Sobre a "Marcha para Jesus" em São Paulo I

A vigésima terceira edição da "Marcha para Jesus", realizada em São Paulo/SP foi um verdadeiro "mar de gente". De acordo com os organizadores, o número de pessoas no meio das ruas somavam aproximadamente 4 milhões. Já a Polícia Militar afirma que tinha apenas 340 mil. Algo bastante pouco para as imagens e vídeos mostradas por helicópteros.

Agora, vamos pensar: Se fosse um evento de outro seguimento ou religião, com certeza, o número seria bem maior... Não é?! Todo mundo já conhece o "velho" preconceito com o público evangélico. O evento teve a participação de diversos pastores conhecidos, bem como a apresentação de vários cantores e grupos, tudo isso em cima de 10 trios elétricos. 

Nessa grande festa marcaram presença Aline Barros, Cassiane, Soraya Moraes, Milena, Eyshila, Gabriela Rocha, Voz da Verdade, Lauriete, Fernanda Brum, Damares, Leonardo Gonçalves, Pedras Vivas, Gui Rebustini, Kleber Lucas, Ana Paula Valadão (com o Diante do Trono), André Valadão, Renascer Praise, Ao Cubo, Banda DOPA (oi?), Thalles Roberto, Marcelo Aguiar (Quem???), Pregador Luo e Bruna Karla.

MICHAEL JACKSON NA MARCHA???

Nossos leitores, como sempre bem prestativos, nos enviaram uma foto que está bombando nas redes sociais e nos grupos do whatsapp, tirada no meio da marcha.

Uns dizem que era um sósia, outros afirmam que viram o Michael Jackson "em pessoa" no meio da rua, pulando e cantando (ô povo do mal)... rsrsrs.

Mas tudo isso foi apenas uma confusão visual! A pessoa da foto é nada mais que a famosa "bispa" Sônia, da Igreja Renascer em Cristo. Pense num povo venenoso né?!

22 thoughts on “Sobre a "Marcha para Jesus" em São Paulo I”

  1. EU ESTOU MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COM ESSA ESTÓRIA DE MICHAEL JACKSON KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SOCORRO

  2. será que o gospel amargo poderia dizer o que aconteceu com o parceiro especial falo na cara gospel? tirou férias? os dois blogs se complementam.

  3. Cassiane comeu horrores, dolores e ventiladores!!!

    O blog não vai falar do Leonardo Gonçalves no show do Thiaguinho? #Pagodeiro

  4. Meninasssss Sou Eu a Rita extraga Ovos lindas a marcha foi topppppp até agora ainda não me recuperei.......Foi muita pegação.....Nunca fui tão bulinada como lá....kkkkk Adorooooo kkkkkkk Me encontrei lá com a Ramona Spencer e a Maria das Salshishas e assim foi TUDOOOOOOOO na hora do show da Cassiane perdi minha calcinha e só me lembro de ser puxada para um banheiro químico o resto eu não conto bjsssss meninas contém seus testemunhos da marcha quem foi e claro....Bjs #meutestemunho

  5. Rita linda vc ficou com quem estou pensando????Estou passada aqui de ferro a seco.....Menina foi lindooooo.......Sou eu Maria das Salshichas meninaaaaa......Ramona até hoje ainda não apareceu nem lá no nosso kitnet na hora do show do tales Roberto quando ele disse abrace quem está do seu ladoooo virei e tinha uma loiro lindoooooo filhas me abracei ali o tesao subiu o loiro se assustou e como luto Jíu jitsu segurei ele no meio da multidão e foi tanto beijo q fiquei de língua dormente......bjs meninas

  6. Eu fuiiiiiii também apenas para ver a minha diva Damares....Lindas sou eu Leandro......Ain fofas muitos me olhando mas eu nem ai cheguei mostrando tudo.....Minha bunda linda meus peitos lindos cabelo pretos quase azuis e assim fui exatamente vestida como a Damares na capa do CD O maior troféu.....Bocao cara de rica...Assim fiquei em camarote claro né eu e o meu boy magia foi tudooooooo......Adoraria ter visto vcs masssss no próximo ano vamos marcar de ir todas juntassssss Suzzy Kapuxeta,Paola,Bianca,Ramona,Mary das Salshichas,Rita,Penélope camburão,Nossa Diva maior HIROU best,Até o chato do anônimo RMS470 vai junto de branca de neve vamos todaassss marcharrrrrrt.....bjs

  7. hahahaha Agradeço o convite mas não vou não... moro muito longe (tipo, a mais de 6h de SP).... E fora o medo de vocês abusarem do meu corpo... só pelas coisas que contam tenho medo... #VigiaCrente!

    Mas sobre o evento, a bispa Sônia tá idêntica ao Michael, só faltou a roupa vermelha...
    E Gospel Amargo o Marcelo Aguiar é famoso sim! Ele canta sertanejo, já ouvi umas músicas dele, não é meu estilo favorito mas conheço...

  8. Dandan migaaaaaaaa n vejo a hora de chegar a outra macha pra nos se encontrar....enquanto este ano nossa q multidão....gente vendo no insta... Cada bof q foi lindo ai n perderia..... Beijo da Paola..

  9. Nossa com certeza vamos arrasar em 2016, infelizmente não fui este ano, pois estou passando o feriado prolongado aqui em Nova York, agora estou jantando na Times Square mas, não poderia deixar de dar uma passadinha. Bjs da Suzzy Kapuxeta
    Amiga Dada isso mesmo tudo que é lindo tem que ser mostrado e seu cirurgião arrasou no trabalho.

  10. Assim Gentem eu sou dessa Igreja e a minha bispa é TOP ela ABALA com o cú do diabo viu....Eu adorooooooo sou membro desta igreja há Anos.....Meu namorado é de lá meu nome é Francisco é meu namorado Chama-se Caio.

  11. Cassiane e Lauriete cairam na porrada nos bastidores inveja da cassianta porque lauriete vende mais

  12. acho q Lauriete estava nessa marcha por causa de seu marido o senador Magno Malta que insiste em colocar lauriete nos palcos da vida!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!