Cadê meu DVD???!!!

Quem conhece os diretores da MK Music, sabe que eles adoram "enrolar" os seus artistas com sonhos e projetos futuros. Basicamente, esse "cadê meu dvd" é o clamor de uma geração de artistas bem sucedidos e muitas vezes, desmerecidos pela Dona Yvelise. 

Quem pensa que a lista é pequena dos que sonham com uma gravação de um dvd, está enganado. Artistas que eram sempre "disco de ouro" na música gospel já saíram da empresa e não conseguiram realizar a gravação do tão "sonhado" dvd. Pamela que o diga! Enquanto Fernanda Brum lança seu quinto DVD ao vivo, artistas com uma excelente desenvoltura nos palcos, como Lea Mendonça gravou apenas um e com uma qualidade nada legal.

Essa lista não pára por aí. Jozyanne saiu da empresa dos Oliveira's numa batalha "espiritual tremenda". A ungida dos "pentecostais ao vivo", enfim, deixou um dvd na casa, o "Herença" que quase não saía para as prateleiras do mercado. Eyshila, compositora e cantora, com uma ótima interpretação no palco, saiu da MK lançando apenas duas produções de vídeo "ao vivo". Isso é o que podemos chamar de um grande erro no aproveitamento de cantores renomados. 

A lista ainda inclui Michelle Nascimento, Arianne, Flordelis, a banda Quatro por um, que já tem um repertório invejável para deixar qualquer dvd da Fernanda no chão. A Bruna Karla, com toda sua desenvoltura ao palco e grandes vendagens, só tem 1 dvd na coleção. Será que não tem coisa errada nisso? É claro, os artistas nem pensam em reclamar nada para a "democrática" presidente da gravadora, onde ela mesma sempre diz é aberta as críticas. Vamos rir. 

Quem está em guerra é a Aline Barros. Depois de ter prometido o lançamento do Extraordinário Amor de Deus para Abril de 2014, ninguém nem ser ver ou ouve falar nessa raridade. O público da Aline, como sempre, não aguentou a pressão e se manifestou através de um evento criado no facebook. "Queremos o DVD Aline Barros "Extraordinário Amor de Deus". Uma boa forma de se começar um reboliço. O Gospel Amargo já aderiu ao evento e dá o maior apoio. 

O problema é que, a MK Music adora ter um "ar" superficialidade no meio dos seus projetos. Quando o povo vai reclamar "ai, que dvd sem unção, tá chato", eles tem  toda razão. Por que não filmar os momentos da gravação "ao vivo" em suas grandes igrejas? Estrutura tem de sobra. Não é necessário ser uma mega produção, exibindo tantos detalhes e etc. Apenas a unção pura e limpa do "ao vivo" que vai pro cd. E as imagens gravadas disponibilizaria na íntegra (criando um cantal do youtube). Enquanto isso, os cantores órfãos de dvd ficam em "stand by". Esperando o dia em que o público se canse dos cantores de sempre...

18 thoughts on “Cadê meu DVD???!!!”

  1. Triste isso. Rayssa e Ravel que o diga, tá um século nessa gravadora e nenhum dvd foi lançado ainda, triste isso. Léa Mendonça já era pra ter no minimo uns 3 dvds...

  2. kkkkkk.... quatro por um não supera fernanda brum, me desculpe, fora que os DvDs dela são os melhores da músicas gospel, mas na minha opinião quem faz isso bem é Fernandinho, Thales, Diante do trono, O Dvd do livres é sensacional.

  3. esses dias estava pensado a mesma coisa, quem merece tambem um dvd ao vivo e o ministério sarando a terra ferida.

  4. a banda Quatro por um, que já tem um repertório invejável para deixar qualquer dvd da Fernanda no chão.Kkkkkkkkkkkkkkkkk.....Isso é piada,né?Pq se não for,é ignorância pura!!Essa bandinha de fundo de quintal pra mim é uma das piores que existem,nem na época do Flop Pinheiro prestava..Isso é recalque purim!Kkkkkkkkkkkkkk

  5. Esses IDOLATRAS da MULHERÇON (MAÇONARIA) ficam dizendo que ela tem repertório disso, ou daquilo. Ela simplesmente é uma Aline Barros 2.0! Onde os compositores entregam tudo pronto, e ela só faz cantar. Fernanda Brum está caída no fundo do poço musical e espiritual. Ou vocês ainda não perceberam por conta da idolatria? Vejo muita gente criticando o DT por fazer vários regravações em cd's e dvd's. É muito mais digno fazer regravações onde as canções tiveram composições próprias, do que ficar pegando músicas internacionais e fazendo versões. Ou pior, ficar comprando músicas de compositores, assumindo a falta de comunhão para compor uma canção. Até as pregações da Fernanda não é mais a mesma. Ela, Thalles, Aline Barros, Kleber Lucas alguns outros, que estão estão no fundo do poço. Já trabalhei como fotógrafo para uma grande site, e posso garantir uma coisa: 90% dos cantores gospel são uma MENTIRA. Poucos vivem o que pregam, como: Ana Paula Valadão, Juliano Son, Bruna Karla, Eyshila, Mariana Valadão, Fernandinho, Samuel Mariano, Damares, Priscilla Alcantara, Gabriela Rocha, Nívea Soares, Marcos Almeida, Hemanuel e Hisrael, Cassiane, Arianne, os caras do Oficina G3 e alguns outros. Esses cantores sim, ainda merecem um título de servos. O resto é resto. Bando hipócritas fariseus, que fingem ter uma vida "Santa" e no seu dia a dia, invocam a outros deuses, se alcolizam, prostituem, estrelismo e muito mais. Acorda, povo de Deus. Nem todos o que dizem: "Senhor, Senhor" herdarão o reino do céu! Seja um cristão cheio de Deus, e não coloque cantor A ou B em um altar, eles são falhos como todos nós!

  6. Fora que a Jozyanne, que tinha um belíssimo repertório, não teve sorte de um evento aberto, pois além do lugar ser bem pequeno, também não tinha um decoração boa e nem a qualidade do dvd... MK deixou a desejar mesmo, Adoro a Fernanda, mais tem alguns cantores que mereciam sair da MK pra ver se param de ter suas belissimas cançoes com uma produção tão clichê

  7. Acho que seria legal um DVD do Trio Nascimento com um repertório incluindo canções dos Cds individuais deles...
    Léa Mendonça foi muito mal aproveitada, pra uma cantora que tem cds consagrados merecia outros DVDs...
    Sempre aguardei o DVD da Pamela que prometeram e se tivessem lançado na época do "Sal e Luz" com certeza seria um grande sucesso...
    Não sei se seria legal um DVD da Arianne, gosto muito dela, mas sei lá...

    Eu, particularmente, já enjoei de DVDs da Aline Barros e Fernanda Brum... pra mim não fedem nem cheiram...
    Os DVDs da MK não tem unção... parecem shows mundanos, nem sinto a presença de Deus neles...
    Depois do DVD "Cassiane 25 anos" e "Fernanda Brum Profetizando às Nações" nunca mais fizeram um DVD decente... Nem o do Anderson Freire tenho vontade de ver embora goste muito dele...

  8. Lindinho de fotógrafo ou sei la o q vc é v bem, Vc dorme acorda toma cafe ou vive dentro da casa dos artistas q vc diz fotografar para tratar aqueles q vc excluiu da lista dos seus idolos como se n fossem sérios? ????Vi alguns dos teus idolos ai na lista q em materia de seriedade olha passaram longeeeee......Põe a mao no fogo nem julga ninguém não vlw, Ao invez de apontar os qur n sao teus idolos vai curtir os teus sem difamar o do outros.

  9. concordo plenamente com a matéria, não tiro nem acrescento nada, MK só faz cagar e matéria de DVD, deveriam aprender com Diante do Trono e Voz da Verdade que sempre lançam trabalhos de ótima qualidade audio-visual.

  10. A Léa Mendonça deveria ter lançado um DVD depois do Apenas uma Voz assim como a Andrea Fontes lançou depois do Pregador Fiel. E também deveria ser em público aberto. E depois um pós Milagres da Adoração aproveitando o sucesso.

    Acho que a MK tem que parar de lançar essas Coletâneas chatas e valorizarem mais seus cantores.

  11. Essa materia praticamente falou que os dvds da Fernanda Brum ja estao enjoados........ não estão... repertorios impecaveis e produção exelente..... a mk grava pq a Brum vende Dvd mto bem..... não é atoa que todos Dvds dela são ouro!!!!!!!

  12. Muito legal o post... Só não acho legal esse povo que sempre comenta as mesmas coisas... idolatria... dinheiro... eu acho que isso divia parar pois nada vai mudar

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!