Com Damares, Programa do Ratinho vai mal na audiência

Parece que os evangélicos não se agradaram nem um pouco com a nova participação da Damares no "Boteco do Ratinho" e claro, desligaram a tv ou nem sequer passaram pelo canal do Sílvio Santos. 

A participação especial da Damares aconteceu na quarta (15/04). Tudo ao vivo e a noite. A ungida, que não é nada besta, aproveitou o momento e anunciou o lançamento de seu mais novo dvd "O maior troféu". 

Além disso, a rainha penteca soltou uma "palhinha" sobre as vendagens iniciais... "Foi disco de ouro em dois dias" disse a levita. Alguém, por favor, traga um par das sandálias da humildade pra cantora. Tá se achando demais!!!

De acordo com os dados consolidados do IBOPE, no momento em que a "queridinha" da Sony Music entoava seus louvores, a audiência caia repentinamente e o SBT amargava na terceira colocação.

Isto seria um possível desgaste da imagem da cantora? Não sei, mas o povo não gostou e não atendeu o chamado "desesperado" dos cartazes da cantora pelo facebook.

14 thoughts on “Com Damares, Programa do Ratinho vai mal na audiência”

  1. Falem o que falar,Digam o que disser Damares é Damares,Ela vende e pronto....Acho que essa blogueira é do time da cassiane e adora detonar a Damares.....Aceita que dói menos,Coloquei mega Hair,Botox nos lábios silicone nos seios e acho que ainda este ano faço a operação de mudança de sexo.....Deixarei de me chamar Leonardo e penso em assumir o nome de Damares em homenagem a Ela...A diva que eu quero copiar.......

  2. Ui ui ai ai respondeu tudo!!!
    Olha que demais!!!
    Damares toda trabalhada no manto colorido!!!
    Ai eu com um desses assim ficaria lindo.
    Pena que no meu caso a audiência iria ao máximo!! Todas iriam ficar me copiando.
    Ai que tudo!!! Damares evolui amiga!!! Ta chata!!! #falei

  3. Beeeeeeeee.........Quem comentou lá em cima fui eu...Leonardo que penso em virar Damares....fiz um mega Lindooooo tipo a capa do CD O maior Troféu,Botox pra ter bocão silicone p turbinar os peitos ela sim é a diva que eu quero copiar.....Chorei quando vi ela no Ratinho....Liguei pra o fã clube na hora deixei as meninas(ops)Meninos todos a postos.....Ela fazendo cara de Rica,e os cassianetes empolvorosos......Kkkkkk.....Ai love

  4. A Diva que os cassiantes querem dotanar...
    Eu na década de 90 Até 2009 ainda era Cassianet. Mas Cassiane começou a ficar chata. Ai virei Elainet. Mas Elaine também ficou chata.
    Com isso hoje sou Damaret.
    E to amando. To deixando o cabelo crescer. Espero fizer cara de rica igual no cr O maior Troféu.

  5. So acho que o Blog demora muito a postar.
    E os assuntos são sempre sobre mk ou mk.
    Fala sobre assuntos relacionados ao cotidiano dos artistas.Nao so mk!!!
    Mas sim todos.#ficadica

  6. Acredito que seria mesmo o desgaste na imagem da cantora, além de outros quesitos, como: as suas músicas já não tem a mesma unção que as do CD apocalipse, aquela simplicidade de menina do interior, está dando lugar há uma vaidade desenfreada e calçar as sandálias da humildade, foi bem colocada, pois achei desnecessário tocar em vendas naquele momento. Há momento que cabe falar, mas ali vi realmente um enaltecer de se próprio. Mas quero ressaltar que a mesma cantou muito bem e estava linda, aliás uma de suas melhores aparições.

  7. Adorei saber que a damares não foi bem no programa do ratinho aff cantora chata se achá uma Cassiane da vida só por que vendeu umas cópias baratas de CDS já se sente canta gritando aos berros ufa chega dessa damares eu quero é ver quando ela virar uma elaine de Jesus apagada e flopada só cantora de momento ela é fora pirua gritante

  8. Eu acrédito que a baixa audiência não seja pelo desgaste da imagem ,e sim pelo fato do programa se chamar Boteco do Ratinho. Desde quando boteco é lugar de adoração a Deus? Infelizmente, os "cristãos" estão se misturando demais com o mundo. Deus ordenou que fôssemos santos, pq Ele é santo. Ser santo é ser separado do pecado, mas,não é o que temos visto. Os que realmente temem à Deus, não aprovam. Proça disso foi a pessima audiencia.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!