DISNEY EM 500 GRAUS

Parece a 'ex-rainha' da música pentecostal brasileira está querendo polemizar mesmo.

A Cassiane, que está fora do Brasil por algumas semanas, anda aproveitando "divamente" suas férias (com o seu dinheirinho, é claro rsrsrs) ao lado de sua linda família (rica). Todos os dias a "poppenteca" posta uma imagem dos ambientes visitados. E você sabe né? Nem tente ligar pra assessoria da cantora para marcar show ou apresentações, porque o período de férias da Cassi é sagrado. São férias de tudo mesmo...

A foto que mais chamou a atenção foi quando ela resolveu fazer um self na frente do castelo da Disney World, em Orlando/USA. É óbvio que no mesmo momento, centenas de fãs assembleianos e pentecas religiosos se manisfestam dizendo que a Disney "é obra de satanás" e que a cantora, como "serva de deus" não poderia frequentar lugares como esse. Tinha que dar o exemplo aos demais.

Quem quiser ver mais um pouquinho dessa novela chata e sem fim, clique aqui.

Pessoal, deixem a "pastora" se divertir... Vocês não podem falar nadinha! Até porque, são vocês, fãs desesperados e idólatras, que colaboram para que essas viagens caríssimas aconteçam. Não falo só da Cassiane, mas de todo 'artista' gospel que está com sua conta bancária 'gorda' e a maioria das vezes, luxam na cara de vocês. Aceitem a realidade!!! Continuem vivendo esse evangelho "próspero", cheio de emocionalismo e curtição. 

20 thoughts on “DISNEY EM 500 GRAUS”

  1. Arrasou... isso se chama paradoxo
    uma hora fala em suas igrejas q disney não é cristã
    e estão lá

    bando de bestas e devoradores

  2. Eu bem que queria estar viajando também e curtindo uma boa de umas férias. Tem que usufruir. Depois morre e o dinheiro fica, então... É pra gastar e glorificar. Risos.
    Ela poderia ter outra profissão. Qual seria a justificativa do enriquecimento? Trabalho. Ela trabalha como cantora. Não é porque é uma cantora evangélica que não pode respirar, viajar, gastar, conhecer novos lugares e culturas.
    Tanta religiosidade por parte das pessoas... Queriam estar no lugar dela ou de qualquer outra pessoa que trabalha e tem bufunfa pra gastar.
    Do coração do ser humano, Deus sabe e sonda. E do coração dela, da sinceridade para com Deus, só ele sabe. Crente pode ir a qualquer lugar se tiver discernimento. Esses lugares são pontos turísticos, assim com a imagem do Cristo no Rio, por exemplo. Subir lá pra admirar a paisagem não faz de ninguém um adorador de imagens.
    Só critica quem cria expectativas demais ou acha que esses cantores não são de carne e osso. Não são perfeitos! Adorar um ser humano é não ter muita noção de que a idolatria ocupa dentro de nós um espaço importante. Diminuir-se para engrandecer alguém e parasitá-lo, viver de migalhas das emoções que eles lhes proporcionam. Tem que estar sempre bonito, não pode desafinar, não pode desabafar, não pode fraquejar. No momento que o ídolo falha, o mundo desaba.

    Compra CD quem quer. Eu prefiro baixar.

  3. Deveria aproveitar e fazer uma plástica....Nossa, Riso forçado, Cara de prato, as selfies dela são péssimas.....

  4. Não está dando bom testemunho. Lá não é um local voltado pra cristãos. Estamos nos últimos dias onde o amor de muitos esfriarão... O munda ta tomando conta até dos crentes que querem curtir igual aos mundanos.

  5. onde hj não tem demonio??? onde o povo de Deus se reune ele vai, imagina né gente deixa de coisa cassiane apreveite mesmo vc merece queria eu ter dinheiro para viajar

  6. Colaboro com os louvores que chegam aos não cristão e você dono do site e aquele do fuxico colocando as pessoas contra as outras levando as pessoas a julgarem criticarem como se vocês fossem perfeitos e nunca tivesse pecado, falar dos cantores gospel que estão jogando dinheiro para o céu e vocês levando almas para o inferno. Olhe o argueiro no olho de vocês e parem de dar uma de perfeitos.

  7. devem estar tão revoltadinhos assim, porque sabem que ela está lá com o dinheiros deles, otários!! kkkkkkkkkkkk... Vai mesmo minha filha, gasta a grana que esse monte de mulas de dá de orelhas abanando!!

  8. Verdade. A filha dela curte música secular. A questão é cada um por si e Deus por todos. Superestimar esses cantores não leva a nada. São falhos como qualquer pessoa. Já vi muito sermão de Cassiane que não condiz com a realidade. Por exemplo: Numa apresentação na igreja daquela Fernanda ela apresenta a filha (a menina com cara de poucos amigos procurando um buraco pra esconder a cara, tipo "Mãe, eu não quero ser crente nem cantar essas musiquinhas gospel adolescente!") e o CD da menina dizendo "Cuidado com o que os seus filhos ouvem por aí!". E a própria filha indo a shows e idolatrando o tal Nick Jonas. Eu num compro nem os CDs da mãe, imagine os da filha. Estou dizendo isso com sensatez, pois gosto de Cassiane, mas não concordo com tudo que ela diz. E eu acho que aquela "Jay num sei o quê" não quer ser crente. Só acho... E ainda diz que o pai disse que pra namorar a menina "o vaso tem que ser dizimista". Coitada! Por isso que tem muito filho de crente por aí doido pra se soltar no mundo. Mas uma coisa é certa: proibir é pior. Então deixa a menina escolher o caminho que quer seguir. Ser crente a força é muito ruim.

  9. Quero ver quando as pessoas vão deixar o fanatismo religioso de lado e passar a viver o evangelho puro e simples... Tenho 15 anos, sou cristão e nem por isso deixo de estudar para garantir um futuro confortável para minha família e se tiver 10 oportunidade de ir a Disney Word vou às 10 vezes.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!