Crise: André Valadão não decola com novo cd

André Valadão, um dos nomes mais conhecidos da música gospel brasileira, está passando por uma crise "temida" em sua carreira. Mesmo com uma boa agenda de shows mensal, o Dedé mal consegue alcançar a marca das 40 mil cópias vendidas, fato que sempre acontecia em anos anteriores com os discos "Sobrenatural", "Fé", "Minhas Canções", "Aliança" e etc. 

Em outras palavras, alguns fãs valadetes acham que fiasco de vendas do cd 'Fortaleza' afetou, de maneira simultânea e significativa, o novo trabalho do André Valadão pela Som Livre, o 'Versões Acústicas'. 

No geral, o álbum repleto de versões internacionais está completamente repetitivo e nenhuma novidade a apresentar. O mesmo regravou várias versões de cantores famosos como Juliano Son, Fernandinho, Nívea Soares, Mariana Valadão, Aline Barros e algumas do Diante do Trono. Isso seria a justificativa dada pelo fracasso de vendagens? Não. 

É bom avaliar que a reputação dos irmãos Valadão ao passar dos anos, tem sido desgastada pela mídia evangélica. Blogs, sites de crítica gospel ou apologéticos, portais de informações tem se levantado como grandes observadores no que se fala/prega na Lagoinha ou em congressos organizados pela família. Aquela que menos caiu em polêmicas em 2013/2014 e escapou desses paparazes de plantão foi a Mariana. Já a Ana Paula, todos os anos faz ou diz alguma bizarrice em algum lugar, seja na igreja ou em congressos/shows. É impossível não deixar de registrar. 

O André, coitado, é vítima do seu próprio ego. O cantor é bastante criticado quando o assunto é ser um "celebridade gospel". Em diversas apresentações, principalmente quando é pelo meio de uma cidade, o cantor extrapola os limites e joga "toalha", "bonés" para o público. Ato bastante desastroso para um "pregador da palavra". A fama tem ganhado mais espaço do que a exaltação a Cristo. Lamentável. 

Entretanto, ainda desejamos sucesso pra o "Dé". Que se renove e saia desse sono para produzir um cd de qualidade, sem versões, por favor. Já estamos cansados!

15 thoughts on “Crise: André Valadão não decola com novo cd”

  1. Não gosto muito desse negócio - que tanto tem no meio Pentecostal - de "quando fulano canta, 'o céu se abre'", mas tenho que admitir: o Álbum Fé NÃO SE COMPARA com o Fortaleza! Qdo ouço o Fé e suas canções e, principalmente, ESPONTÂNEOS, sinto grandemente a Presença do Pai. O Fortaleza é mais "ôba ôba", tendo algumas músicas dançantes, boa pra as Igrejas que gostam disso. Enfim, o Fé mereceu o sucesso que teve, os antigos não escutei.

  2. André, volte pro DT, você era mais útil por lá filho!
    Esse novo cd dele está um verdadeiro "Tetelestai" viu!!!

  3. Gente, que horror, quer dizer que tudo o que não fica legal agora é um "tetelestai"...? morri com essa nova gíria!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. bem que ele poderia parar de querer ser celebridade mesmo! Até em igrejas ele lança seus produtos ao público, acho isso meio falta de respeito, pois lá não é um show, e sim a casa do pai! Ele tem que apreender a se doar como antigamente a Jesus, ele está ficando cego, mas quem sou eu para julgá-lo! Vou orar por ele, pois só Ele pode da-lo sabedoria de trilhar novos passos, pois não adianta um servo de Deus está em um lugar que o Pai o colocou e não transparecer a luz do Eterno, isto serve para todos nós, independente da carreira! Eu gosto muito dele, que ele possa abrir seus olhos pois Deus quer mais para ele. Amém :)

  5. Nossa eu postei minha opinião comentando mas o dono do blog apagou, que censura né, não podemos colocar a nossa opinião!

  6. Não gosto dele... Ele se acha demais... Nem vejo Cristo nele pois ele só deixa transparecer a vaidade e a soberba...
    Ele fez um show na minha cidade que a entrada era franca, mas quase ninguém foi ver...
    As pessoas sabem quando um profeta é realmente de Deus ou só quer se aparecer...

  7. Horrorizadaaaaaa....Ops horrorizadooooo com o André,Gentem ele crentemmmm do cu quemtemmm...Quer ser a bala q matou Odete mas é o veneno que matou a Tais.Aff cd Ruim da porra.....Comprei e levei na loja p devolver.

  8. Nossa eu nem sabia que ele tinha lançava mais cd, sinal de que os valadetes tem puxado bem menos o saco.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!