Desafio da Balança ou Desafio no Deserto?

E as gravações em estúdio do cd "Desafio no Deserto" da Michelle Nascimento chegaram ao fim e já foi direto para fábrica. O disco é mais uma produção de seu pai, Tuca Nascimento e promete aquela mesma "ladainha mk": MUITAS NOVIDADES!!! (Onde? Cadê? #MKNãoPara)

Neste álbum, a Michelle faz um dueto "profético" com a rainha da Igreja Batista Atitude, Fê Brum, onde, a cantora se diz está bastante emocionada por ter sua "pastxôra" ao seu lado. Os beijos e abraços foram tão intensos na frente das câmeras que deu para recordar um pouco da bela amizade entre Ana Paula Valadão e Aline Barros. Brincadeirinha gente! (risos) 

Outra novidade é a versão em português da canção "Forever" da Kari Jobe, entoada por Michelle e seu esposo Vitor. E pelo que se conta, as aulas de canto pro maridão foram duras em?!

Gente, agora avaliem comigo... Precisamos enviar uma carta ou e-mail urgentemente para o programa Esquadrão da Moda do SBT, pois as últimas peças de roupas usadas pela Michelle Nascimento estão muito aterrorizantes. Até a Cassiane e Vanilda Bordieri se vestem melhor! O que seria esse cabelo alisado a força de bruxa keka e esse chapéu de Charles Chaplin?! Minha genteeeeeeee alguém ora por esse vaso. 

Pessoal, outra coisa que muita gente reparou e veio comentar conosco foi o ganho de vários quilinhos a mais da cantora. Ela está muito inchada. Já pode se considerar realmente uma integrante do Fat Family, ops... Trio do gordinhos... Ops, Trio Nascimento. Que nome difícil né?!

Em relação ao dia da audição do álbum, a Marina e os produtores musicais ficaram com diversas caras de "não é melhor mudar? será que vai vender? será está comercial?". A música-tema ficou como fundo do vídeo dos bastidores da audição, e já dar para perceber uma pegada "fidelidade" da Daniela Cristina. Reparem!

Com tudo, desejamos sucesso de vendas a cantora e que ela venha conquistar muito mais (conquistar uma dieta alimentar também seria uma boa ideia!).

32 thoughts on “Desafio da Balança ou Desafio no Deserto?”

  1. Fora que a MK postou uma prévia da capa do cd e Mimi parece estar com 50 kls kkkk rosto fino....tanto photoshop que quase não parece a mesma pessoa. Gentiiii me poupe né. ..vejo a Michele em todos os cultos da IBA e o negocio tá feio já...bora fazer uma lipo bebê.
    Eu sempre linda e maravilhosa Suzzy Kapuxeta Diniz

  2. Aqui quem fala e Vanuza Kokente sou da célula Poderosas do Altar do Rio De Janeiro, o CD ta lindo, eu sou figurante do Clipe e passei horas perto dela que é linda

  3. Suzi acho que te reconheci no banheiro, ei sou a Zaila Patrine, prazer em ver VC Aqui, você e do esquadrão que anda atrás deles? se cuida amiga falam mal de VC tbem kkkk,

  4. to confusa é muito lançamento de CD dessa mulher,chorei muito aqui acho que ela tinha que gravar um CD homônimo chamado Metamorfose, na qual ela podia ter uma imagem 3 D na capa que mostrasse ela nos capas dos 4 últimos CDs, gente parque issso???? o talento dela é maior que a imagem , já está vergonhoso isso vai virar uma confusão na cabeça da crente retete , tem meninas qe seguem o exemplo, ou então ela pode fazer um CD Chamado "Verdade" e mostrar ela mesma

  5. eu ando com elá e concordoooooo!!! mas ando pouco, me afastei pois andam dizendo na família que tem gente querendo brilhar com a luz deles

  6. Meninas as plus size não são valorizadas na Mk.
    Olha a Bibia tá parecendo um saco de laranja chupada.
    Olha a Cassiane, agora sim ela eata sendo bem vinda.

  7. Amooooooo, amooooooo
    Tá feio a capa tá feia.
    Com base na nova Alcione venhamos e convenhamos essa menina tá enorme.
    Sabe oque é isso. Já tá podendo Frequentar Mac Donalds Bob's.
    Aí fica assim parecendo a Alcione Gospel.

  8. A tendência é essa, quanto mas mídia mas elas sobem no pódio da soberba arrogância boas o suficiente. A mamãe Marinha print devia mostra para elas oque acontece quando as pessoas se acham boas o bastante.

  9. Noa entendo por que ainda ficam impressionados com o mal gosto e falta de criatividade da Mk.
    Se a cada ano ou lançamento eles se superam em matéria de mas do mesmo ou pior.

  10. Zaila sua linda, tudo bem flor?
    Sou sim amiga...fico só ciscando pra ver se consigo pegar o Emerson vc sabe esse povo anda em bando né.
    Só quero saber quem são essas quengas que andam falando de mim, que eu vou dar uma baile tão grande naquela tenda.

  11. Ai gente eu também to na fila, sou da irmandade, e estou anciosa pra me revelar durante a gravação de um suposto DVD, vou dar um giro e desmaiar perto dele aí ele .e paga no colo e nos no beijaremos diante das câmera com já fazemos dentro do carro de vidro fumê

  12. Eu Alcione Oliverkst não irei aceitar mudar o nome dessa Cantorona para meu nome tenhu uma revelação pra fazer, a minha piriquitinha e muito bem tratada

  13. Na primeira foto ela me lembra o Choy daquele jogo The King of Fighters.......Nossa vou pedir ao medida certa para contratá-la.

  14. Gente me divirto muito com o Gospel Amargo, porém, falando sobre a Michelle, ela passou por uma enfermidade onde ficou um tempo sem o movimento das pernas, estava indo às igrejas e cantava sentada, graças primeiramente a Deus e segundo aos fisioterapeutas, ela hoje está bem de saúde, o inchaço é o resultado dos remédios. No período em que ela tirou as fotos da capa, ela estava mais magra, e a capa pouco foi editada, aliás a foto da capa não é tão nova, já algumas do encarte e a da contra capa são as mais novas. As músicas do CD realmente estão lindas, ela não vai decepcionar, foi um repertório muito bem elaborado e vocês não perdem por esperar, nem ela mesma estava esperando tanta ansiedade do público e está maravilhada com tudo. Pedimos a vocês que conheçam melhor o caso de seja lá quem for, pra depois julgar. Abraços!


    Assessoria Michelle Nascimento.

  15. Viu meninas nossa Diversos é soberana, e só estava se recuperando de uma lipo, não são como vocês que emagrecem tomando limpol e chá de Paumagro, façam o favor , eu ando com elá sempre e sei que ela ressurgiu das cinzas na assinaturas do contrato, e Ficou nos corredores da empresa Assim.Bianca Monteiro Varonese

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!