Os fios proféticos da Fernanda Brum...

Veja a postagem da Fernanda, "idolatria ao cabelo", clicando aqui.

Depois de cortar e mudar seu famoso cabelo "profético" assembleiano dos anos 80 (batia até na cintura), a Fernanda Brum não suportou as críticas dos evangélicos ligados a igrejas com costumes religiosos severos e desabafou em sua página oficial do facebook. 

A "pastora" da IBC da Barra explicou que atravessou um enfermidade capilar e graças a Deus, foi curada. Amém irmãos. Mas agora, quem idolatrava o cabelo mesmo?

Conhecida por sua beleza exterior, Fernanda Brum sempre deixou seu cabelo em tamanho grande. Assim, a mesma ficou conhecida por ter uma "promessa" escondida, pois seus fios eram exuberantes e bem cuidados. No texto do facebook, a mãe do Isaque e da Laura, desabafa que não é aquela de antes e que chegou o tempo de mudar (será que já está planejando criar um cd por conta disso? Que não seja "ao vivo"! risos)... E ainda fez questão de soltar uma piadinha aos religiosos de plantão: "Tem gente que tem a língua ainda maior que o cabelo! Cuidado". Sentiu o fogo vaso?!

É óbvio que a idolatria criada em torno de seus fios dourados e repletos de "unção" foi ocasionada pelos seus fãs, onde estes sempre exageram nos elogios com a esposa do Emerson.

Muitas brumzetes já mudaram até o corte (e também os brumzetes "masculinos"). Tudo isso para se parecer com sua rainha. Não é nojento ver essas coisas no meio evangélico?

Fernanda só deveria lembrar que a culpada disso tudo é ela mesma. Pois se fosse outra, enquanto falavam sobre seus cachos proféticos, deveria ter repreendido como sempre faz com a juventude "alegre" de sua igreja.

Depois de seu discurso "cura-me dramático", a embaixadora do Portas Abertas finaliza com uma forte ironia: "A "Santa" Fernanda Brum dos "cabelos sobrenaturais", se foi! Viva o novo de Deus!!!".

Oh glóriassss. Gente, cadê o azeite numa hora dessas??? O manto foi grande. Tragam a botija!!!

54 thoughts on “Os fios proféticos da Fernanda Brum...”

  1. Idolatria essa alimentada por ela. Agora ela deveria deixar os comentários sobre a grosseria dela. Teve uma pessoa que falou sobre ela ser arrogante com quem foi responsável pelo aumento do patrimônio dela e ela apagou. Porque será? E quanto a língua grande deveria lembrá-la que são essas mesmas que ela recorre quando precisa ter suas músicas votadas, as mesmas quando ela pede para divulgar algum vídeo como no caso da explicação das tardes de autógrafos, e são as mesmas que divulgam seu trabalho e os bazares da vida. Agora o que deveria de incomodar ela mesmo é a falta de honestidade do Emerson, que plagia mensagens para as pregações que eles intitulam como "power" mas que ele cata na internet, e as frases de livro e sites de auto ajuda que ele posta em sua fan page (que aliás ELA implorou ao pessoal da língua maior que o cabelo para curtir) como se fossem dele. O grande problema da Fernanda não é nada mais, nada menos que não aceitar críticas só isso, ela é arrogante demais para aceitar críticas tanto que apaga todas, daí quem chega em suas páginas nas redes sociais tem a falsa impressão de que ela só recebe elogios. EGÓLATRA.

  2. Sabe quem são culpados? Quem dá cartaz a uma criatura dessas. Ignora essa fulaninha pra você vê como ela muda rapinho. Enquanto ficarem bancando os luxos dela comprando batas,cds livros, e os caríssimos "congressos" que é muito mais para ela e sua mala sem alça se promoverem. Encham ela de elogio que não será idolatria, critiquem serão idolatras. Agora precisa saber de qual Deus ela se refere ....

  3. será que já está planejando criar um cd por conta disso?Que seja ao vivo pois ela arrebenta!Melhor do Brasil! #aceitemquedoimenos

  4. Manda esses idolatras ler "JULGAI TODAS AS COISAS, RETENDE O QUE É BOM" (1 Ts 5:21, Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. João 7:24 Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?
    Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?
    Então, se tiverdes negócios em juízo, pertencentes a esta vida, pondes para julga-los os que são de menos estima na igreja?
    Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?1 Coríntios 6:2-5 Essa história do não julgueis é uma desculpa perfeita pra quem quer continuar pecando ou acobertando o erro de seus bezerros de ouro.. Emerson eu afirmo e pro é plagiador, a Fernanda já falou que vai lançar outro livro e ganhar muita grana em cima dos línguas grandes, lamentando-se de sua doença. Ela é arrogante e presunçosa sim sabe porque? porque tem um monte de imbecil que vive lambendo o chão que ela pisa. Já deu o que tinha que dar essa agonia do cabelo, na falta de fato novo ela cria. Se ela ou quealquer quiser que mande os ´prints dos plágios do Emerson é so deixar email que encaminho.

  5. O famoso "não julgueis" silenciou muita gente honesta divulgou falsos profetas e agora na boca de muitos tem virado a armadilha do capeta.
    ( Bruno Do Valle )

  6. "O novo de Deus" com a velha atitude arrogante de sempre. Só se for o deus ego dela não é? Ela precisa nascer de novo.

  7. Fernanda e seu cabelo profetico: COMO SEMPRE
    AFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ESSA MULHER QUER SER ESPIRITUAL EM TUDO

  8. O mais terrível é que não vejo essa baixaria gospel com outras cantoras só com a Fernanda. Aline, Ana paula, Nívea e tantas outras mudaram de visual e não houve tanto estardalhaço, chega a ser estranho esse tipo de situação. Alguma coisa está errada e não é só com os fãs não. A Palavra fala que Deus é Deus de paz e não de confusão. E o que eu fico pensando é ela humilhar seus adoradores capilares mas não se manisfestar contra aqueles que adotaram seu sobrenome e criaram vários perfis com o nome dela nas redes sociais. Isso pra ela com certeza não é idolatria, porque não fere o ego dela. Tem até perfil para a cachorrinha dela de estimação no Twitter. Acho que grande parte dessa idolatria foi fomentada pela própria Fernanda e agora que as pessoas passaram a questionar suas atitudes isso incomoda. O que ela gosta mesmo é de ser venerada sem questionamentos. SÓ ACHO.....

  9. O comentário da anonimo acima" aceita que dói menos" só pode ter sido postada por uma biba adoradora da salve salve idolatrada Brum mais conhecida como "Malévola a terrível"

  10. Atitude típica de uma criança mimada, acostumada a todos paparicarem, e quando faz algo novo ou diferente que não é aplaudida faz birra. Vai crescer Fernanda nem sempre as nossa ações serão aplaudidas ou bem recebidas, mas se temos convicção daquilo que fazemos as opiniões contrária são as que menos importam.

  11. Beeeee.......Tu por aqui.....Tu destrói Roma e os cavaleiros de Nero...Abala tudoooo....Raspou ou depilou????Xaniro Xaniro xanironi

  12. Galera de boa, vamos dar um desconto a coitadinha sofre de MEGALOMANIA e não existe nada mais frustante para um megalomaníaco que ser desprezado ou contrariado. Seu sofrimento é maior que o dos outros, seu talento é maior que o dos outros, seu nariz também e por aí vai. Tenham dó....

  13. A vdd q a culpada de tudo isso é ela mesma,pois sempre teve esse cabelo como intocável.E associar um corte de cabelo com o novo de Deua mostra o quanto ela é materialista e não conhece as coisas espirituais.Mas,enfim...os idolatras ainda vão venera-la.

  14. É porque infelizmente tem muita gente doente que compra cd, dvd, alimenta a vaidade dessa NARCISISTA MEGALOMANÍACA. No dia em que não tiver imbecil no face e outras redes sociais ou pagando o pau pra essa criatura luxar ela se toca e baixa a bola. DOENTE!

  15. Gente o Marido dela deu um BALE de fechar no Instagram dele dizendo que estava cheio de Crentes dando trabalho.Acho q foi pelos comentários negativos da produção do CD Da Eternidade....Eu fiquei passado de ferro a seco,Ai agora surge os cabelos que de tão venerado no altar da Fernanda caiu fio a fio....Onde vamos parar??Onde vamos chegar??Emerson não produz bem....O povo mete a língua ele se estressa O cabelo dela cai,Socorro......,

  16. Nada disso é porque eu (Jaqueline Lopes) estou dando em cima dele pelos plágios de frases de vários autores e que ele posta na fan page como se fossem dele. Ele me bloqueou e apagou meus comentários. Eu inclusive avisei para ele que tenho todos os prints com meus comentários apagados. O ùltimo deles que ele editou e quem quiser é so pedir que mando os prints é esse https://www.facebook.com/premersonpinheirooficial/photos/a.578101162249231.1073741828.578020055590675/878237888902222/?type=1&theater cuja frase está no livro "Derrotando um inimigo chamado Medíocridade" de John Mason Assunto:
    AUTOAJUDA Editora: THOMAS NELSON BRASIL Ano de Lançamento:
    2007 33ª MENSAGEM
    UMA VIAGEM DE DEZ MIL QUILÔMETROS COMEÇA COM UM SIMPLES TELEFONEMA
    "CONFUCIUS BELL"
    Trecho plagiado: "Nunca desanime quando estiver progredindo, por menor ou mais lento que seja o avanço. Preocupe-se apenas quando estiver parado. Uma pessoa bem-sucedida é a que faz tudo o que é capaz com tudo o que possui e no lugar onde está." Se você olhar no insta tem outras indiretas, tem iclusive sobre fofoca, só não tem sobre plágio!

  17. Ele é um babaca que como não chama atenção de outra forma, faz essas firulas pra galera dar likes. Deveria tomar vergonha na cara e sair da sombra da mulher e deixar de usar os filhos pra chamar atenção. MEDÍOCRE!

  18. Tem coisa mais gay que ficar mandando indireta nas redes sociais. O cara não é nem macho de falar diretamente fica falando nas entrelinhas. Fernanda é mais macho que ele. E engraçado que além da viadagem o cara não tem nada de Jesus. Cristo foi escrachado até na hora da morte e perdoou as pessoas. Um carinha sem escrupulos fica nessa baitolagem de indireta.Vai se converter meu filho, vai virar macho, vai ser exemplo.

  19. Minha nossa Senhora do Cú Arrombado,Fui no Instagran do Emerson Pinheiro e realmente ele Fechou com a cara do povo,Fiquei pasma(ops)Pasmoooooo......Acho que ele tem lido os comentários e está revoltado,Disse que quem critica é por que não tem o que fazer....Só não chamou os críticos de Arroz doce por que o Resto.....Abala Xolita.

  20. E ele tem tento o que fazer naquele estúdio às moscas que fica só lendo os comentários nas páginas.Ele é um biba frustrada porque não pode bufar a purpurina dela a vontade. è uma mona mal acostumada a ver a parceira ser elogiada quando recebe critica ia fica nervosa. UUUUUUUUUUUi

  21. Pastores de meia tigela vão viver o que Jesus falou em Mateus 5. Na Bíblia deles não tem com certeza sobre amar os que os perseguem. Evangelho mal trapilho que só fala em auto ajuda e massageia o Ego, porque no dia em que pregarem o mesmo que Jesus deixam de lucrar em cima das pessoas. Falam só sobre cura, "power", mas renuncia e negar-se a si mesmo está onde? Talvez eles se achem superiores a Jesus, só mereçam elogios.BANDO DE HIPÓCRITAS. "Existe um lugar onde o ORGULHO não vai me seduzir.Onde o dinheiro, a fama, os aplausos.Não podem me comprar" Não é mesmo Nandinha?

  22. Leia isso: Quando Jesus voltar, ( e Ele tá voltando ), haverá mta surpresa... O bom mesmo, seria cuidarmos da nossa salvação, e não se revoltar com essas pessoas que trocaram Jesus por fama, aplausos, elogios, e glória... Ele mesmo disse na sua palavra que NÃO DIVIDE A GLÓRIA DELE COM NINGUÉM, mas muitos cantores, pregadores e etc, não querem nem ouvir sobre isso, porque o q importa mesmo é dinheiro no bolso...Pois bem, quando jesus voltar, Ele achará fé na Terra?? Com todos os horrores que anda acontecendo pelo mundo, sinais da volta do Filho de Deus, tem muita gnt preocupado com cabelo, em plagiar mensagens, sem unção nenhuma, sem buscar a Deus... Preferem mil vezes viver superficialmente e falar meia palavra pra todo mundo cair elogiando, do que buscar a Deus, orar, dobrar os joelhos e tentar conhecer mais a Deus, falar com Deus... Infelizmente o povo de Deus está perecendo por falta de conhecimento....vive atras desses cantores que ficam postando imbecilidades na internet ao invés de ganhar almas pra Jesus com o talento que Deus deu... Mas, a verdade, é que muitos dirão naquele Grande DIA: " Mas Senhor, não profetizamos em Teu Nome??? Não curamos em Teu Nome:? Não pregamos em Teu Nome?? Não cantamos em Teu Nome??? E ELE apenas dirá: " Não vos conheço... Apartai-vos de mim malditos para o fogo eterno..." Pois é... Ser salvo em Jesus, vai muito além do título "ser evangélico"... E os que brincam de ser crente, terá uma terrível surpresa no GRANDE DIA DO SENHOR!...Vigiai e orai, porque não sabei o dia e nem a hora em que há de vir o Filho do Home!!!!

  23. DOIS PILANTRAS OPORTUNISTAS, ELA E O EMERSON. VÃO PAGAR CARO DIANTE DE DEUS CADA MENTIRA PREGADA, CADA MUSICA COPIADA, CADA PALESTRA PAGA. LADROES DE DEUS!

  24. Por mim ela poderia até rapar o cabelo que eu estaria cagando pra ela assim como cago para os comentários dela, totalmente desnecessário, quando achamos que ela vai parar com esses comentários esdrúxulos ela aparece com mais uma pérola.Isso que dá virar estrela pop

  25. fernanda ficou linda arrasou.. viver o novo de deus pra quem nao sabe e se renovar largar coisas q te prendiam etc... ela cortou os cabelos pq ela mesmo idolatrava seu cabelo e quis acabar com isso pq sabia q nao era de deus isso tudo ela esta vivendo o novo de deus agora penso e essas pessoas q vem aqui criticar falar coisas absurdas sem ao menos conhecer a historia dela nossa so quero q deus tenha misericordia fiquei apavorada com os,comentarios aposto q a metade nao conhece a historia dela oq ela passou pra chegar ate aqui. assim e facil vim e falar oq acha pq so conhecem a fernanda cantora e seus fas idolatras realmente tem uns q so jesus mas quem somos nos pra julgarmos cada um com seu cada um coisa feia isso de falar assim das pessoas antes de eles serem famosos eles sao dois pastores pensem antes de falar gente pelo amor cuidado com a linqua ...

  26. Cuidado você com a idolatria. Quanta imbecilidade. São dois pastores mercenários e o Emerson mentiroso plagiador. Ela não idolatrava o cabelo dela não, ela é uma verdadeira EGÓLATRA. E quem não está farto de ouvir a historinha dela? Quantas pessoas se desviam e voltam para o evangelho? Quantas mulheres sofrem abortos? Li recente de uma inglesa que sofreu 13 abortos para conseguir ter 1 filho. Qual o novo de Deus? Cobrar para fazer congressos inclusive em um cruzeiro luxuoso?Coisa feia é o que eles fazem cobrarem um absurdo por shows e comercializarem o evangelho. Apelarem até usando a imagem dos filhos para o povo assistir seus cultos com mensagens de auto ajuda copiadas da internet.

  27. Brumzete quem não deve conhecer a "história" de sua diva é você, segundo ela o que motivou inicialmente foi uma doença que a fez perder alguns preciosos fios. Viver o novo de Deus não se constitui em coisas em coisas externas, mas mudança de mente de atitude e pelo visto ela continua a mesma arrogante e prepotente de sempre. E que Deus tenha misericórdia mesmo dela e do marido. principalmente dele que já falei com ele e inclusive tive meus comentários apagados e fui bloqueada na fan page e no Twitter.MENTIROSO E PLAGIADOR tenho tooooooooodos os prints.

  28. Cuidado com qual idolatria meu bem ?? Rs... Mercenários!! Ai gente aff a pessoa não pode ter dinheiro q a inveja vem ne isso e inveja de gente a não cresce pq fica preocupado com a vida dos outros todos aqui falam mal deles mas estão bem atentos a tudo q eles fazem e falam nem eu q acompanho o trabalho dela sei tanto rs.. E ela idolatrava o cabelo dela sim e so vc procurar no Youtube q vai achar ela mesma falando sobre esse assunto.
    Não são historinhas não isso na igreja se chama testemunho e nos cristaos contamos nossos testemunhos por onde vamos ja de cobrar para fazer congresso toda igreja faz isso também para arrecadar dinheiro pra obra e o congresso também tem custos pois inclui alimentação no local por três dias o mal de vcs e q so querem olhar para quem e famoso oq eles fazem a maioria faz também e so,estudar um pouquinho q vai ver q tudo isso,da parte da obra,de deus então vamos prosperar iqual eles e não,inveja pq me desculpe mas isso e,INVEJA.,

  29. Não vale apena debater com pessoas ignorantes q so ve oq querem ver amo a Fernanda ela e uma ótima pastora eo Emerson então amo eles como amo a tantos pastores por ai anonimos e famosos pra min não importa eu olho pra dentro das pessoas e não para oq eles tem ou oq fazem todos tem defeitos e todo mundo erra e vai,erra então vcs vão passar a vida falando mal sempre de alquem so lamento fiquem com deus eu não venho mas aqui e espero q a misericórdia de deus esteja sobre vcs por estarem falando não de uma cantora gospel mas de uma pastora e um pastor q fazem um trabalho muito serio fiquem com deus bjs..

  30. Pastor Mentiroso e Plagiador. Ter defeito é uma coisa, todos temos ser desonesto é outro. Eu amo a Fernanda e o Emerson também, Jesus manda que os ame, mas ser conivente com os erros e a pilantragem do Emerson é outra coisa. Deus tenha misericórdia deles e de você idolatra que confunde amor com conivência. E qual a seriedade em um trabalho que visa lucro em que o pastor não é honesto sequer para citar os nomes dos autores das frases que ele posta e as ministrações que ele prega. Acho que você querida(o) não leu mesmo sobre Davi e Bate-Seba não é mesmo? Davi usurpou a mulher do próximo e Deus mandou o profeta Natan falar não com um pastor mais o rei de Israel e o profeta não se esquivou em falar só porque era com Davi. Mas pelo visto segundo sua medíocre linha de raciocínio devemos nos calar porque eles são pastores. Emerson é bom em suas preleções porque PLAGIA QUE É O MESMO QUE ROUBA as palestras e ministrações alheias em livros de auto ajuda e sites. Não que a pessoa não possa usar outras fontes mas assumir como sua é no minimo desonestidade. Isso sem falar nas produções de músicas que são cheias de "coincidências".. E Ignorante aqui é você que vive num mundo encantado. IDOLATRA!

  31. INVEJA DE QUÊ? De dinheiro desonesto ganho como Judas ganhou. hahahaha. No minimo tu é uma das várias bichas que ficam doidas que colega kkkkkkkkkkkk. E tu não vai saber mesmo não, porque qualquer BOSTA que sai da boca dos dois tu assinas em baixo é por causa de anencéfalos como você que eles estão pregando. mensagens plagiadas da internet. E testemunho é diferente de contos auto promocionais e cheios de exageros, aliás as pregações deles estão mais para shows de stand up do que para pregação. E estudar? Estudo sim a Bíblia e não vi nenhum discípulos fazerem o que eles fazem Plagiar,cobrar? Aliás so teve um Judas Me fala qual foi dos apóstolos que enriqueceu usando o evangelho? Dinheiro não vai me levar para o céu muito menos ainda quando é fruto de desonestidade. Inveja? Tenho não bem. Esse argumento é de quem não sabe como defender o indefensável e jamais me contentaria com dinheiro ganho lesando os outros autores de livros, musicas e de site de auto ajuda, e irmãos incautos e idolatras como você, meros reprodutores de argumentos de pessoas fraudulentas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Tão santo(a) você não é? Quero ver no dia do juízo final você explicando pra Deus o porque dessa seu ódio de uma pessoa ungida por ele!

  33. Ester no juízo final você se explica pela tua idolatria e Emerson pelos plágios tá certo? Já viu Deus se misturar com mentiroso? O pai da mentira é o diabo e plágio é uma pratica ilegal criminosa prevista em lei. E quem te disse que Deus ungiu esse pilantra? Vai estudar a Bíblia minha filha para não ser enganada por esses mentirosos

  34. A figurinha criou um Blog só para defender o plagiador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Saul era ungido rei mas nem por isso Deus o aprovou, Davi pecou e nem por isso Deus acobertou os seus pecados. Seguindo a sua linha de raciocínio idolatra então Jesus tinha ódio dos fariseus e escribas por bradar contra as malandragens dele não é mesmo? Jesus então no dia do Juízo vai ter que se explicar porque eles eram doutores da lei ungidos e coitadinhos falar com firmeza expondo os pecados deles era demonstração de ódio. Pessoas como você é quem sustenta esses aproveitadores, foram pessoas assim que mataram Lutero e outros irmão que tiveram a coragem de denunciar as falcatruas e falácias da Igreja Católica. Todos somos ungidos quando temos o Espírito Santo que não co habita com a imundícia. Se sou santo? sou sim a palavra de Deus me santificou, se você não é isso é um problema seu, não venha com falta de argumentos falando de ódio. eu não odeio a pessoa do Emerson eu odeio a sua prática ilegal e criminosa de plágio. Faz um teste vai na fan page dele e pega as frases que ele posta como dele coloca no google que você vai encontrar os verdadeiros autores se quiser te mando em teu blog as frases plagiadas as músicas que ele também plagia. E isso não te incomoda não é mesmo "Ester" (fake)? O ungidozinho pode mentir e roubar que está tudo certo ele é unxido, mas desmascarar esse farsante não pode é pecado. FAÇA-ME UMA GARAPA VAI TE CONVERTER TAMBÉM

  35. Só acho que vcs estão perdendo tempo de falar dela, pois ela com certeza não estar nem ai pra ninguém, pois ela com ou sem o cabelao dela continua linda e rica kkkk

  36. a mulher parace uma jesabel ela deveria se converter e ter s temor a DEus a mulher de Deus não corta o cabelo não,qual a diferença dela para uma prostituta ou uma mulher que serve a satanás nenhuma.eis que verei a diferença do justo e do impio o que serve e o que não serve : malaquias isseo são crente.não são ganhadores de almas não . e sim de dinheiro

  37. Eu gosto das musicas dela e ponto.o q ela da com o cabelo dela não diz respeito a ninguém.povinho sem cultura.vive a vida baseada nas escolhas dos outros.aff.tenha dó

  38. É triste perceber q algumas pessoas se aproveitam da internet para jogarem seus venenos. Usam palavras q um verdadeiro cristão não deveria usar.. mas oq tenho feito e devemos d fato fazer é orar... e indico q façam o msm... se ela idolatra ou usa a palavra para ganhar fama.. ou se Emerson usa desse mecanismo falado nos comentários... orem pessoal.. eles são humanos tbm e precisam d oração... assim como tbm precisamos... antes d julgar para qlq pessoa devemos perceber q tbm erramos e não queríamos q fôssemos criticados d maneira tão forte... argumentam com versículos bíblicos para q nosso conhecimento teológico cresça.. julguem utilizando da reta justiça q é a palavra de Deus... Deus nos ama independente d nossas.. mas é necessário d haja mudança... evangelho sem mudança, não é evangelho... mostrem q se converteram e não q se convenceram.. Deus é Pai

  39. É triste perceber q algumas pessoas se aproveitam da internet para jogarem seus venenos. Usam palavras q um verdadeiro cristão não deveria usar.. mas oq tenho feito e devemos d fato fazer é orar... e indico q façam o msm... se ela idolatra ou usa a palavra para ganhar fama.. ou se Emerson usa desse mecanismo falado nos comentários... orem pessoal.. eles são humanos tbm e precisam d oração... assim como tbm precisamos... antes d julgar para qlq pessoa devemos perceber q tbm erramos e não queríamos q fôssemos criticados d maneira tão forte... argumentam com versículos bíblicos para q nosso conhecimento teológico cresça.. julguem utilizando da reta justiça q é a palavra de Deus... Deus nos ama independente d nossos erros e acertos... mas é necessário q haja mudança... "DEUS AMA O PECADOR E ABOMINA O PECADO" ..... evangelho sem mudança, não é evangelho... mostrem q se converteram e não q se convenceram.. Deus é Pai

  40. Meu Deus dá nojo de ler tanta bobeira besteira que falam de uma mulher DeUS .cuidado povo .Deus está vendo .não mexe com a menina dos olhos de Deus .amo a Brum mulher virtuosa e usada De Deus .em quanto o cabelo e tem o direito de fazer o que ela quer .

  41. Meu Deus dá nojo de ler tanta bobeira besteira que falam de uma mulher DeUS .cuidado povo .Deus está vendo .não mexe com a menina dos olhos de Deus .amo a Brum mulher virtuosa e usada De Deus .em quanto o cabelo e tem o direito de fazer o que ela quer .

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!