A CAPA DO NOVO CD DA CASSIANE VAZOU!

E para a surpresa dos diretores da MK Music, a capa do vigésimo cd da Cassiane vazou antes do esperado. Sendo assim, a página oficial da gravadora foi obrigada a postar antes que os fãs da diva pentecostal fizesse um protesto nas redes sociais. 

Vários grupos no whatsapp, no facebook, páginas de fã clube já estavam admirando 'Eternamente' e fazendo a impressão da arte para renovar o altar de adoração a ídola em seus quartos. Até porque, agora é mais um cd lançando pela MK, então, pode crer, a "intercessão" pelo sucesso será maior.

Assim como acontece com muitos cantores da empresa da família Oliveira, a filha pródiga não teve sorte e ganhou mais uma capa tradicionalmente brega. Nem a "unção photoshopesca" do emagrecimento instatâneo utilizaram!

Embora a simplicidade cansada e exalada pelas artes da maior gravadora gospel do país, o design ficou bastante semelhante com o disco "Recompensa". Reparem melhor! E o que merece destaque é o sorriso da Cassi... Parece que novamente, ela está realmente radiante de felicidade ao lançar um novo trabalho.

Desejamos muito $ucesso! E sem esquecer, esperamos que desbanque os anteriores, porque né... Estamos cansados do chato pop pentecostal de cada dia...

21 thoughts on “A CAPA DO NOVO CD DA CASSIANE VAZOU!”

  1. Aí administrador vc é demaaaaaais...
    Comentei agora pouco sobre a capa no post da Michelle e vc lindamente postou.
    Eu gostei da capa. Poderia ter ficado menos photoshopada, mas nem tudo é perfeito. Gostei e pra mim é nota 9. Vamos ver se repertório presta.

    Bjinhos da Suzzy diva Kapuxeta.

  2. Não curto muito a Cassiane, mas ficou bem legal a capa, se comparada a muitas que ficaram piores é claro, o blog ta legal, tem notícias mais seguido!!!!

  3. CD Cassiane capa achei bom,poderia ficar melhor, mas está bom, o que importa agora, ela volte ao topo e suas músicas serem cantadas na igreja, fico triste por ver comentários maldosos, as vezes vejo evangélicos estão se igualando as pessoas não evangélicos e triste, sei vcs invés orar por ela seja trabalho bom fiquem criticado por isso deus nunca irá deixar vcs chegarem onde eles chegaram, com este feito quanto mais falarem mais deus da vitória. ámen abraços e pessoas perdão a todos.

  4. CD Cassiane capa achei bom,poderia ficar melhor, mas está bom, o que importa agora, ela volte ao topo e suas músicas serem cantadas na igreja, fico triste por ver comentários maldosos, as vezes vejo evangélicos estão se igualando as pessoas não evangélicos e triste, sei vcs invés orar por ela seja trabalho bom fiquem criticado por isso deus nunca irá deixar vcs chegarem onde eles chegaram, com este feito quanto mais falarem mais deus da vitória. ámen abraços e pessoas perdão a todos.

  5. Kapuxeta???? vc ta querendo emprego????? o que VC tem feito não te da lucro?? vou te dar umas faxinas aqui em Itaquera pra VC fazer

  6. Vcs vivem reclamando de capas, parece minha mãe kkkkkkkkk é Michelle, Gisele, Bruna, Fernanda, Léa, Aline, Flordelis agora Cassiane aff , sério para q ta feio

  7. Fica calada, nos Gostamos de Glamour nas capas e não essa capenguisse, daqui uns dias vão colocar fotos de biquíni, só falta isso. Falando nisso por onde anda a Cantora Damares???? cade essa mulher gente? ou ela explodiu junto com o Tales Gualberto?

  8. Eu estou arrazada, essa capa aí é montagem usando o faça a iindiferenças e colocaram um efeito marrom, ela ta meia parecida tipo mistura de Eliane Sílvia com Sônia Cardozo

  9. Se VC usou o termo "Dona" VC trabalha na gravadoura!!! mas eu tbem trabalho bemmm, mas eu Bianca Monteiro Varonese jamais serei descoberto...

  10. Que nada flor, acho que temos que ser justa e críticas quando for necessário kkkk
    Deuuuuuxxxx me livre já passei dessa fase...Agora sou rica, meu dízimo entrego na IBC Barra nas mãos da minha paxtora Fefe Brum.
    Agora se vc estiver disposta a faxinar minha cobertura na Barra, será bem vinda...
    Bjinhos da Su

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!