Raleluias: Mais um DVD extraordinário vem aí!

E depois de muita enrolação com a gravação do DVD da rainha mk, parece que dessa vez a coisa está tomando um rumo novo. Aline e a vovó Yvelise, enfim se decidiram e os ingressos já estão a venda do "Extraordinária Graça". Que "nomezinho" mais sem jus. Parece até que é de graça né?! O show está marcado para o dia 13 de junho, às 19h00 como anuncia o pequeno banner.

Os cartazes nas redes sociais já estão sendo divulgados a todo vapor. Ainda sem previsão de lançamento, a MK já informou que muito em breve, este produto rentabilíssimo vai estar disponível para compra em seu shopping virtual. 

O "grande" evento da música gospel será no HSBC Arena do Rio de Janeiro para a alegria dos farofeiros e fãs admiradores da cantora. Os primeiros lotes de ingressos, claro, está sendo disponibilizados apenas para os clientes vips do banco. Quem pode, pode!

Uma dica: Como é perceptível, o nosso país está em crise, então, pra quem mora perto da arena, este é o momento ideal de você que precisa de umas verdinhas extra selecionar refrigerantes, água mineral e cerveja para os milhares de crentes que lotarão essa grande festa! Se a dona Yvelise pode faturar, a farofa também pode!!!

Mesmo assim, com tanta coisa... o dvd Tim por Tim, gravação do dvd da graça extra, cd em inglês e espanhol... Aline ainda consegue tirar um tempinho para escrever música, tomar um chá profético com "azamigas", e ficar online nas redes sociais postando a bíblia marcada (risos). Com tanta bençãos, vale um bradooooo de raleluiassss né?!

18 thoughts on “Raleluias: Mais um DVD extraordinário vem aí! ”

  1. Nunca prestou em DVD... Disso ela não entende... De que a essa cabra entende? Roubar esses crentes idiotas...

  2. Gente que tolice, se não gostam da cantora só ignoram ela. Não precisa ficar metendo o pau nela assim affs.

  3. E usem bastante desodorante pq ja vejo toda hora ela falando:Ergam suas mãos bem alto,bem alto.
    só fala isso.aff....

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkisso sem falar naqueles shows onde as dona fica tirando as calcinha,e os doidos na maior empolgaçao,as veia tudo metida a jovem e os caras nas cacundas dos outros pulando junto.oh miseria,tem gente pra tudo nesse mundo.

  5. Beeeeee.......Vc é a Valesca popozudaaaaa????Tu abalaaaaa.....Tu samba na cara da farofada....Tu és podre mulherrrr

  6. Arguementem com versículos bíblicos ou coisas do tipo... temos q orar.. isso sim.. e não ficarmos criticando e usando palavras q mostram o quão pequeno somos... digo d vocábulos... orem por mim.. preciso mt.. Deus é fiel!! Não a mim, mas a sua palavra..

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!