O DVD DA RAINHA

O novo dvd da "queridinha" do tio Maurício chegou superando todas as expectativas (segurem o choro cassianetes). Vocês ja viram a capa? O nome da 'rainha' está reluzente como diamante? Isto seria uma piada? Que chique né? nem! Meu povo, agora ficou uma dúvida no ar: Que árvore feia é aquela ao lado do título? Pelo amor de Deus viu... Não teve nada a ver! 

Depois do sucesso com o álbum "O maior troféu", ganhando mais um disco de platina (225 mil cópias) para sua estante de brilhantes, Damares vem surpreendendo em suas vendagens nas produções de vídeo também. Em apenas dois dias de lançamento, o seu mais novo dvd, vendeu 25 mil cópias e já é disco de ouro.

Diz "a lenda" que numa hora dessas lá na MK Music, estão fazendo virgílias de orações e jejum, porque o desespero é imenso... Risos. 

Avaliando a qualidade das produções entre a MK e Sony, nem podemos comparar.... A SMG têm uma cinegrafia absurda! Câmeras de alta qualidade, e também bons cinegrafistas com experiência no mercado. Coisa que na empresa da Dona Yvelise está faltando. Alguém que "filme com mais vontade" de assustar e surpreender o público.

Pra quem acha que estamos mentindo, vejam a primeira música do dvd... Já está no youtube e com 115 mil acessos de cara. Eita Deus!!! Clique aqui, para assistir. 

36 thoughts on “O DVD DA RAINHA”

  1. Alguém sabe quantas cópias foram vendidas do lixo da Fernanda Brum "da Eternidade?
    Será que vai demorar uma eternidade para divulgarem?

  2. TRISTE SABER QUE UMA SERVA DO SENHOR SE GASTA PRA PREPARA PARA UM TRABALHO LINDO COMO O CD DA ETERNIDADE.
    E VEM ALGUNS QUEN NAO TEM NOÇAO NENHUMA DE MUSICA NEM TAO POUCO VIDA INTIMA COM DEUS. DIZER QUE O ALBUM DA ETERNIDADE ESTA UM LIXO.
    ESSA DAMARES AI PRA MIM E CHUVA DE VERAO.

  3. Damares divano , o cd da Fernanda a voz dela esta estranha, não sei se é culpa dela ou o povo da mixagem errou feio,!!

  4. Na verdade foi o viado do marido dela que não quis regravar a voz da Brum em estudio. Vovó demonha até tentou intervir, mas o gay bafonico nem ai. Da eternidade tinha tudo para ficar perfeito, mas satã usou Emerson para acabar com o cd. #armariaNan kkkkkkkkk

  5. Damares é Damares,Ela vendeeeeeee.......Por isso este ano faço esta operação e já decidi que deixo de ser Leandro e me torno Damares....Meu cabelo ficou tudoooooo de lindo a cara da capa do cd o maior troféu.......Silicone nos peitos,Botox na boca enfim....Ela é a diva que eu vou copiar.

  6. Beeeeeeeeeee não defende a Fernanda.....Acho que vc quer uns fios do cabelo caído p fazer um mega PODEROSOOOOOO,Ai beeee a voz dela tá péssima,Emerson acabou com a produção,Num tá legal não beeeee.....E beeeeee Damares não é chuva de verão não,ELA É A DIVA QUE VC QUER COPIAR QUE EU SEI POIS VI VC FALANDO DO VESTIDO LINDOOOOOO DELA NO PROGRAMA DO RATINHO....Abala beeeee tu é fodaaaaaaa.

  7. gente, to rosa chiclete com esses comentarios..
    parem de chamar o emerson de viado.. parem, q horror.. ele é um servo de deus

  8. Engraçado...O post é sobre Damares e vem um(a) lixo falar mal do novo disco da Brum?Eita,que isso é amor demais,viu?Kkkkkkk..

  9. Todos tem o seu momento, e sinto que o da Damares já está passando. Há não ser que ela venha com um CD no estilo "apocalise", pois essas suas musicas, não grudam e são apenas de momento. Essa mesmo, inédita, é ruim que só. A Shirley Carvalhaes, rainha da música gospel, reinou nas décadas de 80 e 90, depois veio Cassiane que reinou durante dez anos; será que a Damares não vai durar nem 10 anos? Espero que dure muito mais, pois gosto dela e admiro muito seu trabalho. Mas alguns reparos precisam ser feitos urgente.

  10. É MINHA/NOSSA ABELHA RAINHA AMO MUITO ESSA MULHER DE DEUS, ESSE SUSSESO TODO NAO É ATOA GENTE TEM NADA A VER ESSA COISA DE " A O TENPO DELA DE SUSSESO VAI ACABAR BLA BLA BLA... GENTE SE O PROPOSITO Q DEUS TEM COM ELA DE EVANGELISAR E SALVAR VIDAS ENTAO TEM Q VENDER MUITO E FASER SUSSESO PRA ALCAR MAIS E MAIS VIDAS PARA O REINO, AGORA SO NAO PODE SUBIR A CABECA, MAS CREIO Q A DAMARES É UMILDE E TANTO Q CHAMOU UMA EZ CATADORA DE LIXO PRA CANTAR COM ELA NO DVD COISA Q MUITOS ARTISTAS AI NAO FASEM.

  11. Realmente os seguidores do mundo da musica gospel ... São realmente críticos e devem ter uma bagagem de estudo musical muito grande.
    O CD da Eternidade esta lindo com louvores fortes apesar da mudança de identidade musical da cantora. Amo demais ... Acredito que o processo de envelhecimento e o trabalhar com a voz as cordas vocais vão mudando ao passar do tempo e a interpretações da Fernanda esta diferente. O Cd esta totalmente espiritual algumas canções são fracas mais a grande maioria são boas !!!
    Vale ouro, Platina ... Ta tudo LINDO ♥

  12. Damares e uma benção ... Já relembrando a trajetória ministerial.
    Espero que continue brilhando e levando o nome de Cristo Jesus através do Louvor.i
    O Louvor que muda, limpa, transforma e nós motiva a adoração.
    E que a chuva de verão molhe a terra e germine a semente e cresça e de mais frutos.
    Como as vendagens mostram ... Ouro, Platina e Diamante ...

  13. Com certeza deve ser mesmo, porque o seu português meu Deus...socorro
    Susseso, fasem, umilde e evangelisar...cruzes!!!

  14. Faltou a palavra TENPO com N
    Minha nossa Senhora do cu Roxo To Rosa de Vergonha.....Amiga vá estudar viu....Penis é bom mas se consumido em excesso pode lhe matar.

  15. Queridinho V só....as letras estão lindas concordo,Projeto Gráfico regular....Agora voz e produção Realmente estão péssimos.....Péssimos ok...Todo mundo que houve fala,Tudo bem respeito sua opinião mas Emerson Pinheiro precisa deixar de produzir a Fernanda URGENTEEEEE......Antes que afunde a carreira dela.....Péssimo viu lindo eu comprei ouvi e n curti a voz dela não é a produção sinceramente......Me deixou passada de Ferro a seco.

  16. Flavinha linda,O reinado de Cassiane Acabou pois ela n vende mais,Aquelas fotos horrendas que ela posta fora q ninguém merece Aqueles gritos que estouram tímpanos Affs .....Já Damares n admito q critiquem pois ê linda maravilhosa a Diva que estou copiando...Afinal vou fazer uma operação de Mudança de sexo e estou me sentindo a Damares...Cabelão bocão e Cara de ricaaaaa......Silicone nos peitos botox na boca.....Ai To feliz demais.

  17. Tá bom Beeee só vou concordar por que sou teu fã e não me atrevo a responder uma lady tipo a Madonna nacional que vc é....Bjs beee

  18. Kkkkkkkk beeeeeee adoreiiiiii tu és top de linha....LACROU MESMO.....Um colar de beijinho pra vc.....

  19. Affs tem que ser surdo para não admitir que Emerson tava cagando e andando para produzir o novo cd da "esposa". De fato está perfeito no tocante as letras, musicas e tals, e claro, a voz não tá horrorosa, mas quem ouviu o Liberta-me e agora este, percebe que o negocio escorregou feio.
    Foi a prova de que como produtor, Emerson é uma drag maravilhosa. kkk

  20. Semen deixa anemico kkkk eu sei disso.
    Eu fiquei anemico quando morava no Lote Xv...
    Na casa de madame Adely.
    La eu ficava com fome. Ai so me restava isso.
    Acho que foi assim que fiquei anemico.
    Eu so tinha uma rasteirinha bege e um vestidinho azul...
    Gzuis !!!😅 hoje não!!! Hoje sou Diva... Tenho brilho próprio.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!