Novas composições só depois de Julho...

Na MK Music está acontecendo um pequeno 'alvoroço' em relação a busca e gravação de novas composições para os seus artistas.

A própria dona da empresa, a "querida" vovó Yvelise já se pronunciou sobre o assunto desde do fim de 2014. A mesma falou que o Anderson Freire não poderia disponibilizar nenhuma canção nova para nenhum cantor, seja ele da MK ou não, pois, assim estaria desgastando mais ainda a imagem do artista.

Essa notícia causou espanto, até porque muitos ali, quando estão iniciando a escolha do repertório sempre colocam o Anderson em primeiro lugar. Muitas vezes, sem nem pensar... já gravam. 

A ordem da felina chefe se estende até o mês de Julho desse ano. Isto é, quem está preparando um álbum para o lançamento antes do meio do ano, nem sonhe em ter uma bela composição da galinha dos ovos de ouro da gravadora. 

Dona Yvelise, como sempre, se "preocupando" com a carreira de seus ditos filhos. Sabe que eu nunca vi tanto carinho assim rsrsrs? Mas o amor em primeiro lugar, né? Depois que vem a grana... só que não. 

Agora o que mais se comenta pelos corredores da MK, foi a 'bobeira' realizada pela Fernanda. Esta recebeu um cd com 23 músicas inéditas do Andinho e só escolheu duas para colocar em seu novo álbum solo "Da eternidade". Lamentável. Perdeu mais uma chance de se levantar do pó.

Mas a vida é assim... altos e baixos. E que a Dona Yvelise segure seu cast, pois tem muitas gravadoras por aí de olho na suas únicas "joias raras". 

18 thoughts on “Novas composições só depois de Julho...”

  1. Palmas para a Brum que só gravou até hoje 3 músicas dele,viu como não precisa de Anderson Freire pra fazer sucesso.Fernandinho,Livres,DT,Thales todos fazem seus própios repertório!Aprendam cantores que nunca fizeram uma música na vida

  2. Como se os cantores/compositores que no mercado estão vivessem apenas das musicas do Anderson Freire....Jesussss toma conta...Eyshila está ai com um cd BOM e não vi nada do Anderson, Léa Mendonça trouxe apenas uma música dele no cd Profetizando vida e ainda assim o CD é sucesso, já se foi o tempo que tudo girava em torno exclusivo de alguém p dar certo, Yvelise pode fazer isso até enquanto empresa afinal ele trabalha pra ela mas num Geral o que acontece nas composicoes é aquilo que o autor vive sendo assim temos muitos ai autores cantores com Talento é unção de sobra....pode ficar com o Anderson vovó Yve....kkkkkk

  3. Acho bobeira é essa dos cantores encherem os cds das composições do Anderson Freire (Bruna Karla que o diga) Fernanda está certa, canções de qualidade não recebem esse mérito por ser de determinado cantor, e sim pela profundidade da letra contida nela, é claro que sempre terá um compositor que estará no ápice no caso, atualmente é o Anderson. Mas a verdade é que, na maioria das vezes, um CD realmente só é bom se houver lindas canções de variados compositores, visto que cada um deles possuem estilos diferentes, em todos os aspectos, de compor e passarem a sua mensagem. O que faz com que o CD não se torne tão enjoativo.

  4. Só confirmando a informação neste ano apenas 2 Albuns terão música do Anderson, William Nascimento com a Regravação da música - Não vou desistir - quem ainda não ouviu basta colocar no YouTube : " Cassiane Não Vou desistir" ficou muito boa na voz dele até o produtor deste CD foi o mesmo que produziu o DVD do Anderson, Estéfano de Moraes. E também o novo CD da Gi, ela foi pessoalmente em sua casa ele passou 7 músicas lindas pra ela, porém o CD terá previsão de lançamento em março, no novo CD da Gisele também terá música de outros compositores inclusive de Marcelo Bastos, Compositor do Sagrando a terra ferida que também arrebenta, já o Novo CD do Gabrielzinho com músicas inéditas até agora não tem músicas do anderson ele está até a procura de compositores, alguém ae se habilita???

    Por enquanto é só as informações.

  5. Com 23 canções aquela retardada da Fernanda Brum só escolheu duas. Por isso que o CD saiu daquele jeito terrível. Deve ser demente, ou deve tá se confiando nas composições (q caíram e muito na qualidade, após terem rompido com o Pr. L. Farias) que ela arranca do marido e diz ela que compôs.

  6. Brum se levantar do pó?Antes do Anderson,ela já estava no mercado e o nome dela tem mais peso que o dele,literalmente.Ela não precisa dele.

  7. Esse cara canta muito e as suas letras são lindíssimas, acho um desperdício ele ficar na MK, que faz nenhum por onde o cara ser mais reconhecido, ele merece e muito.

  8. Que eu saiba a Brum recebeu 5 canções do Anderson assim como postou na foto do instagram... Esse povo ADORA aumentar as coisas!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!