NADA DE NOVO...

Sem grandes expectativas, o ministério de louvor Diante do Trono lançou recentemente a capa do seu mais novo trabalho "ao vivo" gravado em Israel. Para anunciar a novidade aos fãs, a líder Ana Paula Valadão postou um vídeo junto a equipe Quartel Design para comemorar o "feito", na qual, estão muito orgulhosos com o resultado.

Pera... Ana Paula Valadão na capa de novo??? Sinceramente, já deu. Saudades da época que o Diante do Trono produzia artes temáticas de acordo com o que era tratado no cd. Hoje, o negócio é colocar a Ana no centro como estratégia de venda. Super lamentável.

O formato da capa será em digipack. Quem espera um custo menor na hora de adquirir, pode deixar esse "sonho" de lado. O preço tradicional continuará. Em relação aos efeitos fotográficos, as foto-montagens e as fontes utilizadas, está o mesmo de sempre. Nada de novo. Bem que a Quartel poderia ter inovado esse fundo cinza amarrozado horrível.

O cd "Tetelestai" será o décimo sétimo álbum inédito do ministério, que ao longo do tempo, vem gravando e regravando suas canções em "pontos estratégicos", assim diria a "pastora" Ana Paula e sua mediadora espiritual Ezenete. 

Depois de uma imensa demora, o valadetes terão a chance de assistir o show, antes mesmo de está nas prateleiras das lojas gospel. Estamos falando do pré-lançamento que acontecerá na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo/SP. Os ingressos já estão sendo vendidos e o preço está bem salgado para ser "promocional". Então, se você deseja enriquecer ainda mais a família Valadão, não perca.

O álbum chegará terá seu lançamento oficial no final de Agosto para o início de Setembro. Segurem os corações valadetes!!!

49 thoughts on “NADA DE NOVO...”

  1. Sinceramente acho que o DT está com os dias contados. Era super fã tinha todos os produtos, cd, dvd e tal...mas perderam a essência inicial. Muito triste isso...Agora só visam lucro, money, dindin...

  2. Foi impressão minha ou a APV mexeu na cara??? No vídeo parece que ela fez preenchimento botox alguma coisa.

  3. Simplesmente linda a capa e o DVD com certeza ficará na história do grupo e pra quem gosta como eu preço não é problema. Anã linda a cada trabalho.

  4. DT KABOOOOOOU KABOOOOOUUUUU...
    Deu pra fazer uma vaiazinha no final.
    Girls o negócio é o seguinte!!!
    NAPAULA GATA NA MORAL,TA CHATA TA FEIA!!!
    Não faz isso não!! Tá brega tá muito MARININHA.
    Olha só nos aqui do Blog.
    Nos que eu digo.
    São AS PODEROSAS DO ALTAR!!! ( aplausos) by Lady Gaga.
    Então... Até ouvíamos a muito tempo atrás. E olha que não faz muito tempo assim!!!
    Pra mim até o (AINDA EXISTE UMA CRUZ) ainda era o verdadeiro DT.
    Hoje tá chato... A mesma chatice;gritos da NAPAULA. Desesperos de guitarras.
    Ufa... Não dá!!! Já dei... Ops!!! Não nada disso.
    Mas não não ouço mas
    Não compro mas
    Não quero mas
    Chega KABOUUUUUUUUUUU
    KAbUUUUUUUUU....na pra mim prefiro os antigos Hummmmm AI QUE TUDO

  5. A capa está feia, meio apagada, mais mesmo assim irei comprar o CD kkkkkkkk
    Gosto muito desse blog, seus comentários são de mais, parabéns.
    muita gente se irrita quando crética o DT, mais eu não, kkk nem mim feri.
    só ressaltando vc´s são de mais :)

  6. Eu não conhecia essa banda de Louvor....Meninas sou eu a Maria das Salchichas(Josué),Meninas eu me converti....Aceitei na Universal,O bispo disse q eu n precisa deixar de ser quem sou,Orou por mim e já marcou meu batismo para o início de Agosto....Chorei tanto que até perdi meus cílios....Agradeço a minha Amiga Ramona Spenser que toda noite quando estávamos no ponto pregava p mim,Também agradeço a Igreja universal Por me receber com tanto amor...Mesmo sendo Gay e transformista o bispo disse q eu poderia frequentar normalmente a igreja.....#soumaisumadassalvas.....Agradeço ao Grupo Poderosas do Altar....Bjs p todas.

  7. Grêeeeeeeee(Gretchen)Saudades nossa Líder pastora e tudo mais.....Assim eu n curto o DT não prefiro um louvor mais contagiante tipo Tem sabor de mel(2x).....Adoroooooo Ai beeee q capa feia e Essa Ana Paula gente q mulher é essa.....Eu n curto bjs para todas as Poderosas do Altar da abelhinha de vcs Damares.....uhuuuu

  8. Kaio vc é um Gatinho eu também vou comprar vc topa ouvir comigo???Moro sozinho(a) me chamo Raayaanaa Lorenzo e sou da Lagoinha....Bjs viu lindo vc é top.

  9. Mary......Parabéns flor,até q enfim né????Agora é Casar e virar rainha do lar.....Menina estou feliz por vc....Q bom q a universal lhe aceitou como vc é,Muitas das meninas são de Outras igrejas feito eu q sou da IBC da barra bjs linda de Dorgivana.....

  10. Hirou minha diva te amooooooo..linda sempre arraza nos comentários aonde só expressa a verdade ...pois é sou uma ex valadete...n Curt mais e é pq chorava litros quando ouvia o DT ..agr mim dar dor de cabeça rsrsrs beijo Suzi migaaa q tbm é uma ex valadete ..te adoro ...
    Damares te amo migaaa adoro a sua essência da adoração q é seu maior troféu beijo migaa saudades... Quanto ao DT só tenho a lamentar ...beijo a todas poderosas do altar ....by Paola

  11. Meninas expliquem-me.
    Por que Cassiane,fica naquela palhaçada de ########### que coisa irritante.
    Ela deve falar no novo CD sobre o involvimento dela com o Twitter né???

  12. Maria irmã... Que bom siga nesse caminho catgirl.
    Que cantaremos juntas naquele... Lindo lindo coral. Eu disse... Lindo lindo coral... Aí saúde Bruna Karla.

  13. Tá caro não!! "mas se eu curtíssi a Napaula.
    Eu iria sim.
    E ainda Ficaria na Guestlist. Só pra poder passar na frente das invejosas de plantão. Ainda iria de óculos escuros igual a Bispa Sonia. Na parada gay kkkkkkkk não não parada gay não.Marcha pra Jesus.
    É que tava tão divertida gente que achei que fosse parada gay
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ui cai aqui!!!!
    Mas é isso. Ventilador na potência máxima.
    E símbora minha pova.

  14. Baby face quando comentar, identifique-se. Para podermos manter um diálogo divertido.
    Pois aqui é o home sweet home. Das poderosas do altar.tá?? Litlle Kisses.

  15. Hirou beeee rainha sou a Paola ...n posso mim indetificar pq ainda tou na moita linda ...mais posso adiantar q sou de Natal RN e da adevec do tio Malafaia... Sou nordestina daquelas q se faz de burra....aí bee e só pra lembra q n voltei na Dilma(aquele cão) rsrsrs mais recebo o bolsa família e moro na minha casa minha vida ,e curso o pronatec rsrsrs Brinks migaaa..adoro nossa emandarde

  16. Cara, eu gostei da capa. Bem pensada. Devido a temática, vcs não queriam cores quentes, queriam? Bom senso. Bom senso q, ainda bem, sobra na Quartel. haha! Não vejo por que não usar a imagem da Ana. Estamos cansados de ver capas com a imagem do cantor, por que o DT não pode usar? E nessa ela ficou mto bem. haha! Aliás, ficou bem apagada a imagem dela. Sutil, eu diria.
    E olhando a segunda capa com a coroa de espinhos, ficou coerente com a proposta.
    Parei também, porque o CD não merece tanta defesa assim. Vamos aguardar pra ouvir as inéditas, mas o DT bem q podia parar de regravar músicas urgente.

  17. Assim eu curto ainda o DT embora hoje eles não sejam mais nada de importante.....Esse cd é um enche linguiça por que é mais do mesmo a Napaula deu lugar a luxuria e a ambição aí hj o DT é só mais do mesmo n vou comprar Cd nenhum.

  18. E esses comentários mega espirituosos desse blog?
    Hirou divetido demais.
    Se cuidem!
    E cuidado com a língua! hahaha!

  19. Olha amigo, melhor que Tetelestai é o Deus Reina gravado ano passado na Lagoinha as músicas são lindas eu estava lá na gravação mas o cd só deve sair em 2020 kkkk foi do tempo que o mês de Julho era o mais esperado pelos valadetes pra ver a gravação do DVD e cd

  20. Kkkkkkkkkk linda maravilhosa
    Sinta se avontade. Aqui nada mas é que nosso lar. Te adorei... Bem letrada evangélica espiritualizada. Pronto tá aceita na irmandade.

  21. Convoco a irmandade Poderosas do Altar a ensaiarem o arrocha LEVANTA da dupla Rayssa e Ravel pois vamos fazer coreografia e Ministrar no templo de Salomão....Nossa querida Ramona Spencer que é uma fera em dançar arrocha será a líder da coreografia e a Suzzy Kapuxeta junto com a Bianca iram louvar.....As demais todas lindas e aos pares farão a coreografia ok...A vídeo letra está no ar vão ensaiando meninas.....HIROU Best(Nossa Gretchen)Gostaria que a Senhora sugerisse o figurino das irmãs ok...As meninas aguardam Retorno.....bjs p todas da Damares(Leandro).

  22. Damares eu Amei a música....Depois do Templo de Salomão podemos cantar na IBC da Barra???Bjs Da Dorgivana(Dorgival).

  23. Meninas Pirei com a Música nossa muito gostosa de dançar Kkkkk Agora a roupa tem que colada por que dançar arrocha é muito esfrega esfrega de corpo. Ui ui ui já estou me preparando bjs da Raayaanaa Lorenzo.

  24. A capa ficou legal! Melhor do que capas feitas por certas gravadoras (Mk que o diga)! Olha o dt infelizmente não é o mesmo! Na minha opinião o dt foi bom até o cd Aleluia 13!

  25. Good good... Girls acordei com meu super hiper nega lindo roza choque celular que achei na parada gay!!!!.não não foi parada foi marcha pra Jesus.!! Ele apitou horrores avisando que minhas Girls me acionaram.
    Bom vamos lá.
    Eu já tenho mente um figurino mas nordestimo já que esse ARROXXXAAA. é o melô do Broxa. Poderíamos fazer uma coisa meio agreste. Poderosas cangaceiras. Mas constumisada né. Eu por exemplo já irei de Maria Bonita Romperá bem vagava. Bocão silios enormes. E sem calcinha é claro.

  26. é claro que nao,querido! mas é o tipo da coisa,quem conheceu o dt de antes como nossos pais,nao se identifica muito com o atual.sempre vai preferir o antigo.já que o de hoje combina mais pra jovens.porém,creio que os novos cds do dt sao bons,mas já foram melhores.acho que até o 15 fizeram algo sólido razoável.do 16 em diante,só agrada que gosta do dt mesmo.embora eu ache os dvds impecáveis.mas temos que levar em conta as crises que todo ministério passa e do jeito que o mercado gospel anda,nao sei um cd como o tetelestai vende muito.acho que sim,né? o dt tem tantos fans ainda! mas em todo caso.apesar de tudo,vejo que Deus ainda está com eles,pelo menos com ela.

  27. o estilo da capa lembrou o brasil te adora da eyshila.nao sei porque o blogueiro nao gostou.além disso,eles nao focalizaram a ana e sim o nome.criaram uma marca para o produto.e se a ana aparece nas capas é porque simplesmente ela é a única pessoa que verdadeiramente representa o dt.a formaçao está muito instável.é uma estratégia.

  28. Good good... Girls acordei com meu super hiper nega lindo roza choque celular que achei na parada gay!!!!.não não foi parada foi marcha pra Jesus.!! Ele apitou horrores avisando que minhas Girls me acionaram.
    Bom vamos lá.
    Eu já tenho mente um figurino mas nordestimo já que esse ARROXXXAAA. é o melô do Broxa. Poderíamos fazer uma coisa meio agreste. Poderosas cangaceiras. Mas constumisada né. Eu por exemplo já irei de Maria Bonita Romperá bem vagava. Bocão silios enormes. E sem calcinha é claro.

  29. A Brum acabou de lançar um bloguinho de moda kkkkk acho super tudo se nós as poderosas do altar acompanhasse e desse nossas dicas de make. O que acham? Dorgi, Damares, Ramonasss, nossa musa inspiradora Hirou, Mary das Salsichas, Paola e todas as outras girls. Bjinhos da Suzzy, já quero logo postar fotos da minha maleta da Dior poderosa que meu boy me presenteou.

  30. Meninas bom dia dancei tanta quadrilha ontem q cheguei morta(o) em casa....Bom eu Amei o figurino viu HIROU....Também danço arrocha como ninguém eu vou fazer par com minha amiga e irmã Maria das Salchichas gente no Arrocha eu me Garanto....Bjs da Ramona.....

  31. Hirou nossa Gretchen eu Rita estraga ovos ouvi e Amei a musicaaa com certeza estarei lá de cangaceira e Semi nua é claro p nossa apresentação no Templo de Salomão....bjs a todas as poderosas

  32. Gente eu Bianca Monteiro após ouvir falar que umas amigas(os) pularam quadrilha gospel eu fui decidida e me lançar com cantora em um palco consagrado de um chou ao ar livre subi pra cima do caminhão com meu play back da Damares , e cantei sabor de mel e Ressucitame , muita gente chourou, aí depois queriam que eu cantasse músicas da Habitantes Aranhamos, eu comecei a pregar, dão fui expulsa como Judas da santa ceia,não foi dessa vez bjos

  33. DT já não fede nem cheira mais... as músicas não tocam o coração.... a Ana P nem parece ter mais essencia com Cristo...
    Gosto do cd Quero me Apaixonar, esses novos são muito chato... a capa ta feia, a cara da dela estragou a capa com esse nariz empinado...
    Não compro nem por 5 reais...

  34. Uiiiiiiii uiiiiiiii achei que só eu...dançava essa!!!
    Olha eu acho sensacional me parece
    Aquela assim.
    Tche Tche re te Tche Tche. Adoro arrasro todos os móveis. E me acabo

  35. Realmente! O dt mesmo mudando estilo musical continuava muito bom com belos arranjos e letras! O cd creio foi o último trabalho bom do dt! Depois teve o Tú reinas lotado de regravações com péssimas roupagens das canções! Só o tema que foi interessante retratando sobre o sertão, porém as canções nada agradou!

  36. Estão contratando um esquadrão pra trabalhar em banheiros de eventos de GGs ,vamos meninas(os) não pode ser montada... tem que ser a natural no pêlo.... Eu Bianca Monteiro quero Brilhar tipo Verdades Secretas nos banheiro em BH

  37. Adorei as musicas do dt 17 vou compra o cd pq esta muito lindo . Parabéns ao diante do trono e que muitas pessoas venha ser tocada por cada musica que escutar .

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!