BATE-REBATE DE NOTÍCIAS GOSPEL (PARTE 2)

Olá crianças, voltamos para mais um dia da coluna bate-rebate de notícias gospel. Fiquem atentos as últimas notícias do momento...

  • Priscilla Alcântara, aquela ex-apresentadora do programa infatial Bom Dia e Cia (SBT), acaba de lançar no iTunes seu novo cd "Até Sermos Um". O álbum vem com apenas onze faixas e promete muitas novidades...
  • ... Pra quem não sabe, a produção do disco da Priscilla ficou na responsabilidade de Daniela Araujo e Jorginho Araujo. A canção "Espírito Santo", com mais de 9 milhões de visualizações no youtube, estará nele. Claro, com uma nova roupagem. Clique aqui pra ouvir em primeira mão. 
  • ... O teaser do novo álbum da Priscilla ficou até legalzinho. A gravação de algumas cenas foi numa Bola de Neve e com cristãos bem radicais. Não é uma coisa que chame tanto a atenção de um adulto, mas para o pessoal "colegial" está perfeito.  
  • Falando em Daniela Araujo, a mesma atrasou seu projeto de músicas mensais. A canção "Setembro" virá falando sobre sonhos e de acordo com a cantora, é bem conceitual e boa para se inspirar. Eita, vamos esperar né?!

  • A penteca do roupão, Elaine Martins, já está em estúdio e se preparando para ainda este ano lançar seu novo trabalho pela MK Music... 
  • ... A produção musical do cd ficou na responsabilidade de Rony Barbosa e no quesito vocal, Eddy Barbosa. Com toda certeza, algo muito "fogarel ungido" e "reteté arroxado" vem chegando por aí! Alguém segura esse vaso de mixtério!
  • Ainda falando sobre lançamentos, a cantora Ludmila Ferber também está em estúdio, preparando seu novo álbum pela Som Livre. A cantora já aproveitou o tempinho livre para fazer as fotos do encarte e declarou numa rádio que esse é "um novo tempo ministerial" em sua carreia. Ok né?!!! Aquele mesmo blablablá de sempre. Quem aguenta? risos.

  • Pra finalizar: Fiquem ligados no nosso blog, pois as próximas postagens, uma delas será a avaliação do clipe "tetelestai" do Diante do Trono. Valadetes não me matem! 
Pois é pessoal, por hoje é só.

7 thoughts on “BATE-REBATE DE NOTÍCIAS GOSPEL (PARTE 2)”

  1. Tô aguardando demais o CD da Pri...A música Espírito Santo é show!E apesar de não gostar dos "Araújo",gostei da produção da música.

  2. Meninas postei minha opinião sobre a capa da Branquela rica e aguada. Princila Alcântara.
    Olha as fanfanletes ggs dela me maltrataram.
    Vejam vcs mesmo a capa dela. Pra mim horrenda parece Walesa popozuda.
    Sem fala do pum azul que ela solta na hora da foto da capa.
    Já a Elaine Martins é maravilhosa simplesmente canta como Cassiane. Desculpe meninas sou cassianet.
    E esse Clip água sem sal sem açúcar do Diante do trono. Nossa quando terminou o Clip eu me perguntei.
    Meu Deus perdi minutos da minha vida assistindo esse bobo tetelestai.
    Triste quando eles falam vem novidades por aí. São essas baboseiras.
    Triste sermos asism perturbadores de Israel.kkkkkkkkkkkkkk me amo euuuuu me amo. Eu amoooo eu me amoooo.

  3. Daniela Araújo não produz ninguém, ela faz uma clonagem dela mesma nos cantores que produz. Sério mesmo!! Tem hora que nem parece Priscilla cantando. (E ctz de Daniela estar no back.)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!