Aline Barros sendo atacada pelo grupo GLBT...

Aline Barros foi entrevistada recentemente por um programa da tv aberta e a mesma causou um "fusuê" com sua opinião em relação aos gays...

"Quero mandar um abraço a todos eles. Dizer que nós amávamos a vida deles. Não concordamos. A Palavra de Deus nos ensina isso. Existem algumas atitudes que nós aprendemos que não vão trazer frutos para nossa vida, não vão edificar, é errado, eles sabem..." declara BARROS, Aline

Será que a Aline Barros está querendo deixar de vender os seus milhões de cds??? Porque o que ela tem de fã GG... Nem dar pra contar!

Depois de muita pressão e tempo, a "queridinha mk" enfim se posicionou diante do grande número de homossexuais que admiram seu ministério. Claro, tudo isso, gerou um polêmica daquelas... Teve até uma página que faz humor com "divas internacionais do pop" mandando um "recadinho básico" para adoradora.

Vejam na foto abaixo. 



Além disso, muitos gays e simpatizantes até agora continuam postando comentários agressivos na página oficial da Aline, a chamando de "comerciante da fé", "exploradora", "falsa", "anti-cristã", e dentre outras críticas pesadas. 

Muitos utilizam a justificativa que a mesma não direito de falar quem é errado ou não, pois o maior pecado está nos cachês altíssimos cobrados pela "rainha' ao fazer seus shows por todo brasil. É quente né?

Pra ficar mais leve suas palavras, a famosa disse ainda: “Tá na Bíblia [que é pecado]. É só você ler Romanos, capítulo 1. Mas nós amamos a vida deles. Eu oro. Muitos deles admiram meu trabalho, admiram minha vida e aquilo que eu faço”.

É gente, ela falou mesmo... Vocês estão admirados??? Eu estou! Nunca vi ela se arriscar tanto. Mas que bom, pelo menos, ela tomou uma posição no que crer. 

Veja o vídeo, clicando aqui.

25 thoughts on “Aline Barros sendo atacada pelo grupo GLBT...”

  1. que coisa! agora as pessoas não podem mais ter opinião,ou pensar diferente! os gays que ultimamente são bastante preconceituosos e intolerantes! sem generalizar é claro! podem falar o que for,mas admiro o ministério da aline.sei que ela não é perfeita,mas sabe ser prudente e ter sabedoria.as pessoas não entendem que de fato Deus criou o amor entre pessoas do mesmo sexo,mas não para formar um casal! nem tem como! sem contar que esse tipo de coisa destrói os mais puros sentimentos de relacionamento como entre amigos,irmãos,etc.amar uma pessoa é independente de concordar ou não com suas atitudes.

  2. É errado mesmo baseado na bíblia. O que ela falou está certo. Quem acha ruim é quem já está se conformando como pecado.
    Não é porque não concordamos com isso que deixamos de amá-los. Eu não concordo com quem fuma ou bebe, mas não deixo de amar quem faz isso.
    É opinião de cada um, direito de se expressar...

  3. Ora, ora quem está falando de pecado??Toma vergonha nessa cara gorda sua bichinha do lote XV, fileira!!!

  4. A gente so queria saber da Aline porque ela invocou o chifrudo no programa da Hebe camargo e porque ela aceitou fazer DVDs de crianças com tanto satanismo? Isto ela nunca explicou.

  5. Eu gosto de Ficar, canto músicas Fernanda e da Aline com os play Back original, minha voz e grava mas eu sei fazer voz fina beijo de Bianca Monteiro Baronese

  6. Eu acho que ela fez bem em dizer a opinião dela e não bancou a falsa dizendo que aceita, que é a favor e beija amiga na boca na frente das câmeras. Quem não gostou, no mínimo não respeita a opinião alheia ou não sabe qual é a posição quase que unanime das igrejas cristãs sobre o tema. Seria o caso de chamarem a atenção da Aline, se ela tivesse incitado a violência, discriminação e o ódio. Ela simplesmente disse que não concorda, mas ama a vida dessas pessoas. Ok, opinião dela e compartilhada por muitos cristãos. Se fosse outra ela estaria sendo provavelmente sendo bombardeada pelos líderes de igrejas por aí.

    Agora, por falar em ódio tem gente aqui nos comentários passando do limite. Você pode não gostar da Aline, mas ofender e fazer tais acusações assim é demais. Sugiro que repense suas atitudes.

    No mais, para quem incita o ódio, a discriminação, a violência e usa a Bíblia como base pra isso saiba que você pode estar interpretando errado e ignorando um fator importante que também consta na Bíblia "13 Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoai também vós." Colossenses 3:13.

  7. Aline Barros é uma puta mal comida. Ela precisa é de um pau na buceta dela pra parar de falar merda. Tomara que ela queime no inferno.

  8. So p saberem enquanto tao metendo o pau nela assim como a anitta a mara maravilha a mc melody....tao ficando mais ricas e vcs????

  9. Vou diser o que acho...pecado mesmo sao o que fazem alguns heteros com essa natalidade inrresponsavel e tantos e tantos abortos contra esses inocentes...pecado é ser hipócrita e oferecer a cura para os homossexuais em troca de dizimos...pecado é tirar dinheiro das pessoas usando nome de Deus...pecado é se julgar menos pecador do que os outros pelo simples fato desses ser homossexuais...pecado é o resultado das nossas atitudes e escolhas e n apenas sobre nossa sexualidade, hoje existem tantos homosexuais que sao tao + dignos que muitos heteros que conheço, meu povo n é a religião ou a escolha sexual que nos definem ou nos dao salvação...são nossas escolhas e atitudes no dia a dia, é muito facil falar e julgar quando n é com os seus, fale isso se algum dia vc tiver 1 filho ou filha homossexual e ai bato palmas pra vc pq ai vc tera coragem realmente pq hoje a unica coisa que vc fez foi ser preconceituosa com complexo de Deus pois so ele pode julgar e condenar !

  10. Pessoas ignorantes não aceitam opiniões, pela primeira vez Aline se comportou como uma serva de Deus, falando a verdade.E ao contrário do que postaram, o fato dela expor sua opinião não pode ser confundido com estar julgando ou ser intolerante.A Biblia é bastante clara quanto ao assunto, contudo Deus deu o livre arbitrio para todos nós, mas tem alguns que Ele levanta para mostrar o caminho, contudo seguir ou não é uma opção.JESUS é o caminho e não há salvação fora Dele.

  11. Aline Barros está certíssima de tudo que falou....E mais ,ela não desrespeitou ninguém,apenas disse o que pensa.....Muita gente falando besteira por aqui...Só pode ser recalque ...Ela não tá nem aí pra vcs ..affs

  12. Engraçado que as pessoas falam d homossexualidade como se fosse a única coisa escrita na bíblia. Se fosse o pior dos pecados pq Jesus nos 4 evangelhos nunca fez nenhuma menção? Agora vcs hipócritas leiam a bíblia toda. Só os 10 mandamentos ja os colocam no mesmo patamar q qqer homossexual. Se vcs lerem Levitico então vcs nem respiram, pq no mesmo lugar q está supostamente falando d gays, tb está falando de adúlteros, alcoólatras e idólatras, fora não comer carne d porco, mulher ser submissa etc. A bíblia tb é clara em vários pontos em q todo mundo comete. O dia q vcs seguirem tudo o q está claro na bíblia, vcs venham julgar homossexuais. E isso vale para ela Aline Alienada, q ganha fortuna usando o nome d Deus. Grande hipócrita ela é. Como diz na bíblia - tira a trave do teu olho antes de olhar o cisco do irmão.

  13. A Aline está muito mais preocupada com sua fé do que o que os outros fazem na cama e com quem. PORÉM foram lá e pediram a opinião dela e ela educadamente deu. As pessoas deveriam aprender a escutar e aceitar opiniões contrárias. Não aceitar e escrever textão na internet não passa de imaturidade.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!