Da Eternidade ainda não decolou...

O cd Da Eternidade da Fernanda Brum parece que ainda não caiu no gosto dos evangélicos.

Depois de mais de um mês de lançamento, a 'profeta das nações' ainda não ganhou seu tradicional disco de ouro. Fato que acontecia rapidamente com outros lançamentos da MK. Até o 'Liberta-me', que é um cd cheio de músicas confusas e difíceis de entender, foi mais rápido pra receber o certificado!

Será que a praga que os/as brumzetes jogaram nos valadetes virou "contra o feiticeiro" e agora está sobre a vida da rainha das nações??? É bom avaliar... rsrsrs

Como vocês sabem... conteúdo é o que pouco importa para a grande maioria dos brasileiros (principalmente os crentes). O que vale é batida das músicas né?! Ou podemos dizer a letra sobre "milagres", "prosperidade", "eu quero a benção", "eu vou brilhar", "vou sair do anonimato" ou "eu vou está na frente e você atrás"? 

Um álbum gospel atual que fale o sobre a grandeza ou o poder de Deus está difícil de encontrar no mercado. E claro, ninguém faz mais.... Não vende. Trágico.

E haja coração pros fãs idólatras se o cd não decolar. Vão jejuando vasosss!!

61 thoughts on “Da Eternidade ainda não decolou...”

  1. Tô nenhum pouco preocupado se não chegar a ouro(que acredito que será,é só uma questão de tempo).Ela é a única cantora que compro CD hoje em dia e é a melhor do gospel,sem mais!

  2. Pior cd em termos de produção musical ( o que não surpreende em se tratando do fraquíssimo Emerso Pinheiro), as letras boas a voz da Fernanda que é uma potência esta sofrível. Se ela não procurar um produtor musical a altura do seu talento daí para pior. Emerson como produtor musical é um arranjador "fuim"

  3. Uma lástima esse cd. Voz horrível está irreconhecível parece rouca, arranjos horríveis a cara do produtor (sic). Se salvam algumas poucas músicas. Fernanda já fez trabalhos melhores uma pena o que Emerson está fazendo com a carreira musical da Fernanda que para mim sem sombra de dúvidas é a melhor voz do gospel brasileiro.

  4. Concordo com os comentários acima. Fernanda melhor voz do gospel, mas que no cd da Eternidade ficou irreconhecível mesmo graças ao péssimo "produtor"que por infelicidade é seu marido. Aí fica difícil...

  5. A verdade é que o cd tem letras lindíssimas e as canções são lindas também, MAS reconheço que a voz da Brum está bem distante da qualidade dos últimos cds dela. A produção do cd pecou feio nesse disco, que tinha tudo pra ser um excelente trabalho!! Pena.

  6. Ela devia ter feito a vontade da vovó e repassado a voz em estúdio, se tivesse feito isso, o CD teria ficado perfeito. MAASSS,,, não é todo mundo que tá a fim de pagar pra ouvir uma taquara rachada.

  7. Sempre acompanho as postagens neste blog e até divulgamos ele no pastor7.com.
    Agradeço se puder divulgar nosso link http://pastoremerson7.blogspot.com.br/ temos um espaço dedicado ao Consumidor. Parabéns!

  8. Fernanda ao Vivo sempre teve a voz diferente, é poruqe todos estão acostumados com os CD's dela em estúdio e por isso que ficou estranha a voz, mais para mim ficou ótimo o CD.

  9. Fernanda e qualquer outro cantor tem a voz diferente ao vivo. Agora a diferença está em quem produz o cd que não detona o trabalho dos demais. Simples assim.

  10. Olá gente Graça e Paz!
    Alguém aqui já parou para ouvir o CD do inicio ao fim?
    Alguém já meditou nas canções?
    Alguém aqui já se sentiu tocado pela letra de alguma canção?

    Pós é quando vou ouvir um CD gosto de fechar os olhos, ouvir do inicio ao fim, e meditar na letra das canções, pra mim o CD da Eternidade é um dos mais belos Cds gospel da atualidade, as vezes eu me pego cantando...
    ... Sou pequeno, Deus é grande, eu sou frágil mais Ele é forte...
    ...oh! oh! oh! sou sua obra de amor.

    agora cada um têm sua opinião, essa é minha opinião, enquanto a voz da Fernanda Brum, pra quem não reparou desde o DVD Cura - me que ela tem mudado o tom das suas canções, não está nada gritado, é só uma coisa, toda ação sempre há uma reação.

  11. Querido(a) não se está falando das letras lindas por sinal, mas sim na péssima qualidade técnica do cd. A voz da Fernanda está sofrível, sabemos de seu potencial,mas também conhecemos o fraquíssimo "produtor" do trabalho O cara só está no mercado graças a Fernanda....

  12. Já ouvi o cd completo, letras bonitas, isso é fato, como é fato também que o péssimo e enjoado Emerson Pinheiro pisou feio na bola quando não trabalhou em estúdio a voz da Fernanda. A qualidade de SOM não das letra está uma tragédia.Fernanda é uma potência e com um produtor musical de excelente qualidade um cd como esse sairia perfeito.

  13. Aquele comentário parabenizando o elogio acima só pode ser do Emerson, aliás ele deve ter escrito os dois é bem a sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Para quem não sabe ele e a Fernanda acompanham cada postagem com seu nome, têm uma verdadeira obsessão por tudo que é divulgado com seus nomes. Observem como ela agora depois de muita crítica as tardes de autógrafos mudou a nomenclatura para "tarde de comunhão com amigos" Marketing pessoal é com eles mesmo.

  14. Desculpas! Não foi o Emerson Pinheiro.

    Gente vocês já pararam pra pensar que as melhores coisas surgem dos detalhes mais simples? O CD da Eternidade é um CD simples e com letras bem objetivas, o fato é que estamos acostumados a ouvir a Fernanda Brum cantar sempre em um naipe musical (contralto) agora ela saiu da sua zona de conforto, ela resolveu mudar o ministério da Fernanda é feito por mudanças, agora ela resolveu cantar uma oitava acima (soprano) já disse que toda ação causa uma reação, porém as pessoas ficam divididas em suas opiniões, claro que temos que saber respeitar as opções alheias, enfim na minha opinião estou diante do melhor disco da Fernanda Brum - Da Eternidade é um CD único, fazia muito tempo que ela não grava algo assim.

    Não estou pra defender A ou B, só acho que esse CD não deveria ter criticas más, esse CD está cheio de autoridade e unção.

  15. O pessoal já falou em cima,a cr8tica é em relação a.produção e não as letras.
    Fernanda não cantou na area de soprano,até pq ai q ela estaria sem voz,ela cantou forçado mesmo,com a voz rouca,parece q ti ha feoto uns 10 shows.

  16. Infelizmente, um CD bom, com letras que exaltem ao Senhor, nao esta mais sendo valorizado pelos crentes atuais. Esse CD me lembrou muito o Apenas Um Toque e Profetizando as Nacoes, mas o povo hj em sua maioria, so quer ouvir "Vc vai pisar, vai se curvar diante de vc, vc vai esta no palco, quem te humilhou sera humilhado". Triste realidade da igreja no Brasil. Mas é saber que existem cantores evangelicos que ainda se importam em exaltar ao Senhor e nao apenas em alegrar o ego humano.

  17. o cd foi bom,mas nao teve aquele peso significativo.poderia ser melhor trabalhado.tipo o renovo.da eternidade e como se fosse o renovo 2.0.

  18. Gente ninguém está questionando unção de quem quer que seja, estamos falando da PRODUÇÃO do cd. E desculpa na realidade o que ELES estão buscando não é mudança ministerial não estão procurando COPIAR ministérios Internacionais é diferente. Quanto ao cd é mais um trabalho comercial que está sendo vendido e exaltação ao Senhor não é comercializada. E Dona Fernanda está longe de ser essa santidade toda. Com relação as músicas as letras são boas sim e querido todo trabalho COMERCIAL QUE É O CASO DO CD é passível de críticas sim. A produção está ruim, a voz está horrível, agora quanto ao fato da canções falar diretamente contigo é uma outra coisa. Mas falando da analise do produto apresentado está aquém do que a Fernanda é capaz.

  19. Triste realidade da Igreja no Brasil é uma pastora subir em trio elétrico no carnaval dizer que brasileiro vai chegar ao céu cantando samba e que Jesus só não deu autógrafo porque não tinha caneta, colocar cama no púlpito e dançar música secular, pregar vestida de pedreiro. De fato TRISTE SINA DA IGREJA NO BRASIL!

  20. Vamos ser honestos o cd está ruim, a qualidade técnica está péssima. eu sou fã da Fernanda, admiro seu trabalho mesmo com as letras lindíssimas que o trabalho apresenta a QUALIDADE TÉCNICA ficou abaixo da crítica e não é porque admiro seu ministério que vou tapar o sol com a peneira. O Emerson escorregou feio poderia ter trabalhado melhor e com certeza com esse material seria espetacular o resultado. Fernanda rouca é nítido.

  21. "...só acho que esse CD não deveria ter criticas..."

    Como dialogar com um ser do pântano que faz uma afirmação dessas???? Meu filho, ou filha, todo tipo de arte precisa ter crítica... Dããããã!

    Dá-me paciência cristo!!

  22. o cd como um presente,poderia ser melhor,mas pra deus e para falar ao coraçao das pessoas nao precisa dessa produçao toda,experiencia propria.alias,o apenas um toque tambem nao teve essa coisa toda,mas foi um trabalho espiritual.se foi para louvar ta bom demais.nao encaro a fernanda como uma pessoa que so grava pra vender,pois ela tem feito a diferença numa epoca onde so se cantam interesses terrenos.outras que eu vejo que tem muita qualidade sao as do renascer praise como caminho de paz,vontade,o que darei ao senhor,sou de jesus,lugares altos,andando sobre as aguas,poderoso,entre outras.

  23. Fernanda e qualquer artista só grava para vender sim. Vamos para de hipocrisia. Aliás HIPOCRISIA tem se tornado uma marca comum da Fernanda e seus fãs. Não se preocupa em vende e vai divulgar nas rádios e faz tardes de autógrafos? Opss agora mudou para tarde de comunhão. Ela não se preocupa em vender? Deveria fazer como um cantor americano quando se converteu, não cobrar pelo cd. Trabalho espiritual? Desde quando se vende espiritualidade? Ela é tão anjinho, tão santinha que o dinheiro que ela ganha já está deixando ela pertinho do céu numa cobertura luxuosa em condomínio também luxuoso na Barra da Tijuca, com suas bolsas Louis Vuitton, Vitor Hugo, carro importado e etc. Deus fala ao coração das pessoas através da palavra. Vamos deixar de cegueira e de idolatrar esse povo que ganha rios de dinheiro as custas do Evangelho. O cd é um produto comercial e como tal eu como consumidor mereço que tenha qualidade. Outra coisa Deus merece qualquer coisa não é? "como presente poderia ser melhor, ma pra deus (sic) e para falar ao coração das pessoas não merece essa produção toda. SANTA IGNORÂNCIA.

  24. Desde quando uma pessoa que publica livro, tem site de vendas de pulseiras,óculos,batas, cds,dvs de pregação não tem preocupação em vender. Um a pessoa que cobra para fazer shows e congressos não se preocupa em vender? Me poupem. Essa é uma das maiores comerciantes gospel da atualidade

  25. ai meu deus,voces fizeram uma tempestade num copo dagua por causa do meu comentario.nao sou idolatra de cantores,sou apenas humano.ela pra mim sempre sera uma serva de deus como qualquer outra pessoa.a pessoa compra se quiser.sei que esses cantores sao alvo de idolatria sim,mas nao sou contra a pessoa admirar o ministerio de outro,sao coisas que acontecem ate mesmo em familia,entendeu.acerca da produçao,encaro cada musica e projeto como presentes,certo,e concordo que se vamos pagar por ele,deve ter qualidade,mas as pessoas nunca estao satisfeitas com nada e querem uma superproduçao hollyudiana.aquilo que a gente faz pra deus pode ser bem simples.quanto mais simples,melhor.assim aconteceu com apenas um toque,com a diferença dos arranjos claro,que hoje sao mais atuais.eu vejo que a fernanda cometeu o errinho com boas intençoes e resultou em algo que nao ficou legal.sao coisas que certamente darao experiencia.isso serve como liçao para as pessoas que criam polemica com tudo e no final,caem no descredito.o segredo do fracasso acontece em querer agradar todo mundo e no final nao agrada nimguem.nao sei se ela canta pra vender,mas se for o caso,isso da muito trabalho.se ela canta so pra vender,entao certamente ela sabe disfarçar muito bem ao contrario de certos cantores que sao materialistas declarados,cujas musicas so falam de seus interesses.se eu quisesse dinheiro por exemplo,nao me preocuparia com uma mensagem bonitinha,cantaria qualquer coisa.pois sabia que iria lucrar muito.a fernanda tem um ministerio e sem duvida,rola dinheiro pelo meio,mas o que vcs estao argumentando se torna bem pior do que isso.pra uma pessoa que so se preocupa com dinheiro,como defendem,ela esta sendo muito burra nessa tarefa,em nao cantar o que o povo gosta,e se engajar em causas sociais,se eu fizesse isso so por dinheiro,seria apenas para despistar a policia da minha lavagem de dinheiro.estou so dando um exemplo,ok.sei que ela nao e perfeita,mas desse pessoal todinho...fiquem a vontade pra discordar.

  26. Falou, falou e não disse nada. ela não é burra na tarefa de enriquecer as custas do evangelho não, além do mais ela sabe que tipo de público ela tem, que se contenta com QUALQUER COISA que ela apresenta. Você sabe que é pior? Falar mal dos outros para defender os seus. E além da Fernanda os demais também tem ministério, e vejo outros como um exemplo o Juliano Son fazer trabalhos sociais no nordeste levando cestas básicas e água para quem não tem, o Diante do trono faz um trabalho social com prostitutas em BH. E desculpa meu anjo sua argumentação é ridícula sem pé nem cabeça. Você sabe o que é pesquisa de mercado? Pois é o que Eles fazem, Fernanda e Emerson não são burros e mudaram nesse novo cd exatamente por causa das críticas aos trabalhos da Damares e alguns outros. Da mesma forma como eles vivem agora se justificando por causa da tarde de autógrafos. Decididamente Fernanda pode ser qualquer coisa menos burra.Os outros são materialistas declarados e ela é disfarçada, se esconde atrás da capa de espiritualidade para ganhar além da confiança do povo muito dinheiro.

  27. Querido(a) tem diferença entre simplicidade e falta de qualidade. E a falta de qualidade técnica desse trabalho da Fernanda não foi um errinho não foi grotesco levando-se em consideração uma Artista do naipe dela. E qualquer trabalho artístico é passível de críticas o que vocês estão mal acostumados é com a crítica contrária. A maioria dos fãs não aceitam. Temos então duas soluções: 1 A Fernanda contrata um PRODUTOR musical do mesmo quilate que ela ou 2 _ Emerson Pinheiro desce do salto da ilusão que é produtor musical e vai fazer um reciclagem, convida alguém para dar uma "ajudinha" pra ele nas produções porque do jeito que vai ele vai AFUNDAR a carreira da Fernanda.

  28. Gente, estive nos dois dias de gravação. A voz ao vivo e do cd, está exatamente a mesma. Não sei, mas acho que ela está começando a ter dificuldade para cantar...mesmo ao vivo soou bem forçado.

  29. Um mês?! Acho q o dono do blog não sabe contar; afinal, já são dois meses. Agora quanto ao CD 'flopar' eu já sabia, é muito ruim. Fernanda quis se apegar às fórmulas, juntou tudo que fez nos outros CD's (os anteriores e inclusive liberta-me) e foi feito 'da eternidade', só faltou composições do Livingston Farias e Alda Célia (um erro não tê-las). Um verdadeiro samba do crioulo doido.

  30. Concordo com seu comentário, essa junção de coisas denota nada mais, nada menos que a falta de criatividade do "produtor". O cara pode ser um arranjador mediano, mas nunca um produtor musical. Me respondam qual foi o último grande trabalho do Emerson? Não vale citar Fernanda porque ela é tão talentosa que qualquer arranjador fuim consegue trabalhar. até os cd's temático da MK que esse cidadão produz encalham.Acho que já passou da hora dele descer do seu pedestal de arrogância, calçar os chinelos da humildade e procurar se reciclar porque se não corre o risco dele afundar de vez a carreira da Fernanda porque ele, como alguém ja comentou só está no mercado pelo peso do nome da Fernanda

  31. Se o CD tá 'micando' desse jeito imagine o DVD. Não irá passar de ouro, 'Brumzetes' se preparem pra tiragens iniciais de 1000 cópias pra esse DVD.

  32. Asim vi que muitos frangos, Gays e idolatras estao se matando por causa do CD....Emerson Pinheiro PESSIMO PRODUTOR É FATO.....Igual o Jairinho q ha anos ja vem produzindo NADA nos cds da Cassiane mas elas gostam e defendem e assim o dinheiro ganho na produção fica em casa então prestando ou nao elas insistem.O cd tem musicas boas, Mas a voz da Fernanda ao vivo(CURUZES) ficou feia sim, comprei o cd para ver os looks e copiar algum vestido ou roupa para eu usar, No mais....É BABADO VIU...

  33. Beeeee tu estais em todos os blogs.....I live you...E o marido como vai?? Tu abala xaniro xaniro xanirori.....

  34. Foi detectado um gay neste comentário pois observamos q a bicha aqui presente esta é de olho no Marido da Fernanda....Observem q a depravada diz infelicidade é seu marido logo o desejo desta Mona era emerson em seus bracos.

  35. Péssimo gosto o seu querida, o Emerson além de um produtor horroroso, tá com uma barriga imensa, e dá muuuuuuuuuuuuuita pinta, já nem disfarça mais nem nas ministrações, além do que você vai ter que trabalhar bastante para sustentar a Mona já que o estúdio vive às moscas. Agora quem sabe a criatura que disse que por infelicidade o Emerson é marido da Fernanda não esteja de olho nela? Ou ainda não ache mesmo uma infelicidade uma mulher ter que sustentar um "marmanjo" para mantê-lo ao seu lado. Fernanda tem pavor de separação por causa do que sofreu quando seus pais se separaram e fez um voto a Deus de pertencer a um homem só,pena que tenha um dedo podre na hora de escolher. Casou com o clone do Luiggi Lombardi da Feia mais bela do SBT e além de tudo a criança sofre da 'sondrome de peter pan". kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Sou mais o Jairinho...

  36. Alguém está mentindo quando fala que qualquer arranjador fuim consegue trabalhar com a Fernanda? Ela é talentossissima pena que mal assessorada e sem um Produtor a sua altura. Acho que temos um "fan" do Emerson por aqui ou seria o próprio?

  37. A criatura mentiu em chamar o "produtor do cd de "arranjador fuim"? Me diz um trabalho expressivo que não seja da esposa que ele tenha feito nos últimos 5 anos? Onde estão aqueles que ele se gaba que já gravaram com ele? Bruna Karla, Ludimila Ferber e tantos outros. Quando se faz um trabalho de excelente qualidade não se tem por que mudar não é mesmo:? Como naquela máxima"time que está ganhando não se mexe". Pena que Fernanda não possa fazer essa opção....

  38. Pois é tão bom produtor musical que nem a banda musical que ele fundou em 2002 a quatro por um trabalho com ele nesse ano. O cd da banda em 2015 foi produzido pelo Kleyton Martins. E o Marcus Salles que depois que saiu da banda já trabalhou com o Jamba e recentemente com o Elivelton Horst? Porque não o Emerson?. Porque será que reduziu tanto os cantores de grande expressão no cenário gospel optando pelo "renomado produtor musical"? MIXTÉRIO!!!!!!!

  39. Pois é tão bom produtor musical que nem a banda musical que ele fundou em 2002 a Quatro por Um, trabalhou com ele nesse ano. O cd da banda em 2015 foi produzido pelo Kleyton Martins. E o Marcus Salles que depois que saiu da banda já trabalhou com o Jamba e recentemente com o Elivelton Horst? Porque não o Emerson?. Porque será que reduziu tanto os cantores de grande expressão no cenário gospel optando pelo "renomado produtor musical"? MIXTÉRIO!!!!!!!

  40. Minha gente, o cara é esposo dela... Desistam!

    1 - Se ela mudar de produtor, ele fica sem emprego rentável (arranjador ganha pouco), pois o único trabalho grande que ele faz, é com ela e por causa dela;
    2 - Vocês acham mesmo que a Fernanda não sabe que o Emerson não é bom produtor, é claro que sabe! Porém, jamais admitirá isso, por certo;
    3 - Acho que ela está naquela fase de: Seja lá o que eu gravar, vai dar certo, vai vender, vai "abençoar" e, por último,
    4 - Depois da tentativa de Emerson no 4/1, em cantar solo, em cantar com a esposa... Esse é o único caminho que lhe falta trilhar, assumir TODAS as produções da Fernanda, ou procurar emprego no SINE/RJ!

    Força Emerson, nós não estamos com você, mas a Fernanda está!! rs.

  41. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo com você em gênero,número e grau. Apenas uma discordância: O único emprego rentável dele é SER ESPOSO da Fernanda. Coitada! É desumano o esforço que ela faz para tornar um cara totalmente sem talento e sem carisma em "aceitável" pelos brumzetes. Ele é tão sem carisma que se a Fernanda postar alguma notícia/fato dele e logo em seguida sobre sua cadelinha, podem ter certeza que a segunda postagem ganha mais likes e comentários favoráveis. Porque ele os contrários ela apaga todos......,

  42. falando em questão de dcs que exaltem a DEUS
    VCS já repararam no novo cd da Luriete??
    não me canso de ouvir
    não vi nenhuma musica de vingaça
    a musica single do cd IGUAL NÃO HÁ é um louvor de total exaltação a DEUS
    um cd excelente
    assim como o cd da Eliane Silva SENHOR DO TEMPO.
    Confiam
    cds lndos e letras biblias bastantes fortes
    gislaine e mylena cd ROMPER MEUS LIMITES
    Aryeli binatti CD A PORTA

  43. Gente acorde. Agora não dá mais para ter coincidência musicais nos cds, todo mundo tem acesso aos cantores internacionais, então fica difícil para o senhor control c + control v ter inspirações. Bom para o Michael W Smith, Skillet e tantos outros. Um exemplo recente foi a introdução da música "todo Poderoso" do cd liberta-me é descaradamente copiada de uma música do SKillet, e várias pessoas identificaram. Aí fica complicado para o nosso "arranjador fuim" como bem disse o anonimo acima se inspirar...

  44. Pois é, isso é fato. Desde que essas bandas e cantores internacionais explodiram aqui no Brasil a "qualidade" (sic) dos trabalhos do Emerson caíram. Percebam que nesse cd tem algumas versões o que não me lembro de ver em trabalhos anteriores da Fernanda e que os seus fãs debochavam da Aline que HONESTAMENTE preferia versões às coincidências divinas em seus trabalhos. O cerco está se fechando e agora sim todos estão percebendo o profissional meia boca que é o Emerson. Se vocês procurarem vão ver a quantidade de músicas que tem descaradamente trechos do Michael (como o anonimo acima colocou) e de outras banda internacionais. Além de arranjador mediano ainda é anti-ético para não usar o termo correto. Não se espantem com a péssima qualidade do Da Eternidade é a cara do produtor. Uma pena que Fernanda tão talentosa esteja presa a uma pessoa que quer ser famoso a qualquer custo, e isso não apenas na área musical vão lá na fan page dele que já tem algumas pessoas contestando as frases que ele atribui a si e que são de outras pessoas.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!