Polêmica: Thalles Roberto rebaixando os cantores gospel e "se achando" no palco

Vejam o vídeo completo.


"Eu sou uma pessoa melhor que todos eles juntos cantando no mesmo palco, e eu sozinho bato em todo mundo... Hoje eu sou rico irmãos, muito mais que todos os outros cantores Gospel, talvez se somar tudo o que eles têm não da metade do que Deus me deu..."

Quanta humildade do Thalleco né??? Uma "bença" pra essa nação gospel!!! O engraçado é que ainda tem gente dizendo "não julgueis", pois ele é servo. Servo de quem??? Do dinheiro e da soberba né?!!! Por favor, parem...

59 thoughts on “Polêmica: Thalles Roberto rebaixando os cantores gospel e "se achando" no palco”

  1. São todos farinha do mesmo saco! Esse só vomitou o que os outros não tem coragem de fazer abertamente.Cobram seus cachês astronômicos, fazem suas listas de exigências para segundo eles "adorarem a Senhor" ou cumprir o Ide de Jesus. Todos eles de forma indireta também se acham os tais e isso vemos de vez enquanto em seus ataques de estrelismo, sejam pelas críticas aos trabalhos, a algumas posturas, às mudanças nos visuais não é mesmo? nos cortes de cabelos e etc. São pessoas sem humildade que se acham sim acima da média, teve uma inclusive que se classificou e também a seus amigos como pessoas de "alta patente" e os imbecis que alimentam seus egos e suas fortunas são soldados rasos. Me poupem com tanta HIPOCRISIA, Thalles falou abertamente o que os demais falam veladamente!

  2. confesso, sou um consumidor voráz de música gospel desde meus 15, 16 anos... Colecionar Cd's virou um hobe a tempos, só de originais tenho mais de 1.200, e isso não tem nada haver com espiritualidade porque eu sei que o capitalismo está por trás de grande parte disso, enfim, é porque GOSTO mesmo.. Porém, em meio a esse montante não há nenhum do referido cantor... Ese por acaso, alguém algum dia me presentear com um CD do glorioso Thalles Roberto (também conhecido com MERCENÁRIO GOSPEL) eu o usarei de "pazinha" pra limpar a MERDA RALA da minha gata Julieta aqui no terreiro.. Ô gata se vergonha, só vive cagando no lugar errado, haja... #THALLES #LIXO #GOSPEL, tô dando descarga!!!

  3. confesso, sou um consumidor voráz de música gospel desde meus 15, 16 anos... Colecionar Cd's virou um hobe a tempos, só de originais tenho mais de 1.200, e isso não tem nada haver com espiritualidade porque eu sei que o capitalismo está por trás de grande parte disso, enfim, é porque GOSTO mesmo.. Porém, em meio a esse montante não há nenhum do referido cantor... Ese por acaso, alguém algum dia me presentear com um CD do glorioso Thalles Roberto (também conhecido com MERCENÁRIO GOSPEL) eu o usarei de "pazinha" pra limpar a MERDA RALA da minha gata Julieta aqui no terreiro.. Ô gata se vergonha, só vive cagando no lugar errado, haja... #THALLES #LIXO #GOSPEL, tô dando descarga!!!

  4. Concordo em gênero e grau.
    Todos são estrelas!!
    Só que pra não perder sucesso e fama,ficam em silêncio.
    Oque eu acho mas ridículo.
    É quw aqui no Brasil uma pessoa dizer que tem que pode que sabe que é. Significa: arrogância prepotência!!!
    Meu Deus por que dizer que é bom o bastante significa ser besta.
    Não entendo!!!
    Legal se alguém chega pra mim e diz: nossa vc é ótimo!! Eu pra não ser arrogante eu tenho que responder : Que isso imagina!!!
    O cara é profissional. Não gosto dele nem das músicas dele. Mas o cara é músico e muito bom!!!
    Agora evangélico espiritual ou salvo quem vai dizer é Jesus.
    Tem muito cantor aí que não sabe nem oque fazer durante o dia dia. Ele só sabe ficar em studios gravando e gravando. Nem músico é. Não toca instrumento algum.
    E só canta por que papai ou mamãe pagou.
    Talles é e sempre será um músico de muita qualidade.

  5. Eu curto música Gospel na verdade sempre curti mas essa água de esgoto de Nome Thalles nunca desceu..Nunca comprei ou sequer ouvi nada dele em internet por um simples motivo(ele já começou errado e não teria outra forma de terminar a não ser errado) ok concordo que muitos cantores talvez sejam assim como ele mas um cara a surgiu do NADA alguns cristãos infelizmente ainda acham que o novo sempre é mais espiritual ai caem na lábia de um cafajeste desse sem escrúpulos nenhum.....Pra mim ele não passa de xixi de rato somente.

  6. Ele deve ter rola grossa e ainda é negro deve fuder que nen um cavalo esse peso todo cumendo um cuzinho ai que delicia de preto.

  7. Me lembro que já fui muito criticado, mas muito mesmo, tanto nas igrejas, no trabalho, como em roda de amigos por não gostar do Thalles Roberto desde o início de sua carreira. Nunca vi Deus de fato em seu ministério e humildemente só tenho a agradecer a Deus por esse discernimento que Ele tem me dado. Sinto vergonha que aja pessoas influenciadoras no meio evangélico com esse comportamento, mas Deus é fiel e justo e não deixa o seu povo ser enganado. Apoio todos os cantores contra esse comportamento deste "cantor" e espero de verdade, que todos os organizadores de evento gospel de verdade, não contrate essa pessoa para seu eventos, digo organizadores, pois o dito cantor, não canta em igrejas, só em eventos grande e com mídia. Meus Deus! se o Thalles está acima da média dos outros cantores, o que os outros cantores são?

  8. Não apoio nenhum desses mercenários do gospel, sim porque é isso que eles são MERCENÁRIOS. O Thalles é um cara que conheceu o evangelho há pouco tempo e se tivesse sido instruído e acompanhado por um PASTOR que o enxergasse além de um talento e potencial fonte de renda, talvez o desfecho fosse outro. Me aponte um que seja diferente dele? Todos comerciantes arrogantes, que usam o dom recebido por Deus para lucrar. Não gosto e nem nunca gostei do Thalles, mas o que vejo hoje são um bando de oportunistas que enquanto não forma feridos em seus egos imitavam as pataquadas do cara, tiravam fotos com ele, convidaram para cantar juntos e etc. Tem gente que já chamou Hotel de cidade do interior onde faturou alto da prefeitura de "fuim", tem gente que já meteu o pau no veículo que foi buscar para a grande estrela cantar e não estava à sua altura, gente que já tirou outros cantores menos conhecidos do palco, outros que já humilharam aqueles que estão iniciando a "carreira" na hora em que foi convidado para produzir disco e por aí vai. Bando de lobos hipocritas e muitos que estão hoje metendo o pau no cara talvez tenham comprado seus cds, bonequinhos e Bíblias. POVO HIPÓCRITA!

  9. O que os outros cantores são? Um bando de mercenários ou até mesmo cantores que não deram certo no mundo secular e no gospel ganharam status de pop star.Só isso

  10. Bon já dei minha resposta ao amigo lá encima. Agora vou falar!!! Prepara.
    Bom que esse cara é polêmico todos nois sabemos que sim.
    Que ele canta bem?? Sim
    Agora que ele é um produto que deu certo. Aí sim...
    Todos concordam.
    Mas o mas interessante é que esse cara tem apoio de uma galera que até alguns anos. Não era aceitável numa igreja nem no meio evangélico.
    Seus patrocínios e seus apoios.são a maioria de origem maçôn.

  11. Parem de julga o thalles nao importa se ele e soberbo nao importa se ele e servo do dinheiro, Deus continua amando ele e Deus nao vai para de ama ele. Nao importa oque ele fez, nao e da conta de voces a biblia diz que todos nois eu e voce tem o livre abito de saber oque nois que.

  12. Ele é ridiculo, usa o evangelho para se promover.... nunca vi Deus nele, por isso nunca consegui ouvir nenhum cd dele, mesmo todos meus amigos sugerindo, ele nunca me desceu...
    Jamais iria num show dele, não passa de um mercador da fé...

  13. Eu creio q na altura do campionato ainda existe sim adoradores q renunciam o dinheiro,as mordomias os confortos..mas o erro de muitos é achar q só por q o cantor é gospel ele é obrigado a cantar de graca ,a palavra de Deus fala q todo trabalhador é digno do seu $alario....mas vamos ao assunto do nosso querido Thalis, ele ta se achando por q tem um cache caro tem muitos fãs ta rico mas a ganancia é maior... O cantor Thalis disse:"DEUS FALOU PR MIM Q EU DEVIA SAIR,CANTAR FORA,Q EU SERIA MAIOR Q TODO MUNDO"sera MSM q Deus quer isso???????
    Ou Thalis esta usando isso PR voutar ao meio secular ???????? Onde ganha mais $$$$$$$ e fica muito mais conhecido.....
    Os cantores os pastores são todos iguais a nós ,somos pó, e se não fosse a misericórdia dele estariamos co ssumidos..o verdadeiro evangelho não é igreja não é pregar de si,não falar q é melhor q o outro,o verdadeiro evangelho é pregar jesus o único q tem direito a toda ONRRA e GLORIA.isso q devemos pregar ,quanto aos outros são só vasos e outro fausos profetas..

  14. Acho que quando convidamos a DEUS para fazer parte da nossa vida isso acontece;
    "já não vivo EU mas cristo vive em mim"não devemos julga-lo pois só Deus tem esse direito ele não deve nada a ninguém somente á Deus que permitiu o seu sucesso porque se Deus não permitir somos incapazes de mover uma pena sequer!

  15. Gente, o que o Thalles já fez em todos esses anos não conta?! Anos após anos fazendo a obra, o seu testemunho é prova viva de sua vida espiritual... Apenas por um comentário desses vcs vem julgando, sei que o que ele falou é errado, mas, não temos o direito de julgar ninguém, tenho certeza que tem muito " crente" que comentou xingando ele por isso, vamos vigiar irmãos...

  16. Não estamos julgando ele, estamos expressando a realidade dele. Ele é hipócrita. O testemunho dele não vale nada se ele não vive de fato o evangelho; é um testemunho falso. Ele nunca se converteu de verdade. Deus também usou muito a lanna holder e hoje ela virou lésbica de novo... Será que eles realmente tem vida espiritual com Deus vivendo em pecado? é possivel o Espirito Santo habitar no coração de alguém que diz "eu sou o nº1", "ninguem tem uma voz como a minha", "sou melhor que todos juntos no mesmo palco"?
    Pra mim isso lembra o discurso de um certo anjo caído que queria ser superior a Deus...
    Ridiculo ele... nunca me enganou... só sinto pelas pessoas que não tem discernimento e foram enganadas or ele...
    Cantar e escrever hinos evangélicos qualquer um faz, agora viver o evangélho isso ninguém quer....
    E agora quer sair do meio gospel pra cantar um "estilo pra todos"... e o evangelho não é para todos?
    Não foi Deus que pediu isso a ele... Ele nem diferencia mais o que é a voz de Deus e seu próprio ego....

  17. Realmente Deus ama o Thalles, ama até o assassino e a prostituta, mas porque Deus os ama não significa que Ele esteja aprovando conduta. Pois quando julgamos alguém não julgamos a pessoa, mas sim suas atitudes. Então, por favor, PAREM DE FALAR MERDA, SEUS FÃ...NÁTICOS!!!!

  18. Não defendo o Thalles, porém... também quem sou eu para lhe atirar pedras... mas é estranho que tanta gente aqui e em outras páginais e afins, fale de uma pessoa usando palavras tão baixas, tão feias e agressivas... Acredito que se o Thalles tem algo de "devedor" nessa história toda, ele há de prestar contas a Deus... mas as pessoas que falam dele sem medir as palavras, sinceramente... não vejo caráter de Cristo em certos comentários...

  19. Senhor Eu nasci pra te chamar de Deus Eu nasci pra te chamar de Pai E andar do seu lado Senhor Desde o ventre da minha mãe Eu sou povo exclusivo seu Eu sou abençoado se vivo obediente Mas todo dia o pecado vem E me chama Todo dia as propostas vêm E me chamam Todo dia vêm as tentações E me chamam Todo dia o pecado vem Refrão Mas eu escolho Deus Eu escolho ser amigo de Deus Eu escolho Cristo todo o dia Já morri pra minha vida E agora, eu vivo a vida de Deus Senhor, eu nasci pra te chamar de amor Eu nasci pra te chamar de Pai E andar do seu lado Senhor, desde o ventre da minha mãe Eu sou povo exclusivo seu Eu sou abençoado se vivo obediente Mas todo dia o pecado vem E me chama Todo dia vêm as tentações E me chamam Todo dia as propostas vêm E me chamam Todo dia o pecado vem
    Que Deus faça vc avivar sua visão irmao thalles..
    saiba que Jesus sempre vai te amar, e tudo que ele te deu, jamais vai se compara vida eterna que vc ganhara na gloria...
    te amo em Cristo Jesus..
    e eu escolho Deus sempre♡
    moises marialva pereira de manaus força

  20. Po qm não teve pecado que atire a primera pedra????
    Então qm sabe dele éh Deus...
    td bm qu foi chocante mais qm somos nós pra falar algo
    Ja erramos tmb e. Não interessa se ele falou isso
    tudo ´é pecado melhor deus cuidar dele prq foi ele qm desidi dar essa bençao
    então ele tmb pode tirar
    obrigado...

  21. Po qm não teve pecado que atire a primera pedra????
    Então qm sabe dele éh Deus...
    td bm qu foi chocante mais qm somos nós pra falar algo
    Ja erramos tmb e. Não interessa se ele falou isso
    tudo ´é pecado melhor deus cuidar dele prq foi ele qm desidi dar essa bençao
    então ele tmb pode tirar
    obrigado...

  22. Concordo tmbm parece q nunca erraram na vida todos nós erramos, mas Deus é misericordioso pra nos perdoar ,e mesmo assim Deus te ama thalles, e eu tmbm, devemos amar todos sendo errado ou nao ,nos somos humanos nunca vamos ser perfeitos,

  23. Uaaau ! O que Deus tem a dizer sobre isso será bem melhor do que qualquer palavra nossa! Esperem no Senhor, Ele não é cego, não dorme nunca Sr. Talles Roberto. Ainda bem que nunca gastei meu SUADO dinheiro com um show seu !

  24. Esse cara canta de mais! Mas é muito chato gente. Ninguém merece. As vezes o cantor não tem nem voz acima da média, assim como Thalleco diz ter, mas o carisma e simplicidade superam. Esse cara nem sabe o que tá falando. As pregações dele no youtube também não passam nenhuma verdade. Parece ser tudo pelo marketing mesmo.

  25. Thalles foi pedir abrigo pro casal Hernandez e sera a nova voz do Renascer Prai$e. Diz que vai deixar de lado a carreira solo e buscar a redencao na Palavra de Deus e pela Rena$cer em Cristo.

  26. Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2). Eu escolho Deus e Vc????
     

  27. SRº THALES DEUS DAR DEUS TIRA TIRU DE JÔ QUE ERA HOMEM RETO E O SRº E RETO DE CORAÇÃO SE ARREPENDA QUANTO A TEMPO,O SRº TEM TALENTO MAIS QUEM BRILHAR EO ESPIRITO SANTO DE DEUS FICA ATENTO COM SUAS DECISÕES

  28. Prá pregar o evangelho,não precisa de recurso absurdo,o indivíduo diz receber de Deus um dom,sagrado e gratuito...
    Ai,o indivíduo diz assumir seu tão precioso ministério,e se intitula,pregador missionário, cantor missionário,estou pregando o evangelho diz eles,fazem da palavra de Deus comércio, está. Escrito, de graça recebestes de graça dai,na verdade são. Miseráveis,em suas ganância,roubam,dizemos e ofertas,e dizem que se não contribuímos somos ladrões......

  29. A culpa é de quem deu valor a ele, Thalles mostrava desde sempre que não tem compromisso nenhum com Deus.
    E tanto as declarações dele, Thalles eu não troco ninguém daqui que tem dom pra cantar por vc, seu merda, otário, idiota. Se os outros estão debaixo da média, qual a merda que vc tá? Toma vergonha na tua lata rapaz, vc nunca vai ser melhor, se vc se conformasse em ser um cantor, os gigantes da tua vida seriam todas derrubados. Mas vc quer ser O cantor, coisa que nunca vai acontecer. Abestalhado, o que é um sonho pra tanta gente, vc joga fora. Usou uma voz linda que não vai ser mais linda que a de ninguém, pra defecar tanta idiotice. Otário, vc agora não tá acima da média como achou que estava, vc tá sim, acima da merda.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!