Amigas Inseparáveis???!!!

Hoje vamos falar de um assunto que os fãs do Diante do Trono se estremecem. Muitos deles se revoltam, outros vem com o blablá de "não julgueis" e etc... Aos desavisados leitores do blog, saibam: Não aturamos idolatrice aguda e estamos nem aí pra suas "divas" espirituais. O choro é livre! 

Há exatamente dez dias atrás, a Ana Paula Valadão postou uma foto no instagram agradecendo pelos "valiosos" presentes recebidos pelo correio. Alguns cds e blusas especiais.

"Oba! Chegaram presentes para mim e para toda a turma do @dtoficial! Obrigada, #Nóris!" declara a "leoa" de BH em suas redes sociais.

Até aí então, muitos fãs começaram a se manifestar afirmando que as duas Ana's não estariam brigadas. Ok. Pode até ser verdade. Mas se olharmos por uma ótica maior, estaremos enganados. 

Quero lembrar que o mundo virtual é bem diferente dos bastidores da vida real. Eu posso, simplesmente me declarar em "mil amores" para uma pessoa através de uma postagem no facebook e quando estrou em sua frente, nem olhar... Igualmente o quesito de postar pra evitar boatos...

O que também nos chamou a atenção foi o fato da Ana Nóbrega não seguir sua ex-líder no instagram. Algum problema da conta ou uma mera coincidência? Hum.. Pode até ser uma besteirinha, mas pega muito mal uma ex-chefiada não seguir sua "mãe espiritual" (título dado pela própria "nóris").

Algumas perguntas relevantes surgiram através dos fãs:
1. Por que o Israel gravou um cd, voou e permanceu no DT... Já com a Ana Nóbrega foi diferente?
2. Por que a Ana Nóbrega não foi mais ao congresso do DT da Lagoinha? Ela disse que ama a igreja de coração...
3. Por que a Ana Nóbrega não segue a APV no instagram?
4. Por que há poucas fotos tiradas de perto das duas Ana's?
5. Há alguma inveja "espiritual" entre as duas?
6. Ana Nóbrega saiu por falta de destaque no grupo?

... E os questionamentos continuam, se tiver alguma, mande pelos comentários... Que novela emocionante!

24 thoughts on “Amigas Inseparáveis???!!! ”

  1. Por que a Ana Nóbrega não foi mais ao congresso do DT da Lagoinha? Ela disse que ama a igreja de coração...
    ELA FOI SIM ANO PASSADO E CANTOU LINDAMENTE!
    Esse ano, a vida continua e a agenda tbem. Ela não é obrigada a ir em todos os eventos da Lagoinha só pra provar que ama a igreja e o ministério.

  2. Sei que não tem nada haver com o assunto mas pk ninguém comebtou sobre o CD do Wilian Nascimento ainda???

  3. Beeeeeeeeee olha a música que Damares tá cantando..."Beijinho no ombro cassiane passa longe,Beijinho no ombro para os Alinetes de plantão,Beijinho no ombro pois eu vendo aos montes,Eu sou Damares e tenho disposição

  4. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...........Anaisssssssssss socados e despreguinados adogooooooooo

  5. Dizem as más línguas q ela brigou c Elaine de Jesus,Lauriete,Beeeeee,Bruna Karla,Damares,Enfim vendeu mais que ela acabou-se.....

  6. eu acho que problemas sempre existem.coisa de familia.igreja tambem e familia.todos nos somos seres humanos com as mesmas necessidades,temperamentos.a vida com os irmaos em cristo e uma jornada de convivencia.

  7. Eu acredito que a Ana Nobrega a pedido da Ana Paula Valadao voou do DT antes do tempo. Se a Nobrega ficasse mais tempo seu ministerio seria bem mais notorio. Certo é que ambas não divulgam nada dos ministerios tanto de uma como de outra. Na gravação do cd da Nobrega não houve nenhuma mensão da Valadao . Tipo"Deus abencoe a gravação da Nobrega" e vice e versa. Realmente há algumas magoas e recentimentos. Mudando de assunto a Aline Barros não segue a Valadao no facebook .

  8. Lindo cd da "Não me deixes desistir" Da Ana Paula Nobrega ... Mil vezes melhor do que o do Israel Salazar... A Ana Nobrega deveria ter ficado no DT. pois em questão de voz so salvam ela, a Amanda Carius, o Israel .... (e a Robertinha e o Tiao que não fazem mais parte) .... Uma questao que me chama a atenção no DT é que a velha guarda como Sergio Gomes e Soraia, Helena e João Lucio, Nivea e Gustavo entre tantos outros ex musicos do DT não participam dos Cultos da IBL. e nem dos Congressos. Por que será?

  9. pelo o que eu saiba,mesmo com carreira solo,ana nobrega ainda ficou no dt um tempo.mas depois,nao deu pra conciliar.fica cansativo.o mesmo pode acontecer com o israel.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!