A PESCARIA FOI GRANDE...


E olha quem ganhou um presentinho pra lá de especial da patroa mais difícil do mundo gospel... 

Enfim, a Beatriz, gravou seu tão esperado clipe e dessa vez com direito a 4K. Recurso altamente tecnológico, sendo mais poderoso que a resolução "HD de sempre". Sério? A MK Music estreando seus clipes em 4K com a Bia???? Estamos sonhando?! Eita manto rábias!!!

Por falta de concorrência "pentecostal" no cast MK, é perceptível uma super valorização dos poucos intérpretes desse meio que sobraram na empresa dos Oliveira's. Algo que não podemos saber se vai ser sempre assim... Mas é um ponto bastante positivo, pois o que esses cantores precisam, é de um incentivo e marketing pra mostrar seu potencial no mercado. 

Em meio as grandes adversidades em suas produções, a rainha dos GGs, Beatriz, retoma fortemente seu ministério com uma "unção de autoridade" renovada com suas línguas estranhas. Depois de padecer no val de jaboque mktreiro, a Dona Yvelise abre os olhos e muda a história da levita, fazendo com que a mesma prospere em qualidade e divulgação. 

Para seu novo trabalho, "A Grande Pesca" contou com uma câmera Airdog, uma filmadora aérea (que luxo!!!), utilizada arduamente na gravação das cenas. Uma excelente ideia, na qual, colaborou bastante para o vídeoclipe tenha um 'ar' mais profissional e sofisticado. Isso, levando em consideração as novas e constantes tomadas em movimento, além é claro de ângulos muito mais bem explorados. 

A iluminação esteve adequada e a edição foi um show a parte. Coisa rara de ser ver por lá. Beatriz manteve suas caras e bocas com aquele temperamento neopenteca de ser... Mesmo assim, ela esteve bem à vontade com as câmeras e não se mostrou tão imatura como um dia já foi.

Do contrário do passado negro de clipes que nada tinham a ver com as letras, o set de filmagem foi muito bem escolhido, assim como bem explorado. Não se viu a cantora apenas em um lugar específico balançando as mãos. Dessa vez, aproveitaram a belíssima paisagem que estava em sua volta. 
Outra coisa, alguém avise "txia" Bia (é chamada pelos ggs) que ela precisa continuar na dieta... Já está bem mais "cheinha" depois da cirurgia de redução. Tem que parar de comer a pizza, a lasanha, a macarronada, o hambúrguer, refri gospel! Tudo isso engorda e como disse a idolatrada da Lagoinha: "Cadê o jejum? Cadê?"

Sem mais, um ótimo clipe. Que pecou apenas alguns pequenos detalhes, como por exemplo, um roteiro com mais conteúdo. Mas como muita gente não percebe isso, a ideia geral foi boa. Quantas vezes a MK faz uma produção digna durante o ano? Pouquíssimas!!! Então, temos que aproveitar... (risos)

Avaliação: 5 ESTRELAS para outro clipe ao ar livre, que naturalmente tem uma série de dificuldades técnicas e que devem ser reconhecidas. Parabéns a direção e a casa por ter valorizado a cantora de forma tão coerente. Assista o clipe, clicando aqui. 

39 thoughts on “A PESCARIA FOI GRANDE...”

  1. Chorando aqui vendo esse clipe....HIROU best vc é aquele peixe ofegante no barco.....Amei o Clipe....Lindoooooo....E assim eu não sabia que a Beatriz era rainha de alguns GGs mas enfim ela é a diva que eu não quero copiar no corpo mas a Voz ABALAAAAAAAA

  2. Tremendo o Clipe,Amei de paixão,Ela me Lembra monserrat Cabalet cantando com o Fred Mercuri.....Ficou TOP parabéns Bia show seu clipe.

  3. Eu vivi isso ano pescado na minha vida,Pesquei um bofe veio uma piriguete e o retirou da minha rede....Peguei a Piriguete e dei uma surra daquelas que precisou chamarem os vizinhos próximos para eu soltar a mocreia,Todo mundo gritando Heitor solta ela e eu lá tome cacete ai a Piriguete vazou e o peixe de nome Carlos está comigo até hoje.....Hummm foi uma grande pesca...#meutestemunho

  4. Eu pesquei um Peixe lindo mas deixei cair da minha rede me arrependo perdi ele para uma piranha mas um dia eu o pego de novo.....Detestei as caras e bocas da Bia Affs mas enfim lindo o Clipe.

  5. Sim sou,Me revoltei na época pois fiz tudo por ele mas ainda assim a Piranha conseguiu levá-lo de mim,Mas me refiz enxuguei as lágrimas e sigo minha vida.

  6. Morto com as caras que blog postou da Beatriz!!!

    Morri também com a Bia é Bia com ou sem peruca!!!

  7. Eu ouvi ela dizendo numa entrevista do fofocantora com a comediante gospel Vanilda Bordiere que ia emagrecer e fazer lipoaspiração e diminuir os seios,E retirar o aplique,E diminuir a silhueta e operar o rosto e diminuir o quadril e diminuir a barriga e diminuir a bunda e por botox e refazer as sobrancelhas e por aí vai.....

  8. Ela vai virar a Barbie Humana também vi esta postagem,Inclusive Vanilda Louca Bordiere disse que ela era polêmica enfim,Deus abençoe ela nesta transformação dizem as fãns dela que ela vai ressurgir uma princesa bom Deus é Deus de Milagres.

  9. Deixa Falar Deixa negar eu irei me transformar na Barbie Humana,Com meu dinheiro posso fazer...Bibas se calem eu tenho o poder.....kkkkkkk......Beatriz Barbie Humana até o final de 2015......Rindo até o CD Da eternidade ganhar disco de Ouro e Cassiane fazer as pazes com Elaine de Jesus ou seja para sempre......kkkkkk

  10. Sou uma gordinha gostosa,Gordinha gostosa.....kkkkk......Abram o leque da ironia.....Meninas me abanem que meu cú esta pegando FOGOOOOOOOO

  11. Gente a penúltima foto dela na postagem antes do barco está péssima.....Lembra Cassiane na mk devolvendo o CD tempo de excelência que ela devia e não queria pagar....Shuashuashua.....Podre de tudooooo

  12. Friend's!!! Look mi !!! Eu adoro essa girlfat.
    Ela é autentica ela tem um Bof BOYMAGIA!!! Que olhe deixa minha cueca úmida.
    Mas vamos ao que interessa.
    Esse clip ta muito massa!!!
    Ela ta uma gordinha linda!!
    Adorei a entrevista dela no Fofocantora.
    Ele e a lokka da Vanilda.
    Outra também que já ta levando outro pênis.
    Antes elas que eu né!!!
    E esse lance de 4k o povo daqui da senzala tem muito mal tv 📺 de tubo.
    Mal sabe oque é DVD.fala para eles oque é 4 k.
    Ele vao achar que é de comer.
    Ja eu nao; eu sou babadeiro,perfeito,inteligentíssimo.
    Eu sei oque é 4k também sei oque é D4 69 adoro!!! Mas a Bibia ta com tudo ta podendo!!! E espero que essa pesca venha muita ova de peixe!!! Ai chick !!!

  13. Oi beeee god Night baby.....Beeee sou eu Leandro (Damares) vi o clipe e gostei viu beee....Estou passada aqui pois fui assaltada hj aqui ai assim disse p o assaltante q me deixasse c o celular pois trabalho com ele, O miseravel deu na minha cara beeee uma tapa enorme (Me senti com o Chistian Grey no 50 Tons de cinza) Minha cara esta vermelha beeee estou arrasada mas o celular ele nao levou, Beee ele era lindo.

  14. Eu coloquei um APLIQUE lindo, São melhores q perucas e mais discretos com uma bota cano longo, Uma calça jeans colada e um bustiê gentemmm não tem pra ninguém no ponto,tudo q é carro para em mim, as outras inclusive as femeas morrem de inveja, Copiei um modelito da Pamela q abala....

  15. Amém, Vejam q a irmã lutou pela bênção e alcançou a vitória, a Mulher foi na rede roubar o peixe de nossa irmã e ela foi lá lutou e trouxe o peixe de volta, É um lindo testemunho.

  16. Olha Cat girl.
    Christian Grey ja é demais né!!
    Mas fico Feliz que esta bem cat girl.
    Vou lhe falar uma coisa. Se ele se interessou por vc, ele vai voltar.
    Espera e da Próxima vez. Coloque na sua Bolsa uma algema.
    Prenda ele e leve para casa e la violente ele.
    Faça Polly dance pra ele.
    E depois faça sua pesca safada...
    Seja uma nova Bibia...
    Claro magra né??
    Kisses Don't lie.

  17. Não espero um cd excelente pois Cassiane se meteu em muitos escandalos, E virou um meme, Fora aquelas caras e bocas dela no Instagram que assim me dão medo sabe...o titulo do cd será DE VOLTA AO COM MUITO LOUVOR.....

  18. Ok beeee Vou tentar embora devido as mudanças estou no celibato pois mexi muito no corpo, So falta tirar o pênis pois a esse corpo ele n pertence mais.

  19. Ahhhh Gata e como param....kkkkkk......durante o dia Sérgio Miranda durante A Noite Raayaanaa Micaely Lourenzo....

  20. Cassiane!!!
    De volta ao que nunca fui!!! Humilde.
    Cassiane sempre foi bestinha!!
    So que antigamente quando ela precisava da Mk ela bancava de boa menina de Deus.
    Foi ela lançar a Reul Music.
    Ela colocou a cara pra fora e fez a cagada que fez.
    Esse Cd novo que ta desde de Novembro em preparação deve mesmo vir algo ai de abalar a Mk.
    Esperamos que ela volte ao para sempre ou com muito louvor!!!
    Olha a BiBia ai .
    Ele cala a boca quando a Vovô mk fala.
    Então ganha Clip 4 k...
    E eu jkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Kkkkk ta ai!! Meu meninão aqui se chama Jazon!!!
    Nao tiro nao!!! Ele é meu pacero.
    Eu e ele maltratamos os anéis.
    Como vai sentir orgasmo ou prazer?? Se vai tirar o seu órgão de maior prazer???

  22. Beeee estou no corpo errado, Mudar tudo e deixar ele é um crime, Já te disse eu vou virar a Damares custe o q custar, Js fiz cabelo peito bunda boca virei uma nulher preciso me livrar disso urgente, A mim n fara falta.

  23. Querido Hirou best sou leitor assiduo deste blog porem Como ja lhe disse meu nome é Sandro...SANDRO....Rita Estraga Ovos não existe mais ha algum tempo já. ...Por favor lhe peço, Encontrei a luz sai do lote XV pronto falei.

  24. Fiquei louca (ops) Louco quando ela esteve aqui na cidade...Uma jovem a seguiu até o banheiro e nesta crise de água q estamos enfrentando cassiane foi ao banheiro do clube e ao sair a jovem encheu uma garrafinha pet com a urina dela e guardou como lembrança. ...Eu vi a garrafinha e fiquei loucoooo.....Gentem o povo é demais aqui ela foi pessima so cantou 3 musicas e reclamou do calor do lugar.

  25. Gente que comentários são esses???? kkkkkkkkk Esse pessoal precisa se converter, ou pelo menos criar um face pra conversarem em particular...
    Quanta viada aqui no blog... admirei!
    Vocês precisam de libertação....
    Esse Hirou best me admirou agora, sempre vejo os comentários dele aqui e não sabia que ele curtia a fruta...
    Jesus tem que voltar mesmo...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!