"JESUS" NA SEMANA SANTA...

Israel Salazar, futuramente ex-integrante do Diante do Trono (Não vai ficar ninguém nessa banda... Já está na hora da APV começar a gravar somente disco solo), estará lançando seu primeiro trabalho solo no Congresso anual dos valadetes, no qual, acontecerá em Abril (período da semana santa), na Igreja Batista da Lagoinha. O mesmo será o primeiro artista a utilizar o selo do Estúdio DT e a pergunta é: Será que vai bombar???

A expectativa pelo lançamento está fraca e morna, até porque quem sempre carrega a banda "nas costas" é 'pastora' Ana Paula Valadão. Os outros vocalistas são ingredientes a mais. Apenas aqueles morangos colocados em cima do bolo? entende?

Outra coisa: Aqueles que vão adquirir o cd ou 'baixar de graça na internet', lembre-se de diminuir o volume do aparelho e não use fones de ouvido, se não quiser perder audição. O Israel adora gritar. Acho que ele tem se espelhado muito na sua líder né?!!!

Em relação o design da capa, está tudo bem. Mais um belo trabalho da Quartel. Sem dúvidas a mensagem "anti-idolatria" foi passada para os possíveis novos fãs do cantor.

Desejamos tudo de 'baum' pra o Salazar queridinho da titia Ana! $uce$$o!!!

15 thoughts on “"JESUS" NA SEMANA SANTA...”

  1. Só espero que não fique star demais, pq esse povo é humilde no início, depois que fica famoso se revela...kkk a voz dele é bem parecida com a do André Valadao. Deus o abençoe!!!

  2. Será um fracasso igual ao CD da Ana Paula Nóbrega.E olha que ela é super simples,humildes e tals (já veio cantar na marcha para Jesus em minha cidade...Bati foto com ela e deu para conversar bastante até).Diferente dele,um arrogante de marca maior (igual ao "dedé").....

  3. Pessoal do blog, quero fazer um pedido: façam a análise do cd da cantora Dany Grace, que ao meu ver, está muito bom! Gosto muito do blog! Beijos...

  4. Vou chupar muita rola nesse feriado de Abril. Valadetes ativos me aguardem. Tô arrombado até hoje pelo Deivid Andrade. Bjos nas cabeças.... Chico!!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!