BOMBA: PRÓXIMO DE SEPARAÇÃO...

Um casal de cantores da música gospel está vivendo um péssimo período em sua vida conjugal.

De acordo com nossas fontes, o famoso casal, no qual, não pertencem a mesma denominação evangélica, vivem um sério afastamento que assusta até alguns fãs que os acompanham nas redes sociais.

Os comentários começaram a surgir depois de um vídeo postado numa rede social via celular pela cantora em questão. O momento em que o casal estava jantando num restaurante com amigos, nem se falavam ou mantinham aquela relação de apaixonados. Polêmico hein?!!! 

Alguns boatos falam que o motivo da “falta de amor” está na agenda de shows que é sempre invertida para ambos. E claro, quando não há encontros e envolvimentos a paixão esfria...

A situação está tão tensa, que nesse dia dos namorados, não se viu nenhuma foto postada por eles nas redes em comemoração. E olha, que o casal falado é considerado "super fofo" pelos fãs (Hum, ok!). Mas, o contrário aconteceu... o cantor casado postou uma foto com uma amiga no dia dos românticos... Ixi!

Agora não posso falar mais nada, se não vocês vão descobrir de "cara". Risos... Aguardem mais informações!!!

95 thoughts on “BOMBA: PRÓXIMO DE SEPARAÇÃO...”

  1. Mais uma polêmica de mentira... já tô vendo. A cada ano o dono do blog lança uma 'profecia' que não se cumpre.

  2. Eu Bianca Monteiro , quero uma chance de gravar um CD gospel Romântico,estou a procura de um reprodutor, ousado pra me transformado em uma Pope estar gospel

  3. É sim a Dani e o Léo,eu estranhei mesmo no dia dos namorados ele não term feito homenagem um pro outro.

  4. Tbm acho q e a dani e o Léo ..pois ela postou esse vídeo imagem no facebook no restaurante...enfim pra mim tanto faz ...são sem sal ..

  5. Mas fico impressionado com sua capacidade de posar de Santo(a)queridinho RMS470.....Basta a irmandade da uma pausa que a Mocinha vem com um linguajar tipo "Bafao' e de pois nos crítica kkk meu Gaydar(Radar) não falha sua bibinha enrustida vc é uma de nós e vou lhe batizar de A noviça Rebelde pois posa de hetera nos condenando na nossa presença e na nossa ausência morde a fronha né???Rum seja bem vinda viu Noviça Rebelde bjs coloridos da Sempre linda Damares(Leandro).

  6. Bianca vou acionar as Poderosas do Altar(Nossa irmandade)Para lhe dar uma força viu,Dentre as meninas a Suzzy e da igreja do Gaymerson Pinheiro esposo da Fê Brum ai vamos falar c ela p lhe Ajudar viu linda bjs da Damares,Suzzy ajuda a Bianca por favor.

  7. Olha eu aqui, as inimigas pensaram que eu tinha morrido.
    Vai lá e pega quem falou da minha vida.
    Avisa que estou de pé.
    Kkkkkkk esse casalsinho aí... Já deu!!! Atualiza gatas.
    Ventilador no máximo.
    E muito megahair!!!!!

  8. Hahahaha... hirou best minha diva ..amo quando VC vem aqui esbanjando sua opinião adorooooooo ..arraza nos comentários a rainha da nossa emandarde ...beijo da Paola

  9. Gentem babadoooo acabei de voltar do culto da IBC e a Brum cortou mais os cabelos. Arrasou bee
    Agora o Gaymerson que deixará a madeixas crescerem.

  10. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc voltou nossa Gretchen como foi de viagem temos outras meninas na irmandade as poderosas do altar saudades beeee bjs da Damares.

  11. Hirou best esteve sumida????Fiquei lilás de tanta saudade comprei umas calcinhas lindas p lhe presentear tipo fio de nylon atrás abraços viu da sua girl Ramona Spencer

  12. Gretchen vc voltou.....Batendo palmas até cassiane voltar a vender kkkkk beijos de Raayaanaa Lorenzo.

  13. Ouoooooooo voltou a Madame da irmandade As poderosas do Altar saudadesssss viu Gretchen bjs da sua Penélope Camburão.

  14. Olá povos e povas assim todas são convertidas??quem é essa Hirou best??Eu sou a Priscila A rainha dos Banheiros e estou perdida aqui sem entender nada ouvindo Marcela Taís cantando ainda mais só falta agora o baseado....shuashuashua.....Me ajudem sou crente da Renascer.

  15. Assim eu acho que o Gaymerson Pinheiro fez macumba gospel p Fêr Brum perder o Cabelão e os olhares masculinos se voltarem para ele enfim os fios que a Fernanda perdeu A Gisele Nascimento fez um Mega hair pro CD novo dela Janelas da Alma com aquele cabelão que sabemos NUNCA FOI DELA....Enfim quanto ao Gaymerson Pinheiro só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos....Estou passadaaaaaaa bjs da Dorgivana ahhhh detalhe eu sou da IBC da barra ou seja conheço bem o casal.

  16. Oi Priscila sou eu Damares(Leandro)Veja só fofa o HIROU best é tipo nossa Diva Maior é a líder da irmandade As poderosas Do Altar nossa irmandade,A única não convertida aqui é a Maria das Salchichas que pelo q percebo é amiga da Ramona Espencer pois as duas moram juntas enfim seja bem vinda viu linda E ass nosso lema é respeito e igualdade algumas das meninas são até casadas como a Penélope Camburão(Igor) com o Carlos,Eu Damares(Leandro)estou namorando com o Hericles há pouco mais de 2 meses.

  17. HIROUUUUUUUUU BESTTTTTTTT Sumidooooooo Como vc esta Vc Gretchen?????Eu tbm estive sumido(a)Pois mudei de bairro aqui no Rio e fiquei um tempinho sem net mas voltei.......Meninas bjs bjs bjs p todas as Poderosas do altar que eu ADOREI Damares linda vc é top.

  18. Meninas esqueci de dizer que me batizei na Universal com meu marido Carlos foi lindo foi top foi show......Bjs da Penélope Camburao(Igor)

  19. Queremos notícias sobre o DVD da Aline e a opinião dos escritores deste blog sobre a bela capa do tetelestai.

  20. Eu não faço a menor ideia de quem seja esse casal, tipo to boiando mesmo.... Alguém da uma luz aeee.

  21. Meninas estou louca com o arrocha que a dupla Rayssa e Ravel gravaram gente e colar o corpo e se esfregar ao som de levanta levanta levanta levanta levanta levanta e agora é anda eu sou Jesus quem Manda....Abalou viu....Quando eu colocar uma calça colante é uma calcinha tipo se procurar não acha ninguém me seguraaaaa......Bjs de Ramona Spencer.

  22. Oi Raaaaaa menina aqui na Bahia vai bombar viu somos a capital do Arrocha eu corri lá pra ver é realmente tá showww eu adoroooo a Ivete Sangalo o Pablo o Parangolé e a Bruna Karla que toca muito na minha igreja Renascer mas essa dupla realmente me conquistou bjs raaaaa de Priscila a Rainha dos banheiros.

  23. Como assim gata? Foi batizada onde? Já fala em línguas? Dê o sobrenome já temos uma diva chamada Ramona. Bjinhos e bem vinda. I am Suzzy Kapuxeta

  24. Suzzyyyyyyyyy i love You so much saudades flor sou eu Damares Linda menina outra Ramona não podeeeee duas é demais,Suzzy menina vou noivar viu o Meu namorado quer compromisso e eu tbm,Ganhei uma viagem no dia dos namorados para gramado foi top viu...Só lembrei de vc e toda sua riquezaaaaa......bjs miga.

  25. Ramona Sayuri , sou baiana com sangue oriental ,
    ja viciei aqui como pode, muita bençao , perdi a macha pra J-sus
    fiquei sabendo que teve pra todo mundo la.

  26. Será mesmo a Daniela Araújo e o Leonardo Gonçalves? Pq a Fernanda Brum canta e o Emerson "tenta" cantar né? E como a matéria diz que é um casal de "cantores", tbm desconfiei deles... Agora se for o primeiro casal, não ficarei surpresa, já que me parece que algo entre eles não vai bem. Sabe aquele casal que não parece apaixonado? Bom, tbm pode ser apenas impressão. #oremos

  27. Menina vc arrasou viu Adorei seu nome Sayuri......Baiana adoroooooo Ivete Claudia aquele cheiro de acarajé com vatapá e caruru no ar seja bem vinda a nossa irmandade comandada por Hirou best nossa Gretchen do Gospel Amargo e de nome As poderosas do Altar.....Todas crentes e felizes em suas igrejas e com profunda comunhão....Meu nome é Leandro sou transsexual pode me chamar de Damares(vc me vendo esta quase vendo ela)Mudei tudo em mim do cabelo ao pé bjs Sayuri meninas amiga nova em nosso templo.

  28. Ai que bom que fui bem recebida e olha q pensei q ja entraria dando dizimo.
    maaas primeiro Claudia depois Ivetee , enfim estou colada ,Ahazou Damares
    é luxo ,bjss e prazer ,adorei poderosas no altar ! quero conhecer a Hirou best .

  29. Eh apenas uma pessoa somente que faz esse aue todo.. Prestem atenção nas horas em que os comentários são postados, praticamente um atras do outro. Sabem nem mentir p ficar dando ibope aq.

  30. Por que vcs não vazam daqui de uma vez ao invés de ficar dando palpite nas Meninas???Cara tem um monte de Blog ai vão pra lá e deixem o gospel amargo em paz....As meninas são crentes homossexuais assumidas e felizes vazem daqui.......Ou então se assumam e participem debatam mas deixem elas em paz....Sou hetero frequento igreja me divirto e em nada me incomoda o que elas fazem ou dizem aqui....se manquem Meus irmãos.

  31. Gente, nada contra a amizade de vcs... e tbm cada um com seus assuntos. Eu respeito e não quero ferir ninguém, porém faço apenas uma sugestão: que possamos, falar sobre os temas sugeridos pelo blog tbm. Eu sempre acompanho as notícias por aki e não cometeria a indelicadeza de xingar alguém, dizer que não podem falar sobre o que quiserem e etc. Não faço isso, pois sei que a opinião e o pensamento são livres.Não seria justo. Além disso, meu Deus é Aquele que sonda e conhece os corações. Dentro dessa justiça , eu peço à todos que gostam do blog: que possamos nos centrar antes de tudo no que o blog nasceu para ser. E acredito que este, nasceu para ser uma voz de crítica do meio gospel, porém construtiva. Fica meu apelo e novamente reforço que minha intenção é apenas de contribuir para a melhora dos debates e críticas.

  32. Meninaassss estou indignada com o blog..por não fazer um poste da gravação da Aline Barros a diva maior(valadetes pirando)...gente do céu quero saber dos bafoes os atrasos e o blog n fez si quer uma matéria... Temos q protesta ..pq aqui e nossa emandarde..... Vamos meninas .damares,Ramona,Suzi,hirou,... Etc acorda ..beijos da Paola ...
    Amo tá aqui

  33. Concordo com vc em número Gênero e Grau eu já pedi para as poderosas do altar evitarem palavrões ou costumes do Egito,A única não crente aqui é a Maria das Salchichas porém Vamos resgatá-la,Obrigado por suas considerações e fique c Deus,Meninas um Anônimo hetero da Paz....Palmas e Palmas e palmas da Dorgivana membra da IBC da barra.

  34. Fico feliz que vcs compreendam nossa intenção , pq assim poderemos falar sobre os assuntos do blog sem a necessidade de nos atacar uns aos outros. Podemos não concordar em algumas questões mas aprendemos com Deus, que ele é quem opera tudo em todos e somente ele tem poder de saber o que está no oculto do nosso ser. E sobre esse casal hein? Ainda continuo achando que podem ser a Dani e o Leo. Seria uma pena!

  35. Amei a compreensão linda..vamos evitar meninas..dorvivana lindaaa migaaa n te conheço mais já te amo só por ser assim carinhosa.. Beijo dá Paola

  36. Oi Anônimo meu Nome É Damares(Leandro)....Tenho certeza que este casal e a dani e o Léo Gonçalves porque tudo indica que naquele mato cachorro não sai mais e acho q nunca teve bjs para todas as integrantes das Poderosas do Altar.....E nossa Gretchen Kd??

  37. Concordo plenamente cade as noticias do dvd da Aline ,fiquei sabendo que demorou 3 horas pra começar foi um climão ,acho que quem espalhou isso foi as valadetes :f
    Sayuri falando :*

  38. Aí sayuri já chega causando.. Amei linda VC está aqui seja bem vinda...hahahaha enquanto a Aline Barros só pode ser boatos das valinhas (risos) pq a diva causa...e causou MSM...migaa mim chamo Paola e sou daqui de natal RN nordeste da adevec do tio Malafaia.. Beijo pra VC todas migaas ..

  39. Eu Bianca Monteiro colo meus Maga Hairs com super bonder, fica top, mas Ranca o couro na hora que os boy magia da congregação vem orar em mim com imposição de mãos, sempre fico tonta na hora que começam a cantar que me amam

  40. Meu mega é tipo tic tac fica lindo de tudo na hora do pega pra capar já aconteceu de arrancarem com tudo no estica e puxa mas depois compensado pela matança entenda quem quiser bjs de Ramona Spencer a musa trans da Paraíba.

  41. Assim eu concordo embora não vi nada do Show pois passei as 3 horas e meia de atraso do início e as outras 4 horas do show perambulando de Banheiro em Banheiro.....Na verdade sai do banheiro no dia seguinte ao show,Fui acordado por uma pessoa da limpeza do HSBC arena no chão de uns dos banheiros que fui para nem sei como só lembro que fui puxado por um braço másculo e pronto apaguei....Nem minha cueca sei onde deixei......Bjs De Priscila A rainha dos Banheiros....

  42. Meninas orem por mim sou eu Raayaanaa com 6 a,Ontem fui atacada por um boy magia na lagoa Rodrigo de Freitas ao pedir minha bicicleta ofereci tudo o que eu tinha inclusive eu mesma ai ele me levou para um dos pontos da lagoa e me usou como quis,Quero oração para reencontrá-lo lá ou em outro lugar.....Minha bicicleta ele levou mas falta nenhuma senti bjs viu lindas As poderosas do Altar.

  43. Grete vc Apareceu HALLELLUIAS como canta a Azeda de Nome estrambólico Eishila NADA PODE CALAR AS PODEROSAS DO ALTAR.....Vc é top é o resto é lixo bjs da sua Feat Girl Dorgivana.

  44. Raayaanaa em qual trecho vc foi Atacada??Quero ir lá,Qual o horário??Ele estava com faca??Se sim melhor ainda pois adoro sadomasoquismo....Me diz miga bjs.

  45. Boa noite Meninas sou Mary das Salshichas meninas fui a igreja hoje com a Ramona e me identifiquei muito com a universal,Ramona inclusive foi chamada pelo bispo para receber uma prece e quando se levantou p ir lá todos os olhares foram p ela(Vcs sabem Ramona(Eduardo)Parece uma Índia e só Anda semi nua com 5 litros de silicone em cada peito fora 3 litros em cada nádega....Depois da prece do bispo por Ramona que é membros dessa igreja fiquei balançada para ir tbm enfim eu Amei a Universal.

  46. ai meu Deus,nao aguento mais esses comentarios...atrapalha até. esse espaço é pra discutir sobre o texto.fogem do foco.gente,aqui nao é chat seja gay seja hetero.nao entendo porque aqui só entra gente chata,mal educada,grossa e escandalosa.falo de um modo geral.parece que fazem questao.meu pai viu esses comentarios malucos e vergonhosos e quase que me mata.foi dificil explicar pra ele.alias,nao era nem pra estar comentando aqui.eu poderia ser a pessoa mais tesao do mundo,creio que muitos se sentem assim,mas tenho maturidade pra entender que aqui no site é outro contexto.todos sao bem vindos,mas intimidade nao é pública.pelo menos aqui.

  47. amou a universal,foi? assista no you tube trajetoria de um ex escravo universal e compare o que a universal ensina com os textos biblicos. se liga. e nao adianta falar sem ter tirado as proprias conclusoes. espero ter ajudado.

  48. Cada comentário ridículo! Não acredito que seja a Dani e o Léo, se for vivem de aparências....
    E sobre o DVD da Aline, ela foi ridícula, imitou a J.Lo em tudo... fora o atraso.... aquilo lá em evento pra Deus não tem nada...

    Para o anônimo que falou da minha vida, só te digo uma coisa que aprendi com Beatriz: "Deixa falar, deixa julgar.... só abra sua boga pra glorificar!"
    E assim como Deus usou João Batista, Ele me usa pra pregar a Salvação a vocês!
    Preparem o caminho do Salvador, pois eis que Ele se aproxima. Confessem o pecado em oculto e se libertem dele, pois tudo o que está em oculto será revelado. O amor dele vence o pecado, então busquem este amor enquanto ainda há tempo.

    Que o sangue de Jesus possa restaurar a vida de vocês e te convencer do pecado.

  49. TOU NEM AÍ PRA ESSE CASAL... SERIA BOMBA MESMO UM CASAL GAY NO GOSPEL, AÍ SIM IRIA SER RESENHA. OOOOOOO ANDRÉ VALADÃO NA MINHA CAMA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  50. Nossa. Beee q espírito de inveja e seu com a Aline Barros a diva maior... Deixe de recalque beeee isso feio ... E sobre a música de Biatriz.. Ela adora uma comunidade gay hahahaha. E a esse negócio de" boga " ...filha tô desconfiando rsrsr...beijo da Paola

  51. paródia da música suas digitais,muito legal! dizem por aí que nao vendo mais cd,que meu ouro tá atrasado,e a minha voz,dizem que desgastada está e que nao sei mais cantar...mas estou aqui pra me defender,fui chamada pra pregar e nao pra vender cd! pra deixar claro...eu nao vou pra som livre,viu?! aguardem,porque eu nao flopei!...as rádios nao tocavam as suas digitais,mas cada dia que se passa ela sobe mais e mais,o ouro já chegou,a mk nao divulgou,mas no DVD eu vou mitar porque para israel...mas no dvd eu vou mitar porque para israel eu vou!...

  52. háháhá,creio que o que falta a brum seja uma técnica mais refinada para controlar melhor sua voz,porque uma extensao boa ela possui,timbre lindo tambem,nao é a toa seu destaque dentre as melhores vozes do gospel brasileiro.é vamos aguardar as surpresas que a rainha dos graves no gospel brasileiro tem pra nos mostrar.com certeza,muitas!

  53. uma coisa sobre o potencial de brum é certa.por muito tempo acreditou-se que ela seria um dos maiores nomes do meio gospel,com relaçao a graves,o que realmente é.mas foi esquecida a sua veia de notas altas.agora que esta vertente dela tem aflorado mais,podemos ver que talvez um de seus maiores problemas ainda seja o medo de explorar sua voz e mau preparo.

  54. Olha bb, com certeza seu pai quis te matar por causa desse seu português, percebeu que todo valor investido na sua educação foi para o lixo kkkk. Meus Deus...transforma essa vida kkkk e mais chato do que os comentários é ter que colocar vírgulas e pontos no momento da leitura para tentar decifrar o que vc quis expressar.

  55. outra coisa,a voz ao vivo da fernanda sempre foi diferente assim como a da ana que nos cds é mais refinada.a voz da gente fora dos cds é mais comum do que se possa imaginar.pode ser bonita,mas é mais comum.como exemplo posso citar o david quilan.as pessoas precisam se acostumar mais a ouvir a voz dos cantores fora dos cds.além disso,o tempo chega pra todo mundo,menos pra cristina mel e a shirley,rs.

  56. Noviça Rebelde deu o ar da Graça. Hummm vou lhe apresentar ao Meu Amigo Tito Faz buraco para lhe resolver de uma vez sua bibinha enrustida.

  57. Oi beeee boa noite,Se não gostou vaza some dane-se fique invisível ok......Somos as Poderosas do Altar espaço pra recalque aqui não há ok bjs Damares.

  58. Obrigado beee mas assim foi top lá mesmo eu sendo trans me aceitaram e a minha amiga Ramona Spencer é de lá outra coisa eu pirei nos varões do gladiadores do Altar já pensaram se eles se encontram com as Poderosas do Altar ia ser tudoooooo bjs da Maria das Salchichas.

  59. Minha Namorada Não Me Que Mais Não Sei O Que Fazer Orem Por Mim Ja Fiz De Tudo Mas Ela Não Quer Nada Sério Orem Por Mim Richard

  60. Oooo tadinho vou orar por vc com certeza. Podemos fazer uma vigília juntos em prol da causa, o que acha? Eu e minhas amigas poderosas do altar sempre nos reunimos para orar. Bjinhos

  61. Richard Lindo vamos orar viu...Vc quer uma visita??Temos meninas q vão nas casas orar se vc quiser orientaremos 2 ou 3 meninas p irem lhe ver....Bjs lindinho da Dorgivana.

  62. Nossa amiga acho lindo essa disposição que vc tem para evangelizar. Parabéns, bjs da Suzzy. Sdds viu querida.

  63. Hummmmm Richard...
    Seu nome já é bem apetitoso.
    Oraremos sim. De joelhos uiiiiiiii
    E presta bem atenção!!!
    Atendemos a domicílio. Se caso quiser uma visita mandaremos os perfis das irmãs que deseja.
    P,M e G. Pronto agora é com vc bebê. Chorei. Inconste sua cabeçinha aqui e chora.

  64. Kkkkkkkkkkkkk Beeeee tu és a pedra que nosso irmão Davi Matou Golias. te Adoro Beeee se possível passa meu nome p visitar o Richard com uma das meninas poderosas do altar bjs Damares.

  65. FALTA DE FOCO NO POST ... AMORESS VAI FALAR DA FERNANDA BRUM EM OUTRO POST BABY, ESSE AKI TÁ FALANDO DA DANIELA ARAUJO E DO LEONARDO GONÇALVES....FOGE DAKIIII DEBANDAEIROOS

    BJOS DISFOCADOS!

  66. Os dois são gays, tá na cara! Esse casamento é só faixada, meu gaydar (radar) não falha. Anota o que estou falando, eles vão se assumir e vão para alguma igreja inclusiva ou montar uma, a pastora Lanna Holder e a pastora Rosania Rocha (casal lésbico de pastoras) são provas disso. Qualquer dia vamo encontrar um deles ou os dois na igreja Cidade de Refugio.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!