CLIPE SUPER AGUARDADO...

Mais uma vez a Fernanda Brum tomou as rédias e resolveu gravar o clipe de "Efésios" (CD Da Eternidade) de forma independente da MK Music.

O teaser lançando pela "pastora" em seu canal no YouTube, mostrou que vem por aí uma GRANDE produção a ser apresentada ao público. As imagens foram gravadas no Rio de Janeiro, Nova Iorque e em Jerusalém. Basicamente, o que é representando na música, quando ela "desperta" as nações para a volta de Cristo...

ASSISTA O TEASER, CLICANDO AQUI.

Realmente, surpreendeu!!! A nossa dica para a cantora é: Sempre que der uma vontade louca de lançar um clipe, faça igual como fez na época de "Rasgando o Coração"... Contrate mais uma vez a Boston Media Emporium (BME) para produzir, porque, é mil vez (só mil???) melhor que as desastrosas tentativas de produção da Marina, Alomara e Dayane.

No geral, as imagens estão maravilhosas... É perceptível que eles não economizaram em efeitos, figurinos, objetos, edições, acessórios... Tudo está cheio de expectativa e com um gostinho de 'quero mais'. A data de estreia do clipe está para acontecer a qualquer momento, pois no final do vídeo afirma que o lançamento será na Conferência "Profetizando às Mulheres", onde está sendo realizada na Igreja Batista Atitude (ou IBC da Barra), no período de 29 (ontem) a 31 de Outubro.

Os fãs já estavam atordoados desde ontem, esperando a "diva" comentar sobre o clipe 'Efésios', mas não foi dessa vez. 

Tudo indica que será no sábado, 31 de outubro. Então, vamos esperar essa belezinha ser lançada! E aguardem nossa avaliação, em breve! 

27 thoughts on “CLIPE SUPER AGUARDADO...”

  1. Viiiiiaaaaaaaadddo vc marcou uma coisa errada nas tags "sucesso" uma coisa que a coisinha aí não faz um tempo é sucesso. Vc anda muito sumida, saia do mundo mais e do hot boys e venha escrever no blog.

  2. Há muito ela deixou de ser evangélica para ser artista. Sucesso está passando longe então só resta a ela e ao seu cafetão ousar. Pedir nas redes sociais que invistam em seus projetos (é só verificarem em sua fã page), lesar a consciência alheia pregando um evangelho fajuto e plagiado de alguns autores internacionais com seus congressos caça-níqueis, se matar de estafa trabalhando enquanto a bicha gorda fica em casa pesquisando na internet qual o tema da próxima "pregação". Bando de desgraçados, hereges, plagiadores, mercenários, filhos do diabo!!!!!!!!!!!!

  3. Olá Meninas sou eu Damares....Gente esse clipe é babado viu....Fernanda de Noiva Suja de sangue,Tiros,Armas....Aqueles homens mau encarados e lendossssss de viver.....Ui meus cílios amei,Vamos ver o que dará......Segura peoa

  4. Pois é, noiva suja de sangue e em estado deplorável, com certeza simboliza o que ela e os mercenários do gospel estão fazendo com a Igreja. Roubando, enganado, vendendo a noiva de Cristo como uma prostituta. Ela bem deve saber o que é isso....

  5. Nossa à inveja mata ...sabia..kkk
    Cuidem das suas vidas pois a vida dela quem cuida é Deus!!!
    Pois da mesma maneira que julgarem serão julgados***pense nisso?!

  6. Inveja de quem? De uma mulher que precisa se matar para ter uma biba do lado? E que deus você está falando? Mamon? Vai viado meia boca, babador de ovo de gay de quinta. Toda pessoa que não tem argumentos vem com essa piada de inveja. Inveja tem quem plagia isso sim. E por causa de mentes cheias de bosta como você com essa historinha de não juilgar que muito pilantra tem se perpetuado nos púlpitos. Vai ler, estudar, se liberte de frases feitas e de idolatrar quem não presta. Essa filha de satanás, fingida, grosseira, arrogante, mentirosa e PLAGIADORA. No minimo é a bicha do Gaymerson que vive checando todas as postagens de sua galinha dos ovos de ouros que não é macho sequer de assinar a resposta.Quem conhece vocês não paga 1 centavo pela hipocrisia E FARSA que vocês vivem.MENTIROSOS!!!!!!!!!!!!!

  7. Nossa interessante como alguns ignorantes usam textos para dar protesto.
    Eu acho que decoram e esperam o momento perfeito para escrever ou falar.
    Não sabem nem onde tá escrito ma Bíblia.
    Deve ter visto aquelas meninas na rua se estapiando por macho gritando e faltando essa frase,aí veio aqui no nosso Blog. Escrever.
    Aí ia ia ninguém merece essa água de salchicha aqui.
    Inveja. Quem falou em inveja??
    Fernanda Brum é perfeita única e excelente em tudo que faz.também com um marido daquele. Xiiiii falei.

  8. Amiga. Quando eu crescer quero ser linda e. Escrever lindamente assim igual a vc.
    Levantamos a Bandeira das poderosas do altar.
    E viva a Fernanda!!!
    Posso ouvir um amén.

  9. De que marido você tá falando bicha? A criatura é mais mulher que a Nandinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela que não rale e exploda o talento que ela tem que ela se ferra. Aquilo é uma mala sem alça que se deu bem por casar com uma criatura que morre de medo de sofrer novamente o que sofreu na separação dos pais.O macho da relação vai trabalhar e a garotinha fica cuidando da casa. Bicha gorda, desajeitada, com cara de maracujá encolhido que se acha um Peter Pan, mas que está mais para sininho, e o badalo desse sino é igualzinho a de um Hamester. Fê merecia uma coisinha melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk másculo, cheio de pegada, garanto que teria um humor melhor, não viveria tão doentinha coitada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Amigas fui descoberta e demitida da Gravadora dos meus sonhos, to arrazadaaaaaa assinada Bianca Monteiro Varonese, tem gente de lá aqui, eu fui filmada entrando. nesse honrado blog e denunciada assinada Bianca Monteiro Varonese

  11. Estão demorando muito as publicações desse blog, tão sendo quase uma por mês! 😒 Vocês viram a gravação do DVD de Flop de Lizura? Tiveram que levar metade do caatinga da MK pra vê se vão vender.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!