2015: Willian Nascimento lança seu novo trabalho pela MK Music

Quem está lançando seu novo trabalho pela MK Music é o Wilian Nascimento. "Não Vou Desistir" foi escolhida como título do novo álbum e pra não esquecer: é regravação e composição do Anderson Freire.

Os fãs lunáticos da Cassiane, ao saberem dessa notícia, caíram por cima do cantor e da MK, pelo fato da canção está sendo, mais uma vez, colocada em outra álbum. Os cassianetes acusaram a gravadora de "empresa capitalista" e que só que tirar proveito do reino. 

Nossa minha gente, eles descobriram isso agora?????? Não podem nem falar... pois a maioria contribuem para o Império continuar. Assim é hipocrisia demais!

Com exclusividade, confiram o repertório do CD com seus respectivos compositores:
1. Páginas na Areia – André Freire
2. Sal e Luz - Anderson Freire
3. Não vou desistir – Anderson Freire
4. Ano da virada – Junior Maciel e Josias Teixeira
5. Riozinho – Anderson Freire (part. especial Anderson Freire)
6. A beira do caminho – Gleidson Rodrigues, Kristian Cavalcanti e André Freire
7. Deus sabe – Paulo Silva (part. especial Marina de Oliveira)
8. Diamante Adorador - Emanuel de Albertin
9. É hoje – Gislaine e Mylena
10. Contra o Reino da Babilônia – Junior Maciel e Josias Teixeira
11. O Rei está chegando – Anderson Freire

O cantor, no qual, adora mostrar sua potência vocal, trás participações de cantores mais que especiais nesse novo trabalho. O Anderson Freire, salvador da pátria gospel e a "beldade" rica Marina de Oliveira. O Anderson presenteia o seu parceiro de gravadora com quatro canções, sendo três inéditas. Com expectativa, pode esperar coisa boa vindo por aí. Gislaine e Mylena, outro carro-chefe de belas composições, presenteiam o Wilian com um canção penteca "É hoje".

Falando sobre a capa. Mais uma vez a direção artística da MK Musica falhou. E falhou feio!

As fontes artísticas até que ficaram legais dessa vez, mas a fotografia muito clichê... Esse povo não sabe mudar as poses de capas de cds??? Sempre são as mesmas! Vamos atualizar Marinaaaa!

Além é claro do photoshop maldito no corpo e na cara do cantor. Acho que até o mesmo ficou surpreendido quando o resultado. A cabeça dele está mal posicionada e o Wilian Nascimento está bem menos gordinho. Sem preconceito. 

Quanto ao disco, a velha história de "impactar vidas" é levantada naturalmente. Por que não dizem logo que querem lucrar??? Todos já sabem que esse é objetivo do mercado gospel e da Dona Yvelise. 

Então pessoal, sintam o gostinho do que vem por aí clicando aqui.

6 thoughts on “2015: Willian Nascimento lança seu novo trabalho pela MK Music”

  1. Eu gostei do single do CD "Páginas na Areia".André Freire arrebentou!Abre o olho "Andinho",kkkkkk...

  2. Ele quer ser o Anderson Freire 2,Primeiro chamou ele p produzir(Nome na produção),A música título é dele(Nome no encarte como compositor),Gravou música junto(Voz do cantor)Ou seja ele espera q um pouco do brilho do Anderson ofusque nele....enfim eu N vou comprar....Quanto a gravar música da cassiane por favor gente ela nem se sustenta mais no topo com que tem gravado imagina com aquilo que nem saiu...������

  3. Gorde e afeminado ? Duas funções!!! Adoro.
    Espero que ele nao saia da Mk por que se nao. Do jeito que ele ta magrinho.( nas fotos )
    Vai poder participar da novela ( OS DEZ MANDAMENTOS)
    Que olha so tem pecado la.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!