Comprando pra "profetizar" gotas de bênçãos sobre sua vida!

Se não bastava o irmão, agora é a vez da "pastora" e líder de louvor do Diante do Trono, Ana Paula Valadão. A Loja do grupo investe pesado em joias a fim de levantar o ministério, já que a carreira musicial da diva dos valadetes não anda muito bem das pernas no Brasil... 

Alguns falam que parte dos lucros são destinadas ao sertão, por isso que ela apresenta a frase "Profetize gotas de chuvas das bençãos de Deus em sua vida e no sertão nordestino". Hum, ok! Parte de lucros... Entendemos bem esse marketing.

A dita joia "gota", na qual, são brincos folheados a ouro de 18 kilates, foi inspirado de acordo com o site oficial, ao DVD Tu Reinas. E o produto já está com o seu estoque renovado. Aproveitem a chance. 

Pensem garotas! Os brincos são lindos e com certeza, você tem que adquirir. Até mesmo os fãs "homens" do ministério, porque aquele que ama, tem que provar que é um fã de verdade e comprar pra guardar ou até mesmo usar, quem sabe rsrsrs... Além disso, o preço está super acessível... por apenas R$ 275,00 você pode ter esta bela joia para derramar gotas de benção até o finalzinho de seu 2015.

Para os mais apaixonados pela valadoa, pode ser que haja um "milagre maior" e essa gota se transforme numa das milhares de gotas derramadas pela rainha. Já pensou nisso? Uma gota da diva master? É melhor do que aqueles potinhos de águas trazidas do Rio Jordão... A barganha se torna mais em conta.

A verdade é que a Ana Paula foi bastante criticada pela propaganda falaciosa, pois o nome de Deus estava sendo envolvido mais uma vez para lucrar... Quem não se lembra da bota de couro de cobra, a famosa Python? Onde a mesma pediu para que os "adoradores" na época comprassem, para que na gravação do "Aleluia Dt13" pisassem na cabeça das serpentes? Risos e mais risos. Esse dia foi hilário. Mas voltando a polêmica dos brincos, teve até um certo pastor (sei lá, ministro, palestrante, desigrejado, não sei...) que postou sua crítica elaborando outra imagem. Vejam ao lado.

A imagem criada pelo Ariovaldo Jr enfatizou muito bem o que queríamos expressar. Ficou demais. A "pastora" da Lagoinha só mostrou mais uma vez qual o seu objetivo no mundo cristão: LUCRAR. E a glória????????? É pra GSUS! é CLARO!

15 thoughts on “Comprando pra "profetizar" gotas de bênçãos sobre sua vida!”

  1. Será que consigo um piercing par colocar em meu umbigo.
    Acho que ficarei lindo.
    E agora que estou assistindo Caminho das índias tudo haver eu ter um no umbigo.
    E ainda mas que estarei ajudando o Nordeste. Olha que bênção.
    Vou convocar as poderosas do Altar.
    Para compramos todas as jóias ou pediremos nossos maridos ricos para comprar.
    Aí que tudo o senador vai adorar minha iniciativa.

  2. Aqui é Bianca Monteiro de Beagah , eu já garanti o meu mas vou adaptar pra usar intimamente, pois um brilhinho lá não faz mal pra ninguém.

  3. Eu quero saber quando será a convensão das poderosas do altar pra eu fazer as reservas de passagens,pois temos que ensaiar o coreografia e pacinhos e falcetis Ass. Bianca Monteiro

  4. Só uma dúvida: O autor do blog não reconhece o ministério pastoral para mulheres?
    Pergunto a título de esclarecimento mesmo (não pra discordar ou concordar), já que em TODAS as matérias a palavra pastora aparece entre aspas.

  5. Isso mêsmo, somente Bispa e Apostolas, a bíblia não cia mulher pastora, uma vês que elas não gostava de trabalhar na época, foram criadas para casar ou deram rainhas

  6. Hirou, estou anciosa pra gente se reunir na convenção da Poderosas do Altar, eu quero ousar e causar nos meus looks e nas minhas performances fiquei sabendo através da Paola que haverá premiações várias categorias, GGs Magia, Bofe , Marido GGs,Cachaceira,Macumbeira,Mona,Rainha dos Banheirose muito mais

  7. Olha meninas vamos preparar essa apresentação.
    Coreografia trilha sonora. Performance e muito mas.
    Espero encontrar todas lá.
    Quero mostrar minha sandália gladiadora e meu mega hair's maravilhoso Rosa chiclete.

  8. vou revelar seu nome aqui!!! não se levante contra as poderosas do altar, eu sei que VC máquina e faz escova... vc e bicha tbem

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!