Contrato de "proposta de show" da Bruna Karla é espalhado pela internet e causa polêmica

O "O Fuxico Gospel" (sic), site de fofoca e crítica gospel, divulgou nesses últimos dias uma verdadeira bomba sobre o cachê cobrado de uma das "adoradoras" mais conhecidas do Brasil.

O contrato cheio de regalias, luxos e "ordenamentos" era da Bruna Karla & Banda. De uma maneira geral, é vergonhoso ler e perceber que não existe essa estória de " fazer a obra de deus". Em tantos pedidos, até mesmo o pão de mel estava incluso no camarim da ungida. Deus tome de conta!!!

A história causou um grande agito nas redes sociais e como sempre, ela não falou nada acerca do contrato espalhado pela rede. É aquele velho ditado: "Quem cala consente".  

Vejam os detalhes do contrato. 
(Imagens do site "O Fuxico Gospel")




Gostaram do cachê? Os utensílios ou as bebidas? E o buffet? Não está demais? Risos.

Depois de quase dois anos noticiando grandes verdades sobre o mundo gospel, estou, sinceramente aguardando os idólatras de plantão comentarem alguma forma de "escape" para tanto estrelismo mostrado por esse contrato. Booouuuummm!!!  

29 thoughts on “Contrato de "proposta de show" da Bruna Karla é espalhado pela internet e causa polêmica”

  1. Se essa mulher quisesse cantar de graça por aqui eu ainda não queria...Ô guria pra cantar mal,kkkkkkkk....

  2. Isso porque ela é a mais humildezinha, aparentemente falando é claro, imagine o que uma Fernanda Brum da vida ou um Thalles não cobra em um contrato, em pensar que Jesus passou 40 dias em um deserto sem beber e nem comer nada.

  3. Sinceramente acho uma vergonha não o cobrar cachê, se ela assumisse que é uma artista e não alegasse como os demais "unxidos"que estão fazendo missões e cumprindo o IDE de Jesus!O mais chocante são os 15%no caso de emissão de nota fiscal,São lobos vestidos de cordeiros, comerciantes da fé, que usam o nome de Jesus para enganar os incautos e enriquecerem, Os verdadeiros escribas e fariseus da atualidade,QUE NOJO!!!!!

  4. Da "diva" gospel cabeluda então deve ser um absurdo,,,,Espero em Deus que a mascara de todos eles caia.FARSANTES!

  5. nossa como ta caro pra levar o nome de deus, e olha que jesus como Deus se fez homem e nao cobrava nada para levar a palavra de Deus e operar milagre.

  6. Parabéns meu querido (a) pela coragem de mostrar a verdade.Que bom ainda existem pessoas com coragem de falar a verdade no mundo evangélico.
    Não pare com este blog. Continue falando a verdade.
    Deus o recompensará

  7. kkkkkkkkkk... Eu quero é que ela aumente as exigências, é isso mesmo Bruna, mete a faca nesses otários!!

  8. Ñ entendi pq o espanto, já que ela é cantora, e cantor tbm é profissão e digno é o obreiro de seu salário, dessa soma se vão 16 mil pra ela e o restante é dividido entre produtora e banda que tem contas pra pagar assim como qualquer outra pessoa, achei alguns "mimos" desnecessários, mas, somos filhos do Rei, e vamos parar desse coitadismo e de nos fingirmos de bobo e tá tacando pedras nos outros, pq todo mundo sabe que instrumentos tão caros, fonoaudiólogo é o olho da cara e depender do SUS tá trash,se ela ñ tiver bem seus 40 mil pra gravar cd, divulgação em rádios, hs no aluguel do estúdio, ñ teria como de de 2 em 2 anos ela gravar cd e manter a banda e agência!

  9. Nesses últimos dias nada mais me surpreende, pois querendo ou não, à Palavra de Deus está se cumprindo. Agora o que me chamou a atenção foi esse tal "contrato ou proposta de show". Reparem como é bem "amador" esse documento. Dá a sensação que foi feito por uma criança do primário, que está começando a aprender a usar o Word (Windows)... rsrs

  10. Não é exorbitante um cantor que se diz cristão COBRAR 5.000,00 (oque não é o caso acima) pra cantar/pregar/dar testemunho.

    ***É COMPLETAMENTE IMORAL***

    Num país como o nosso onde uma pessoa pra ganhar esse valor POR MÊS, precisa derrubar milhares de candidatos em um concurso e estudar feito um condenado.

    Imagine que essa "artista" faça 10 "shows" num mês (o que é considerado pouco), 340.000,00 por mês pra fazer "a vontade de Deus"... esse emprego aí é top heim???????

  11. por isso cresce tanto o numero de artistas e fã clubes gospel, a igreja está mundanizada pela vaidade de quem canta e de quem quem ouve, não se ouve mais mensagens como se ouvia em musicas gravadas há 30 anos (Pe. Zezinho, Min. Koynonia, Asafe, Ademar de Campos, etc...). . . e essa MINORIA só existe porque tem um monte de palhaço disposto a contratar e a assistir a esse circo.

  12. É muito absurdo mesmo... São exploradores e mercadores da fé... Quando aceitam a Cristo dizem: "onde me mandar irei", mas com a fama mudam para "quanto vai pagar?"
    É esse o evangelho que pregam? É essa a cruz que carregam? uma cruz de mordomias até demais...
    Jesus, o Filho de Deus, nunca cobrou pra operar milagres, e esses mercadores da fé se dizem profetas, mas se não pagar não pregam, não louvam, não oram...
    Deus tenha misericórdia...
    Acho certo cobrar alimentação, hospedagem e um cachê, mas 34 mil e todas aquelas mordomias já é absurdo... Por isso esses cantores só engordam o corpo e o bolso... Que igreja tem condições de convidá-los? A mensagem é destinada só a ricos? pois nenhuma igreja simples tem como convidá-los...

    No Julgamento será como diz aquele hino O Trono Branco do Júlio César:
    "_-Senhor, em seu nome profetizei! Preguei, estremeci templo, enriqueci!! Não lembras de mim?
    -Eu não vos conheço...."

  13. Muito absurdo nem médico ganha isso... Vergonhoso... por isso os evangélicos são tão condenados pelo mundo como ladrões...

  14. Loucura velho!!
    Mas quanto aos 15%, acho que posso explicar.
    Seguinte: de acordo com a regra tributária brasileira, incide IRRF e INSS sobre prestação de serviços. A empresa com CNPJ constituído certamente está repassando aos contratantes a responsabilidade de pagar à Bruna os 15%. Isso porque a Bruna pode declarar imposto de renda como autônoma (sem vínculo com a empresa) e ela emite nota fiscal de serviços como se ela tivesse prestando um serviço pra própria empresa e não como empresária funcionária. Aí a empresa vai e cobra da igreja 15%.

  15. Não é á toa que tá imensa de gorda...cada dia mais me decepciono com os "ministros"..sejam eles da palavra ou louvor...td virou um grande comércio...e vejam..não sou contra cobrar por uma apresentação (ou show..como quiserem)...mas essa lista de exigências " a la Lady Gaga" é um pouco d+...pior é o povo ..trouxa..que paga por td isso e muitas vezes não tem nem o q comer dentro de casa..os filhos nunca nem viram um pão de mel na vida! ACORDA CRENTE!

  16. pagar a equipe técnica é logística é muito mais do que justo .... mas 34 mil isento de imposto fora a comitiva tecnica ?

  17. Você tem razão anônimo o contrato está correto, o grande mal disso tudo é que tem pessoas e instituições que pagam esse preço por um artista gospel, que não vai acrescentar em nada na vida espiritual de ninguém, muitas vezes dinheiro de dízimos e ofertas de pessoas pobres.

  18. Acho até pouco o cache! Ela é uma artista que leva a palavra de Deus! Tem muitos por aí que se dizem "artistas" que cobram muito mais para falar de ostentação e pornografia! Já deram uma olhadinha no cache do Mc Gui??? E as exigências de camarim de Fernando e Sorocaba??? Afff... que tal vcs irem ler a Bíblia e orar ao invés de ficar falando mal de quem leva a palavra de Deus?

  19. Ser cantora também é profissão, e além dela tem toda uma equipe que também tem família para sustentar, fora o equipamento para o show, por favor né gente, chega de falso moralismo!

  20. Para de falar tolice estão usando o nome Do Senhor para satisfazer seus luxo um obreiro faz obra quero ver se ela é um obreira ir até a África levar a palavra do senhor colocar a mão no arado enquanto ela está aí arrancando dinheiro dos que estão espiritualmente cego
    Mas o senhor está vende tudo não sou eu você quem julgamos nos veremos no tribunal

  21. Engracado ne ela nao come, ela nao bebe.
    Nao precisa viver. Bando de hipocristas e invejosos. Achei foi barato demais porque ela ao menos canta musica de Deus. Ja outros canta sacanagem e cobra 500 mil ai pode ne?
    Vcs tao precisando de uma vazia pra lavar desocupados

  22. Partes da Bíblia esquecidas...
    Ou confiam em quem lhe chamou, ou siga uma profissão!
    (Servo - Dependência / obediência) ou (artista - cardápio / o cachê é a direção)

    Então, aproximando-se dele um escriba, disse-lhe: “Mestre, seguir-te-ei para onde quer que fores”. 20Jesus lhe respondeu: “As raposas têm suas tocas e as aves do céu têm seus ninhos, mas o Filho do homem não tem onde repousar a cabeça”.

    44Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum. 45Vendiam suas propriedades e bens, e dividiam o produto entre todos, segundo a necessidade de cada um. 46Diariamente, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração,

    8Curai enfermos, purificai leprosos, ressuscitai mortos, expulsai demônios. Graciosamente recebestes, graciosamente dai. 9Não vos provereis de ouro, nem prata ou cobre em vossos cinturões. 10Não leveis sacolas de viagem, nem uma túnica a mais, segundo par de sandálias ou um cajado; pois digno é o trabalhador do seu sustento.

    “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.” (João 7:24)

    22 Abstende-vos de toda a aparência do mal.

    “DE GRAÇA recebestes, de graça dai.” (Mateus 10:8)

    19 Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
    20 mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
    21 Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração.

    17E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu Nome expulsarão demônios; em línguas novas falarão. 18Pegarão serpentes com as mãos; e, se algo mortífero beberem, de modo nenhum lhes fará mal, sobre os enfermos imporão as mãos e eles serão curados!”

    5 Quando orardes, não façais como os hipócritas, que gostam de orar de pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa. 6 Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo;

    24 "Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro". Mateus 6:24

    "Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." Filipenses 4:8.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!