Vem aí a gravação do novo CD do André Valadão

O cantor André Valadão já está planejando a todo vapor a gravação “ao vivo” do seu novo álbum inédito pela Som Livre. O primeiro banner lançado em sua página no facebook, afirma que o evento será no estado de Pernambuco, cidade de Cabo de Santo Agostinho, e está marcado para o dia 26 de setembro de 2015.

O “Dedé”, que é bastante conhecido por suas ambições tecnológicas no meio gospel, conta com uma grande equipe de produção e já promete muitas novidades especiais.

(Gente, por favor, alguém diga a esses cantores que nós já estamos enjoados de ouvir sobre novidades, e sempre é a mesma coisa!)

Em seu último trabalho, o “Fortaleza”, o cantor seguiu aquele estilo “chato”, com canções dançantes, versionadas e repetitivas. Isto é, pra quem espera algo bom para os ouvidos, pode esquecer, pois além do André mostrar seu lado “artista” em seus shows, atualmente ele tem gritado muito ao cantar. 

Sobre a escolha do lugar da gravação, o cantor foi mega estratégico e visionário. O estado de Pernambuco abriga um dos maiores centros de evangélicos idólatras (fora os gg’s) do país. Ponto positivo para as vendas! E a cidade em questão, nem se fala... A população é bastante dividida quando o assunto é religião. Lá existe cerca de 36% de cristãos evangélicos e 37% de católicos.

No geral, vocês já sabem... “Vamoooosss adorar o senhor gêsus igrejaaaaaaa!!!!” e depois, dinheiro no bolso.

28 thoughts on “Vem aí a gravação do novo CD do André Valadão”

  1. O público pernambucano é realmente incrível e sempre lota as casas de shows nas gravações de DVD além de ser muito animado e participativo. A gravação do Liberta-me, por exemplo, lotou o chevrolet hall com ingressos a $70 pista, já os cariocas mal compareceram ao show da coitada a Aline, que cantou pra 5 fãs.

  2. Quer dizer q o blog n vai fazer nenhuma matéria da gravação da Aline Barros a diva do gospel... Não vai contar os bafoes ...aí bee tou indignada..

  3. Foi mesmo??? Numa casa de show que cabe 45 mil na área interna e só deu 10 mil pessoas e lotar... tá bem viu. O fiasco da Aline foi tão constragedor quanto o da Fernanda. Por incrível que pareça até os Congressos Fogo para o Brasil do Silas Malafaia dá mais público, teve um ano que deu mais de 18 mil pessoas.

  4. Gentemmm do céu será que vai ter banheiro no local da gravação do Dedé???Me desculpem mais eu Amooooo um Banheiro Masculino tanto q me chamam na Igreja de Priscila a Rainha do Banheiro.......Bom sou nova por Aqui sou membra da Igreja renascer nome de Batismo é Alexandre mas nas moitas É Priscila A Rainha dos Banheiros.

  5. Pri sua linda, seja bem.vinda ao.nosso reduto gospel. O que precisar conte comigo sou morena, linda e rica meu nome é Suzzy. ...Bjinhos

  6. Coisa lindaaaaa outra integrante que tudooooo Priscila seja bem Vinda adoreiiiiii sua expressão na Moita....Rindo até 3015 eu me chamo Leandro e na moita Sou Damares fica com a Gente linda...Suzzy saudadesssss realmente viu a Senhora da irmandade As poderosas do Altar é a mais Ryca Viu......Bjs

  7. Hellow olha eu aqui Ramona Spencer beeee concordo viu quando essa postagem acontecer tenho Uns 20 testemunhos entre o atraso de 3 horas e as 4 horas do showwww dentro do HSBC arena e suas dependências de nome Banheiros masculinos ui ui ui do show só ouvi as musicas o resto vcs sabem né ocupaderrimaaaaa mas vou contar tudooooo abraços.

  8. Leonardo,
    Nãos sei de qual casa de shows vc ta falando, mas o C.H. de Recife não cabe 45 mil pessoas em sua área interna e no dia do show da Brum tava lotada, tanto é que mal dava pra se movimentar la dentro. Vc deve ser mais um idiota (vulgo: fã) que defende a Aline independente de qualquer coisa, mas não me envolva nessa briguinha, pois falo de NÚMEROS e FATOS - admiro muito as duas. Mas enfim... o publico pernambucano ficou até de madrugada para os outros shows, já carioca devia ir trabalhar em peso no domingo, imagino, pois foram quase todos embora por conta dos atrasos e imprevistos, tendo que descer o povo das cadeiras para completar o espaço vazio da pista!

  9. Sou pernambucano e moro na cidade da gravação do cd/dvd do dede kkkk cabo de santo agostinho. Os shows religiosos são lotados e a casa de show Chevrolet Hall é a maior casa de show da America latina e comporta mega show de 18 mil pessoas á 20 mil na area interna climatizado, camarote com restaurante e na area externa comporta de 40 mil á 100 mil pessoas e todos os banheiros possuem capacidade para 100 pessoas e com 2 seguranças para controle povo. E no cabo de santo agostinho tem a marcha resgate que chega a 100 mil pessoas no encerramento na praça 9 de julho onde provavelmente seja o local da gravação. Quando Aline Barros, Thalles Roberto fizeram show aqui, a policia rodoviária interditou metade a via pe60 onde passa milhares de carros e os turistas ficaram bravos por conta da paralisação da via. E tambem aqui possui o Espaço Mirabilandia Park de Diversão onde tem mega eventos e agora pouco realizou o festival adorador por excelência (concorrência do promessas) que recebeu no minimo 60 mil pessoas. Agora o povo de Pernambuco não é muito fan da galera da Lagoinha. Ano passado o show de Andre Valadão chegou a 60mil pessoas mais ano retrasado não deu mais de 5mil pessoas. Mariana Valadão só fez show uma vez e se arrependeu porque só deu quase 10 mil pessoas já o DT nem as caras dão kkkkk

  10. Já vi que esse Edvaldo é mal informado e fã da chata Barros, o DT gravou seu décimo primeiro cd/DVD no C.H. sendo dois dias de gravação e todos dois dias com entradas pagas e o casa estava cheia bem linda pra os invejosos, quando vai a Recife fazer em lugares livre lota, como fui a todos eles. A inveja eita coisa do cão mesmo aceita que dói menos. Anã Paula nem aí pra esses bestas.

  11. Já vi que esse Edvaldo é mal informado e fã da chata Barros, o DT gravou seu décimo primeiro CD/DVD no C.H. sendo dois dias de gravação e todos dois dias com entradas pagas e o casa estava cheia bem linda pra os invejosos, quando vai a Recife fazer em lugares livres lota, como fui a todos eles recentemente no Parque Dona Lindu. A inveja eita coisa do cão mesmo aceita que dói menos. Ana Paula nem aí pra esses bestas E OS PERNAMBUCANOS AMAM A DIVA VALADETE.

  12. Meu filho o Dt gravou um cd e dvd edição 11 no Chevrolet Hall com mais de 45 mil pessoas! Os pernambucanos e o Brasil inteiro ama o DT!

  13. concordo com Edvaldo e esse anonimo é analfabeto em ler e não entender o comentario. Gosto muito do dt fui 2 vezes no show deles mais no cabo o dt não tem muitos admiradores. o cd/dvd dt 11 foi gravado em 2 dias por isso levou 45 mil pessoas. E não sou fa de nenhum cantor pq todos são iguais. Na orla de Piedade o show do dt não levou 40mil pessoas. e no Lindu 20mil pessoas.

  14. Engraçado VC contou quantas pessoas tinham querido? Quero saber qual cantor ou banda gospel junta mais público que o DT. E eles não estão nem aí pra VC que não é fã deles kkkkkkkk

  15. Beee DT fez um show aqui em patos PB ..deu 2500 pessoas ...pq?? Pq era pagando... Tendeu ... DT só dá muita gente quando e franca ... Pq contas q da muitos ggs agr quero ver alguém pagar pra ver aquela gata madeira ...enfim já prestou.. Gravou o tu reinas deu 30.000 aonde esperava 500,000 enfim... Já caiu muito o povo n e mais besta ...o povo quer ouvir músicas não choradeira...beijo dá Paola ..

  16. Amei essa Paola, Thalles Roberto só leva uns 50000 á 150.000 mil, Brum levou apenas 100.000 no evento caro. eita desculpa best fã do dt

  17. Vc quem está perdendo tempo ne discutindo, pq eu mesmo não tou nem aí pra pessoas bestas como VC mencionou. Abraço. E ela cada mais rica.

  18. Seria um novo início para Ana Paula Valadão???Essas duas últimas semanas tem.feito diversas participações solo. Será o fim do ciclo do Diante do Trono? Já que seus dois principais back vocals gravaram CDs solos.
    Vamos concordar que Ana Paula já não é a mesma a muito tempo. Aqui quem fala é Suzzy Kapuxeta uma ex valadete.

  19. Faço nem questão de ir sou de recife Pernambuco mais não curto o som do André se ele se garantassi como cantor ele faria a gravação do DVD numa casa de show fechada com entrada paga e não aberta ao público a Fernanda brum fez a gravação dela aqui no Recife no chevrolett rall com entrada paga e lotou isso sim é que é cantora de nome

  20. Kiki adorei a alíne barros se senti muito a última cocá cola do deserto adorei saber que a gravação do DVD dela fracassou a mk fez o maior escândalo e olha ai arrasou pela informação

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!