CLIPE "HAPPY" DA SORAYA MORAES

Pessoal, vocês já viram o novo clipe da Soraya Moraes??? Não, então, corre pra assistir, clicando aqui. 

Pelo amor de Deus, alguém avise a cantora que a voz dela ficou horrenda naquela gravação. E outra, a versão "Happy" do Pharrel Williams está muito feia/sem graça. Que falta de senso comum! Não estão ouvindo o que estão produzindo? Sentindo aqui uma grande vergonha alheia. 

Sabemos que a criação do clipe é por uma boa causa, mas mesmo assim... Por que não fizeram uma canção autoral? Seria falta de capacidade? Acho que não! Isso é apenas a preguiça dominando. Porque quando é pra vender: FAZ! E se puder, faz duas e com muita excelência. Mas essa é a realidade! A maioria dos cantores gospel brasileiros estão relaxados quanto ao repertório digno e ficam mendigando e criando versões chulas de canções de artistas internacionais. 

O clipe conta com a participação de vários cantores evangélicos como Mariana Valadão, Israel Salazar, Benner Jacks, Silveira, Paulo Cézar Baruk, Nívea Soares, Priscilla Alcântara e outros. Os pastores Felippe Valadão, Sônia Hernandes, Nelson Júnior e Lucinho Barreto foram também dar uma forcinha.

Nem com toda essa gente "famosa", o vídeo não dispara. Se tivessem produzido com mais cautela, poderia ser que viesse algo melhor. Vivendo e aprendendo em Dona Soraya??!! Assim não tem como te proteger.

Entretanto, a causa levantada pela cantora é nobre... O single terá parte dos direitos revertidos ao GRAAC (Grupo de Apoio Ao Adolescente e Criança com Câncer). Então, pessoal, vamos ajudar!!!

28 thoughts on “CLIPE "HAPPY" DA SORAYA MORAES”

  1. Euu gostei .. ja hit em mim e breve ira pra minha lista de musicas... bj pra vc q n tem bom gosto #GospelAmargo����

  2. Gentiiii tô rosa choque kkkkk foi Emerson Pinheiro que produziu a música? Péssimo, o que houve com a voz da Soraya? Gentiiii, vergonha alheia.
    Simplesmente envergonhado (a)

    Suzzy Crítica Kapuxeta Diniz

  3. Suzamar eu vi seus vídeos cantando, e aqui VC bem bancar de Suzzy a moderninha? vai lê a bíblia menina, VC já sentiu o cheiro do Emerson???? ele é cheiroso, já cheirou a barba dele? depois de um dia de gravação??? meu santo não bate com o seu sou evangélica mas se baixar em mim o espírito da Dona Eveline e te esculacho

  4. Flower, não sei qual o seu problema comigo. Mas, seu santo deve ser muito do fraco para não bater com o meu, que é fortíssimo graças a Deus. Deve ser pelo fato de eu ser rica e linda, coisa que vc nunca será né rascunho de capeta?

  5. Incluindo vc né querido. Onde já se viu "homem" macho que nem vc entrando em site de fofoca kkkkk ooooohhhh hipocrisia desse povo M E U D E U S!!!!

  6. Suzzy, VC tebm baixa santo??? ix, VC frequentemente vai ao terreiro? pois durante sua apresentação vai baixar em VC o SeteSaia kkkkkkk e VC vão ezpantar os fãs kkkkkkk ass. Kátia Cabelelera

  7. Kátia saiba que Samos unidas e Advogadas Fiels, e VC é uma Macumbeira de araque... rala daqui sua mandada não temas amiga Suzi e Bianca, vamos acender uma vela pelabalma dessa pecadora espraguejada Assim Tayla Dominique Pástora a Tatuapé e Itaquera

  8. aqui não é de fofoca, de onde VC tirou isso, vá a uma de nossas reuniões do Poderosas do Altar em um banheiro próximo de você... em breve

  9. a princípio também estranhei!!! aí resolvi prestar atenção na letra e muito mais na causa e aprendi a gostar!!! eu só acho engraçado o povo criticar e na primeira oportunidade ir correndo coreografar a musica pra dançar no projeto ""Escola da Família""

  10. Tanta gente boa na música cristã americana e essa mulher inventa de fazer versão de um cantorzim conhecido do secular só pra fazer sucesso e ganhar Grammy!Que vergonha!

  11. Olá...meus amigos do Blog.
    Rala para as mandadas do blog.
    Vamos começar!!!
    Gzuis que feio!!!!!que patético!!!! Horrendo!!!
    Não sei oque é pior!!
    Gastar minha Internet babadeira assistindo essa bosta de Happy. Ou esse Clip vergonhoso con essa soraya moraes parecendo mas triste que feliz.
    Gente só pode ser alguém muito alienado pata fqzer isso com a música.
    Meu Deus se a música fez sucesso no meio secular. Não quer diser que ela necessariamente precisa ser. Regravada rm português.
    E outra ela fala sobre felicidade.
    E os cantores americanos eles cantam gospel.mas eles não falan de santificação, purificação. Adorações renúncias. Jesus Cristo. Espírito Santo.
    As musiquinhas gospel deles são de alto estima pessoal.
    Eles só falam em ser feliz, conquistar,crescer,vencer, acreditar.
    Noa é esse evangelho que jesus deixou aqui.
    Esse que os americanos prega é o evangelho humano. Ou seja, basta ser feliz.
    Jesus não nos chamou para ser feliz. Mas sim Santos.
    Ou seja essa maluca perdeu a visão e o senço do ridículo.
    Regravar esse lixo e fazer esse coco de Clip.

  12. Nos do departamento de Turismo do Grupa As Poderosas do Altar está fazendo um especial para Itaquera, as passagens são gratuitas,VC apenas serão utilizadas durante o trajeto, menimas e nossa chance de sermos reconhecidas no mercado GG, apenas peço descrição e que todas tragam a carta de recomendação do pastor, não serão aceitaseninas fora di comunhão

  13. eu do departamento de marketing Poderosas do Altar, quero saber quem ta promovendo esse especial????se for a Suzi eu vou falar o nome dela aqui no blog, o nome de batismo e o artístico, querendo aproveitar dez meninhas sonhadoras ass Tabata Fermenisie

  14. Eu dou conselho pro dono da gravadora sony music para tirar esta música do novo cd tentando convencer a cantora se continuar assim vai afundar e chegar no fundo do poço.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!