Aline Barros assina com a Quartel Design

Até que enfim a Aline Barros criou coragem e vergonha na cara! 

Até que enfim, ela abandonou as produções de design da MK e assinou um lindo contrato com a Quartel Design. Empresa que sempre estará a frente anos luz da gravadora da família Oliveira.

O DVD, no qual, será um dos mais enrolados da carreira da cantora, vem com uma capa diferente e conceitual. Claro, sem deixar o toque de elegância. O levantar "raleluias" de mãos da rainha brasileira do gospel foi comparado ao estilo de Ivete Sangalo de "divar". Podre essa expressão. Coisa de fã idólatra, né gente?!

A Quartel, como sempre, escolheu um boa fotografia para a capa e ainda continua mostrando que, se tiver criatividade, tem como sim, fazer algo digno e de se admirar. O nome em ouro da Aline deu um charme e arrasou!!!

Parabéns aqueles que foram responsável pela arte!

24 thoughts on “Aline Barros assina com a Quartel Design”

  1. Adorei a capa!!!
    Eu estava na gravação, lindissima. Mas não tinha muita gente.
    Estou super ansiosa para me ver no dvd gritando feito uma louca na frente do palco.

    Suzzy fanzinha Kapuxeta

  2. A capa ficou linda. Ela já deveria ter assinado com eles no Graça... as fotos são bonitas, mas o encarte... Alguém falou uma vez que a MK investe em fotografia, mas peca na arte.. e é uma verdade.

  3. Linda arrazadora , diva e rikaaaa migassss eu amei esse nome dourado já dar impressão de um disco ,q aliás n é difícil pra Aline , espero q venha um maravilho DVD ,aliás a Aline nunca mim decepcionou com seus trabalho. Amoooo beijo da paola bracho do Rn

  4. Francesca Battistelli mandou lembranças!Kkkk...Mas enfim,ficou linda a capa,mesmo plagiada,kkkkkk.....

  5. Brega é seu nome melianta recalcada , só pode ser uma valadete despeitada ...morra de inveja rapariga. Beijo da paola

  6. Estranho é o pessoal desse blog, são tão crítico, dizendo que essa capa ficou "linda" além de plagiada, feia é brega essa letra dourada. As vezes o menos é mais.

  7. a ideia é a mesma:
    http://djsbag.com/uploads/posts/2014-05/1864934187_francesca-battistelli-if-were-honest.jpg

    CD francesca battistelli if were honest

  8. Eu particularmente não gostei da capa, achei que teria sido melhor se fosse aquela foto em que aprece a árvore atrás da Aline. Aquela fotografia ficou linda e de bom tom

  9. Kkk de boa as capas dela com a mk ñ são ruins, ´falam tão bem da quartel, mas a gente sabe que eles dão suas enfeiuradas nas capas de algumas cantoras, Rachel Malafaia que o diga, e quanto a capa de A.B, lembra muito a capa da cantora gospel americana Francesca Battistelli!

  10. ficou a mistura da capa do DVD Liberta-me (Fernada Brum) e da capa do DVD Mais um dia (Livres para Adorar), ou seja, nd d+...

  11. Poderia ter sido melhor, mas na boa, se ficasse a cargo da Marina ia ser um desastre TOTAL. Isto é inegavel!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!