BOMBA: CASSIANE ASSINA UM NOVO CONTRATO COM A MK MUSIC


Minha gente, já estão sabendo da bomba? Daremos as últimas informações em alguns instantes!!!

Por enquanto, vamos cantoralar um pouco né!? Porque essa é forte demais!!!  (Paródia da música do Roberto Carlos, "O Portão")

O PORTÃO DA MK
Cassiane

Eu cheguei em frente a MK
Yvelise me sorriu com a grana
Meus cds eu coloquei no chão
Eu voltei

Toda falsidade como antes
As falsianes vieram me abraçar 
Acho que só eu mesmo mudei
E voltei

Eu voltei agora pra lacrar
Porque aqui, aqui eu vou fechar
Eu voltei pras vendas aumentar
Eu voltei

Fui abrindo a porta devagar
Mas deixei a velha entrar primeiro
Todas minhas brigas eu lembrei
E entrei

Meus certificados na parede
Deram forças pra eu continuar
Mas porque fui parar lá na Sony?
Pra perder

Onde andei diamante não ganhei
Só aqui, fechei e abalei
Eu voltei pras vendas que eu deixei
Eu voltei

Me encontrei com a turma me esperando
Todos com as câmeras na mãos
Me senti de novo uma estrela
E arrasei

Quando vi que dois braços abertos
Yvelise estava lá no chão
Tanto quis dizer e não falei
Me curei

Eu voltei agora pra lacrar
Porque aqui, aqui eu vou fechar
Eu voltei pras vendas que deixei
Eu voltei

28 thoughts on “BOMBA: CASSIANE ASSINA UM NOVO CONTRATO COM A MK MUSIC”

  1. Desde Julho, que eu venho postando aqui a seguinte afirmação: A Cassiane vai voltar pra MK.

    Lembro do Hirou Best negando o retorno dela.

    Ela voltou!!

    Qualquer vacilo da Pomba Gira gulosa = Beatriz...É RUA!!! Dizem que ela não suporta a Cassiane e não esconde isso de ninguém!!!

  2. Quando a Elaine de Jesus assinou com a Sony, pouco tempo depois a Cassiane tbm assinou. Agora a Elaine assina com a MK, e a Cassiane tbm. Ainda dizem que elas não se entendem. Sei que não tem nada a ver, mas é uma coincidência um tanto estranha rs.

  3. Eu Bianca Monteiro farei o black vocal daqueles, agora que tem gente se borrando pelas pernas abaixo tem, a Cassi humilha as inimiga, estar na mesma gravadora que ela transforma alguns emnpoeira

  4. Em breve irão anunciar os cortes no casting, alguns GGs serão dispensados e banidos pois irão revelar top secrets das vidas ocultas , na casa da tia peruca, já tem uma nova Biba infiltrada em uma agência GG de promoções Ass Tayka Ferrary

  5. São amigas , depois que o Jairzinho parou de produzir a Barbie Gospel ele ta meio perdida não implacou nada

  6. sou compositor e posso fornecer a minha nova composição A VASSOURA DE FOGO pra ser cantada na hora de expulsar alguns GGs me liguem to na área Paulinho Bilau

  7. eu sou cantouro e já fui ameaçado se não vender, vou ter que ir pra outra gravadora,mas lá como sou GG podem me discriminar...

  8. Gente tem uma do clã dos Nacemento que ta surtada nas redes sociais, agora que a Rainha Voltou ela irá perder as participações especiais nos DVD, mas eu acho ela tope, só falta tope lessie mesmo pra tanto barraco.... assinado Paola

  9. A Rainha Voltou!!!! ágora vai ter da dança das cadeirnhas... hora de limpar o pecado das boates gospeis

  10. Tenho uma Fonte quentíssima que diz que a baixinha barraqueira Cassiane só voltou para MK porque a Barbie gospel assinou com a mesma; e não aceitaria ser ofuscada pela tal... estou começando a acreditar nisso... Elaine de Jesus x pequena notável isso nunca terá um fim....

  11. Se querem ver barraco e no dia que a V Baldineris tiver na gravadora só falta ela que ninguém quer no Casting, mas já ta fazendo até mal de tantos Lançamentos perfeitos impecáveis mesmo assim nenha gravador arrisca será porque?

  12. Meninas meninas look me.
    Estou eu aqui para me redimir.
    Eu achei que nossa anã não voltaria. Mas ela provou que vai para o céu, viram!!
    Ela praticou o perdão, que fofa
    Acabou a Nutella acabou o abacaxi. Então correu para os braços da Vovô que Gut Gut né?
    Vamos ver oque vem por aí
    Elaine olho azul
    Se cuida cassiane veio para sambar nas suas madeixas loiras kkkkkkkkk

  13. Sim. Essa semana saiu as fotos.da Elaine roupão Azul. Não entendo qual a graÇa fazer a capa do CD da Elaine Martins.
    Sempre a mesma coisa.
    Será que ela não pode nem se quer colocar um casaquinho. #fica a dica

  14. Tadinha ela precisa pagar aquele nega hair horroroso dela né
    Tadinha tá parecidissima com a Dona Desaveva da Novela A REGRA DO JOGO. Kkkkkkkkkkk

  15. Vanilda Bordieri uma louca divorciada gorda barraqueira fofoqueira e compositora.
    Até que canta direitinho e escreve direitinho,mas louca louca.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!