aí sim tá na cara que foi pura falcatrua, marmelada e sim a Yvelise só pode ter comprado o título pra Marina. Gente o cd "Advogado Fiel" é simplesmente um dos cds mais conhecidos do Brasil, até quem não é crente conhece e comprou o álbum.O álbum já vendeu mais de 350 mil cópias. E aí vem a Marina ganhar o Grammy com um cd que Pouquíssimas pessoas conhecem? Ah Tome paciência né?! #RoubalheiraNoGrammy

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Anônimo aí de cima... Se você não conhece Aline Barros, quem tem problemas mentais e você!!! APV é boa no que faz, mas nem de longe vai conseguir a mídia que a Aline conseguiu! #olhaorecalque.

  5. Graça e Paz

    O blog pastor7.com que apoia este blog vem encarecidamente solicitar apoio em divulgação para a Final da 4ª edição do Top Louvor

    Veja por favor a possibilidade de fazer uma matéria (se for o caso uma entrevista) para divulgar a final da 4ª Edição do Top Louvor - A Maior Enquete da Música Cristã Brasileira.
    Conto contigo?
    Pr. Emerson José

  6. muito pior do que ver a aline ganhar de novo é ter que ler esse texto pra lá de "amador",, que coisa horrível, vamos ser mais ORIGINAL... aff...

  7. Flopelestai....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei aqui!!! que sacanagem com o pessoal do DT... kkkkkkkkkkkkkk

  8. Muitos não perderam a fama,mas o principal já perderam,unção,hinos sem graça,sem unção nenhuma,só oba oba,e mesmo assim são adorados pelos idolatras crentes.

  9. o gospel amargo disse que ia analisar o cd graça e ate hoje...porque nao analisa,hein.seria interessante.gostei muito da analise do da pamela.

  10. Gostaria de pedir aos amigos do blog, que fizessem a análise do cd Filhos do Amor da cantora Dany Grace. Gosto muito dela e pelo que ouví do cd, está com um repertório lindo. Também fica a sugestão, para que se possível, tragam novidades do ministério dela. Sobre o grammy, o que dizer? Gosto de Aline, mas espero um dia poder ver outros representantes do gospel, sendo reconhecidos. Obrigado por poder expressar minha opinião, um abraço a todos.

  11. Essa Aline já deu o que tinha que dá né produção???? já está na hora de se aposentar o cantorazinha mais chata

  12. Quis saber quando o Gui Fares saiu do Dt e saber se Ele prossegue firme com Deus que nos vê, conhece nossos corações e nos julgará no dia final, mas infelizmente cai nesta página descrente, incoerente, com cada públicação que dá nojo de ler mais do que uma públicação, não sei quem foi a pessoa que começou com a idéia desse blog e nem quem apoio tamanha besteira, só peço que Deus tenha misericórdia e que se voltem para Deus pois quem julga será julgado, com Deus e com os seus não se zomba.


    "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores"
    Salmos 1:1

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!