BOMBA: Bruna Karla está sendo sondada pela Sony Music Gospel

"Como águia subirei pra mais alto..."

Parece que os corredores da MK andou bastante agitado nesses últimos dias (sempre é rsrsrs). 

De acordo com nossas fontes, a direção executiva da empresa está muito preocupada com o novo "boato" espalhado por uma espécie de "paparazzo" do mundo gospel. Adivinha?! A Bruna Karla está sendo sondada pela Sony Music Gospel. 

Quem conhece o Maurício, sabe que ele faz de tudo pra tirar um artista "de grande nome" de qualquer gravadora. Custe o que custar! Lembram da Cristina Mel né?!

Dessa vez, nos resta saber se os Oliveira's abriram os cofres da prosperidade para pagar aquela quantia "bônus" de agrado... Do jeito que eles sempre fizeram, é claro.

Se não acontecer, a Bruna, com certeza, vai voar como águia.

Está esquentandooooo!!!! Aguardem mais informações... 

32 thoughts on “BOMBA: Bruna Karla está sendo sondada pela Sony Music Gospel”

  1. Mona pare de inventar coisas infundadas......Bebeu esperma vencido foi???Se orienta beeee...Turma é mentiraaaa.....A viada do blog está inventando isso.....Essa puta safada.

  2. Também soube que a Cassiane foi sondada pela line Records.....KKKKKKK.......Se ela for para lá talvez a carreira dela suba de novo.....Quem sabe um CD só com composições do Tony Ricardo que está arrasando nos últimos CDs Dela....kkkkk.....Sqn......

  3. Gente...de uma coisa eu sei...fontes confiadíssimas de um acessor dessas famosas gospeis!! Som Livre, a gravadora da Globo, quer um "nome forte" no cast pentecostal de lá...pensando assim...andou sondando DUAS pentecas de sucesso da Sony....penso eu ser Shirley e Elaine...vamos aguardar!!

  4. Ela pode ser sonsa, mas falou em dinheiro meu amigo, a pessoa fica esperta rapidinho. Aquele marido dela com cara de bobo, é mais esperto do que se imagina.

  5. Mas isso é normal! A Mk por exemplo volta e meia tenta levar o Fernandinho, Davi Sacer. A sondagem acontece, propostas são feitas. Não tem nada de estranho nisso.

  6. A MK perdeu a graça depois que a Cassiane, Eyshila e Jozyanne saíram de lá.

    Perdeu a graça com as produções do Rogério Vieira. Vai estragar mais um cd da Léa Mendonça.

    Nem a Fernanda Brum e a Aline Barros estão conseguindo agraciar a gravadora.

    Se falir...não ficarei surpreso.

  7. A começar pelo anônimo Que no dia 22 de Abril De 2015 as 04:09 horas entrou aqui para fazer postagem.....Ahhhhh vai transar vai Demonía sexual

  8. Cassiane???O q ela vende hoje???Com muito Louvor O RETORNO...kkkk...Eyshila e Jozyanne uma causou um TERREMOTO e depois só DEUS NO CONTROLE para erguer as vendas dela de novo porque caíram mesmooooo.....Jozyanne é aquilo mesmo,6 por meia dúzia.Fernanda e Aline DA ETERNIDADE ficou sem GRAÇA ou seja A mk n precisa desse povo beeee....Pois continua ainda como a maior....Poe o dedo no cu e rasga beeee....

  9. Beeeeeeeeeee......... Pq ela merece Um pouco mais???A sony tem a Damares beeee.....Oxe ia ser legal....Ahhh mudando de assunto beeeee estou com um boy magia lindooooooo.........Beeeeee acho q com esse eu caso.

  10. Eu não disse que elas vendem hoje. Eu disse que a MK perdeu a graça, com a saída delas e de fato perdeu!!!

  11. Fia tem tantas que vc pira mas a Lady Diana do Grupo é A HIROU best Ela é a Gretchen do Grupo,A diva que todas(ops)Todos querem copiar né beeeeeee.

  12. Meninas...Marine Friesen está gravando ao vivo seu cdzinho Alfa e Ômega na Lagoinha. Alguém tá assistindo?
    Gente que voz irritante, não consegui ouvir duas músicas kkk

  13. Quem Meninaaaaaa quem é essa Marina Friesen???Marido???Adoroooooo É bonito???Responde......Estou piscando aqui

  14. Bruna Karla só ela mesmo sair da mk das asas da Marina de Oliveira Kkkkkk ela se borra de medo de entrar em confronto com a família Oliveira kkkkk ela só sai de lá quando for dessa pra melhor rsrses

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!