ENFIM UM ÁLBUM SEM ENROLAÇÃO...

A ex-apresentadora do Bom Dia e Cia (SBT), Priscilla Alcantara acaba de lançar seu novo álbum "Até Sermos Um" pela Sony Music Gospel e como sempre, a faixa "Espírito Santo" foi destaque no Itunes Brasil, alcançando o primeiro lugar de vendas.

Esse álbum marca um ciclo diferente na carreira da cantora teen, pois de todos os álbuns lançados, esse é o mais "gospel" possível e com mais canções entendidas. Claro, com toda certeza, essa ajudinha básica veio de seus produtores Daniela e Jorginho Araujo. Para aqueles que não gostam das produções dos irmãozinhos Araujo nem perca tempo ouvindo o cd, pois a modernidade e canções joviais não faltam.

A capa do disco foi bastante criticada pelos internautas... Alguns dizem que ficou bem diferente/criativa, outros afirmam que a Priscilla extrapolou na bizarrice.

Expondo nossa humilde opinião, até agora estamos se perguntando qual o porquê dessa fumaça azul do "gênio da lâmpada" do Aladim atrás da cantora. Se a mesma estava querendo mostrando um lado "vintage", errou feio. Não souberam editar e a imagem está desajustada em suas cores. O resultado? Uma representação tosca... O que salva é a beleza da Pri! Outra coisa que chama a atenção é a pose feita pela Priscilla... Gente, está a cara da Valesca Popozuda! Tá repreendido 7x!

Embora a capa esteja bem (quer dizer, MUITO!) exótica, o conteúdo é espetacular. Já ouvimos e pode crer, a produção musical captou maravilhosamente a voz da cantora teen e souberam produzir as canções com um padrão "internacional". Já digo logo, em breve estaremos fazendo a análise do álbum. Aguardem!

Veja o teaser clicando aqui.

20 thoughts on “ENFIM UM ÁLBUM SEM ENROLAÇÃO...”

  1. Que capa horrível.
    Esse cd não pode ser gospel. Essa capa tá mais pra Valeska Popozuda em Alice No País das Maravilhas. Essa fumaça azul e essa lâmpada do Aladin com essa maleta do Harry Potter.Sem noção,


    Suzzy Critica Kapuxeta Diniz

  2. Apesar de um pouco "diferente" a capa ainda é uma tentativa melhor de fazer algo diferente. Coisa que a MK não faz há tempos. Quanto ao conteúdo, a música Espírito Santo é linda! Preciso ouvir o resto do CD.

  3. ODEIOOOOO as produções da Daniela. Vozes ultra mexidas, instrumental tosco demaisssssss ... sempre a mesma coisa. Ela gosta de gravar (produzir, sei lá) música q vira chiclete na mente (repete mil vezes a mesma coisa) , ou seja, comércio. Eu prometi a mim q a partir de agora só ouvirei músicas internacionais pq quero aperfeiçoar o inglês. A minha esperança é q daqui dois anos eu nem saiba mais os nomes de cantores brasileiros. Afff são, ridiculamente, tocos demais pra minha paciência.

  4. A capa??
    Diferente
    As músicas?
    Clichês
    A cantora??
    Canta direitinho
    Vende??
    Não
    É pra que canta??
    Papai e mamãe são ricos
    E Deus??
    Nem a conhece
    E nos poderosas do altar??
    Adorei a saia a sandália o cabelo,simplesmente Ditou kkkkkkk

  5. Gente As Poderosas do Altar estão convocadas pra criar uma coreografia, para causar com as .músicas, muito brilho Guache, cuequinha cheirosa do PYUDE, vai ser leiloada!!!! meninas quem quer??? eu Zayla Frenezi to na área beijo especial e Hirou, Bianca, Paola ,Suzi ... eu tentei ópera mas deu errado mas tirei dois pingentes , agora possa arrazar na abertura

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Ñ enxeu os meus olhos, o cd tá a cópia do estilo de Daniela Araújo, nome ela tem, voz, já ouvi melhores!!!

  8. Não sei o por quê de tanta empolgação. Ela esta cantando igual a Daniela Araujo. Parece copia. Falam tanto em novidades, e exaltam um CD xerox. Façam me o favor. Nada contra a garota. Ouvi a entrevista dela na radio Feliz FM ( antiga radio Vida de São Paulo) e a considero uma graça. Mas em relação ao CD...

  9. Espero que você um dia descubra o que é realmente o evangelho, e sinta prazer em viver o amor verdadeiro que une as pessoas ao invés de apontar as pequenas diferenças que nos afastam. Talvez se você viver um pouco mais, será eternamente feliz e amado.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!