Damares ganha mais uma certificação de diamante


Depois da gravação do seu mais novo DVD, "O Maior Troféu", em Dezembro de 2014, a cantora Damares celebra mais uma vitória com "sabor de melado" e além disso, deixando muitos cantores gospel na mão. 

Todo mundo sabe que, hoje em dia, ultrapassar a marca das 300 mil cópias é algo raro de se acontecer. Pois é, mas a querida abelhinha conseguiu mais uma vez esse recorde e ainda celebrou a sua conquista "espiritual" em grande estilo na tv aberta. 

Para comemorar as milhares de cópias vendidas, o tio Maurício, produtor da Sony Music Gospel, foi pessoalmente ao Programa Raul Gil, no SBT, entregar a certificação de diamante pelo disco "O Maior Troféu" a Dandan. A alegria nos rostos estavam expostas de maneira bem aberta (claro né? dinheiro no bolso, quem não quer?). Em meio a tantos aplausos e elogios do apresentador Raul, o quadro "representativo" foi entregue. O clima foi de muita emoção e agradecimentos aos fãs idólatras.

O programa já estava gravado a alguns dias e foi exibido hoje a tarde (10/01). Depois da entrega do "prêmio", a Damares dublou a canção-tema e fez um "coraçãozinho" para todos aqueles que colocaram "um dinheirinho" em sua conta corrente, por ter adquirido o cd. Eita Gsús. 

O que o Gospel Amargo deseja é mais $ucesso pra nova "rainha" pentecostal do Brasel! Fala em mixtério irmããããooo!!! (Momento de apedrejamento pelos fãs da Cassiane).

18 thoughts on “Damares ganha mais uma certificação de diamante”

  1. é bom aproveitar enquanto é rainha, shirley foi a primeira do pentecostal, em seguida Cassiane nas épocas de Com Muito louvor até Sementes da fé. Faça a diferença a deixou no trono mais um pouco, até que de repente... Eis que surgiu um tal de sabor de Mel que colou.O cd Maior troféu tem até músicas boas mas outras desnecessárias, será que no próximo ela ainda vai ficar no trono??

  2. Gente...tudo é um ciclo!! Como o anônimo falou...primeiro veio Shirley... depois Cassiane e agora é a vez da Damares!!! Todas tiveram seu momento... Aliás... Continuam tendo! Pois Shirley tah aí com seu Esse Adorador por todo o Brasil!!!

  3. Vale lembrar que a sony faz a contagem de vendas juntando CDs cantando e playbacks! pq se fosse só contar os cds cantados como a MK faz, o CD está na faixa de 240 mil cópias vendidas, ou seja, ela ainda não seria certificada com diamante e sim com platina triplo. ;)

  4. Rainha é damares sem dúvida do pentecostal.
    Quero ver chegar uma e tomar da Aline Barros q sempre ta no topo desde o fruto de amor ate hj arraza q Aline ..
    Obs ..quero ver se esse blog de ggs fãs algunha matéria sobre o trabalho dA Aline q alias tem 14.000.000 de seguidores no facebook q ultrapassou Ivete .Claudia leite .Paula Fernandes e alias indicada ao troféu imprensa tabom vou dizer mais nada sim tem mais simples como sempre ...

  5. Que nada haver alguém vir falar de quantos seguidores a sem graça da aline barros tem no facebook numa postagem referente a premiação da tal "abelha rainha do sabor de mel", por favor né? bom senso de vez em quando faz bem.. _l_

  6. Q inteligência eu falei damares a rainha do PENTECOSTAL e Aline a do gospel nacional e Aline vende msm 240.000 copias do graça VC deve ser uma valadete sem graça e despeitada ..

  7. Cassiane deixou essa mulher ai só provar um pouco do que é ser Cassiane, kkk Damares foi "Cassiane por 3 anos" kk aguarde o lançamento do #NOvoCD Cassiane voltará ao trono, voltará nn ela nunca saiu... Só deixou a Damares limpar e ela sentou se achando Rainha.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!