BOMBA: Leonardo Gonçalves e Daniela Araujo dão entrada no pedido de divórcio e cancelam

Gente, temos uma bomba pra vocês.... 

Um site chamado "O Propagador" divulgou uma notícia que está estremecendo o mundo gospel. Adivinha??? Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo deram sua entrada no pedido de DIVÓRCIO e mais tarde, depois de alguns meses, foi cancelado.

Ninguém sabe o motivo pra esse fato "grave" ter ocorrido, mas pelo que nós víamos e escutávamos diariamente no snapchat da Daniela... A tristeza estava tomando conta da vida dela e o povo ficava se perguntando "qual o porquê" de tanta lamentação e choradeira.

O clima ficou tão tenso que alguns fãs da cantora começaram a desconfiar e lançaram comentários em suas redes sociais... "Dani, eu adoro você e o Leo juntos... Cadê vocês? Saudades" e nada de se ouvir/ler uma resposta. Em seu novo trabalho com canções mensais, chamado de "2015", no mês de Junho, no qual, foi a comemoração do dias dos namorados, não teve o "feat" indicado pelo público... Leonardo não fez. Hum. Falta de tempo? Não...

O último acontecimento indireto para a desconfiança dos "danilovers" sobre a possível separação do casal foi a rápida saída da cantora do "Troféu de Ouro 2015". A Daniela chegou, falou com alguns amigos e "fugiu" imediatamente para pegar um vôo para Porto Rico (Foi longe né?). Isso mesmo. Ela comemorou seu aniversário "sozinha" em Porto Rico e com muitas decepções e alegrias. Alguns minutos, depois de sua saída do evento do Troféu de Ouro, seu marido Leonardo havia chegado no lugar. 

Que loucura não?! Será que eles achavam que ninguém iria perceber essa separação?!

O bom dessa "novela toda" foi o cancelamento do pedido de divórcio. Eles formam um casal muito bonito, embora tenham diferenças ministeriais e pessoais... Mesmo assim, o Gospel Amargo está torcendo para que eles voltem a ser como era antes e apareçam cantando juntos, pois ambos são bastante talentosos.

129 thoughts on “BOMBA: Leonardo Gonçalves e Daniela Araujo dão entrada no pedido de divórcio e cancelam”

  1. Daqui a pouco sai a notícia que a fila andou para os dois..muito triste e muito igual ao mundo tudo isso..

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Eu já sei quem é a pivô dessa história em breve irei postar o nome que irá abalar... tipo a música da mundana Eleity Salgado ass. Paola Brachio

  4. Eu sou Paulina Martins a assumi seu lugar no Blog pois VC se bandeou com os boys magia pra casa da tia peruca...assim. A nova Paoula Brachio!!!

  5. Gente eu Bianca Monteiro a faxineira de banheiros, vejo muitas coisas em aeroportos, meu sonho e entras na sala da presidente da gravadora colocar meu play black e cantar com um cabo de vassoura, e ser escolhida ou adotada por ela.

  6. Gente, pelo que to vendo, eles tão separados. Esse pedido de divórcio era litigioso, só o Leonardo queria. Ele cancelou, eles foram para os EUA, mas acho que a reconciliação não deu certo. A tristeza dela no snap começou depois que eles voltaram de viagem e agora estão os dois circulando sem as alianças. Dá pra ver nas fotos dele e nos snaps dela.

  7. Amiga do Clã das Poderosas do Altar, nos estamos muito desunidas... seria o nosso recalque ? o comentários desapareceram, eu acho que vou voltar pras ruas dender bilhetes de loteria, to arrazada ninguém comenta nada ass. Bianca Monteiro Baronesi

  8. Segundo o txt eh o contrario. Ela foi quem deu entrada. O txt diz "a autora". Mas quem teria entrado com o pedido de anulacao do processo seria ele.

  9. Segundo o txt eh o contrario. Ela foi quem deu entrada. O txt diz "a autora". Mas quem teria entrado com o pedido de anulacao do processo seria ele.

  10. Segundo o txt eh o contrario. Ela foi quem deu entrada. O txt diz "a autora". Mas quem teria entrado com o pedido de anulacao do processo seria ele.

  11. Pela maneira que eles estão agindo nos últimos dias
    devem mesmo estar divorciando... estão muito distantes...
    não se parecem em nada com casal em reconciliação...

  12. Fiquei triste, tá muito estranho...
    Eu acho que foi a Dani que pediu mesmo e o maior motivo para isso seria uma traição.
    Ela disse que está sendo muito difícil pra ela, mas em contrapartida o Leonardo se mostra indiferente como se nada estivesse acontecendo...
    Acredito que a Dani que foi atingida e fico triste, pois isso envergonha o evangelho de Cristo...
    Não quero julgar os dois, pois só Deus conhece o que eles passam e como não se pronunciam, ficamos supondo coisas...

    Pra mim o Leonardo pediu desistência do pedido de divórcio para viver de aparências, pois é muito estranho nem se falarem em público, não andarem juntos, fora que o niver dela foi semana passada e ele nem postou nada no face, e para ele não ir nem no niver dela, alguma coisa séria rolou entre eles...

    Estou orando por eles.... que Deus possa trabalhar na vida deles e mudar isso....

  13. Meninas o cantor começou a entrar em evidência aí começam homens e mulheres começaram a dar em cima aí a pessoa fica dislumbrada com as propostas mas e tudo passageiro, não vale a pena, eu já fiz isso me envolvido em banheiros, e festas noturnas na casa da tia peruca...Ass. Valentina Edivanea

  14. Procurei no site do TJ e quem entrou com o divórcio foi o Leo. E a Dani disse no Snap que não sabia o que seria da vida dela, mas que ela tinha tomado uma decisão. Isso depois dele ter desistido. Será que eles vão dar continuidade? Uma pena. Não só por serem cantores talentosos e a gente achar que eles têm que ser perfeitos, mas porque é uma família acabando.

  15. Ele se cansou com certeza. Nao teve traição nenhuma. Como manter um casamento com uma pessoa que passa o dia inteiro num estúdio, que não está aí pra casa, pra cuidar do marido, e fica incando o tempo todo nas redes sociais. O cara precisa de uma mulher e ela quer continuar infantil. Cansa... Os snaps de ontem dela com a Priscila provam isso, se comporta como uma adolescente como a Priscila quetem 18 anos. Infelizmente a Daniela regrediu. Não cresceu. Espero que ela se torne uma esposa de verdade pra ele, que eles possa reatar o casamento e recomeçar.

  16. Esse comentário ai em cima parece ate o Leo falando se defendendo ^^^^
    apesar de amar a Daniela eu concordo ela é muito infantil, radicalizou demais, não sabe ouvir opnioes construtivas que logo da bloq, então tudo isso contribui espero que ela amadureça.

  17. Primeiramente, o Leo casou com a Dani já sabendo de tudo, como ela era e tudo que ela gosta e tal...acredito que esse não tenha sido o motivo. E outra, O Leo viaja muito mais que a Dani, nos snaps, ele nunca tá em casa !

  18. No caso deles, andam comentando que é a diferença ministerial. Acho nada a ver, até pq são cantores, são ministérios iguais! Quem é casal, sabe que tem sempre os momentos de crise , independente de ser da igreja ou não. Mas é fase, passa, e realmente como algm acima comentou, só eles sabem o que passam... E o casal ser diferente é melhor, pq temos que saber lhe dar com as diferenças, do contrário seria chato e acabariam se cansando um do outro. Na minha opinião, eles não são só um casalzinho "fofo", combinam demais, são exemplos na música cristã (eu por exemplo, amo os dois), se decidiram reatar, é pq lembraram o motivo pelo qual começaram a jornada de união. E se no caso for traição, estão no direito de se separar, é decisão deles, se não, ninguém pode interferir!
    Mas torço muito que os dois se resolvam de uma vez, e não só voltem a ser o que eram antes, mas que se tornem melhor, pois acima de tudo está DEUS!!!

  19. As pessoas só sabem julgar, dão ibope, mas na verdade só querem a queda do seu próximo, em vez de ajudar e orar por eles e apoiá-los da forma possível, não, preferem empurrar o resto pro fundo do poço e falar mal mesmo! Eu creio que esse tipo de gente não tem lugar no céu, pq lá não vai ter tempo pra isso não
    #Faxadas

  20. Ridículo isso, vcs sabem o que houve para ficar julgando? Só pq é evangélico não pode separar que vai trazer escandá-lo? Eles são seres humanos como outro qualquer. por sinal quem está julgando deve ter um casamento maravilhoso...sem nenhum problema.

  21. O certo é parar com os julgamentos... Se acham a Dani infantil, que ela seja infantil, mas seja feliz. Tenho certeza que ele se casou com ela sabendo de muitos defeitos que ela tem e ele também não é perfeito. Ninguém é perfeito! O certo a se fazer é orar. Isso a Dani sempre deixou bem claro quando dizia: "GENTE, OREM POR MIM, OREM POR NÓS!"
    Não fiquem atirando pedras como se só eles errassem! Somos seres humanos, todos com falhas. A Daniela é uma pessoa maravilhosa, graças a Deus. E tem um ministério lindo. Orem por ela e por ele ao invés de julgar. Julgamentos não ajudam em nada. Não edificam em nada! Ao invés de amar, as pessoas ficam difamando. Acordem crentes, o mandamento de Jesus foi para que amassemos os nossos irmãos, o nosso próximo como a nós mesmos e não que ficassem os julgando!

  22. O certo é parar com os julgamentos... Se acham a Dani infantil, que ela seja infantil, mas seja feliz. Tenho certeza que ele se casou com ela sabendo de muitos defeitos que ela tem e ele também não é perfeito. Ninguém é perfeito! O certo a se fazer é orar. Isso a Dani sempre deixou bem claro quando dizia: "GENTE, OREM POR MIM, OREM POR NÓS!"
    Não fiquem atirando pedras como se só eles errassem! Somos seres humanos, todos com falhas. A Daniela é uma pessoa maravilhosa, graças a Deus. E tem um ministério lindo. Orem por ela e por ele ao invés de julgar. Julgamentos não ajudam em nada. Não edificam em nada! Ao invés de amar, as pessoas ficam difamando. Acordem crentes, o mandamento de Jesus foi para que amassemos os nossos irmãos, o nosso próximo como a nós mesmos e não que ficassem os julgando!

  23. Pessoal, cantores (assim como qualquer pessoa que aparece muito na mídia) são muito visados pelo adversário e se vocês gostam deles de verdade, orem por eles. É o melhor que podem fazer neste momento difícil. O diabo triunfa diante de uma separação de 2 pessoas tidas como exemplos no meio evangélico.

  24. Sábias palavras amigo! O casamento é algo muito sério. No livro de Coríntios Paulo relata sobre o casamento de duas maneiras, quem não se casou que não se case. Porém, quem se casar não se separe. Mais realça o que diz sobre viver abrasando.
    Quando uma pessoa se casa, deve se deixar de lado a vida de solteiro. A Bíblia diz que o corpo da mulher é do marido e vice versa, os dois devem entrar em acordo e viverem um para o outro para a glória de Deus! Isso com certeza envergonha a família cristã. Cadê a parte de ser sal e luz? Divórcio é aplaudi o mundo com a família desestruturada e sem o amor de Cristo como elo principal. Família é um projeto de Deus! E separação não se deve existi esse palavra num vocabulário Santo nem a cogitação. Deus fez os problemas para serem resolvidos com graça e sabedoria. Pode parecer que está fora de controle, mais Ele está no controle de tudo e de todos. Espero que minha experiência de 20 anos de idade possa ajudar o que está acontecendo entre eles.
    Leia o livro de Eclesiastes. Nada faz sentido!

  25. Não falei isso julgando se ela vive assim ou ele. Não os conheço, apenas escuto as músicas dos Leonardo. Se a situação que ele postou é verídica, claro que ela deve mudar. Mais quem sou eu pra falsr algo. O que quero resumir com meu breve anterior comentário, é que INDEPENDENTE do que seja, que não me convém saber, divórcio NÃO é aprovado por Deus. Resolver o problema com brandura e sabedoria com perdão como Cristo nos perdoa é um passo para soltar o balão dos pecados conjugais acumulados entre eles. Neste momento oro a Deus que ele restaure e cure o coração deles. Deus não erra, se Ele uniu eles, então deve ser eles até que a morte os separe.

  26. Não falei isso julgando se ela vive assim ou ele. Não os conheço, apenas escuto as músicas dos Leonardo. Se a situação que ele postou é verídica, claro que ela deve mudar. Mais quem sou eu pra falsr algo. O que quero resumir com meu breve anterior comentário, é que INDEPENDENTE do que seja, que não me convém saber, divórcio NÃO é aprovado por Deus. Resolver o problema com brandura e sabedoria com perdão como Cristo nos perdoa é um passo para soltar o balão dos pecados conjugais acumulados entre eles. Neste momento oro a Deus que ele restaure e cure o coração deles. Deus não erra, se Ele uniu eles, então deve ser eles até que a morte os separe.

  27. Só eles sabem o q passaram.. mas parece q continuam msm separados. O Leo comemorou o nove e dele sem ela esse fds e a Dani ja excluiu todas as fotos dele do insta dela... os dois ja circulam sem aliança faz tempo... #triste

  28. algumas pessoas aqui estão julgando a Daniela Araújo, mas na verdade acho que quem deve ter cansado de ser tratada mal foi a Daniela. já vi um vídeo rodando na net, em uma entrevista dos dois; e o Leonardo tratando a Dani mal. Ate onde se sabe ele que deu entrada no processo para se separar.
    Ela é talentosa; tem mais que trabalhar mesmo; produzir, compor, e tantas coisas mais. Estou orando por ambos. Mas que o Leonardo se faz de simpático, se faz.

  29. Como cantores evangélicos, ambos vivem com a agenda cheia - principalmente o Leonardo - e por conta disso se veem pouco; o fato da Dani estar o tempo todo em estúdios gravando (trabalhando) não significa nada. A Daniela não é só cantora ela é produtora! Ela tem 31 anos de idade, ainda é nova, cheia de energia, é feliz e faz questão de transparecer isso para os admiradores. O vídeo da qual ela gravou junto com a Priscilla Alcantara para o VLOGDETUDO, era uma distração, um divertimento para o público dela - do qual é composto,como maioria, por jovens -.
    Faço questão de acompanhar o casal pelo snapchat e vejo que ela é bem engraçada, meiga, fofa e adora agradar às pessoas; por outro lado, o Léo é super reservado, posta viagens, igrejas, aquecimentos de voz, etc. Nao vejo ela como sendo uma pessoa infantil, e sim muito feliz! Mas claro, só que convive que pode falar.
    Não acho que a Daniela tenha regredido, muito pelo contrário, tem avançado: tem formado planos para conseguir evangelizar os jovens de todo o Brasil e graças a Deus tem conseguido realizar com êxito. Foi uma precipitação da sua parte falar uma coisa dessas����.
    Acho que ao invés de formular hipóteses erradas,julgando ao próximo, se tornando pessoas néscias, vocês deveriam orar pela vida do casal; pra que todo amor venha ser restaurado; toda investida de satanás seja jogada por terra, para o nome do Senhor ser glorificado na vida deles.

  30. Os dois com agenda cheia, principalmente o Leo, como se nada tivesse acontecido, como se um divórcio fosse simplesmente normal... admiro bastante os dois, mas essa atitude de "normalidade" é muito decepcionante, o lado profissional se sobressaindo...

  31. Vamos estar orando pela vida dos dois ao invés de julgar. Sabemos que o nosso primeiro ministério é a família e com certeza é o primeiro alvo de ataque do diabo. Eu creio que Deus é um Deus de restauração e que se os dois lutarem, essa tempestade vai passar e deixa-los mais fortes!

  32. Diz-se autora no sentido de ser "a parte autora". Só o autor poder desistir da ação, logo, ele é o autor. Além disso, o dispositivo é claro em dizer que o divórcio foi promovido em face dela (contra ela).

  33. Eu sou nora Madrid, estou aqui para compartilhar um testemunho de todos vocês, como era prophetsolution útil de três anos e seis meses se passaram, meu marido me e as crianças à esquerda. Desde então, a vida tem sido tão chato por causa de sua ausência. quando meu amigo me contou sobre prophetsolution eu nunca acreditar, até que eu decidi dar-lhe uma tentativa. Era domingo de manhã no dia do meu aniversário, quando meu marido veio a mim com um novo suv jipe ​​comprou para mim como meu aniversário, chorando e implorando perdão. Tudo graças a prophetsolution para lançar um feitiço e trazer meu marido de volta para mim. Prophetsolution Este é realmente um grande lançador, por anos, tenho vindo a ouvir sobre conjuração e eu nunca acreditei que até prophetsolution trouxe meu marido de volta para mim. Além de que eu ter sido promovido a gerente na minha empresa recentemente prophetsolution meu sobrinho curado da lepra. e ele realmente fez um poderoso feiticeiro. Eu sou a mulher mais feliz neste momento, e eu não posso ajudar tellling e compartilhar esse testemunho nos próximos anos. contatá-lo agora através deste email: prophetsolutiontemple@gmail.com.
    prophetsolution também pode ajudar a seguir.
    1. Suporte para o seu marido ou ex-esposa de volta
    2. ajuda na cura de doenças
    3.Promoção escritórios
    4.help na ganhador da loteria
    se você está aqui lendo este testemunho não ter vergonha de contar para seus problemas, é um solucionador de problemas. EMAIL.prophetsolutiontemple@gmail.com

  34. sou a favor de um tempo a sós temporário pros dois.pra repensar a vida sem é claro deixar o inimigo agir.buscar mais a Deus.e falando nisso,depois dizem que era a tal da fernanda...o casal verdadeiro já foi revelado.mesmo assim,triste!..

  35. Acho que na verdade , o problema é falta de " Lôlla "
    Como diria Cebolinha
    Leonardo Gonçalves tem cara de que não gosta muito do material
    Com uma maquina daquelas parada , a tendência é ficar entediada e começar os conflitos

  36. sem dúvidas alguma, o motivo é indiferenças teológicas! Léo crê em coisas diferentes da Dani. Nossa Religião é nosso estilo de vida e isso também choca, também é jugo desigual.

  37. Não o que é mais ridículo, se os comnetarios toscos ou um site que do programa TV fama dentre outros só mudou o nome.

  38. Meu marido tem me abandonar e as crianças para os últimos oito meses agora, e se recusam a voltar porque ele era segurar por uma mulher a quem ele acabara de conhecer, por isso, o meu eu e as crianças tem vindo a sofrer e tem sido o calcanhar de uma luta, mas eu decidir fazer todos os meios para se certificar de que a minha família se reúnem como utilizar para, então eu fui em linha lá eu vi tantos boa conversa sobre esse feitiço caster cujo site é zubairespiritualtemplo@gmail.com então eu tive que entre em contato com ele e em apenas três dias, como ele prometeu, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta para o homem que me casei para. Eu não posso agradecer o lançador de magias o suficiente para o que ele fez por mim, eu sou muito grato.

  39. Gálatas: 5. 19. Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; 20. idolatrias e FEITIÇARIAS; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e 21. inveja; embriaguez, orgias e tudo quanto se pareça com essas perversidades, contra as quais vos advirto, como já vos preveni antes: os que as praticam não herdarão o Reino de Deus! - Bíblia JFA Offline

  40. Concordo plenamente ao invés de vcs estarem julgando eles vão orar pela vida deles vão procurar o que fazer q vcs ganham mais do que tá julgando eles sem saber o que aconteceu Aff 😡😡😡

  41. Concordo plenamente ao invés de vcs estarem julgando eles vão orar pela vida deles vão procurar o que fazer q vcs ganham mais do que tá julgando eles sem saber o que aconteceu Aff 😡😡😡

  42. Das Leben ist gut, wenn Sie Ihre Liebe haben um Sie, ich sage das, weil, wenn ich Probleme mit meinen Geliebten Ich habe noch nie das Leben als eine gute Sache zu sehen, aber dank Dr. AGBAZARA der AGBAZARA TEMPEL, mir geholfen einen Zauber, der mein Geliebter zu mir innerhalb von 48 Stunden zurückgebracht gegossen. Mein Mann hat mich für eine andere Frau nach 7 Jahren Ehe, aber Dr.AGBAZARA mir helfen, einen Zauber, der ihn zurück zu mir innerhalb von 48 Stunden gebracht. Ich werde Ihnen nicht sagen, mehr Details über mich selbst, anstatt werde ich nur raten, die, die Probleme in der Beziehung für Hochzeiten oder Dr.AGBAZARA TEMPLE durch diese Details über Verbindung zu treten; (agbazara@gmail.com) oder rufen Sie ihn an (+2348104102662).

  43. Espero que eles continuem juntos , que Deus abençoe eles . Ela é bem melhor do que a sem sal nem açúcar daquela Glauce .


  44. UM FEITIÇO PODEROSO
    RODÍZIO QUE LIMPE A FORMA MINHA TRISTEZA
    Incrível??? Não sei como Obrigado Dr ALLI ABUMERE que fez um feitiço que
    fazer meu marido voltar para me.he me deixou nos últimos cinco anos, e
    nos últimos cinco anos estive em dores, tristeza, amargura e
    wiping.until eu li uma revista sobre este homem chamado Dr ALLI ABUMERE, que
    ajudar as pessoas a unir-se a relação deles dentro de 2 dias nunca acreditarem em
    mágica ou magia, então eu decidi dar-lhe um try.i em contato com him.he me disse
    que há de vir até mim de acordo com o meu believe.he também promete
    que ele deve retornar para mim dentro de dois dias, eu ainda estava duvidando, se ele pode
    realmente fazer de acordo com o que ele diz, infelizmente no terceiro dia ele chamar
    me telefone dizendo que eu deveria esquecer e perdoar him.that ele é agora
    pronta para amar e cuidar-me, sobre o dia adiante ele mas um carro para eu dizer a ele
    é muito, muito, muito, sinto muito, grandes graças ao Dr ALLI ABUMERE, ajuda-me a trazer
    meu adorável marido, qualquer ato de corpo seu, tendo problema semelhante como
    isto, pensando sobre o que fazer, E-mail no (dr.abumere002@gmail.com) ele vai
    com certeza mas um sorriso em seu face.not só que ele pode ajudar

    1) ter a promoção em qualquer coisa que você faz
    2) ganhar um bom dinheiro
    3) o sucesso nos negócios
    4) problemas espirituais
    5) ganhar o processo judicial
    6) você quer ser promovido em seu escritório.
    (7) quer mulheres/homens para correr atrás de você.
    (8) se você quer uma criança.
    (9) você quer ser rico.
    (10) se deseja vincular seu marido/esposa para ser
    seu para sempre.
    (11) se você precisar de ajuda financeira.
    (12) como você foi enganado e que deseja recuperar você perdeu dinheiro.
    (13) se você quer parar o seu divórcio.
    (14) se você quer se divorciar de seu marido.
    (15) se você quer que seus desejos se realizem.
    Senhor bemfeitor morel habert
    Cumprimentos

  45. Puxa vida que triste tudo isso.Priscilla/Elson Gollub, Daniela/Leonardo Gonçalves...Quantos mais do meio gospel não tem suas vidas realmente consagradas a Deus e envergonham o evangelho?No caso Priscilla,anulada da igreja,mas e do livro de Deus?Já Leonardo,separado.Acho que não pelo mesmo caso de Priscilla,mas vivendo como se separação no meio gospel fosse normal.Alguém me explica tudo isso pois vejo que o evangelho tem sido envergonhado por aqueles que tanto cantam e cantam e testemunho nada.As vezes parece que só querem mídia e dinheiro na conta fácil.

  46. O Cristianismos jamais será saturado! Jamais será envergonhado!

    Cristianismo não são pessoas, instituições religiosas ou mercado, etc.

  47. Oremos pois o Casamento é um Cordão de três dobras que não se pode romper. Deus conhece o coração dos dois e espero plenamente e orarei intensamente para que os laços do diabo que é acabar com o projeto de Deus (que é a família), não tome proporção em meio às Igrejas! Não nos conformemos com as coisas desse mundo!

  48. Eu acho triste porque eles eram referência. Eu sei que pra eles ser referência deve ser chato porque não deu certo o casamento deles. Mas ter separação pegou muito mal pra nossa imagem de cristãos. Acabou que atingiu a classe "cristãos evangélicos". Eles eram referência. O que aconteceu com eles fará com que as pessoas não cristãs terão uma ideia de como é o meio gospel por fatos de separação como o deles. Mas uma coisa nisso me entristece: o modo como falam da Dani. Acho que a Dani não é culpada. Falam muito mal dela e acho errado. As pessoas pegam pesado com mulher. Isso é feio e machista. Há muito machismo no meio religioso. Os evangélicos são muito machistas. O motivo da separação nunca é só um. E nunca é algo que nasceu recente. É algo de longo prazo. São vários motivos que levam um casal a se separar. Que eles eram bemmmm diferentes isso todo mundo já sabia, então, parem de falar que foi traição. E parem de culpar a Dani.

  49. Os comentários são bem mais engraçados que no youtube! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  50. ALS é uma doença terrível, se não for para o meu marido e com a ajuda do grande Dr. Ehi minha vida teria sido uma bagunça! Eu fui diagnosticado com ALS, em 2005, meu marido me incentivou e me disse para não perder a esperança, eu consigo dar à luz a um menino que estava livre da doença, e meu marido estava sempre lá para mim! Um dia ele veio até mim e me disse que ele encontrou um homem que pode me curar. Base cientista, eles disseram que não há cura para ALS; ele me disse que ele tem visto muitos testemunhos sobre ele na internet. Decidimos entrar em contato com ele, que encheu sua casa formulário Herbal, e ele nos pediu para comprar algumas ervas itens que fizemos! 14 dias depois, ele me pediu para ir para o teste de ALS, fielmente fui fazer o teste, vejam só, eu estava curada, a doença não foi encontrado no meu corpo ... Meu caro marido e meu Pai Dr. Ehi, Deus certamente irá abençoar o tanto de você, até o fim dos tempos, em nome de Jesus .. Se você tiver qualquer problema por favor contacte Dr Ehi on (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue para ele no 2349038669448

  51. O mundo gospel, está igual ao meio secular...
    Na realidade, somos seres humanos, com falhas e acertos...
    Torço para que os dois estejam juntos e se amando, pois, casamento, vida profissional, sentimental, financeira... isso tudo tem que saber administrar...
    Faltam a eles, não sei, mas, um pastor sério, um exemplo a ser seguido, o que está muito difícil hoje em dia.

  52. Referência para mim é Cristo. Pessoas erram, falam demais, julgam demais, oram de menos, amam menos ainda. Olhando para Cristo o autor é consumador da minha fé. Deus é amor e justiça, eu creio até o fim na restauração de relacionamentos qualquer que seja. Bem chato ver pessoas julgando.. Quem somos nós? Ninguém verdadeiramente sente a dor do outro
    .

  53. Penso da mesma forma. Impossivel manter um casanento com os dois cada um pra um lado do País. ..um viaja p la outro pra ca nunca juntos...no caso ela crente teria que abrir mao dos olofotes sei la eh levita tbm...mas pra tudo se tem um jeito. Aparecer qdo puder...geavar sim seuas cancoes ...pq ela canta demaaaais assim como ele...mas a Biblia fala que devemos ser submissas aos maridos entao como crente antiga q sou ele o provedor da casa e ela o acompanhando em seus trabalhos....viagens. Nao existe casamento desta forma os dois tem que estarem juntos direto...conheço a Biblia e ela certamente tbm. Nao falo dela abandonar seu trabalho...jamais. Mas diminuir 50% sua jornada esquecer midia provuar seu amor...porq eh um total escandalo pra Igreja este divórcio. ..mas tbm nao vale um padecer pq o outro nao abre mao da totalidade. Não sou velha mas tenho filhas de vinte poucos anos e tenho minha opinião definida sobre estes dois...a mulher tem que abrur mao...mulher virtuosa temos que ser. Afinal o homem nasceu pra gloria de Deus a mulher pra gloria do homem...ta escrito. Daniela abre mão. ..renuncia no que for preciso...falo com goda experiencia...pq vc nao terá paz pro resto da sua vida filha querida. Falo como mae e com muita experiência. Corra pro seu marido. Vão ter seus filhos vao vjver o amor que o Senhor tem pra voxes com uniao amor e submissao. Amo demais voces dois. Beijo.

  54. Eu prometo para compartilhar este testemunho em todo o mundo, uma vez meu namorado voltar para mim, e hoje, com todo o respeito eu quero agradecer DR.MARVIN para trazer alegria e felicidade para o meu relacionamento e minha família. Eu quero que você informar a todos os que há um lançador de magias que é real e genuíno. Eu nunca acreditei em qualquer uma dessas coisas, até eu perder o meu namorado, eu precisava de ajuda até que eu encontrei um rodízio grelha feitiço, e ele lançou um feitiço de amor para mim, e ele me garantiu que eu vou buscar o meu namorado de volta em dois dias após a feitiço foi lançado. dois dias depois, meu telefone tocou, e assim chocante, era meu namorado que não tenha me chamado para últimos 4 anos, e fez um pedido de desculpas para a ruptura do coração, e me disse que ele está pronto para ser meu osso de volta até o resto de sua vida comigo. DR.MARVIN soltou-se de saber o quanto eu amava e queria que ele. E abriu os olhos para imaginar como amar muito temos share juntos. Como eu estou escrevendo este testemunho agora I`m a garota mais feliz na terra, e eu e meu namorado está a viver uma vida feliz e nosso amor é mais forte do que como eram antes mesmo de nosso desmembramento. Então Isso é porque eu prometi para compartilhar o meu testemunho em todo o universe.All agradecimento vai para DR.MARVIN para o excesso de trabalho que ele tem feito por mim. Abaixo está a MARVINLOVESPELL011@GMAIL.COM Você está passando por uma ruptura do coração, e garanto-vos que, como ele fez meu para mim, ele vai certamente ajudá-lo também. esse é o seu MARVINLOVESPELL011@GMAIL.COM endereço de email

  55. Bom dia a todos, eu sou Vieira Tracy, eu só quero dizer um grande obrigado a
    Dr. Ajobi que usam seus poderes mágicos para trazer o meu marido de volta das mãos de uma outra senhora, após três anos de casamento com meu marido Mr.
    Nelson.He decidiu me e os meus filhos sair para outra mulher. quando
    i foi softing a rede uma tarde terça-feira eu vi um post sobre
    Dr. Ajobi, decidi entrar em contato com ele, eu estava tão feliz que ele me responder
    ao mesmo tempo, e meu problema foi resolvido, as palavras não são suficientes para expressar meus agradecimentos você, eu digo: Deus abençoe você e sua família .. Dr. Ajobi me ajudar, sem nenhum custo. Meu amigo, se você ler o meu artigo e você
    tem esse problema por favor contacte DR Ajobi para ajudar ......
    Se você quer uma solução no seguinte problema, entre em contato com ele também
    1) Se você quer que sua mulher para nascer sem CS
    2) Precisa de um bom emprego ou uma promoção no seu local de trabalho
    3) Se você quiser que o seu ex-costas
    4) Se você quer engravidar
    5) Se você não quer que seu marido a considerar uma outra mulher
    6) Você quer as mulheres / homens correm atrás de você.
    7) Se você quiser parar o seu divórcio.
    9) Ele também curar goloria
    10) Se você quiser que sua empresa Boming
    11) Se você estiver procurando por um bom trabalho
    Além disso, entre em contato com o Dr. Ajobi
    saudável HIV e SIDA
    INFORMAÇÕES DE CONTATO DR Ajobi
    Telefone: +2347036354940
    WHATAPP NÚMERO: +2348128559388
    E-mail: Drajobispell@outlook.com

  56. BEM-VINDO A magia é EDEHOMO o TEMPLO

    I lançar feitiços com a ajuda de poderes espirituais, meu feitiços é feito de uma forma única para ajudar os seus problemas. Se você foram decepcionado por outros rodízios mágica e curandeiros que não conseguiram no provice-lo com os resultados que eles prometeram você e você está preso com nenhuma opção de felicidade, o seu tempo você entrar em contato com um curandeiro espiritual talentoso e soletrar rodízio que vai resolver seus problemas . Nunca é tarde demais para os seus problemas a serem resolvidos, é hora de ter uma mudança de vida para melhor e não apenas sentar e pensar o seu pior situação não pode ser mudado para melhor, o seu tempo você apresentar o seu problema a um feitiço gifted Castor no DR EDEHOMO do para ajudar a compreender a sua vida e o caminho a seguir

    Dr. EDEHOMO pode lançar feitiços de amor para fazer o seu amor é fiel e confiável, ordena meu amor feitiços sobre os fiéis e de confiança, antes de encomendar os feitiços de amor verifique se você está realmente certo sobre a sua decisão de comprar qualquer um dos meus feitiços de amor, se você ' re não tem certeza sobre a sua situação em contato comigo eu vou guiá-lo dependendo da sua situação. Depois de jogar esta mágica a pessoa vai crescer fortes sentimentos para você. Essa magia foi usada pela primeira vez por africanos nativos para ser capaz de encontrar um amor fora da aldeia. Agora você também pode usá-lo para desenhar um amante para você. Se a pessoa é casada do que a compra também dividi-las feitiço.

    Meus feitiços que não são listados entre outros incluem o seguinte:
    · Lançador de magias Distância
    · Feitiços de amor
    · Magias amor perdido
    · Feitiços de atração
    · Magias Divórcio
    · Magias Casamento
    · Feitiços de encadernação
    · Magias Breakup
    · Banir um amante passado
    · Magias Sex
    · Magias Lust
    · Negócios / Spells Dinheiro
    · Proteção e poder Feitiços de qualquer tipo
    · Leituras Psychic
    · Cartomancia
    · Witchcraft
    · Corpo / dores nas articulações
    · Feitiços de fertilidade / Magias Gravidez
    · Solução de grandes casos pequenos / judiciais e liberação prisão cedo
    . feitiços de morte
    . Magias Revenge

    / Mulheres problemas dos homens:
    · Ejaculação precoce dos homens
    · Ereção forte e sustentado
    · Baixa libido
    · Não pode dar à luz

    Pode contactar-me via e-mail: Minha dr.edehomonspelltemple@gmail.co

  57. Estou frustrado. Estou casado a 20 anos, só Deus sabe o quanto sofremos, não só eu e minha esposa, mas todos aqueles que vivem juntos casados. E toda vez que pensamos em separar, olhamos pra familia, pros nossos filhos e pra Promessas de Deus que não nos deixa confundidos. Precisamos lembrar o Léo e a Dani, que provavelmente se esqueceram de uma pequena emenda na Lei João 13:34 Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como Eu vos amei; que dessa mesma maneira tenhais amor uns para com os outros.
    kkkkk fora o que foi prometido diante dos homens kkk prometo ser fiel na saude, na doença na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza.

  58. Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....
    Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple1@gmail.com e ele vai ajudar ...
    GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple1@gmail.com
    Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..
    O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple1@gmail.com .......

  59. Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....
    Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple1@gmail.com e ele vai ajudar ...
    GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple1@gmail.com
    Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..
    O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple1@gmail.com .......

  60. Misericórdia vão procurar oque fazer a trave do olho então grande é fica querendo tirar o cisco do olho dos irmãos.tenho uma casa bem grande to precisando de ajuda para limpar 🙈🙉🙊 sem noção fica falando mal se realmente saber fofoca também é pecado vamos ora que uns pelos outros e se cuida para que não caía 😵

  61. meu nome é Lauren Roger. minha vida está cheia de alegria porque o Dr. WAKA me pediu para ser feliz O que aconteceu comigo não é o que eu posso manter apenas para mim, mas também para dizer ao mundo para que aqueles que já foram como eu chegarão lá amor e sejam felizes de novo. Eu e meu amante tiveram alguns problemas que levaram à nossa ruptura, pois depois da minha vida nunca foi o mesmo, tentei todo o método para recuperá-lo, mas eles eram apenas um desperdício de esforço e perda de tempo. Mas um dia, durante a minha pesquisa na internet, encontrei um depoimento sobre o Dr. WAKA ajudou-o a recuperar seu amante, então eu entrei em contato com o E-mail: drwakaspellsolution@gmail.com e para minha maior surpresa, o Dr. WAKA conseguiu trazer meu amante para dentro 23 horas. Com a grande coisa que aconteceu na minha vida, eu decidi contar ao mundo inteiro sobre esse grande homem chamado Dr. WAKA. Para aqueles que precisam de qualquer coisa, ele me disse que em seu templo existe uma impossibilidade de saber agora eu acredito nele tantos amigos, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele por e-mail: mail: drwakaspellsolution@gmail.com ou ligue para ele através de seu número de celular: + 2348165674140.

  62. Bom dia, todos, sou Vieira Tracy. eu só quero
    Dê um grande agradecimento ao Dr. Ajobi que usa o seu mágico
    poder recuperar meu marido da mão de
    outra senhora, depois de três anos de casar com meu marido
    Sr. Nelson. Ele decidiu deixar-me e meus filhos para
    outra mulher. Quando eu estava navegando uma terça à tarde
    Eu vi uma publicação sobre este Dr. Ajobi, eu decidi entrar em contato com ele,
    Tive a sorte de responder ao mesmo tempo e
    Resolva meu problema, as palavras não são suficientes para eu dizer
    Obrigado Dr. Ajobi, eu digo que Deus abençoe você e sua família ...
    O Dr. Ajobi me ajuda com pouco dinheiro, meu irmão e minha irmã
    Se você tiver o mesmo problema, não hesite em contactar o Dr.Ajobi
    para ajuda ................................................ ...
    Se você quiser contornar o seguinte problema, entre em contato com ele também.

    1 * Se você deseja que sua esposa engravide
    2 * Se você quer parar o seu divórcio
    3 * Se você quer homens ou mulheres para correr depois de você
    4 * Se você deseja que sua esposa nasça com sucesso
    5 * Se você quer o seu ex de volta
    6 * Se você deseja promoção em seu local de trabalho
    7 * Se você está procurando um bom trabalho
    8 * Se você deseja que sua empresa ou empresa esteja bem
    9 * Se você quer curar HIV e AIDS
    10 * Você quer ampliar sua masculinidade
    11 * você quer que sua masculinidade não fique quieto quando a mulher
    Você está tendo HIV ou outras doenças em seu corpo
    CONTATO DR AJOBI PARA AJUDA A VIDA É BOM MEUS POVOS

    As informações de contato do Dr. Ajobi são ...
    NÚMERO DE TELEFONE: +2347036354940
    NÚMERO WHATAPP: +2349064706881
    EMAIL: drajobispiritualtemple@outlook.com

  63. Bom dia, todos, sou Vieira Tracy. eu só quero
    Dê um grande agradecimento ao Dr. Ajobi que usa o seu mágico
    poder recuperar meu marido da mão de
    outra senhora, depois de três anos de casar com meu marido
    Sr. Nelson. Ele decidiu deixar-me e meus filhos para
    outra mulher. Quando eu estava navegando uma terça à tarde
    Eu vi uma publicação sobre este Dr. Ajobi, eu decidi entrar em contato com ele,
    Tive a sorte de responder ao mesmo tempo e
    Resolva meu problema, as palavras não são suficientes para eu dizer
    Obrigado Dr. Ajobi, eu digo que Deus abençoe você e sua família ...
    O Dr. Ajobi me ajuda com pouco dinheiro, meu irmão e minha irmã
    Se você tiver o mesmo problema, não hesite em contactar o Dr.Ajobi
    para ajuda ................................................ ...
    Se você quiser contornar o seguinte problema, entre em contato com ele também.

    1 * Se você deseja que sua esposa engravide
    2 * Se você quer parar o seu divórcio
    3 * Se você quer homens ou mulheres para correr depois de você
    4 * Se você deseja que sua esposa nasça com sucesso
    5 * Se você quer o seu ex de volta
    6 * Se você deseja promoção em seu local de trabalho
    7 * Se você está procurando um bom trabalho
    8 * Se você deseja que sua empresa ou empresa esteja bem
    9 * Se você quer curar HIV e AIDS
    10 * Você quer ampliar sua masculinidade
    11 * você quer que sua masculinidade não fique quieto quando a mulher
    Você está tendo HIV ou outras doenças em seu corpo
    CONTATO DR AJOBI PARA AJUDA A VIDA É BOM MEUS POVOS

    As informações de contato do Dr. Ajobi são ...
    NÚMERO DE TELEFONE: +2347036354940
    NÚMERO WHATAPP: +2349064706881
    EMAIL: drajobispiritualtemple@outlook.com


  64. Agradeço ao sacerdote manuka pela restauração do meu casamento. Nós fomos separados por 3 anos. Nós começamos a falar sobre reconciliação. Era algo que nós dois não planejamos. Eu comecei a procurar na rede por pessoas que Deus restaurou seus casamentos e eu encontrei o padre manuka, em como ele ajudou tantas relações por seu feitiço lançando com seu contato, então eu entrei em contato com ele para ajudar de repente depois do feitiço meu marido retornar em casa 6 dias após o lançamento do feitiço e pedir perdão e agora estamos vivendo felizes novamente, obrigado sacerdote manuka por sua ajuda. Qualquer stander lá fora, tendo esse problema deve enviar e-mail manuka padre e ele irá ajudá-lo em sua situação sua via: lovesolutiontemple1@gmail.com

  65. Toda a minha vida eu nunca vi nada que funcionasse tão rápido como o feitiço Dr.Agbazara. Eu sou de New Jersey e meu nome é Nicole depois de entrar em contato com o Dr. Agbazara, então eu comecei a acreditar no ditado que diz que cada moeda tem dois lados. Quando meu amado me abandonou, ela jurou nunca mais voltar para mim, mas graças a Deus, através da ajuda do Dr. Abgazara, eu tenho meu amante de volta para mim dentro de 48 horas e também quero que outras pessoas que estão com o coração partido entrem em contato com o Dr. Agbazara através destes detalhes abaixo que são via email: ( agbazara@gmail.com ) ou via Whatsapp em +2348104102662 então você pode ver as maravilhas do Dr.Agbazara

  66. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

  67. Olá a todos os meus espectadores sou Diana yang dos EUA Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. CLEMENT que me ajudou a ganhar US $ 66 milhões de dólares. Obrigado Dr. Clement por me ajudar a ganhar na loteria. Eu tenho jogado na loteria nos últimos 5 anos e nunca ganhei. Desde então, não consegui vencer e fiquei tão chateado e preciso de ajuda para ganhar na loteria. Então eu decidi ir em linha e procurar ajuda, lá eu vi tantos bons testemunhos sobre este homem chamado Grande Dr. clement de como ele lançou sortes de feitiço de sorte para as pessoas ganharem na loteria.Entre em contato com ele também e dizer-lhe que eu quero ganhar uma loteria, ele lançou um feitiço para mim que eu uso e eu jogo e ganhei $ 66 milhões de dólares. Eu sou muito grato a este homem, apenas no caso de você também precisar dele para ajudá-lo a ganhar, você pode contatá-lo através de seu email: almightspellhome@yahoo.com ou ligue para +2347051758952 e ele certamente irá ajudá-lo

  68. Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. contate-o por e-mail
    onihaspelltemple@gmail.com
    Whatsapp número +15056336879.
    Site www.onihaspelltemple.com

  69. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

  70. Olá a todos, sou Philip Pena da Itália, mas moro nos Estados Unidos da América. Quero contar ao mundo inteiro sobre o grande Dr. ibinoba. Eu estava infeliz desde que minha namorada na época da faculdade zombava de mim de ter um pênis pequeno e fraco na cama, desde então tenho tentado melhorar minha vida sexual, mas todos os esforços falharam .. mas piorou quando me casei, minha esposa está com tanta raiva de mim e ameaçou me deixar se eu não encontrar um caminho e eu amo muito minha esposa. Neste dia fiel eu estava lendo alguns comentários em um blog, então eu vi o comentário de um Sr. Sullivan de Nova Orleans testemunhando como o Dr. ibinoba o ajudou a aumentar seu pênis e fertilizar sua contagem de esperma, então eu rapidamente o contatei em seu WhatsApp e ele me respondeu e eu fiz o que ele disse: Para minha maior surpresa, ganhei 25 centímetros em duas semanas de uso de seu medicamento à base de ervas e agora são apenas 3 semanas e estou tendo 11 centímetros, estou muito feliz agora ... Minha esposa me elogia o tempo todo agora rs ... tudo graças ao Dr. ibinoba por essa alegria. Quem precisar de sua ajuda, entre em contato com o número do WhatsApp: +2348085240869

  71. Olá, meu marido e eu estamos juntos há 17 anos e somos casados ​​há 5 anos, até dezembro do ano passado eu tive uma noite com um homem e contei ao meu marido sobre isso, ele basicamente disse ok vamos superar isso , há apenas dois meses descobri que há meses ele conversava com mulheres em salas de bate-papo para adultos, fiquei tão chateado com isso e continuamos discutindo sobre tudo o que aconteceu. Eu sugeri aconselhamento mas ele não vai, uma noite ele disse que não pode passar por isso e quer o divórcio, eu o amo muito e quero ficar com ele, temos 2 filhos de 7 e 5 anos e eu sei eles ficarão com o coração partido. Também temos 2 negócios juntos e não quero que as coisas piorem. Eu não tive escolha a não ser buscar ajuda online, eu não sabia mais o que fazer até quando eu tropecei em um site de amor sobre como parar o casamento, divórcio e recuperar seu marido, consertar seu relacionamento rompido, poucas pessoas testemunhou sobre este feitiço de amor pelo Dr. Ibinoba, o lançador de feitiços, que também contatei sobre meu problema com meu marido tentando me divorciar. Imediatamente enviei uma mensagem no Whatsapp sobre meu problema com meu marido, então ele me deu a melhor garantia de ter meu marido de volta, para me amar e ter mais carinho para sempre, eu nunca acreditei nisso porque foi minha primeira vez então tive toda fé nele .. Então, nos próximos 3 dias após o feitiço foi feito, meu marido ligou e voltou Em casa com um presente surpresa, chegamos a um bom acordo. Posso dizer agora que meu marido voltou a se apaixonar por mim. Sou grato e grato ao Dr. ibinoba Omion, na verdade ele é um verdadeiro feiticeiro. entre em contato com ele hoje para sua própria solução para o problema que você está enfrentando agora. Para chamar a atenção dele o mais rápido possível, envie uma mensagem de texto para ele no número do WhatsApp: +2348085240869

  72. Bom dia, leitores, considerem-se com sorte se quiserem ler, estou fora do casamento há alguns meses e meu esposo prometeu nunca mais abrir a boca para mim, tudo isso aconteceu do nada, como se alguém estivesse manipulando meu homem , Não quero perdê-lo, então procuro ajuda online quando vi um homem falar coisas boas sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços, ele descreveu como o Dr. Ajayi o ajudou a recuperar seu cargo de Diretor em uma grande empresa e como ele está tendo uma vida incrível por causa disso. Entrei em contato com o Dr. Ajayi e expliquei minha situação a ele, ele me disse as coisas necessárias a serem feitas e eu segui suas instruções. Enquanto estou digitando, meu marido vive assistindo esportes, graças ao Dr. Ajayi, tenho minha família de volta. Se você está enfrentando algum desafio na vida e deseja uma solução duradoura, o Dr. Ajayi é a melhor saída. entre em contato com ele no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

  73. Meu nome é Tonia Morgan. Este é o testemunho de um grande lançador de feitiços, 'Dr. Ibinoba Omion, que me ajudou a restaurar minha vida amorosa. No dia em que meu marido me deixou, as coisas pareciam sombrias e a atmosfera estava carregada de incertezas. Tudo parecia pálido e então decidi procurar ajuda em lançadores de feitiços que tenham a capacidade de trazer meu ex marido de volta para mim. Como previsto, entrei na internet e como você também viu em sua busca por um lançador de feitiços confiável, vi muitos testemunhos sendo feitos por lançadores de feitiços na recuperação de ex-maridos e entes queridos. Motivado pela crença no Dr. Ibinoba, entrei em contato com ele e depois de lhe explicar as coisas, ele aceitou enfrentar os desafios no terreno. Ele se saiu muito bem. Meu ex marido está de volta para mim com mais carinho e carinho. Portanto, gostaria de aproveitar esta oportunidade para homenageá-lo por seu serviço abnegado à minha situação. Louvável, ele mostrou grande coragem em assumir a difícil tarefa de encontrar soluções para praticamente qualquer problema. Entre em contato com ele em dromionoba12@gmail.com OU no whatsapp para ele +2348085240869 e acredito que ele não irá decepcionar você também.

  74. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Ilekhojie que me ajudou a ganhar uma grande soma. Jogo na loteria há 5 anos e nunca ganhei. Desde então não consegui ganhar e estava muito chateado e precisava de ajuda para ganhar na loteria. então eu decidi ir online e procurar ajuda, lá eu vi tantos bons testemunhos sobre este homem chamado Grande Dr. Ilekhojie de como ele lançou um feitiço da sorte para as pessoas ganharem na loteria. Entrei em contato com ele também e disse que quero ganhar na loteria, ele lançou um feitiço para mim que eu uso e jogo e ganhei uma grande quantia em dólares. Eu sou muito grato a este homem. Caso você também precise que ele o ajude a vencer, você pode contatá-lo através do e-mail: gethelp05@gmail.com e enviar uma mensagem direta para +2348147400259


  75. Olá a todos, quero dar rapidamente esta incrível crítica sobre como ganhei na loteria, antes de ganhar na grande loteria, trabalhava no Mercy Medical Center em Springfield, Massachusetts. Trabalhei 32 anos no atendimento ao paciente e não havia nada para mostrar, enquanto trabalhava então continuei jogando na loteria esperando e acreditando que um dia eu ganharia na loteria e teria um sonho, mas antes disso eu tinha Joguei na loteria em ocasiões diferentes, mas sem ganhar, decidi tentar algo novo indo além do físico, li sobre o Dr. Ilekhojie como ele ajudou as pessoas a ganhar na loteria, entrei em contato com ele e tentei, ele fez um feitiço para ganhar na loteria e depois me deu o número vencedor para jogar, não tinha certeza de tudo, mas apenas dei uma chance, eis que foi como uma mágica que ganhei na loteria com os números que ele me deu. O Dr. Ilekhojie é realmente digno de confiança e confiável. Estou compartilhando isso com todos vocês que têm achado tão difícil ganhar na loteria. O Dr. Ilekhojie pode ajudá-los a ganhar. aqui estão suas informações "Email: gethelp05@gmail.com WhatsApp: +2348147400259

  76. Olá amigos, nunca me vi fazendo isso meses atrás, mas porque estou feliz e quero que os outros encontrem sua paz de espírito em seus lares matrimoniais ou relacionamento, decidi compartilhar meu encontro com o Dr. Ajayi. Sou casada e tenho três filhos há 13 anos e as coisas estavam muito boas com meu marido. Há cerca de 3 anos, meu marido começou a mentir, trair, ser mulherengo fora do nosso casamento e eu não me sentia confortável com isso, então fiquei uma noite pensando sem conseguir dormir. Peguei meu telefone e estava entrando na Internet quando vi um artigo intitulado. OS PROBLEMAS QUE A MAIORIA DAS PESSOAS COMUNS TEM NO CASAMENTO SÃO RESOLVIDOS PELO MÉDICO AJAYI. Entrei em contato com ele e discuti meus problemas de casamento e ele concluiu que um feitiço foi lançado em meu marido por outra mulher "cujo marido não existe mais, então passamos pelos processos e alguns encantamentos foram feitos para libertar meu marido e isso fez meu marido parar sua conduta imprópria em nosso casamento e agora que meu marido está em seu verdadeiro eu, este testemunho é para aconselhar as pessoas por aí a nunca romperem seu casamento, mas a procurar soluções nos lugares certos. Você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi no Whatsapp / Viber : +2347084887094 Ou Email: drajayi1990@gmail.com para uma solução duradoura.

  77. Meu nome é Terrie Hoey e atualmente estou morando em Kingston, Ontário. Depois de 12 anos de casamento, eu e meu marido brigamos uma ou outra até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Tentei ser forte só para as crianças, mas não consegui controlar as dores que atormentavam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido. Penso nele todos os dias e todas as noites e sempre desejava que ele voltasse para mim, estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o DOUTOR IBINOBA pode ajudar a conseguir ex-costas rápido . Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu o fiz, então ele fez um feitiço de Amor para mim. 48 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sente tanto a minha falta e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e se desculpou pelo erro e pela dor que causou a mim e às crianças. A partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que antes, tudo graças ao DOUTOR IBINOBA. ele é tão poderoso e resolvi compartilhar minha história na internet que o DOUTOR IBINOBA é um feiticeiro real e poderoso que sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos na hora de dificuldade, se você está aqui e precisa do seu Ex de volta ou seu marido mudou-se com outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui o contato dele
    WHATSAPP: +2348085240869

  78. Estou muito orgulhoso e feliz por estar aqui compartilhando o trabalho do Dr.ibinoba. Meu ex-marido voltou para mim de joelhos apresentando uma rosa rubi para me implorar para aceitá-lo de volta e ele estava se sentindo arrependido e arrependido por me deixar e por me causar dores após o divórcio ocorrido no ano passado. E todo este milagre aconteceu dentro de 3 dias após o contato com o Grande Amor Psíquico. Eu sou a mulher mais feliz hoje em todo o mundo. Dr.ibinoba ,, você conseguiu. sim. É um milagre e um prazer eterno e alegria para mim e minha família hoje. Estou muito feliz e não sei o quanto lhe devo agradecer e agradecer, senhor. Para o mundo inteiro, entre em contato com ele se precisar de ajuda urgente para recuperar seu ex ou se quiser consertar seu relacionamento rompido. O feitiço de amor do Dr.ibinoba é a resposta, Aqui está seu WhatsApp +2348085240869

  79. Fiquei chorando por 4 semanas porque meu marido disse que queria o divórcio. Fiquei muito confusa e com o coração partido. Até um dia muito bom quando ouvi falar do Dr. Ajayi, li alguns depoimentos em seu site de como ele foi capaz de reconciliar relacionamentos rompidos, então decidi dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse coisas que precisavam ser feitas para ele lançar um feitiço, a princípio eu estava pensando se deveria fazer isso, e decidi tentar. Eu fiz o que o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, me disse para fazer, então não até 7 dias de intervalo do nada meu marido que me deixou sem qualquer razão voltou para casa uma noite e estava implorando para me ter de volta, ele até veio com seu irmão e implorou por perdão. Depois de tanta dor que passei, meu marido ainda voltou, estou muito feliz. tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode contatá-lo para qualquer tipo de feitiço. Eu acredito que ele vai te ver através de seus problemas de RELACIONAMENTO.

    Email: drajayi1990@gmail.com
    Viber / Whatsapp: +2347084887094

  80. Eu nunca acreditei em feitiço ou magia até conhecer o Dr. Ajayi com quem entrei em contato através do número dele: +2347084887094 no WhatsApp, eu estava passando por um período de problemas no meu casamento porque meu marido disse que não quer mais nada comigo após 9 anos de casamento, eu realmente amo meu marido, então procuro ajuda para resolver as coisas em meu casamento, enquanto navegava, vi onde um homem recomendou o Dr. Ajayi porque ele o ajudou a ser promovido em seu local de trabalho com um feitiço, procurei Dr. Ajayi e me expliquei a ele, ele me disse coisas a fazer para restaurar a paz em minha casa depois de seguir todas as suas instruções, meu marido mudou de ideia e estamos vivendo felizes e ele nunca mais mencionou nada sobre divórcio. Contate o Dr. Ajayi hoje para qualquer problema de relacionamento ou qualquer aspecto da vida e ele encontrará soluções para o seu problema. Número do Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com


  81. In 2018 my life was complicated, I felt like committing suicide
    because I was no longer getting the love and affection i deserve from
    my boyfriend. June 5, 2021 he said it was over between us, my heart
    was shattered. I spoke to my friend about it and she told me how Dr
    Ibinoba restored her relationship with his spell so I contacted him
    immediately on WhatsApp: +2348085240869, I told him my problem and he
    promised to help me with his spell. I followed his instructions and 48
    hours after the spell was casted my boyfriend came back crying and
    begging to forgive and accept him back. It's 5 months since Dr ibinoba
    helped me and we are happily married with kids now. Don't give up on
    your lover, contact Dr ibinoba for help via WhatsApp: +2348085240869

  82. OH MEU DEUS!!! Estou muito orgulhoso e feliz por estar aqui compartilhando meu trabalho com o Dr.
    ibinoba. Eu simplesmente não posso acreditar que agora meu ex marido está realmente de volta
    eu de joelhos apresentando uma rosa de rubi para me implorar para levá-lo de volta e
    ele estava se sentindo arrependido e arrependido por me deixar e por me causar
    dores após o divórcio ocorrido no ano passado. E este todo
    milagre aconteceu depois que eu pedi um Dr. ibinoba de 48 horas urgente
    feitiço poderoso que ele lançou sobre mim e meu marido. Senhor, eu sou o
    a mulher mais feliz hoje em todo o mundo. Dr. ibinoba, você realmente
    fiz .. Sim .. É um milagre e um prazer eterno e
    alegria para mim e minha família hoje .. Estou tão feliz agora e eu
    não sei o quanto devo transmitir minha gratidão e apreciação a você
    senhor. E para o mundo inteiro, entre em contato com ele se precisar de ajuda urgente agora
    porque é garantido que ele irá ajudá-lo.Adicione-o no WhatSApp
    +2348085240869.

  83. Olá a todos, quero testemunhar sobre o grande e poderoso feitiço
    caster chamado Dr ibinoba que trouxe de volta meu ex que me deixou e
    noivo de outra garota, nós éramos felizes juntos quando de repente
    ele acabou de se trocar, costumava me ligar todas as manhãs e noites antes
    ir para a cama mas tudo parou, quando eu ligo ele grita comigo e
    me disse que não queria mais ter nada a ver comigo, eu estava tão
    triste e confuso, eu não sabia o que fazer então entrei online para
    pesquisar sobre como recuperar meu ex, então encontrei um artigo onde alguém
    estava falando sobre como o grande e poderoso Dr. ibinoba a ajudou e
    ela deixou o endereço de e-mail dele eu peguei e entrei em contato com ele, eu disse a ele meu
    problema ele apenas sorriu e me disse para relaxar, tudo ficará bem eu
    fez tudo o que ele me pediu para fazer e me garantiu que após 48 horas ele
    estará de volta, para minha maior surpresa na manhã seguinte foi meu
    namorado ele voltou se ajoelhando e implorando para eu aceitá-lo de volta
    agora estamos tão felizes juntos. ele também pode ajudá-lo a contatá-lo
    WhatsApp: +2348085240869

  84. Olá a todos, com tanta alegria no coração que não posso deixar de agradecer
    Dr. ibinoba por trazer alegria de volta à minha vida Eu estava perdido na minha própria
    mundo quando meu marido me deixou após 4 anos de casamento sem
    explicação em 25 de julho de 2021 ». Eu estava chorando então quando fui trabalhar,
    uma colega minha notou minha mudança de atitude no trabalho, então ela veio
    para mim e me perguntou qual é o problema, então eu disse a ela o que tinha
    aconteceu comigo, então ela me contou como o médico ibinoba a ajudou com
    o problema de relacionamento dela .. ela então me deu o contato do médico ibinoba
    número, que eu estava hesitando em contatá-lo, então quando não pude suportar
    a dor mais eu tive que contatá-lo em 21 de agosto para explicar meu
    problema para ele, então ele me disse se estou pronto para fazer isso, eu disse a ele
    sim estou pronto ... então ele me disse que vai ter que fazer uma consulta
    então ele vai voltar para mim e me dizer o que eu preciso fazer para que meu
    marido poderia estar de volta, então ele me disse o que eu precisava fazer depois
    consulta, que se eu puder fazer tudo isso meu marido estará de volta .. então eu
    segui tudo que ele me disse até a última carta com tanta alegria em
    meu coração agora posso testemunhar com prazer do grande trabalho do médico
    ibinoba meu marido está de volta para mim no dia 19 de setembro e estamos felizes
    juntos e passaremos a eternidade juntos com as crianças
    .. Estou tão cheio de alegria agora que não sei se você tem algum
    problema qualquer que seja o problema, eu não sei, mas você pode entrar em contato com o Dr.
    ibinoba, acredito que o Dr. ibinoba terá uma solução duradoura para o seu
    problema .. Estou muito grato ao Dr. ibinoba você pode contatá-lo
    Aqui está o contato dele: Envie um e-mail para: dromionoba12@gmail.com, você também pode
    ligue para ele ou adicione-o no Whatsapp +2348085240869

  85. TESTEMUNHO COMO RECUPERAR MEU MARIDO Whatsapp +2348085240869
    Você está procurando uma solução espiritual para resolver seus problemas? Espiritual
    problemas, problemas de casamento, problemas de trabalho, relacionamento
    problemas, problemas de gravidez, estou aqui para falar sobre o grande DR
    IBINOBA que me deparei com seu contato na internet, testemunhado por um
    senhora como o profeta a ajudou, eu coloquei minha fé para trabalhar e entrei em contato com ele
    você não pode acreditar nisso, ele me ajuda no meu relacionamento quebrado com o meu
    parceiro usando seus poderes e ele me disse que não há problemas
    sem soluções. Entre em contato com ele para qualquer assistência espiritual.
    Whatsapp+2348085240869 obrigado Dr Ibinoba sempre compartilharei seus bons trabalhos.

  86. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, para que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

  87. MEU Nome Hanna Rosin, forma, (EUA) Após 12 anos de casamento, eu e minha
    marido esteve em uma briga ou outra até que ele finalmente saiu
    mim e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti minha vida
    acabou e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai.
    eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar o
    dores que atormentam meu coração, meu coração se encheu de tristezas e
    dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido. Todos os dias e
    noite eu penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava
    muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e
    me deparei com um site que sugeria que Dr ibinoba pode ajudar a conseguir ex
    volta rápido. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. entrei em contato com ele e ele
    me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 48
    horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia minha falta
    e as crianças tanto, tão incrível! Então foi assim que ele voltou
    mês com muito amor e alegria, e ele se desculpou por seu erro,
    e pela dor que ele causou a mim e às crianças. Então, a partir daquele dia, nosso
    O casamento agora era mais forte do que antes, tudo graças ao Dr.
    ibinoba. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história no
    internet que Dr. ibinoba real e poderoso lançador de feitiços que eu vou
    sempre orar para viver muito para ajudar seus filhos na hora da angústia,
    se você está aqui e precisa de seu ex de volta ou seu marido se mudou para
    outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços
    agora.WhatsApp: +2348085240869
    E-mail: dromionoba12@gmail.com

  88. Minha jornada de restauração do casamento começou há 6 dias, quando minha esposa de 20
    anos me mudaram para um homem 10 anos mais novo. Eu tenho 54 anos e ela 50.
    atravessei o deserto e durante minha viagem encontrei o Doutor Ibinoba.
    Deus o usou para curar meu coração partido e tirou minhas dores com seu
    Feitiço de amor poderoso. foi difícil para mim tentar recuperá-la
    casa sem sucesso e se tornou uma agonia para meus filhos e eu contato
    ele por ajuda. você pode entrar em contato com o Dr ibinoba no e-mail:
    dromionoba12@gmail.com ou seu WhatsApp: +2348085240869
    Ele é um homem em quem você pode confiar suas preocupações e ele não vai deixar você

  89. Eu li alguns testemunhos sobre um lançador de feitiços de amor chamado DR IBINOBA sobre como ele ajudou muitas pessoas a trazer de volta seus ex-amantes em 48 horas E 72 HORAS, Sinceramente, eu estava pensando se isso era real e se esse homem poderia realmente ajudar a trazer de volta meu amante que tanto amo. Decidi contatá-lo porque amo muito meu namorado e estamos separados há alguns meses. Eu realmente senti tanto a falta dele, tentei todos os outros meios para recuperá-lo, mas não consegui. Entrei em contato com o DR IBINOBA e ele me disse que meu ex voltaria para mim nas próximas 48 horas, o DR IBINOBA o liberou para me informar o quanto eu o amava e o queria. E abriu os olhos para imaginar o quanto compartilhamos juntos. Meu ex agora está de volta para mim novamente. Enquanto estou escrevendo este testemunho agora, sou a garota mais feliz do mundo e eu e meu namorado estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes do nosso rompimento. Todos os agradecimentos vão para DR IBINOBA pelo trabalho excessivo que ele fez por mim, ajudando-me a voltar com meu ex-namorado. Eu gostaria de deixar o número do DR IBINOBA e espero que você veja este testemunho e entre em contato com ele se você tem um amante que você realmente quer tanto de volta,WhatsApp: +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

  90. Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr.Ibinoba em um blog que visitei para problemas de relacionamento e aconselhamento de namoro porque tenho tido sérios problemas com meu namorado e estamos namorando há nove meses, ele mudou de repente, ele não estava devolvendo meu ligações, ele começou a me trair, ele estava me machucando de muitas maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei que deveria tentar talvez por algum tipo de desespero ... e eu entrei em contato com o Dr. suas consultas e solução foram um pouco fáceis e estranhas e eu estava um pouco assustado porque eu li e ouvi muitas histórias de lançadores de feitiços falsos, golpes e eu nunca acreditei em mágica.. Eu joguei com um pouco de esperança e acredito e eu enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para uma direção totalmente nova e é incrível ... eu acredito que foi tudo de boa fé que me fez ler esse post em particular naquele dia fiel .. espero ele poderia ajudar outras pessoas também como ele fez por mim, você pode contatá-lo no WhatsApp: +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail.com.

  91. Olá a todos, eu sei que há alguém em algum lugar lendo isso, meu nome é Dena Osco da cidade de Leicester, Reino Unido, quero compartilhar um ótimo trabalho de um lançador de feitiços chamado Dr Ibinoba Omion. Meu marido e eu tivemos uma briga que levou ao nosso divórcio, mas quando ele me deixou uma parte de mim foi embora com ele e eu fiquei triste e chorei o dia todo e a noite eu estava procurando algo online quando vi pessoas testemunhando sobre seu ótimo trabalho e eu decidi experimentá-lo, fiz tudo o que me disse para fazer e ele me garantiu que depois de 48 horas meu marido voltará para mim, depois de tudo, para minha maior surpresa, um carro parou do lado de fora da minha casa e era meu marido i Estou tão feliz até a data. Por favor, entre em contato com o Dr ibinoba hoje, porque ele também pode ajudá-lo com qualquer problema que o desafie .. WhatsApp +2348085240869, E-mail: dromionoba12@gmail.com

  92. Com todo respeito a você e seus feitiços, devo compartilhar este testemunho com todos, meu ex-marido não esteve aqui por um ano, fui a todos os lugares e pedi ajuda a outros feiticeiros, mas não houve resultado até que meu amigo me apresentou para o Dr. Robbinson Depois que um feitiço de reconciliação foi feito em mim e no meu marido, finalmente fui chamado por ele. Suas maravilhas fizeram maravilhas, e meu marido voltou cheio de amor. É um milagre! De repente ele voltou com flores dizendo que eu tinha que perdoá-lo, fiquei muito chocada quando meu marido se ajoelhou para implorar perdão e que eu aceitaria. Estou realmente ficando sem palavras e estou feliz que você é Deus enviado por mim e toda a minha família. E agora sou uma mulher feliz novamente. Muito obrigado DR Robbinsson. Para quem procura um círculo de feitiços real, seu contato é
    WhatsApp: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
    E-mail: Drrobbinssonspiritualhome @ gmail c o m

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!