Choro, sorrisos estranhos e a falta do "famoso" bolo marcam a volta de Cassiane para MK Music

Quem vê hoje a Dona Yvelise e Cassiane juntas comemorando um novo contrato assinado e de longa duração, nem acredita que alguns anos atrás se tapeavam na justiça por causa de um fim de outro contrato tumultuoso, avassalador e que rendeu até "testemunho" em plena tv aberta. Que volta que esse mundão dá, não?! Ou simplesmente será que elas deram a volta no povo?!

Pois é pessoal, o dia 15 de setembro de 2015 será marcado como o dia profético e nacional do "perdão". Agora, você lembram que a volta da "amizade" em público foi num dia 15 também??? Só que era dezembro de 2009. Mas ainda assim... De acordo com a numeróloga e formada em astrologia pentecostal, Alda Célia, o número quinze significa "novidades de deus nos próximos anos".. Risos (momento de descontração). Não levem a sério, por favor.

Voltando ao assunto principal, a ex-MK (que agora é atual) Cassiane retorna com a unção do "filho pródigo" a sua casa, onde rendeu altíssimas vendas ministeriais e reata sua aliança novamente, com a família Oliveira. Tudo isso em apenas um simples contrato? Que nada! Dessa vez ela vem com gosto de "gás", e pra arrebentar a concorrência. Notícia não muito agradável para o setor "aposentado" de pentecas abrigada pela velha "mãe" MK. Seu novo cd está recheado de boas expectativas pelos fãs, porém ainda não foi oficializado o título. Poderá ser chamado "Minha essência" ou "Eternamente". 

Pelo o que se fala, a notícia da volta da adorada rainha, causou grande impacto ao time pentecostal da casa. Elaine de Jesus que se cuide, viu?! Pois os holofotes já estão todos em cima da Cassiane. A estratégia de lançar um novo álbum na MK, com toda certeza, renderá muita grana para o bolso da Yvelise. 

A propósito, a vovó Yvelise aproveita esse novo momento para limpar um pouco mais sua imagem de "capitalista", na qual, foi sujada por tantas brigas e barracos nos corredores da gravadora. Entre beijos, abraços de "amor verdadeiro", fotos para o instagram e sorrisos meio falsos, rolou aquele chato discurso e também clichê, sobre a salvação de almas.. Me poupe Cassi, todo mundo sabe o objetivo principal desses lançamentos... Vendas e grana no bolso! Affz!

Uma cena engraçada sobre os vídeos lançados pelo canal de notícias da empresa, foi a parte onde a Alomara entra toda sorridente, saltitante com a "unção da feira de Caruaru" para dar um abração na sua ex-colega de trabalho, mas infelizmente,  a câmera corta! Xiiiiii... Coitada dela né gente? Mesmo assim, a foto não faltou para atualizar o instagram da nossa querida produtora e cheia de criatividade (nossa, quanta...).

"Essa casa sempre foi dela. A Cassiane foi a primeira cantora da MK quando ainda não éramos tão reconhecidos. Estamos muito felizes com o seu retorno" afirma a Yvelise de Oliveira, presidente do Grupo MK de Comunicação, radiante de alegria, cheia de satisfação e maravilhada com aquela presença inefável da Cassiane.

Como prevíamos, a "pastora" da AD Alfa foi praticamente algemada e levada com gado ao matadouro mais uma vez a sua antiga gravadora. Qual o porquê disso? Muitos falam que é a crise financeira que está grande,  outras falam na falta de divulgação bem feita, já alguns dizem que é a falta de composições dignas de uma ex-rainha pentecostal... São tantos motivos e por aí vai. Mas não importa, o que vale é volta, ocasionando assim, um pequeno estouro de 5 minutos no mercado. 

"Minha ficha ainda não caiu! Tinha saudades e um amor muito grande por todos e fiquei muito emocionada pelo carinho, amor e respeito com que fui recebida. E que este novo tempo seja, de fato, um novo tempo para nós. Um tempo de maturidade, tempo de viver o que a gente prega. Agradeço o convite do retorno”, deságua em lágrimas de crocodilo a Cassiane Santana, a mais nova e velha cantora contratada pela MK.

Em suma, nós do Gospel Amargo, nos alegramos bastante com essa notícias da volta da penteca ao seu doce e apimentado lar profissional. É perceptível que a Cassiane errou. Errou em se precipitar e se achar a "mulher maravilha" ("Deus mandou eu sair") para resolver determinados problemas de produção e etc, onde foi preciso a justiça formal para colocar um ponto final nessa fuzaca gospel. 

Entretanto, a artista se arrependeu e voltou atrás, depois de 8 anos, em sua decisão. O mais interessante é que ela passou por poucas e boas quando saiu, ficou "sem dinheiro", no duro de vendas para reconhecer seu erro. A sorte dela foi a igreja... Será que foi um período com a unção de Jó? Não, apenas o ORGULHO desenfreado e com isso, a cantora paga hoje por ter se achado auto-suficiente neste mercado frio, cruel e competitivo.  

Já a nossa chefe mais "querida" do Brasil, a dona Yvelise, foi bem realista e teve uma bom comportamento diante de tudo isso (sério que estamos falando bem da vovó? Tudo tem uma primeira vez rsrs). A mesma se calou* diante dos fatos e não respondeu as críticas com baixaria. Há quem pense que ela estava orando... Só que não viu?! Mas sim, ela recebeu as "chicotadas" na época e aguardou a poeira baixar para tudo voltar ao normal. E agora, recebeu um belo presente: A volta de uma cantora profissional bem conceituada no mercado e que vai encher sua empresa, mais uma vez, de prestígio e de dinheiro. 

Com tudo, vem a reflexão.... A vida é surreal em diversas ocasiões... Enquanto procuramos entender ou saber quem é a caça e quem é o caçador... As contas bancárias das irmãs do fogo vão às nuvens e o marketing é garantidíssimo. E claro, com direito a contrato assinado. Ahahaha!

*Gente, a vovó se calou diante das câmeras, mas quando estas estavam desligadas não queiram nem saber os comentários dela. Aí, nem Jesus garante serenidade de espírito para tal. Risos... Beijos de luz. 

23 thoughts on “Choro, sorrisos estranhos e a falta do "famoso" bolo marcam a volta de Cassiane para MK Music”

  1. Eu sabia q ela iria voltar...
    Mas não podemos negar: na MK, ela terá mais visibilidade e atenção, pois é uma empresa q realmente divulga os seus artistas (qr dizer, aqueles q vendem, né?)
    Enfim, sucesso aos dois lados e estarei aguardando ansiosamente o no CD!
    PS: espero q seja parecido com o CD "A Cura"... (aqueles backs perfeitos!)

    Magnus Lucio

  2. Torcendo pro sucesso da Elaine De Jesus. Mulher simples, rica, importada e humilde. Nada contra a Cassiane.

  3. Dizem que ela aconselha as mulheres na AD Alfa.

    Conselho 1: Dá glória!!!

    Conselho 2: Dá Aleluia!!!

    Conselho 3: Come sem parar!!!

    Conselho 4: Seja 500 graus!!!

    Conselho 5: Tenha sempre um cd gravado escondido!!!

  4. Olha que babado powerfull!!!
    Estou ansioso para ter esse CDzinho que está sendo preparado desde o ano passado.
    Até que enfim vai ser lançado né!!
    Espero que a Cassiane aprenda a nunca mas se achar boa o suficiente para fazer um trabalho sozinha.
    Pois venhamos e convenhamos.
    Viva, o amor está no ar,ao som dos louvores e somos um. NINGUÉM MERECE!!!
    Pra se redimir ela vem com tudo
    Dando na cara das pobrezinhas.
    Cantando assim
    QUEM ME VIU FLOPAR NA SONY E NAO ME AJUDOU, AGORA ME VÊEM NA MK E VÃO SE ARREPENDER.
    Linda linda linda...
    Vamos esperar né. Esse tal CD tão aguardado.
    E acho que vem por aí Um Audibles. Será que vem falando da Vovô? Espero que sim.
    Eita Glória mas Registeguis ########

  5. Nunca mas Mk faz CDS com o custo que fez o Recompensa e A cura.
    Muito caro
    Mas muito caro
    Muitooooo caroooooo
    Deixa um violãozinho um baixo um violãozinho e tá muito bom.
    O país tá em crise né. Olha!! Dúvido muito vir algo tão surpreendedor por aí.

  6. Sinceramente, eu não acredito nessa volta por cima (Flordelis manda lembranças). Acho que Cassiane tem q entender que o tempo passou, fora que esse CD dela pelo que vi não chega aos pés do Faça a diferença (o mais fraco dos lançamentos bem sucedidos da penteca de fogo).

  7. Já tá pronto ela fez em casa, o marido dela cobra 150 mil para fazer um CD enquanto gravadoras gastam 8 e falam que foi 30 mil, pra fazer sucesso tem que ter sapato de fogo

  8. Percepção boa amigo, quando a MK for banir uns GGs queremos reportagens tá, pois esse blog já falou e vai cunprir

  9. Ela é esperta e deve ter feito uma sondagem levando o material para as gravadoras quem paga mais leve pra você, está muito bom o CD dela pelos flash backs que vi... assim as cantora treme e os GGs tbem

  10. Gente ninguém fala mais das outras cantrouras pentecas? Beatris, Flor de giz, chafariz, homenitirix,arieneliy,barraqueira Nacimenta

  11. Gospel Amargo, fala das certificações de Paltina e Diamente, que a Elaine de Jesus acabou de ganhar... com os CDs 'Celestial' e 'Escolhidos'.
    Por favor!!

  12. Nossa VC falou tudo e traduziu amigo a palavra MEQUETREFE tradur o que as outras tem feito nos últimos anos

  13. Já Lançou na MK e nem ficamos sabendo? e vendeu isso tudo, quem pode pode, Diva Barbie, só as passagens aéreas que ela faz de Boston pro Brasil paga a Cota mensal

  14. São os 2 últimos lancamentos da Elaine de Jesus, pela a Sony Music Gospel.
    Para quem tava dizendo que ela não vende como antes... tipo, Disco de Diamante, né galera?! Hahaha

  15. São os 2 últimos lancamentos da Elaine de Jesus, pela a Sony Music Gospel.
    Para quem tava dizendo que ela não vende como antes... tipo, Disco de Diamante, né galera?! Hahaha

  16. A unção da feira de Caruaru foi ótima
    Rindo até a volta de Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alomara minha filha vai emagrecer e ter mais criatividade e não fica perdendo os clips da ALINE gravado nos steits kkk
    #acho que é por isso que a aline vai sair da MK. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!