ELA É 500 GRAUS DE FOGO!!!!

Depois da enorme falta de humildade, de atacar os seus parceiros da música gospel e afirmar que está "acima da média", o Thalles Roberto tentou pedir desculpas através de um vídeo lançado em sua página oficial. O cantor falou, falou, falou... E não disse nada. Além das palavras bastante contraditórias, o mesmo quis justificar suas frases e claro, não deu certo... 

Muitos cantores do meio evangélico se posicionaram contra o "desabafo inesperado" do Thalleco. Leonardo Gonçalves o estraçalhou em palavras e depois apagou pelo sucesso de compartilhamentos dos seus seguidores. Posteriormente, a nossa querida, ungida do reteté, Cassiane, comenta o assunto ao conceder uma entrevista para um jornalístico desconhecido, "Neves Web TV". Logo de início ela já diz: "Eu sou 500 graus", ao ser questionada pelo repórter se ela está acima da média...

Além disso, a mulher de Jairinho Manhães colocou para fora algumas verdades e sobre sua vida pairou uma "unção" de Susana Vieira. “Eu acho que cada um tem que orar pelo seu próprio ministério. Eu amo o Thalles e respeito muito o ministério dele e agora eu estou só orando”, afirma a ex-rainha do pentecoste. 

Para a situação ficar quente, simplesmente foi necessária essas palavras: “Aquilo que Ele (Deus) faz e tem feito na minha vida durante 34 anos de ministério não pode ser medido por alguém que acabou de chegar”. Traduzindo: "Não tenho paciência pra quem está começando..."

Claro. Imediatamente os seus fãs compartilharam e comentaram tal declarações estrondosas nas redes sociais, que pra muitos pode-se dizer: "Destruiu geral".

Vejam o vídeo. 



Ok Thalles, volte pra o seu lugar e se aquiete aí...

33 thoughts on “ELA É 500 GRAUS DE FOGO!!!!”

  1. Essa é outra que não diz em palavras mas em atitudes que está acima da Média ai o resultado não pode ser outro..500 graus de que?? 34 anos de ministério??Por favor produção chamem a Shirley Carvalhaes ali que tem uma querendo ser TOP aqui kkkk kkkkk Meu Deus onde esse povo vai parar.

  2. Cassiane deveria ter ignorado o Thalles,assim como deveria ter ignorado a MK.Mas já que respondeu...Mandou ver!Rs..

  3. Cassiane sambou na cara do Thalles.. Essa resposta só faltou sair e dar um tapa na cara dele..
    #DivaEternamente
    #CassianeMitou

  4. Oi meninas voltei até q em fim ,pois fazia tempo q n entrava no blog ,pq troquei meu celular moto G por um iPhone 6 ,meninas foi um cabaré santo pra fazer um cadastro , mais emfim já estou aqui cantando vitória ,amém ,e sobre essa polêmica do tales ele só q aparecer um merda de cantor pois só sabe frita e fazer palhaçada no palco e já vim querer mandando um bosta desse ,enfim a diva cassiabe harrazou mitou amei adorei

  5. Opa esqueci sou a paola viu e quero ver as poderosas do altar aqui ,e digitei errado meninas mais n ligue pq ainda tou apanhando do iPhone

  6. não pq vc chama cassiane Ex? qual foi o dia que ela se considerou ?? vcs devem para com isso, e eu não vejo arrogância nenhuma da parte dela falou sobre o modo dela de pensar e thalis ficado calado ganharia mais mais Deus fez ele joga pra fora o que estava no coração dele, claro deu muito tempo para se arrepender

  7. Ex?? Como assim??? Gospel Amargo, Shirley e Cassiane sempre serão divas!!!! Num importa se hj a Damares está vendendo muito!!! Quero vê e segurar a carreira e ter começado lá no passado, quando tudo era mais difícil!!!

  8. Cara detesto o Thalles, então qualquer um que der a real pra ele eu sou fã, Cassiane só deu a real, e eu achei mt bom!!!!

  9. povo apelativo...sei não...nem se eu fosse safado.tão bom de tomar uma decisão.ô cria vergonha ou esquece de Deus pra sempre.mas não me matem de vergonha em dizer que curte igreja! já deu gospel amargo,faz favor,se não gostaram do meu comentário,ignora,tá? mostra mais nível da parte de vcs.

  10. se aproveita,hein? nam...decepção! a gente acha que uma pessoa faz a diferença...deixa pra lá.cada um com sua escolha.

  11. Humildade é algo que passa longe mesmo né.. Puts.. Cadê dar a outra face? Tá certo que ninguém é obrigado a aguentar esse Thalleco chato pra caralho, mas esses outros cantores também tem que fazer jus ao que cantam e pregam..

  12. Oi gente aqui e a Bianca Monteiro, fui assaltada e robaram meu célular isso porque dormi na porta da MK e aí passou ins cantores magia entrando lá, quando me distrai, me celular foi levado chorei demais pois nele tinha foto do meu corpinho. manequim 52, estou arrazada tem vídeos meus com cantores...

  13. Ela é tão 500º que no auge fez quase a mesma coisa, a soberba subiu a cabeça e antes de assinar contrato com a MK tava lançando outro cd pela gravadora do marido, quis bancar a sabida e tomou na cara, até hj ñ vende tanto como antes, e hj tá quase esquecida! É vdd é bom ser 500º!

  14. Pelo menos ela é rica, mulher de Deus, rica, casada com um homem lindo, rica, pastora, rica, tem o 3º maior stúdio da América Latina, rica, já vendeu mais de 8 milhões em cópias, rica, chama multidões, rica, vai em programas de tv, rica..
    Então..
    Quem é você na jogada querido?

  15. Não sei se percebeu mas a Cassiane se tornou cantora gospel para louvar a Deus e levar pra todos a palavra dele, e não para sambar na cara de seus colegas de trabalho. Thalles errou, mas ela também.

  16. Cassiane é diva e pronto.....gostando ou nao...agora ex penteca kkkkk onde vcs virao isso... o que me mata é a inveja desse povo que nao conhece nem a suas proprias vidas..

  17. Cassiane jairinho, shirley carvalhaes, elaine de jesus,fe brum, cristina mel, rose nascimento, Anderson freire, bruna carla, aline barros, Eyshila entre outros cantores noemi nonato entre cantores do céu não tem comparação c louvores q realmente vem do coração de Deus!podem até gravar cantar mais trazer o olhar de Deus p terra so cantores q movimenta o íntimo da alma p Deus vê o interior e se posicionar os seus ouvidos e abencoar o povo c sua presença! Ouvi mattos nascimento vai se encontra c Deus, hino da harpa soldado ferido do cantor júnior, enfim e só p adorador.vixe quem e o .....? Nem sei quem é .....esse daí. ...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!