[Atualizado] Lista de valores cobrados pelos artistas gospel em 2014


Para fecharmos com chave de ouro este ano, claro, não esqueceríamos de atualizar a lista dos valores cobrados pelos os nossos "queridos" artistas gospel no ano de 2014. Muita gente ainda não consegue acreditar nesses números, porém recomendo que entre em contato com as assessorias e façam o teste. O contrato é um absurdo pra quem se diz um "evangelista" ou "missionário da palavra". 

Agora, mais uma vez com exclusividade, vocês poderão ficar sabendo a quantia cobrada por cada show realizado por esses cantores.

Cachê dos cantores gospel:

DIANTE DO TRONO ------------------- R$ 100.000,00*
ALINE BARROS ------------------------- R$ 100.000,00*
THALLES ROBERTO ------------------- R$ 75.000,00*
RENASCER PRAISE -------------------- R$ 70.000,00
FERNADINHO --------------------------- R$ 70.000,00*
ANDRÉ VALADÃO --------------------- R$ 60.000,00*
REGIS DANESE -------------------------- R$ 50.000,00
DAVI SACER ----------------------------- R$ 50.000,00
LÁZARO "EX OLODUM" -------------- R$ 50.000,00
BRUNA KARLA -------------------------- R$ 45.000,00**
DAMARES --------------------------------- R$ 40.000,00
FERNANDA BRUM ---------------------- R$ 35.000,00**
JOTTA A ------------------------------------ R$ 35.000,00
OFICINA G3 ------------------------------- R$ 30.000,00*
MARIANA VALADÃO ------------------ R$ 30.000,00**
CASSIANE --------------------------------- R$ 30.000,00**
NÍVEA SOARES -------------------------- R$ 25.000,00**
LUDMILA FERBER ---------------------- R$ 25.000,00
KLEBER LUCAS -------------------------- R$ 25.000,00
ANDERSON FREIRE --------------------- R$ 25.000,00**
MARQUINHOS GOMES ---------------- R$ 25.000,00
ALDA CÉLIA ------------------------------ R$ 23.000,00**
SORAYA MORAES ---------------------- R$ 23.000,00**
PEDRAS VIVAS -------------------------- R$ 20.000,00
MARA MARAVILHA -------------------- R$ 20.000,00**
EYSHILA ----------------------------------- R$ 18.000,00**
PAMELA ------------------------------------ R$ 18.000,00
PG -------------------------------------------- R$ 18.000,00
LAURIETE --------------------------------- R$ 18.000,00**
LYDIA MOISÉS --------------------------- R$ 18.000,00**
QUATRO POR UM ------------------------ R$ 16.000,00
JOZYANNE -------------------------------- R$ 16.000,00**
HELOÍSA ROSA -------------------------- R$ 16.000,00**
ALEX GONZAGA ------------------------ R$ 15.000,00
LIVRES - JULIANO SON ----------------- R$ 15.000,00**
CHRIS DURAN ---------------------------- R$ 15.000,00
JAMILY ------------------------------------- R$ 15.000,00
NANI AZEVEDO -------------------------- R$ 15.000,00**
CRISTINA MEL --------------------------- R$ 15.000,00**
ASAPH BORBA --------------------------- R$ 15.000,00**
ELAINE DE JESUS ----------------------- R$ 15.000,00**
ADHEMAR DE CAMPOS --------------- R$ 12.000,00**
MARCOS ANTÔNIO --------------------- R$ 10.000,00
RAYSSA E RAVEL ----------------------- R$ 10.000,00**
MICHELLE NASCIMENTO ------------- R$ 10.000,00**
GISELE NASCIMENTO-------- ---------- R$ 10.000,00**
LÉA MENDONÇA ------------------------- R$ 10.000,00**
ANDREA FONTES ------------------------ R$ 10.000,00**
GABRIELA ROCHA ----------------------- R$ 8.000,00**
DANIELA ARAÚJO ----------------------- R$ 8.000,00**

* Raramente, esses artistas fazem apresentações em igrejas.
** Quando a apresentação é na igreja, são cobrados apenas as passagens de avião (ida/volta) do cantor, o hotel (alguns fazem uma lista de o que deve constar no quarto) e alguma vezes uma quantia para fechamento de custos com a banda se o mesmo trouxer.

PS.: Feliz ano novo amiguinhos gospeletes!!! 

149 thoughts on “[Atualizado] Lista de valores cobrados pelos artistas gospel em 2014”

  1. Essa tua lista aí... Trouxe 3 cantores desses pra minha igreja e cobraram muiiito menos do que está divulgado, no Ultimo final de semana levei uma das cantoras citadas e não foi esse o combinado foi beeeem menos, vamos entrar em contato com a equipe dos cantores pra não levantar falso contra os caras.

  2. Daniela araújo cobrando R$8,000 só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dúvido!!!
    Thales roberto tá cobrando 50 mil reais, e o Diante do trono também,

  3. Os cantores tem o direito de ganhar pelo seu trabalho, porque ninguém trabalha de graça. Mas cobrar absurdos aí já amor ao dinheiro.
    O pior é que igrejas pobres e com muita gente pobre e necessitado junta dinheiro para ter um cantor por uma noite...Salomão já diria que isso é vaidade....

  4. e a Rose Nascimento ? Cobra Quanto ? queria que ela viesse na minha igreja, ela é simples e tem umas canções que me emocionam muito

  5. Fernandinho veio em minha cidade e foi 30.000, Bruna Karla também e foi 15.000 alguem aí ta meio equivocado

  6. 70 mil pra ver Fernandinho "cantar", ou melhor, "enguiar" como se tivesse com uma batata quente dentro da boca? 75 mil pra ver Thalles "fazer exposição da figura" e assombrar o povo com aqueles seus gritos e berros? 35 mil pra ver JOTA A "DIVAR" na passaela? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, teria sido melhor assistir o filme do Pelé.. (disse o Chaves)... 10 "REAL" o ingresso.

  7. Depende mto da localidade, e tmb aí concerteza é para shows com banda, Anderson Freire pra cantar aqui no interior da bahia era 40.000 andré e felipe 30.000, alguns deviam tomar vergonha na cara, poir até Elaine de Jesus q mora nos states e é toda chique e famosa, cobra menos q esses careiros, fim de mundo affff

  8. Wilian nascimento cobra 20.000 aqui na minha cidade, o combinado era ele com com banda, mas ele só trouxe o tecladista, e cantou beeemmm pouco, ele era mto hulmilde e legal, mas cantou bem pouco, mas tmb parece q a empresa q contrata eles pra os outros tmb tiram uma boa grana do valor cobrado

  9. Gisele nascimento pra cantar na igreja cobrou 4.000 pra cantar 2 dias, e ñ cantou de manhã e canta muuuitttooooo, humilde e legal, suellen lima tmb cobrou 4.000 e cantou 2 dias e cantou de manhã tmb, e é superr maravilhosa e humilde

  10. Acho muito certo cobrarem, pois vamos ser sinceros, se é só adoração, podemos fazer isso com a presença do ministério de louvor local.Não sejamos hipócritas a ponto de falar que shows cristão não são também uma forma de entretenimento por mais abençoados e espirituais que sejam.E só pra não ser polêmico,o que eu e muita gente não concorda é que tem muita ameixa seca se achando a cereja do bolo, mas enquanto ele tiver sabor de mel...

  11. Tem vários erros nesta lista, Tanto pra minha igreja como para eventos aqui na minha cidade, já contrataram vários cantores que estão aí q não chegaram nem perto disso que você falou. A Daniela Araújo por exemplo cobra bem menos que 8,000...
    E eu posso dizer isso pq eu fui uma das monitoras do evento.
    Acho melhor você checar isso de novo e corrigi alguns aí...

  12. Bom, pelo que sei a Aline Barros cobra 90 mil quando ela leva toda a sua estrutura, que são em quase todos os shows. Ela leva a carreta que se transforma em palco, a iluminação, som, os instrumentos (Claro), a banda... Ai vai passagem, hospedagem e por ai vai. Acho justo o preço se for considerar todos esses fatores.

  13. Aqui em Fortaleza CE o valor dos show das pentecas são estes:

    Damares. 23.000 por 8 músicas

    Shirley Carvalhaes 18.000 por 8 músicas

    Cassiane 20.000 por um período do dia

    Rose Nascimento 15.000 por um período do dia

    Lauriete (faz tempo q ela não fecha agenda por aqui, mas da ultima vez cobrou 5.000 por 8 músicas

  14. vão ler a bíblia , vai procurar o que fazer , quem tocar em um ungido de Deus melhor seria que não tivesse nascido ... vão procurar a salvação , por q no dia em que o rei volta cada um vai prestar contas do seus atos

  15. Para Anônimo on 20 de maio de 2015 12:13 said:

    "tocar no ungido de Deus".....vc que precisa ler a Biblia.....ungido de Deus se chama Jesus Cristo......as heresias e os enganos no "mundo gospel" se proliferam graças a crentes omissos e covardes como vc.......

  16. É MEUS AMIGOS, ISSO É O COMERCIO, ATIVIDADE BASTANTE LUCRATIVA,
    É MAIS FACIL UM CAMELO PASSAR POR DENTRO DE UMA AGULHA DO QUE UM RICO ENTRAR NO REINO DE DEUS, PRESTA ATENCAO, LEIA A BIBLIA,

  17. Fico imaginando Jesus nestes show gospel tenho serteza ki meteria o pe na bateria e demas instrumentos e falaria a esse povo de di Cesar ki e di Cesar e de ki e de Deus oque e de Deus

  18. show gospel x show não gospel, qual a diferença? Para eu receber alguma coisa dos céus terá que ter uma organização milionária, é brincadeira!!! Eu trabalhei nos bastidores de um show de Lazaro, que se aquilo for adoração a Deus, Michael Jackson está no céu com sua humildade 0 . Brinco com isso mais a realidade é essa, musicas gospel não tem diferença das do mundo, como se refere as igrejas e seus participantes só visam riquezas esquecendo de sua salvação e seus adoradores ajudando, igual a política elegendo maus governantes. Servir a Deus é coisa simples entregando o coração e ele ensina como fazer a sua vontade, na santidade, reverência e, principalmente: o AMOR QUE DERRUBA TODA ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA. Um show gospel é bonito? Tudo bem, mais show de Luan Santana,Jorge e Matheus Léo Magalhães também são, sem diferença.

  19. esses sao apenas artistas mercenarios da palavra que usam para ganhar dinheiro nao tem espirito santo convida eles para cantar nas favelas no sertao ve se eles vao mas vao tratar com DEUS no dia do juizo

  20. esses sao apenas artistas mercenarios da palavra que usam para ganhar dinheiro nao tem espirito santo convida eles para cantar nas favelas no sertao ve se eles vao mas vao tratar com DEUS no dia do juizo

  21. E se parassem de cobrar.... As igrejas deixariam também de recolher ofertas? Muita inocência de nossa parte.

  22. Obrigado pelo convite mas prefiro recusar... Acredito em Deus não em religião... Aproveito para deixar-te um conselho leia a bíblia pois nela fala que Deus não frequenta templos construido por humanos

  23. O engraçado é que falam que é um absurdo cobrarem este valor não acho pois no mundo os outros estilos cobram mais de 300 mil reais e não crítica agora porque é o gospel ficam escrevendo merda.

  24. Eles estão trabalhando como cantores e eles tem família para sustentar e veja a qualidade do show gospel para um do mundo, tenho banda que toca na igreja nuca cobrei mais custa caro aprender a tocar e ter istrumentos de qualidade o valor que é gravar em estúdio

  25. Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Qual seria a diferença do show gospel para o show "do mundo"????
    O show gospel não é feito no mesmo mundo não???
    O problema é que o gospel vende "salvação".

  26. KKK salvação não é vendida meus caros, se vcs se predisporam a tocar a aprender para evangelizar façam de maneira cooperativa sem nada em troca receber só almejando a salvação, no mundo tem show? tem é claro, mas não usam o nome de Deus para se promover ou cobrar esses altissimos caches. Por isso tem tantos cantores do mundo indo pro gospel, por causa da ignorancia de muitos: Oseias 4:6 porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos. Tem inumeras profissões e estudos, especializações, pra não vender a salvação. João 6 :Encontrou no templo os negociantes de bois, ovelhas e pombas, e mesas dos trocadores de moedas.
    Fez ele um chicote de cordas, expulsou todos do templo, como também as ovelhas e os bois, espalhou pelo chão o dinheiro dos trocadores e derrubou as mesas.
    Disse aos que vendiam as pombas: Tirai isto daqui e não façais da casa de meu Pai uma casa de negociantes.
    Lembraram-se então os seus discípulos do que está escrito: O zelo da tua casa me consome {Sl 68,10}.
    João 2:14-17 Deus Abençoe a todos!!

  27. Meu irmão isso so aconteceu com você
    Pois na nossa pediu isso mesmo que está divulgado e tem mais muita cara de pau esse cantores ministrando no altar

  28. Meu irmãos ganha dinheiro pelo trab deles tudo bem mais cobrar 10.000.00 ou 15.000.00 que seja 5.000.00 pra cantar duas ou três Pastores e Pastoras vocês precisam assistir o filme a lista de shiglem invista esse dinheiro em almas que perecem

  29. Viver do evangelho não é lei e sim, se for necessário e justo, conforme o Apóstolo Paulo. Mas ele deu o exemplo de doar-se de graça e trabalhar como construtor de tendas. Por isso não acredito mais em religião, pois pastores e líderes sugam os pobres e ainda os menosprezam, quando falidos financeiramente. Corja de cães que ladram só se estarem com o "buxo" cheio. Cantores piores ainda, que vendem sua alma ao diabo para se tornarem top gospel. No máximo deveriam vender seus cd e dvds, mas sem jamais cobrar caches para cantarem, nas igrejas e palcos.

  30. É impressionante como tem crente ignorante neste aspecto ainda! Coloca VC crente radical uma banda para tocar pra VC ver quanto custo VC vai ter, aí VC me diz se tem que cobrar ou não.

  31. É impressionante como tem crente ignorante neste aspecto ainda! Coloca VC crente radical uma banda para tocar pra VC ver quanto custo VC vai ter, aí VC me diz se tem que cobrar ou não.

  32. O problema não é cobrarem até pq paga quem quer... O problema é que ja ouvi discurso desses cantores dizendo que receberam de Deus a missão de evangelizar através da música, desconheço na bíblia alguma coisa dizendo que Jesus cobrava pelo que fazia.
    Enfim cada tem o livre arbítrio de acreditar no que quiser.

  33. O chamado "mundo gospel" da música se mundanizou...A estrutura que molda os shows de cantores seculares foi transportada para o "mundo gospel" em todos os sentidos.Estes cantores foram cooptados por uma estrutura cujo fim é a "GRANA, MONEY". A profissionalização da estrutura do "mundo gospel" deixou de ter Deus como adorado em troca da fama e riquezas.Ao ouvir o testemunho do Anderson Freire, uma pessoa sincera cheia de talento e de desejos por servir a Deus, qual era seu sonho??? se tornar mais um do grupo das elites do mundo gospel...sonho realizado foi engolido pela "galinha dos ovos de ouro".

  34. Um absurdo falar que a Lydia Moisés raramente faz apresentação em igreja!
    Onde ela mais se apresenta é em igreja, raramente ela faz shows com banda!
    Não só ela, Lauriete, Jozyanne, Elaine de Jesus, Rayssa e Ravel, Michelle Nascimento, Gisele Nascimento e Léa Mendonça, a maioria de suas apresentações são em igrejas. Se acompanhasse realmente esses cantores poderia se perceber que estes raramente se apresentam com banda!

  35. Depois dizem que a salvação é de graça...Ai do membro que não dá o Dízimo, pactos, sacrifícios (apóstolos, bispos, pastores todos mercenários adoram esse termo, para expoliarem o membro idiota) ofertas, etc...Graças à Deus, saí do sistema religioso mercenário. Adoro ao Único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, livremente e de graça.

  36. Ganhar o devido salário OK, pois o próprio Senhor disse que o trabalhador e digno disto, porém ENRIQUECER a custa do evangelho não da ne. Eu fui de uma igreja que uma cantora aí nesta lista e pastora e tem que ver o elitismo. Não estou julgando e sim falando o que de fato acontece. Usam o evangelho pra seus sustentos. Duvido o contrário. E o pior e um monte de bobo comprando os CDs deles. Pelo amor ne. Me mostre no NT um apóstolo rico, cheio da grana. Em Atos o dinheiro era distribuído pelas pessoas necessitadas e colocado AOS PÉS dos mesmos. Hoje basta uma igreja ter 100 membros que o pastor já pensa na barra , zona sul etc. E o povo necessitado. As viúvas e os órfãos as baratas. Etc etc etc. Devemos ser como o Senhor: amar e tratar as pessoas com amor mas com os fariseus hipócritas apertar e mão da mole.

  37. Sem contar q esta galera são elitizada. Vc vai na igreja q eles congregam tem segurança. Os pastores ficam no altar e o "povo" não tem acesso. Jesus andava no meio do povo e hj estes não se misturam. Já estive em igrejas assim e bj vongrego em uma que o PR e totalmente diferente. Amontoam carros , dinheiro e o pretexto q usam são personagem s do AT q for ricos. Deus os enriqueceu e não usaram o nome do Senhor para tal finalidade. Como disse, no NT VC não vê liderança rica mas próspera, sem falta de nada. O Senhor supria. Hj ajuntam tesouros na terra a começar por estes. Mas o povo como não conhece a Verdade aceita o que eles falam. Não temos que falar mal mas sinalizar a hipocrisia dos hipócritas como Jesus fez. Jesus com o pior dos pecadores demonstrava amor (zaquel, endemoniado gafareno etc) mas com os hipócritas "batia" mesmo com duras frases sem pena pois a hipocrisia era tanta que os pecados aos montes vinham em detrimento desta. Viúvas eram assoladas, direito de pessoas e tantas coisas assim como hj.

  38. Damares si lembra da onde Deus tirou vc ? I hoje vc cobrá jeus está vou vindo para com isso Jesus não cobrá nada para fazer milagres por que vc cobrá

  39. Tudo mentira que divulgado aqui To querendo trazer aqui alguém na minha igreja e os preços são bem abaixos disso. ...
    irmã(o) vai orar mais ao invés de ser profano com o próximo vigia irmã(o)

  40. Assim diz o senhor dos exércitos este povo me honra com os lábios mas seu coração está longe de mim. Nossó salvador Jesus Cristo. Este sim é o verdadeiro pregador do evangelho.fez inúmeros milagres nunca coprou um níquel se quer. Andou sobre o lombo de um jumento I ainda pediu emprestado.hoje os que se dizem pastores só querem.andar de hilux.mas ..Assim diz o senhor. Meu povo erra porque lhes falta o conhecimento conhecereis a verdade e ela vos libertara .ďiz assim nosso senhor Jesus eu sóu o bom pastor eu sou o verdadeiro pastor os outros são mercenários e lobos famintos
    revestidos de cordeiro

  41. Os evangélicos sempre são criticados, agora o show no padre Fábio de Melo só custa de 150 á 220mil e aí ?

  42. parta mim pouco importa se cobram R$1,00 ou R$1.000.000.00, não tem valor algum .
    Os " pastores " devem dar preferenciaria e priorizar os membros da própria = congregação =, pois estes ( artistas ) são pagos com dinheiro de pessoas que às vezes nem um chinelo possuem.
    ( DEUS PROCURA VERDEIROS ADORADORES QUE O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE ) JOÃO 4:23
    Os ( artistas ) são simplesmente artistas, vendem as suas artes, e DEUS procura adoradores para que sejam transformados, porque a adoração não muda DEUS, mas muda quem o adora.
    E os - artistas gospel - a sua grande e primeira preocupa~ção está no valor que vai levantar.
    ( DEUS É LUZ ) !!!!!

  43. Pode cobrar afinal vive da musica, sem problema nenhum sao trabalhadores so que isso tenq ficar bem claro que alem de ministros de louvor sao profissionais

  44. Poise só adoração e os cantores TB tem ministérios que ajudam bastante pessoas Anderson freire e bruna Karla tem um com as presidiárias Juliano son com as pessoas carente que moram em parte pobre de minas cada um tem uma coisa boa pra contar e seus shows dão bons conselhos adoração e etc...

  45. A Gabriela Rocha canta demais, é uma benção ouvi-la, e cobra somente oito mil reais, e acho justo, pois tem a banda toda, empresário, produtor e tudo mais, não é barato manter uma banda inteira,que venha dia 23/04 que estarei la para ve-la e adorar o nosso senhor Jesus

  46. o obreiro é digno do seu salário... concordo mas com um detalhe, o salário base do País é de aproximadamente R$800,00, então é justo o obreiro passar o mês todo fazendo a obra ("trabalhando") e ter um, mas apenas um mesmo, salário para seu sustento e de sua família

  47. Paren de falar merda por q em show vai quem quer e quem vai adorar a Deus... Nao importa se o cantor esta cantando por dinheiro ou p Deus.
    O que importa é vc ter a convicçao de está ali para adorar a Deus e dar seu melhor pra ele...
    Todo mundo fala mal, mas se tivesse a banda que eles tem fariam a mesma coisa!

  48. Paren de falar merda por q em show vai quem quer e quem vai adorar a Deus... Nao importa se o cantor esta cantando por dinheiro ou p Deus.
    O que importa é vc ter a convicçao de está ali para adorar a Deus e dar seu melhor pra ele...
    Todo mundo fala mal, mas se tivesse a banda que eles tem fariam a mesma coisa!

  49. AMIGOS EU JAMAIS PAGARIA PRA VER UM SHOW GOSPEL, MAIS TAMBÉM NÃO ACHO TÃO CARO POIS NÃO VI NENHUM EXAGERO, O PIOR SERIA WESLEY SAFADAO 700,000,00 ROBERTO CARLOS 1.000.000.00 NÃO CONTANDO COM NEIMAR QE GANHA FURTUNA. OS POLITICOS Q SAI DO NOSSO BOLSO SEUS GRANDES
    SALARIOS SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA, E VEM RECLAMAR DOS SHOWS GOSPEL, VCS PELO MENOS SABE QUANTO GANHA CADA MÚSICO DE UMA BANDA? TUDO TÊM GASTOS E NÃO DEVEMOS MISTURAR VIDA PESSOAL COM VIDA PÚBLICA, E DEPOIS Q ENQUANTO UNS FALAM MAU OUTROS GOSTAM, OU ENTÃO Q OS CRÍTICOS TENTAM FAZER MELHOR E DE GRAÇA QEM SABE CONSEGUI.

  50. ESTAVA FAZENDO UNS CALCULOS AQUI E VI QUE É MUITO CARO REALMENTE FAZER UM SHOW DESSES QUE OS ARTISTAS GOSPEL FAZEM.
    SE COLOCAR NA PONTA DO LAPIS, PAGAMENTOS DE MUSICOS PROFISSIONAIS, (GERALMENTE ENTRE INSTRUMENTISTAS E CANTORES MAIS 15 PESSOAS) , OS MELHORES TECNICOS EM SOM DO BRASIL E DO MUNDO,TECNICOS EM ILUMINAÇÃO, TECNICOS EM PIROTECNIA, TRANSPORTE DOS EQUIPAMENTOS, CUSTOS EVENTUAIS (QUE SEMPRE APARECEM), SAI BASTANTE CARO. OBVIO QUE ELES TEM QUE TER UM LUCRO POIS NAO ESQUECA QUE NAO ESTAMOS SO FALANDO DE ADORAÇAO MAS TAMBEM DE ENTRETERNIMENTO SE NAO FOSSE ASSIM EU ME AJUELHARIA NO MEU QUARTO EM SECRETO E ADORARIA SÓ. ENTÃO NO FINAL DAS CONTAS ELES NAO COBRAM TAO CARO ASSIM SE COMPARADOS COM OS SHOWS TIDOS COMO SECULARES. ATE UM DIA DESSE IVETE SANGALO COBRAVA SEUS 1 MILHAO(SO A TITULOS DE COMPARAÇAO).

  51. Também não concordo com cobranças lucrativas para apresentação religiosa (principalmente quando os valores são altos).

    Porém isso não é totalmente verídico.
    Os valores aí estão beeeem forçados. Creio que cobrem à proporção do evento e trabalho de mobilidade.
    Tenho um amigo em que o PG foi à igreja dele há uns 3 anos (1 ano antes desta matéria), e foi cobrado cerca de 3 mil reais e uma certa exigência nos equipamentos, aqui neste site alega 18 mil, só seis vezes o valor cobrado.
    Conheço outra igreja, que chamou a Ludimila Ferber, e foi cobrado 6 mil reais, além de uma exigência de equipamento, que poderia ser alugado. Isto há pouco mais de 1 ano enquanto nesta lista diz que costuma cobrar 25 mil. Ta bem dentro dos valores.
    Para fechar com chave de ouro, minha própria igreja já entrou em contato com a equipe do Juliano Son e nem é tarifado um valor, ele trabalha de um modo diferente. Pelo menos no ano de 2014, quem tiver dúvida sobre a veracidade do que digo, liga aí pra equipe dele ;)

    Eu só não falo os nomes das igrejas que citei para preservar a privacidade delas.

    E sobre arcar com despesas de passagem e estadia, acho nada mais que o justo a ser feito com um convidado de sua igreja.

    Agora, se você não confia em minhas informações por não ter fontes além de mim, também não deveria confiar neste artigo, que também não tem fonte. Procure saber por si só.

    Agora meu pedido é para o moderador do blog, se tiver coragem, aprove meu comentário, assim como teve coragem de publicar estes valores exorbitantes.

    Obrigado,
    Gabriel.

  52. Hoje , dia 21 de abril de 2016, será a segunda vez que eu faço comentário sobre este assunto; só que serei mais especifico : ONDE, NA BÍBLIA ACHAREMOS BASE PARA DAR PRIORIDADE A ( SHOWS GOSPEL ); Vou classificar a palavra - SHOW - CONCERTO OU ESPETÁCULO QUE PODE SER APRESENTADO NO TEATRO; NA TELEVISÃO; NO RÁDIO; AO AR LIVRE; CUJA PROGRAMAÇÃO ESTÁ VOLTADA PARA O ENTRETENIMENTO POPULAR; EM QUE UM OU MAIS = artistas = SE APRESENTAM , E ALGUMAS VEZES INTERAGEM COM O PÚBLICO. NADA TEM A VER COM = LOUVOR =; POIS DEUS NÃO ESTÁ EM BUSCA DE - artistas -, MAS SIM DE ADORADORES, QUE O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE. INFELIZMENTE O POVO ESTÁ EM BUSCA DE DIVERSÃO, ESTRÉPIDOS MUSICAIS BARULHENTOS PARA SATISFAÇÃO CARNAL.

  53. para mim são todos uns bando de pais de santo e mães de santo gospel, que deveriam criar vergonha na cara e trabalhar. È um absurdo a pessoa que diz louvar a Deus e cobrar. A Biblia fala tão somente para louvar a Deus. Olha que o salario minimo esta em torno 750,00 e os aposentados e professores recebem um miséria de salário hein. Mas como dizem estes homicidas, Deus quer dar o melhor para seus filhos. Quais filhos? eles é claro, mas ve se o salario de um irmão de uma ireja é este valor. Servir ao deus capitalista deles assim é fácil, que não é o Deus da Biblia, o verdadeiro Deus. O deus deles é o dinheiro, mamon.

  54. me desculpe o comentário, mas como tem gente a favor desses cantores que não leem a Biblia, e comenta tanta asneira! idiotas gospel!

  55. Disse Jesus: de graça recebi, de graça dai, esqueceram da ordem do mestre. Não esqueçam tambem dos pastores mercenários tá. por isso não vou em nenhuma igreja. Deveria todos receberem chicotadas nas costas, como o Senhor Jesus fez no templo há mais de 2000 anos atras. Não acredito em nada que sai da boca desses lixos gospel!

  56. me desculpe o comentário, mas como tem gente a favor desses cantores que não leem a Biblia, e comenta tanta asneira! idiotas gospel!

  57. para mim são todos uns bando de pais de santo e mães de santo gospel, que deveriam criar vergonha na cara e trabalhar. È um absurdo a pessoa que diz louvar a Deus e cobrar. A Biblia fala tão somente para louvar a Deus. Olha que o salario minimo esta em torno 750,00 e os aposentados e professores recebem um miséria de salário hein. Mas como dizem estes homicidas, Deus quer dar o melhor para seus filhos. Quais filhos? eles é claro, mas ve se o salario de um irmão de uma ireja é este valor. Servir ao deus capitalista deles assim é fácil, que não é o Deus da Biblia, o verdadeiro Deus. O deus deles é o dinheiro, mamon.

  58. Ei manow não e de todos q são absurdo não pq o cantor q eu gostor mas e o Juliano Son por causa q os show q ele faz e para ajudar as pessoas do certão e a gente vai trazer ele pra car para alagoas e vai dar 15.000 e ainda vai dar varias sextas basicas para o povo do certão.
    Vai trazer ele em são João. Matriz de camaragibe

  59. Acho correto eles cobrarem, pq mesmo que eles sejam missionários eles precisam se manter e tem uma série de dispesas pra manter a banda ou o grupo deles. Não é baratinho instrumentos, professores e etc não.

  60. Ivete Sangalo: A "Presidenta da Bahia" só faz o povo pular com seu axé depois de desembolsarem, em média, R$ 500 mil reais!

    Fernando e Sorocaba: Quem já foi diz que é um grande show, então não sai caro pagar R$ 200 mil para eles.

    Luan Santana: Sucesso no palco e com as mulheres, também é sucesso no financeiro, chegando a receber entre R$ 200 mil e R$ 250 mil.

    Anitta: No time das funkeiras ela não fica para trás e cobra cerca de R$ 120 mil e R$ 150 mil. Poderosa!

    Anitta: No time das funkeiras ela não fica para trás e cobra cerca de R$ 120 mil e R$ 150 mil. Poderosa!

    Gusttavo Lima: Superando Luan Santana, ele chega a R$ 300 mil.

    Por favor né.

  61. Querido (a), a Paz !
    Acredito que esses valores devem ser analisados com muita cautela, procurar saber das fontes originais e principalmente tirar dúvidas com a própria equipe do Cantor (a) contratado.
    Existem diferenças entre SHOWS e EVENTOS.

    Meu Pastor conseguiu trazer na nossa igreja a maioria desses abençoados citados na lista e lhe garanto que não foi caro. Claro que eles TRABALHAM como todos nós e obviamente tem de haver um valor !!!
    Não se paga contas com orações.

    Abraços !!

  62. Os religiosos e cegos defendem com todo o vigor os mercenários, olha existem diferenças gritantes entre um cantor secular e um crente, primeira o cantor secular não tem nenhum compromisso de prestar contas com quem quer que seja ele trabalha para os prazeres mundanos, agora eu escrevo uma musica que amo Jesus e que o adoro mais que tudo mas cobro pra expressar este amor? só vai louvar em um culto se cobrar isso é adoração, então quando eu?

  63. O loco!!!! Cara sou músico e cantor cara ,da um trabalho . Danado estudar música e se aperfeiçoar... Sou a favor cobrar sim hoje tudo e dinheiro vai grava um disco em uma gravadora pra ver se fazem d . Graca. Pra vc. Tudo neste mundo e dinheiro. Se nao tiver dinheiro nem tem como ir ao trabalho.. Sou a favor de cobrar nao muito mais o suficiente...

  64. Que estímulo nos povo cristão estará dando p os levitas, se além de estimular só criticam . Se esses levitas deixam de ganhar p seu trabalho, e deixarem de cantar. Acredito que ninguém pagariam suas contas.!?? E pior quem levaria a música cristã p nosso público? Parem de criticar e ajudem aqueles km usam seu dom p exaltar o Senhor

  65. Que estímulo nos povo cristão estará dando p os levitas, se além de estimular só criticam . Se esses levitas deixam de ganhar p seu trabalho, e deixarem de cantar. Acredito que ninguém pagariam suas contas.!?? E pior quem levaria a música cristã p nosso público? Parem de criticar e ajudem aqueles km usam seu dom p exaltar o Senhor

  66. caramba tem gente aqui dizendo que alguns cantores cobram bem menos do que esta na lista em vez de 30.000 cobram "16.000"!!! e muitos irmãos passando fome!!! eu pergunto porque trazer um cantor se Deus recebe o cânticos de qualquer membro da igreja????

  67. Ainda ta muito barato!!!
    A galera só leva pro lado de que por ser evangélico tem que cobrar micharias para shows, vcs não sabem o duro e o trabalho que nos músicos "sim eu também sou musico" temos para obter bons equipamentos muito caros na maior parte das vezes para o agrado e conforto de vcs, com preparação e exaustão por trabalhar muito, e tipo assim graças a nos músicos Evangélicos que passamos dias se consagrando para dar o nosso melhor para vcs se achegarem a Deus através de nosso louvor no final preferirem shows de bandas que não trazem edificação nenhuma.
    Aprendam a dar valor a essa arte tao valiosa

  68. Gente arte valiosa é o cara cobrar o justo, o que acontece é exploração do crente, porque se uma bandinha dessa ai não pode cantar para os mais necessitados de Deus, a meus olhos não vale nada, e tem muito cantor do mundo passando a cantor Gospel porque da mais lucro, duvida? pesquisem, pessoa cobrar 60.000 um sholl, e outros ainda cobram percentual pelos dízimos, desculpem mas se é isso amar a Deus?
    Tenho certeza que não. Os cantores na minha igreja são muito bons e dedicados e não cobram nada fico triste ao ver esse cenário e tem mais ai até pastores cobram caro visitas, tenham coragem e mostrem a verdade e a verdade vos libertara.

  69. Salvação por Cristo Jesus quanto foi que Ele cobrou? Sendo Deus, nos amando ainda pecadores? Adorador é o que adora. O que ganha forjando esta adoração na minha ótica é estelionatário da fé. sou evangélico desde 1969. e musico sacro desde 1975. Montei um ministério para ajudar a igreja no instrumental, na técnica, na imagem fotografada, filmada e projetada. Equipamentos próprios sem ônus para a igreja. ESTA ERA A MINHA ADORAÇÃO. Fui posto para fora como imundo por ter que me separar. e agora tem um que recebe salário, férias, 13 salario, pis e todos os direitos trabalhistas. Um adorador é adorador, não funcionário da fé. Paulo pregava a palavra mas fabricava tendas para o seu sustento e foi um dos grandes na palavra. Agora estes surgiram não sei de onde, porque na fé esta dando mais dinheiro, e se dizem adorador. Até uma ajuda no translado acho justo. Mas adorar a Deus não é fonte de renda nem de enriquecimento. Deus morreu por nós de graça. E para adorar a ele tem que pagar ou receber para o fazer. JESUS ESTA VOLTANDO E NÃO EXISTE NADA EM OCULTO QUE NÃO HÁ DE SER REVELADO.

  70. Se vcs pagão 500mil pra Wesley que só canta merda,luan Fernando missionários precisam de dinheiro,pois como irão pagar os custos da viagem e etc. Deixa de ser burro que de graça nem relógio

  71. O engraçado que Safadão tá cobrando 550,000,00 Reis e todo mundo tá pagando e achando bom fora as cachaças que são cara
    .. O povo gospel miserável e canguinha e por isso que tem muito músico gospel saindo pra secular .. Quanto vocês gastam com besteira , já colocou no caderno , agora pra abençoar um irmão tudo tá cara ,tudo tá ruim. Vocês sabia que um teclado custa 18.000.00 aí niguem sabe . vão procura informações sobre o que é música pra depois meter o pau . ignorantes

  72. Assim podeis saber quem são verdadeiramente seguidores de Cristo e aqueles que somente usam seu nome para se beneficiarem. " aquele que trabalhar por Siao não trabalhará por dinheiro se não perecerá"

  73. Absurdo , o mundo evangelico virou de ponta cabeça , os cantores e pastores não vão mais levar a palavra , eles vão apenas para receber seu cache , porque se não paga cache não vai , quando eu era criança , os pastores e cantores iam de graça para as convenções , e ficam hospedados em casas de pastores , a mais é o trabalho deles , entao assuma que é trabalho , não fiquem mentindo dizendo que estão levando a palavra de Deus , á não toca em ungido em , ungido para mim leva a palavra de Deus e se abdica da riqueza e ouro do mundo , não tem um apostolo ou profeta rico na bíblia , pelo contrario eles se recusavam a receber dinheiro ou qualquer presente , acordem igrejas , não deem dinheiro nenhum , só chame quem vai pele palavra e pelo amor !!

  74. Bem se a profissao deles e integralemente musica entao nada impede de cobrar e o estilo que eles cantam..se ele e musico profissional poderia cantar musica secular se quisesse mas o estilo que ele escolheu cantar foi gospel..entao qual a diferenca ele cobraria de um jeito ou de outro pq uma equipe, instrumentos , deslocamento etc, alimentacao tudo isso e caro..Mas e questao de escolha se eu pudesse cantaria em todas as nacoes e nao cobraria nada pois creio que a missao de um levita e levar o amor e a verdade de Deus atraves da musica...enquanto nao consigo isso vou louvando em casa , na igreja local enquanto eu puder rs... Espero que enquanto cada um de nos aqui vivermos possamos levar a palavra de Deus nem que seja atraves de um bom dia "Jesus te ama."

  75. Paulo foi uns dos maiores profetas e tinha um trabalho, acharia bom que esses cantores tivesse um trabalho

  76. .isto é incrível os nossos cantores prata da casa vai as vezes cantar para adorar ao Senhor eles não querem dar nem o da gasolina e ainda falam e pro Senhor tem que fazer de graça mas pra trazerem cantores de fora que não tem nada de crente eles começam a pedir para os fies pra ajudar os cantores e tem irmão que as vezes nem mesmo tomou o seu café e tem que ajudar isso é uma pouca vergonha

  77. isso e pouco, porque para um cantor do mundo eles pagam ate R$200 MIL PRA FICAR OUVINDO BAIXARIA , E PORQUE QUANDO E PARA OS NOSSOS CANTORES TEM QUE FICAR RECLAMANDO PORQUE ? SÓ PORQUE ELES CANTA PRA Deus não podem cobrar eles também tem família pra sustentar, não podem ficar viajando as custa de caridade você que não tem o que fazer vai trabalhar e para de falar mau da vida dos outros....

  78. MUITO BARATO TENDO EM VISTA O EFEITOS POSITIVOS QUE ESSAS MÚSICAS SALVÍFICAS TRAZEM NA VIDA DAS PESSOAS.
    DESAFIO A QUEM CRIOU ESTA PÁGINA A OUVIR TODOS OS DIAS PELO MENOS UMA MÚSICA DE CADA CANTOR AQUI EXPOSTOS, VOCÊ OU VOCÊS, VERÃO E TERÃO UMA CONCEPÇÃO DIFERENTE DO QUE ESTA ALÉM DO DINHEIRO OU DOS INSTRUMENTOS OU DOS PRÓPRIOS MÚSICOS, CANTORES E COMPOSITORES.

  79. Todos pode espressar sua opinião.
    Eu concordo com a maioria, valor de cinquenta mil reais para um show gospel está saindo fora da realidade.
    Mais,chamam eles quem quer.
    Você que difamou os cantores,se você estivesse no lugar deles cobrariam um valor bem baixo ?
    vê o cisco que está no olho do outro é fácil,difícil é enchegar a trave que está no nosso olho.
    Vamos orar que é melhor

  80. os valores estao equivocados!
    Cuidado com os julgamentos!
    pesquise melhor antes de divulgar qualquer coisa que possa ser inverdades....
    a paz do Senhor seja com todos...

  81. Todos os CÃES GULOSOS e todos aqueles que foram coniventes receberão o juízo de Deus!! É vergonhoso ver um bando de cobras cegas em seus comentários ridículos e idólatras!

  82. Pagar pra um cão guloso vir cantar na igreja??? Ahhhhhhhhhhhhhhhh váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Raça de víboras!

  83. Não sei porque o espanto de algumas pessoas. Que eu saiba um cantor com banda e instrumentos, etc é de alto custo. As pessoas querem qualidade, querem show e acham absurdo ser cobrado? - Não é de brisa e luz solar que vivem os artistas gospel. Eles tem família,contas à pagar, são gente igual à nós. Cantar é a profissão deles como é a do médico, costureira, juiz, gari, babá. ..Bando de hipócritas, vocês trabalham de graça? Mesmo trabalhando recebendo um salário, onde estamos somos evangelistas,cristãos e damos o nosso testemunho de fé. Se você não concorda com os valores ou o fato deles receberem pra fazer show, não vá a shows deles.

  84. Concordo com você Regimarques Moreira. As pessoas criticam os músicos gospel, atiram pedras, fazem comparações e esquecem que quem vive de música tem contas a pagar, despesas e que não é nada fácil. Antes de apontar o dedo pro outro, deveria olhar pra sua própria vida. Julgar a vida do outro é fácil, vai lá viver a vida do outro. ..e se há estrelismo ou falsidade, Deus é quem tem que julgar, não nós. Se a pessoa não concorda, não vai ao show, não compra CD, não chama pra cantar na sua igreja

  85. Muito bom! !! Gostei muito de todas essas informações. Essas pessoas que só criticam, não atentam para esses detalhes. Acham que porque é gospel não tem despesa, anda de avião de graça, hotel, comida, equipamentos e pessoas pra montar e desmontar tudo de graça. Ah vão orar bando de infelizes

  86. Pra sua informação Luan Fernando, salvação não se compra e nunca vi cantor ou BANDA gospel vendendo salvação. Não fale do que você não pode provar, isso pode lhe custar caro.

  87. Rafael Santos, muito boa a sua colocação. Show gospel ou não, vai quem quer e pode e quanto as intenções dos corações, isso não cabe a nós julgar. Muito bem, você foi super coerente e sensato 0

  88. Só os ignorantes e envejosos crítica , é a profissão deles, algum de vcs que comentaram contra eles cobrarem iria pagar uma banda, fazer aulas de voz, gastarem com gravação (que nao fica baratinho, tudo que envolve música é muito caro) sair de sua cidade com destino muiitoo longe e nao cobraria nada? Pra julgarem tem muito neh,,
    Pra ir em um show do mundo onde só tem coisa que nao presta tem gente que paga muito dinheiro com ingresso mais para, esses que comentaram contra são aqueles crente miseráveis que quando vai na igreja tira Pratinha do bolso para dar de oferta. Se toca gente inguinorante

  89. Interessante irmao, você está orientando as pessoas a lerem a bíblia mais você não aparenta não ler, porque está falando em "tocar em um ungido". De onde você tirou essa baboseira? Base bíblica por favor.

  90. Adélia querida você foi infeliz em sua interpretação do texto do irmão Luan, ele colocou a palavra salvação entre aspas o que significa que ele está sendo irônico. Esta usando a ironia . Paz e graça querida

  91. Já não concordo em falar "show"...
    Quando nos reunimos para adorar a Deus é um culto de louvor a Deus.
    Show é coisa dos artistas seculares e não de adoradores.
    Quanto a cobrança de valores, prefiro nem comentar...

  92. Tudo certo em cobrar valores dignos de pessoas que se tornaram públicas pois gravadoras bandas inteiras profissionais e muitas famílias dependem desses levitas eles são trabalhadores bem sucedidos e abençoados por Deus o que não pode é se corromperem e além de tudo é muito mais caro ouvir àquelas porcarias de samba axé e etc e muito mais caro é pra ouvir louvor de qualidade tá ótimo

  93. Partes da Bíblia esquecidas...
    Ou confiam em quem lhe chamou, ou siga uma profissão!
    (Servo - Dependência / obediência) ou (artista - cardápio / o cachê é a direção)

    Então, aproximando-se dele um escriba, disse-lhe: “Mestre, seguir-te-ei para onde quer que fores”. 20Jesus lhe respondeu: “As raposas têm suas tocas e as aves do céu têm seus ninhos, mas o Filho do homem não tem onde repousar a cabeça”.

    44Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum. 45Vendiam suas propriedades e bens, e dividiam o produto entre todos, segundo a necessidade de cada um. 46Diariamente, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração,

    8Curai enfermos, purificai leprosos, ressuscitai mortos, expulsai demônios. Graciosamente recebestes, graciosamente dai. 9Não vos provereis de ouro, nem prata ou cobre em vossos cinturões. 10Não leveis sacolas de viagem, nem uma túnica a mais, segundo par de sandálias ou um cajado; pois digno é o trabalhador do seu sustento.

    “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.” (João 7:24)

    22 Abstende-vos de toda a aparência do mal.

    “DE GRAÇA recebestes, de graça dai.” (Mateus 10:8)

    19 Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
    20 mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
    21 Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração.

    17E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu Nome expulsarão demônios; em línguas novas falarão. 18Pegarão serpentes com as mãos; e, se algo mortífero beberem, de modo nenhum lhes fará mal, sobre os enfermos imporão as mãos e eles serão curados!”

    5 Quando orardes, não façais como os hipócritas, que gostam de orar de pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa. 6 Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo;

    24 "Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro". Mateus 6:24

    "Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." Filipenses 4:8.

  94. Apresento a vocês o livro:


    https://www.amazon.com.br/AMOR-SOB-SUSPEITA-maravilhoso-verdadeiro-ebook/dp/B07GDT5D84?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=Amor+sob+Suspeita&qid=1534257288&sr=8-1-fkmrnull&ref=sr_1_fkmrnull_1

  95. Vocês aí que estão falando que é caro manter uma banda, que tem que comprar instrumentos e tal. Pense uma coisa, se um cantor cobra 30 mil reais e faz apenas 10 show no mês. Já dá 300 mil. Pelo que eu sei eles não compram instrumentos todo mês e pelo que eu sei os músicos são assalariados. Então se o cantor ganha 300 mil por mês, os músicos irão ganhar 5 mil ou menos. Quem tá defendendo aí é que quer também beber da fonte.

  96. Éssa lista tá zuada, têm cantor aí que já se desviou do evangelho e têm uma já até faleceu!!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!